A Última Chance

A Última Chance Karen Kingsbury

Resenhas - A Última Chance

Flávia Lopes 16/07/2022

O que foi isso...
Devorei esse livro adorei os personagens como a história se desenvolveu e cada capítulo uma surpresa fiquei louca a cada capítulo e o desenrolar no final foi xuxu blz que final foi esse

Livros e Pops 09/07/2022

Elevou meu padrão de romance!
Dá para acreditar que uma história de ficção cristã iria te fazer querer terminar um livro e orar a Deus pedido um Nolan para sua vida? Pois foi isso que me aconteceu. Já nas primeiras páginas eu já percebi que iria me apaixonar pela história que é contada com 4 personagens que serão transformados. Ellie, Caroline, Alan e Nolan.
A história não foge da realidade e traz problemas familiares e as consequências da falta de diálogo e perdão na vida de uma família. É impressionante pensar como podemos perder tanto quando não damos oportunidade para esquecer o passado...
O que mais gostei na história, sem sombra de duvidas foi o romance. A relação simples e pura entre a Ellie e o Nolan durante a história. A forma friste que eles se separaram e como ainda sim se mantinham conectados no coração. Me identifiquei com a Ellie e a forma como ela se sentia perdida e até mesmo frustrada por não ter se tornado tudo aquilo que ela de 15 anos gostaria. Este livro me ensinou muito. Me ensinou que a vida é cheia de reviravoltas e que o amanhã é incerto. O mais lindo é que me ensinou que quando algo é para acontecer e está nos planos de Deus, não importa se se passaram 11 anos ou see tudo o que planejamos deu errado, no final, tudo vai se encaixar perfeitamente e você percebe que Deus estava o tempo todo colocando pessoas para que tudo desse certo e conforme os planos dEle.
É simplesmente perfeito! Eu super recomendo a leitura.

Daisy Blossom 29/06/2022

God, family, betrayal, reunion, forgiveness.
Poderia ser mais rico nas emoções talvez, não sei, não me tocou o tanto que achei que iria, porém é uma narrativa bem emocionante, mesmo que em algumas partes fique meio "arrastado", a história é muito interessante, e as menções sobre Deus são lindas. Provavelmente o maior problema desse livro, (na opinião de mim, a uns 5 anos atrás), seria a falta de carisma dos personagens, talvez? Não consegui me sentir totalmente cativada. Mesmo assim, pretendo reler esse livro, a fim de fomar uma opinião completa e atualizada sobre ele.

Silva 23/06/2022

Perfeito!!
Que romance lindoo!
Uma promessa de 11 anos.
Vidas que tomaram rumos diferentes.
Mas, por fim, Deus e o perdão liberado foram capazes de unir todos de novo.

Amanda.Nowacki 28/05/2022

Perdão, fé e amor
Segundas chances são possíveis quando não desistimos e quando buscamos com afinco aquilo que é importante. Um livro que fala sobre DEUS, a importância de se ter fé, sobre erros e sobre o quanto é importante perdoar e se perdoar pelos erros cometidos. Com certeza é uma livro que eu indicaria!

kimberlly 02/05/2022

O poder da oração
Incrível como as nossas escolhas longe de Cristo trás consequências gigantescas, e esse livro mostra justamente isso, como Deus é incrível.
Espero que vocês tenham a oportunidade de ler vale muito a pena.

Fernanda.Marques 06/04/2022

Devorei!
Não terminei em dois dias pq tenho que trabalhar, mas a minha vontade era de ler em um dia só de tão imersa e sugada que fui nesse livro!
A experiência foi incrível! Deus fala mto através da leitura e estou descobrindo o mundo dos romances verdadeiramente cristãos: que nos arrebatam o coração e não se prendem a nenhum tipo de sexualismo.
Tá de parabéns ?

joy. 01/04/2022

favoritado. 5 estrelas aqui e dentro do meu coração.
Meu Deus. Nem sei como começar a falar desse livro. Eu estava indecisa se realmente comprava ou não, mas agora sei que fiz uma ótima escolha pois sinto que minha fé foi transformada. Minha vida foi transformada através desse livro.

"Algumas pessoas demoram para ter seu final feliz em Jesus" essa frase me tocou. muito. profundamente.

