Primeiro Amor

Primeiro Amor James Patterson
Emily Raymond

Resenhas - Primeiro amor

Vanêssa 05/08/2021

Achei que esse livro fosse um livro bobo, com uma história de amor sem graça, mas não é. Gostei muito dos personagens e a história deles. Um casal fofo! Muito gostoso de ler, apesar de chorar um pouco no final.

Caio 08/10/2021

Esse livro é perfeito, passei a madrugada toda lendo, me emocionei muito lendo ele, 6h da manhã e eu chorando fala sério kkk

Sami 10/12/2021

Amo esse livro. A história e bem envolvente mas como a maioria das histórias de amor...tem um final triste?

Julia no mundo 05/03/2022

Básico
Achei uma história boa, mas não me cativou, a leitura não me prendeu, achei fofinho, mas não era o que eu esperava

Sara 13/07/2022

O livro Primeiro amor de James Patterson, aborda a história de Axi Moore e Robinson. Dois adolescentes que se aventuraram, viajando sozinhos por todo os lugares dos Estados Unidos. Não avisaram ninguém sobre a viagem. Juntos descobriram com mais profundidade o significado do amor. Axi já o amava, mas Robinson ainda não sabia, só descobriu quase no fim dessa comovente história. Só não gostei da parte de que cometem vários roubos ao longo da viagem e mesmo assim não são responsabilizados por tais atos, saem impunes. Mas em relação aos demais acontecimentos, a história é bem emocionante, principalmente no final. Por isso vale a pena ler!

Julia5048 06/08/2022

Friends to lovers.
Uma hora você é a menina estudiosa e certinha , em outra hora você quer fugir de casa e querer conhecer todo o país.
Axi e seu melhor amigo Robinson vão passar inúmeras aventuras e perrengues, para ver que no fim , a viagem não importava e sim a companhia um do outro.
Me emocionei com esse livro , principalmente pelo motivo da viagem deles .

Karen713 05/02/2024

Primeiro amor
Uma linda e trágica história, retrata a inocencia do primeiro amor, as aventuras adolescentes e as infelicidades da vida. Um livro rápido e tocante