Poder

Poder Sarah Pinborough

Resenhas - Poder

cinnamon1 04/05/2023

Amei
Não sei definir qual dos 3 livros é o meu preferido mas sem dúvidas amei todos.
Adorei a forma como a autora conduziu e encerrou a história.... super recomendo a leitura da trilogia.

TrizDosAnjos 21/04/2023

Vou ser breve porque foi uma releitura: a escrita me pareceu bem amadora (não lembro se foi assim nos outros livros, teria que reler eles também pra dizer com certeza) e a história acabou ficando meio rasa, tem muitos elementos legais que não são muito bem aproveitados.

lua 04/04/2023

Ninguém desperta o mal impunemente
O livro é fluido e fácil de ler,a história prende a cada capítulo.Porem os dois primeiros livro foram melhores.

@-Lay 30/03/2023

Poder- Saga Encantadas livro 3
Eu amei essa triologia. A saga traz uma versão dos contos de fadas impecável e muito fluida.
Amei a escrita a autora e a forma que é contado os acontecimentos.
Comserteza lerei mais livros dela. E os plots abordados nem se fala, não tem como imaginar o decorrer Por ser diferente e atrativo.

Joicereja 12/03/2023

Punição da Inocência.
Esta é a terceira vez que leio essa trilogia. Adoro como a leitura é rápida e simples, coisa pra se ler em um dia, ou pra quem está começando.

Trata-se de um reconto da história da Bela Adormecida com a da Bela e a Fera, mais um caçador, um príncipe e a Chapéuzinho Vermelho. Tudo que é belo é bom? Até onde podemos ver a maldade? Há males que vem para o bem? O livro nos faz refletir sobre isso.

Sensual e atraente. Com cenas eróticas, mas não explícitas. É o mais sério e sombrio da trilogia. A autora, que escreve sobre horror e ficção também, soube mover a história num ritmo perfeito, nenhum momento fica leve demais ou maçante. E além de citar referências à Rapunzel e Anão Saltador, o livro também tem nome em cada capítulo, simplesmente apaixonante.

Com o ciclo do "O fim é um recomeço", eu encerro essa saga já com saudades.

Carolina2149 21/02/2023

Trilogia Encantadas!!!
O rei decide que seu herdeiro deve ter uma aventura, chama o melhor caçador de seu reino para acompanhar seu filho.
Eles saem para a floresta ,onde conhecem chapeuzinho vermelho, a ajudam matando um lobo e falam de sua aventura sobre um reino muito distante que estava desaparecido na floresta.
Chapeuzinho fala que conhece o caminho pois se sente atraída pelo muro de cipós.
Eles vão juntos para lá .
Atravessando os muros encontram um castelo e observam que todos dormem no reino. Encontram a Bela que dorme em um sono profundo, o príncipe a beija e desperta do seu sono.
Porém ele não sabia da maldição de sua amada, ela tinha dois lados, um bom e outro ruim. Depois de presenciar a fera o príncipe decide voltar ao seu castelo.
Chapeuzinho colocou a bela para dormir novamente e seu reino caiu em uma sono de 100 anos.

Guerra 13/02/2023

Péssimo!
"A mas dê uma chance pra terminar a trilogia"
Tá, li o primeiro e o último. Continuo com a mesma opinião do primeiro: é um lixo.
História com péssimo desenvolvimento. Uma salada de histórias que não se coloca um nexo. As coisas não se encaixam de fato. É só uma bagunça como um sonho sem sentido que se tem quando está chapado. Começo bom, porém, final vazio, não teve conclusão. É como se estivesse com preguiça de terminar o livro e tivesse escrito correndo algo pra acabar.

LS0 17/01/2023

Muito bom.
Último livro da trilogia Encantadas, e nesse último volume iremos acompanhar a história da Bela Adormecina e da Chapeuzinho Vermelho que por sinal foi uma bela surpresa.

Esse último livro se passa antes de Veneno que é o primeiro livro. Gostei muito da história, mas Veneno e Feitiço continuam sendo meus preferidos. E apesar de ser boa e tudo o mais, achei que não chegou aos pés dos outros livros, sendo que alguns pontos ainda ficaram meio soltos, mas ok.

É uma trilogia bem divertida e rápida de ler.

JuJoura 11/01/2023

melhor da trilogia
A mistura de contos é perfeito, novamente a pegada dos personagem traz algo mais real, de longe foi o meu favorito, como a autora tratou os contos foi perfeito, como toda a história se segue faz os contos serem tão fracos, há uma profundida em todos os aspectos dessa história, e as características dos personagens mais atrativos, não é apenas um príncipe atrás de uma princesa que nunca viu, como os outros fazem com que as ações dos personagens não sejam só loucuras da cabeça dele.

Hayden4 10/01/2023

Deus, sou eu de novo.
O segundo livro me deixou totalmente atribulada e não consigo pensar em nada desse. Foi o que eu esperei mas o choque veio com tanta força. Recomendo a trilogia.