A Última Chance

A Última Chance Karen Kingsbury

Resenhas - A Última Chance

Iara.Ribeiro 14/08/2023

Um lembrete
Uma história sobre redenção. Um dos poucos livros que me arrancou lágrimas. As lutas dos personagens são narradas de forma tão real que a gente se identifica e sente junto.
Apenas uma decisão, uma escolha pode mudar absolutamente tudo. E apenas uma saída é garantida.
Esse livro é um lembrete sobre a importância da fé e a força da oração.

Marilia.Raphaela 04/08/2023

Deus tudo prepara
Ellie e Nolan são adolescentes e melhores amigos, ele insiste em dizer que se casara com ela e a moça ri toda vez. Um dia a vida de Ellie muda drasticamente e ambos são separados.

Ele se torna um famoso jogador de basquete de um grande time e ela - agora com outro nome - é cabelereira em outra cidade.

Perdas, brigas, traições, arrependimentos, desencontros e sonhos que pareciam ter acabado; foi um livro realmente saboroso de ler, escrita simples mostrando em cada capítulo a visão de um dos personagens, o que foi importante para se apegar a eles e entender pelo que estavam passando internamente. Os propósitos e vontade de Deus eram claros para Ellie, Nolan e todos ao seu redor, mas a moça parecia não enxergar o óbvio (o que as vezes acontece conosco também)

Embora livros de romance não sejam meu gênero favorito, esse foi entrou para a lista daqueles que eu gostei, não tanto quanto outros, mas realmente traz uma bela mensagem e lição: Ore e entregue nas mãos de Deus, que com toda certeza ele ira lhe preparar e encaminhar tudo, se assim corresponder a Sua vontade.

Isabela 15/07/2023

Lindo!
É linda a história deste livro. Essa história faz com que você não consiga mais parar de ler até terminar. Recomendo muito

iane 15/07/2023

Virou meu favorito até o momento! Que livro maravilhoso. Uma história tão linda sobre perdão, amor, reencontros e o poder de Deus de fazer muito mais do que pedimos ou pensamos.

_faabianac 07/07/2023

Ellie é uma adolescente de 15 anos que vive com seus pais em Savannah e troca segredos com seu grande amigo e amor, o Nolan. Um dia antes de Ellie se mudar para outra cidade junto com seu pai, ela é Nolan escrevem cartas um para o outro e as enterra debaixo de um velho carvalho e a ideia é se reencontrar no mesmo lugar daqui a onze anos, para ler o que cada um escreveu, isso só aconteceria se eles perdessem contato, fato é que infelizmente isso aconteceu. Passados onze anos Ellie, agora é mãe de uma linda menina ela, abandonou sua fé e guarda mágoas em seu coração já Nolan é um jogador muito famoso de basquete cuja fé em Deus é conhecida por todos, apesar de não estarem juntos como queriam é nítido a conexão de sentimentos que ambos nutrem.
Depois de grandes fatores, vida de Ellie é Nolan viram de cabeça para baixo e por coincidências ou melhor plano de Deus eles finalmente tem a chance de reencontrarem e selarem o amor que foi nutrido por muitos anos além disso todas essas histórias desse livro tiveram um final feliz de amor perdão e fé.

lentesdaleitura 30/06/2023

A última chance
A última chance conta a história de Ellie e Nolan.
Na adolescência de Ellie, após um acontecimento trágico na sua família, o seu pai decide se mudar e sair da cidade de Savanah. O seu coração está triste e não sabe quando verá novamente a Nolan, o seu melhor amigo de infância. Eles tem um dia pra se despedir, então Nolan decide de que eles devem escrever uma carta
um para o outro, e abrir juntos depois de 11 anos. Um encontro marcado para o dia 1° de junho, independente do que aconteça.
Eles não sabem como serão as suas vidas daqui em diante, e esse encontro é a sua "última chance.

Após 10 anos, a vida de Ellie está muito difícil, ela acredita que Deus a abandonou e que não se importa mais com ela, que todos a deixaram de amar. Nolan se tornou alguém famoso, praticamente inalcançável. Será que ele ainda se lembra dela? Será que esse encontro vai acontecer mesmo?

Books in my life 31/05/2023

Melhor livro de romance cristão
Eu amei muito esse livro. Sem palavras para expressar todos os sentimentos que este livro despertou em mi ao longo da leitura. Acho esse livros muito necessário pois eles fortalecem ainda mais a nossa fé em Deus. Um livro necessário que trata sobre perdão e o amor incondicional de Deus por nós.
Este livro é fantástico e eu super recomendo ????
Nolan Cook big boy
?Eu vou ser o pai dela, Ellie. Ninguém vai amar a sua filha mais do que eu. Eu queria vocês duas. Pelo resto da vida.? Nolan
Era um desse na minha vida e metade dos meus problemas acabavam kkkkkkkk

Menina Ciria 28/05/2023

Simplesmente superou os livros de ficçao cristã que ja li. Um enredo maravilhoso. Lição clara de amor e perdão. Para que a os desentendimentos sejam resolvidos é preciso que alguém seda e permita a atuação do Espírito Santo. Vale a pena a leitura!

Priscila 09/05/2023

Boa leitura
A história é sobre como uma escolha pode afetar a vida de várias pessoas.
Se trata de uma ficção cristã que mostra a importância do perdão e da comunhão com Deus e o próximo.

Eduarda2297 22/04/2023

A última chance
Histórias com recomeços são em sua maioria histórias que tocam em nosso coração, quando ela é bem escrita, bem criada fica melhor ainda.

A última chance é um livro que me fez sentir na pele do personagem e não apenas um deles.

A mensagem de amor e redenção transmitida nas páginas nos leva a refletir.

Não vou dizer que favoritei essa história porque não curto muito desencontros mesmo que tenham propósitos maiores, mas é uma história que vale a pena ler.

manu368 30/03/2023

Achei muita enrolação, fkca indo e voltando na mesma parada e começa a ficar chato, no final tudo se resolve como eh esperado e tal
o livro podia terminar com 100 páginas fácil

Martinha 03/03/2023

Lindo!
Amei demais. Apaixonada por Ellie e Nolan. Emocionante do começo ao fim. Ainda que Ellie tenha me irritado um pouquinho kkk (com algumas atitudes, é compreensível dado o que ela passou) gostei muito, É daquele tipo de leitura que não dá pra parar, você que ler sem parar. Fala de amor, amizade, perdão e fé. E sim Deus é maravilhoso e bom o tempo todo. Lindo e emocionante. Favoritado com certeza. Leiam! S2

erica 28/02/2023

Outro que eu enrolei pra começar e me arrependi. chorei em quase todos os capítulos absorvendo as emoções, sentimentos e ensinamentos sobre a vida com Deus, que a autora quis passar.
fiquei sim angustiada com o tempo passando e aquele suspense antes das coisas acontecerem, as suposições e achismos que a gente cria e acredita, o que só mostra a realidade. mas, me fez refletir bastante e me deixar presa na leitura.
o amor foi tão puro, de todas as formas apresentadas, que me deixou de coração quentinho e isso é maravilhoso. enfim, Deus é perfeito mesmo?