A Última Chance

A Última Chance Karen Kingsbury

Resenhas - A Última Chance

lettramiress 05/03/2022

Uma das melhores ficções cristãs que já li
Sem dúvidas. Que história linda ?
Me tirou fácil da resseca literária que eu tava, leitura super fluída! O conto aborda sobre uma família que tomou rumos diferentes por causa de erros cometidos, mas que a graça do Senhor foi suficiente para trazer tudo de volta ao seu lugar. Tem uma romance maravilhoso também?
Leitura recomenda demais!!!?

Nubia 14/02/2022

Uma história linda sobre segundas chances...
Uma linda história que nos mostra que mesmo que erremos nesta vida, Deus está sempre disposto na nós dar uma segunda chance, se acreditamos com fé. Super recomendo a leitura deste livro!
Rafael Kerr 14/02/2022minha estante

Camila 07/02/2022

É tudo sobre o amor
Eu amei tanto essa história que nem sei como descrever. A autora descreve com excelências as dores, perdas e recomeços da família Tucker e como o amor de Deus pode mudar situações em favor de nós.

Sem dúvida, um livro que deve ser lido por todo mundo!

Alessandra.Alves 03/02/2022

Que livro lindo, onde uma história de amor é prejudicada pelos erros dos outros. Mas mostra como o cuidado de Deus e o seu agir modifica as situações.

@natalie_livros 01/02/2022

Eu já disse que choro demais?
Pois é quiz chorar, mas me contive. Que lindo, que romântico. Mas fiquei com raiva também. Poxa! Daqui a pouco meu estado emocional vai dispencar se já não tiver acontecido

@biblioteca.da.ju 31/12/2021

Romance cristão
Eu gostei muito desse romance, ele é bem leve, fala sobre reencontro, perdão, sobre reconstruir a vida.

Debs 01/12/2021

Onde
Eu encontro um Nolan pra minha vida?! Que história fofa e tocante. Tive dificuldade de aceitar a história de Caroline, é um assunto que tenho muita dificuldade de ?compreender? com menos hostilidade. Estou amando descobrir romances cristãos e quero ler cada vez mais.

toledorachel 25/11/2021

Lindinho e emocionante
Ao mesmo tempo que é um livro fofinho, pois envolve uma história de adolescentes (no início), contém situações fortes e reais. As lágrimas rolaram incontáveis vezes.

Jack.Pacheco 30/09/2021

Como o título diz, a personagem tem uma última chance no dia 1 de junho, para reencontrar seu melhor amigo e seu primeiro amor, mas antes disso ela vai passar por muitas adversidades, que vai colocar esse amor em risco, e colocar dúvida do sentimento um pelo o outro. Final perfeito, podia ter continuação, eu iria ler com certeza. Recomendo

tati 27/09/2021

Surpreendente!
Primeira vez que leio algo sobre romance cristão, e confesso que me surpreendi demais! Me conectei com a história logo no início, a forma pela qual foi trabalhada a questão do perdão foi admirável, sabemos que perdoar é extremamente difícil, porém necessário. Uma vez li que "perdoar não significa esquecer, mas soltar a garganta da outra pessoa" acho que essa frase se encaixa bem com tudo que foi abordado.
Tirei muitas lições de tudo que li, e tenho certeza que saberei como aplicá-las em minha vida.

P.s: Nolan Cook entrou para minha lista de crush literário ?

Ray 07/07/2021

Perfeito
Esse é o verdadeiro romance cristão que entre as tribulações que passamos trazidas pela vida o Senhor nos concede em meio a Graça bençãos sem medidas através de nossas petições. Simplesmente com gosto de quero mais. Amei ?

Joyce 29/05/2021

Perfeito, até onde pode levar a nossa fé?
O quanto ela pode nos salvar e nos curar?

Edivani 24/05/2021

Dois adolescente , uma promessa, desencontros ,objetivos a alcançar
Um confiando em Deus sempre , outro com a fé abalada... um reencontro muito esperado por ambos que talvez não acontece
E sobre tudo o cuidado de Deus

Leandra 26/02/2021

Última chance
Ah q livro?? aquele romance q aquece o coração que vc chora se apaixonar pelos personagens e o mais importante tem Deus como centro. Quando a mãe de Ellie tem um caso com um cantor o pai dela expulsa sua mãe de casa e vai pra San Diego levando Ellie com ele, deixando pra traz o melhor amigo dela, mas antes de ir Nolan e Ellie escrevem uma carta contando o que eles estão sentindo, e essas cartas só seria lidas depois de 11 anos.