Porque vemos alguém que amamos nela, se não formos nós mesmos essas pessoas. Eu nunca tinha lido um romance cristão, mas isso foi muito mais do que isso. Foi um livro sobre fé, sobre permanecer firme e com a esperança em Deus, foi sobre entender que para tudo há um tempo determinado, só aprendendo isso podemos alcançar um milagre tão lindo como é visto nesse livro.

Preciso confessar, chorei horrores na última parte do livro, a partir do momento que ela e a mãe se encontraram eu só sabia chorar, quando ela encontra o Nolan o choro foi ainda maior. Eu me senti vivendo essa história com eles, ao lado deles. Obrigada autora, por uma história que mudou a minha vida, eu nunca vou me esquecer desse livro.

E obrigada meu Deus, por me levar a comprar esse livro. Eu não poderia ter aproveitado de maneira melhor. Essse livro me edificou, e além de tudo, me trouxe esperanças.

Cida Zientarski 29/03/2022

A Última Chance, de Karen Kingsbury
Nunca é tarde para a verdade. Ela vive fora do tempo.

O livro é um romance cristão que gira em torno de vários personagens. Primeiramente há Ellie e seu melhor amigo, Nolan, um garoto com quem conviveu durante anos e agora nutre uma paixão que é correspondida, entretanto eles serão separados por outro casal, os pais de Ellie, que agora passam por um problema no casamento que separa de vez a família, levando Ellie para outra cidade e uma nova vida que colocara em prova sua fé.

"Ellie queria se importar, queria se sentir tão ligada a Deus quanto Nolan e os pais dele. Mas, se Deus a amava, por que sua vida estava se despedaçando? Talvez ele amasse apenas algumas pessoas."

VIDRADA! É assim que esse livrou me deixou desde o momento em que comecei a lê-lo até terminá-lo. A Última Chance é aquele tipo de leitura fantástica que te suga para dentro da história e te deixa completamente viciada em cada momento, em cada personagem. Pior, eu me debulhei em lágrimas enquanto eu lia.

"Em Cristo, todas as coisas são possíveis."

Leiam! Recomendo!

Bella 28/03/2022

Conforto
Gostei muito desse livro! Mesmo com uma receita clichê conhecida por quem costuma ler outros desse mesmo gênero, não deixa de ser ótimo.
Achei a escrita bem gostosa, amei como a autora não se prende na perspectiva de um personagem só. Isso faz com que saibamos de vários pontos de vista e nos conectemos ainda mais com a história.

A experiência de ler esse livro foi incrível.

Ellen 27/03/2022

Meu primeiro livro da Karen e já quero ler todos os outros, super recomendo, a leitura é leve e não tem enrolação na história. Nolan tem um coração muito lindo, eu amei como ele sempre foi verdadeiro com Ellie, nunca deixou que ela duvidasse dos sentimentos dele por ela.

lidiadasilva 16/03/2022

A última chance
Eu gostei bastante da história, e ela me cativou a ponto de eu ler o livro de um dia pra o outro.(acho que também pelo fato de ter me identificado com algumas coisas no livro, o que também me deu gatilho kakak).
Eu amei os personagens, a Ellie e o Nollan são incríveis, confesso que no início doeu saber que pelo erro dos outros eles "perderam" 11 anos juntos, e sofreram muito por isso, porém eu percebi que absolutamente tudo que aconteceu tava cooperando para o bem deles e enfim... Papai cuida dos seus filhos, e não deseja que nenhum se perca!
Mas enfim, eu amei a história e a escrita da autora, porém, esperava mais do final masss indico bastante o livro, e é isso...

Vanderlete 07/03/2022

[...] "Deus opera as coisas para o bem!"
[...]
"Ajude-nos a sempre ter fé como uma criança, meu Pai."

Que livro incrível!!
Um Romance lindo e emocionando.
É a primeira vez que leio uma obra da Karen Kingsbury e tenho que dizer que eu simplesmente amei a escrita dela.
Livro com princípios e valores cristãos e com ensinamentos valiosos. Personagens fortes e enredo marcante, não tem como não viver todos os sentimentos junto com os personagens.
Vale muito a pena ler!!