A Última Chance

A Última Chance Karen Kingsbury

Resenhas - A Última Chance

Araújo 30/12/2022

Que livro gostoso de ler
Ellie e Nolan são muito fofos, mesmo com tudo que aconteceu com eles o amor e a conexão entre os dois não mudou.
Gostei de ter parte de todos os personagens de poder contar o lado deles na história. Aprendi muito sobre oração, fé e perdão.

Beatriz2478 08/12/2022

Que livro gostoso de ler

com certeza favoritado

Alessandra 24/11/2022

Livro lindo e emocionante, sobre fé e restauração, amor e perdão! Não tem como não se emocionar com essa história.

Meu amor por Deus só aumentou ainda mais, depois de ler essa obra! Com ele aprendi o valor da oração e que tenho, que ter mais fé!

Favoritado

Regy 19/11/2022

Simplesmente maravilhoso
A Karen conseguiu me fazer chorar e me apaixonar por esse livro.
Esse foi o terceiro livro dela que li. Me tornei fã.
A história de Ellie é linda, apesar de sofrida. Nolan foi um fofo do começo ao fim. Achei ele um tanto irreal, mas... É livro, então vale a pena. ?
O senhor Tucker me irritou bastante, mas consegui compreender o ciúme dele e o comportamento com a esposa e a filha.
Caroline por outro lado, me fez sentir dor por ela. Uma decisão errada em um único momento trouxe consequências inimagináveis. É complicado, ela era só uma jovem mulher desejando ser amada.
Toda a história foi bem construída e me causou diversas sensações. Foi uma leitura intensa e marcante.
Segunda chance é uma história de superação. Há uma mensagem muito boa.
Me incomodou um pouco a tradução.
Eu recomendo a leitura para os fãs de romance cristão ?

Alê 22/10/2022

Muito bom!

Favoritado ?

Caroline71 15/10/2022

Já e o segundo livro que leio nessa temática e tenho a mesma opinião.
Não é só sobre perdão sobre com nossas escolhas afetam a vida de outras pessoas .
Sobre como atitudes dos pais podem destruir a vida de seus filhos.
É só olhar pro nosso umbigo e não ver em como tudo que fazemos e falamos de forma errada pode machucar alguém.
Outra coisa chata e que os personagens pensam demais , e duas frases de conversa e 4 páginas ela pensando pra responder.
Quando responde já até esqueci a pergunta.

Amanda 13/10/2022

Edificante
Livro maravilhoso sobre o amor e o perdão de Deus, e como tudo o que ele faz coopera para o bem daqueles que o amam.

_vahrodrigues 23/09/2022

Ameeei
Se você procura um livro leve e gostoso essa é a escolha certa. A autora escreve bem e nos envolve em um enredo lindo. Me apaixonei pelos personagens e pela história como um todo. Um romance lindo e leve! ???

Piedade_Paulino 16/09/2022

Ellie tem quinze anos e um melhor amigo (que é seu amor em segredo) chamado Nolan. A vida dela muita drasticamente de uma hora para outra e ela é obrigada pelo pai a mudar de país.
Um dia antes da mudança, ela e Nolan escrevem cartas um para o outro e as enterram debaixo de um velho carvalho. Suas vidas irá mudar e não se não sabem quando será o próximo encontro, então planejam se reencontrar no mesmo lugar dali a onze anos para ler o que cada um escreveu.
Suas vidas mudam muito desde o último encontro, mas eles nunca desistem de procurar um ao outro, mesmo ela fazendo de tudo para não ser encontrada.
Enfim, é um livro lindo e emocionante fala muito sobre perdão e recomeços, a leitura vale muito a pena.

Silvana137 16/09/2022

Ellie tem 15 anos tem um melhor amigo desde nova , ela vê sua vida mudar de uma hora pra outra quando sua mãe faz uma mal escolha seu pai revolta se e afasta ela das pessoas que ama, do lugar que ama de uma escolha de vida..

Mas tdo na vida tem um porque, e Deus trabalha para o bem daqueles que amam , isso ela e os outros personagens irão descobrirá fitas penas

É um livro que fala sobre amor, fé, acreditar, reconciliações, dúvidas, escolhas, relacionamentos perdão..

E muito bonito o livro a leitura e fácil e achei interessante o desenrolar da escrita sem forçar a barra correr pra que tdo de certo num simples passe de magina .

Com certeza indico

PCataletra 07/09/2022

Gente que história,que casal,claro que tive raiva dela as vezes,mas é aquele negócio de querer que as coisas se resolvam logo...A fé dele é muito bonita e forte e esse tipo de livro sempre me deixa com uma esperança de que o mundo pode ser melhor..

dcarolis 07/09/2022

O Perdão
Esse livro é incrível!!!
Do início ao fim, completamente maravilhoso!
Os personagens são muito bem escritos e reais, e o desenvolvimento deles é lindo de acompanhar... "A Última Chance" ensina muito sobre o perdão e o poder dele quando aplicado em nossa vida.
Ler sobre o amor de Nolan por Deus, e também sobre a chama que arde no coração de Kinzie (uma garotinha de apenas 6 anos) é tão emocionante! E é ainda mais emocionante ver Ellie voltando ao Primeiro Amor e redescobrindo sua identidade em Deus.
E é um romance super lindinho, tudo flui muito bem e nos sentimos envolvidos pelos dramas do livro, o amor demonstrado, o perdão praticado, a solidão de Ellie e a persistência de Nolan... tudo muito bem escrito!!

super recomendo, um romance cristão lindo!!!

Sa 20/07/2022

Esperava mais. Não acho que seja um livro ruim, apenas falta muita coisa nele pra ser perfeito.

Não é uma história inovadora, provavelmente já li alguns com esse tema de reencontro. E eu não gostei por ter sido um tempo muito longo de separação. Achei desnecessário, e esse pensamento se sobressaiu pelo fato de faltar algo na história que a tornasse mais crível e realista.

Como um livro cristão, não vi nada grandioso. Pode ser lido apenas como um livro "livre" pra quem não lê outros gêneros e só quer um romance mesmo sem muito aprofundamento.

Mas claro, eu recentemente li "amor de redenção", eu sabia que minhas expectativas eram altas. Eu queria algo que me trouxesse aquele sentimento de novo.

A história foi boa no começo, achei divertida. Mas depois foi pura enrolação.

Miry 18/07/2022

Amo cartas
Se tem uma coisa que eu sonho demais é receber uma carta de amor. Acho a coisa linda e fofa da vida inteiraaaa.

Essa história é muito bonita e cheia do cuidado de Deus em todos os detalhes da vida do personagem. É muito bonito de acompanhar. Achei ela um pouco cansativa, e o final eu discordei de um detalhe que poderia ter sido melhor aproveitado. Mas é muito boa.