Um Passe de Mágica

Um Passe de Mágica Agatha Christie
Agatha Christie

Resenhas - Um Passe de Mágica

zunflower 21/10/2020

aquele livro pra te tirar da ressaca literária
eu amei a desenvoltura da história, me prendeu desde o começo (típico de Agatha!). O mistério fica presente, durante o livro eu tive 3 suspeitas e uma delas foi a verdadeira, mas as circunstâncias são sempre inusitadas e é isso que eu amo nos livros da Agatha.

Monique.Mingoranse 23/08/2021

Misterio porem cliche
Tres mortes e a ajudante para decifrar o crime dessa vez e mis marple e bom tem um pouco de misterio mas achei bem cliche o assassino e nesta edicao no meu caso achei muitos erros ortograficos mas a historia em si é boa

aninhadelemos 17/10/2021

Realmente Agatha é a melhor! Não consigo ler um livro dela e não gostar. Uma leitura que prende a gente do inicio ao fim.

Marcela Nacazato 03/12/2021

Pra ler em dois dias
Não diria que é o melhor livro da Agatha Christie, mas com certeza é um dos que mais te absorve e faz ler numa velocidade enorme.

Eu amei todo o ambiente: os personagens, a casa mobiliada como se fosse do século retrasado, as doenças mentais?

Final maravilhoso, fazendo total jus ao nome dado ao livro!

Grazy 08/01/2022

Um passe de Mágica.
A característica complexidade, a narrativa cativante e no final uma explicação fugaz e tão simples que me senti tolhida do clímax.
Claro que Agatha Christie sempre trará entretenimento de qualidade e que desafia a mente (e até mesmo a memória), portanto, uma leitura muito boa com certeza!

Mayara Medeiros 28/04/2022

Um verdadeiro passe de mágica
Neste livro a rainha dos romances polícias conseguiu me pregar uma pessoa com um belo truque de ilusionismo.
Fazia tempo que me impressionava com um livro, sempre acabava descobrindo o que ia acontecer. Mas nesse não, ela tornou possível que o assassino fosse uma pessoa inesperada para mim. Foi muito bom ler um livro que me aguçou em tanta curiosidade sobre o que ia acontecer e não enrolou muito.
O único ponto negativo foi que em algumas partes dos livros não se sabia que personagem enunciava as falas, acabava emendando uma fala na outra, mas acredito que tenha sido algo na formatação da editora.
Pedro 28/04/2022minha estante
Tenho que ler essa autora. Acho que sou uma das quinze pessoas do mundo que nunca leu nada dela. ????

Mayara Medeiros 29/04/2022minha estante
Kkkkkk é bom começar pelo livro: "Assassinato no Expresso do Oriente"

Pedro 30/04/2022minha estante
O livro é diferente do filme?

Aline 31/05/2022

Novamente a autora me enganou em relação ao assassino.
Achava q era ele, depois mudei para outros.
E era ele mesmo kkkkk

Mirih 26/07/2022

Mais um livro genial da Agatha Christie
Um passe de mágica sem dúvidas é um livro fascinante que te acolhe para dentro das páginas de forma surpreendente. Apesar da monotomia trazida pela imagem da velha "Miss Marple", o enredo consegue ser surpreendente principalmente pela geniliadade como tudo se encaixa ao final.

Você passa o livro tentando descobrir o autor do assassinato, mas o tempo passa e você simplesmente não consegue compreender realmente como tudo ocorreu, até que como em um passe de mágica você compreende que a verdade nem sempre é verdade, e que ela pode ser a maior ilusão ignorada por tantos.

Recomendo! Mais um romance policial fantástico escrito pela mente genial de Agatha Christie!

Murilo_ortizs 15/08/2022

ESSE LIVRO ME FEZ DE TROUXA
Agatha Christie mais uma vez me enganando até o final!
Eu achava que já estava virando mestre dos detetives e agora essa invertida kkkkkkkkk
Mais uma vez acompanhamos Miss Marple e suas incríveis deduções
Após receber um aviso de que Carrie Louise poderia estar em perigo, Jane parte passar algum tempo com sua velha amiga em uma localidade um pouco conturbada com uma história familiar um pouquinho complexa.
O que mais poderia intrigar nossa tão vivida Miss? Quais os segredos e intenções por trás de tantos familiares, e uma "matriarca" rica?
Assassinatos misteriosos que só poderiam acontecer com um passe de mágica!
Confesso que achei o final um pouco apressado e a participação da Jane um pouco apagada porém essencial! A rainha do crime ataca novamente! Desta vez com um novo Mistério!

Nadz 25/09/2011

Boa leitura!
Como todos os livros de Agatha Christie, nos vemos perdimos entre inumeros suspeitos, possibilidades e intrigas. O livro em si segue todos os passos de sucesso que os demais livros da autora e a personagem Miss Marple consegue sempre nos cativar com seu jeito humano e simples de agir e pensar.

Uma otima leitura para os fas de Agatha.

Mr. Jonas 12/02/2018

Um passe de mágica

As irmãs Ruth e Carrie Louise são amigas inseparáveis de Miss Marple desde os tempos de colégio. Por isso Ruth não hesita em compartilhar com a adorável investigadora seus piores pressentimentos: Carrie estaria correndo perigo em Stonygates, a mansão da família que agora também abriga um centro de reabilitação para meninos delinquentes. Quando três crimes acontecem na casa, Miss Marple decide juntar todas as peças deste quebra-cabeça antes que sua amiga seja a próxima vítima...
Um passe de mágica é uma das mais conhecidas e celebradas histórias de Agatha Christie. Além de encantar o leitor com a astúcia de Miss Marple, este romance também traz informações curiosas sobre o passado da personagem que fascinarão seus fãs.

“Brilhante!”
Guardian

Natty 22/11/2018

"Minha cara senhora, todos nós somos loucos - disse enquanto a fazia passar pela porta - Eis aí o segredo da vida. Todos nós somos meio loucos". Um Passe de Mágica, meu primeiro livro da Agatha Christie, a Rainha do Crime. Uma história envolvente, daquelas que te fazem mergulhar na história e tentar desvendar os mistérios.

Um assassinato, uma tentativa e um envenenamento, no meio disso Miss Marple tenta investigar quem é o culpado, traça os perfis, tenta montar o quebra-cabeças, e no final você descobre que estava na sua frente o tempo todo.

Fimbrethil Call 18/12/2018

Bom, é incrível como a Agatha Christie escreve bem. Só o que irrita nesse livro é a Carrie Louise, oh, tão ingênua, tão diáfana, oh, pobrezinha...

Juliana.Brandao 15/01/2020

Muito bom! Bem novela mexicana
Eu sempre fico em dúvida se o livro foi realmente bom ou eu que sou sonsa e não percebi as coisas...