Poder Sarah Pinborough

Resenhas - Poder

Faby 09/01/2023

Poder
Que saga! ? Apaixonada pela mistura dos personagens, as inovações após cada capítulo, a mistura de contos. Tantos personagens, tantos contos revividos de uma forma totalmente inovadora e inimaginável durante a leitura dos três livros. Após a conclusão do livro há uma entrevista com a autora, nas palavras de Sarah Pinborough: ?São três livros autônomos, mas, ao mesmo tempo, eles formam um círculo. Desse modo, independentemente de onde você começar, cada história estará completa.? Foi exatamente isso que essa saga me trouxe, a sensação de que tudo ficou completo, até mesmo o que não estava nos livros. Dificilmente vou conseguir pensar nos contos da infância com a mesma lembrança de antes, certamente, daqui para frente, sempre influenciada.

Nitiele1 05/01/2023

Poder
Adorei a trilogia Encantadas como um todo. Os livros são bem escritos e as tramas bem amarradas.

Considero esse último livro como o mais fraco da trilogia, sendo Feitiço o melhor. A história desse livro se mostra mais confusa e, muitas vezes, entendiante o que não aconteceu com os outros.

Realmente amei como todos os personagens tem uma ligação e como as histórias são conectadas de maneira coerente.

Enfim, recomendo muito a trilogia!

Tiago 02/01/2023

Cuidado com o despertar...
A história me deixou surpreendido, as releituras foram feitas de forma ousada, mas com bastante sentido. Nesse livro três, depois de ficar cara a cara com Ciderela que o amor pode ser bastante improvável, Branca de Neve surgiu como fechamento de novela mexicana. Pra onde elas partiram? Antes disso, outra menina tem que surgir no palco, uma certa menina almadiçoada com um fuso...

gabs.0 31/12/2022

Poder
Muito boa essa trilogia, gostei do fato das história se entrelaçarem
Os personagens são super cativantes

TraumadaAyA 31/12/2022

Massa
Dentro da proposta da leitura eu achei muito bom!
Definitivamente o 2 é meu favorito, mas todos tem a sua importância dentro da história..

Enfim, é só isso mesmo

Vinicius 23/10/2022

" Acordar Uma Princesa Pode Ser Fatal"
De longe o melhor da trilogia ! A autora consegue nos surpreender de uma maneira incrível, ela trás elementos de variados contos: chapeuzinho vermelho, rumpelstiltskin, Bela adormecida que também é a Bela de a Bela e a Fera.
Um príncipe, um caçador e uma jovem partem em uma aventura até um reino misterioso, escondido e quiçá esquecido.
Uma maldição, uma população e uma princesa a descobrir ...
Outra vez ela nos concede pontos de reflexão a nossa sociedade , e sobre a ambiguidade humana , que acredito ser o potencial dos contos ... Fantasiar coisas obscuras.
Ju Touguinha 23/10/2022minha estante
Eu adorei essa trilogia.

Vinicius 23/10/2022minha estante
Sim ! Ela é ótima , ainda tenho que ler o primeiro... Estou ansioso para encerra-la

Ju Touguinha 24/10/2022minha estante
Eu comprei numa promoção da Submarino por 7,90 o Box. Faz uns mil anos. Kkkk

Amanda 18/09/2022

Me prendeu muito
Esse livro pra mim foi o melhor da trilogia,não teve enrolação nenhuma e a história ficou bem original,eu amei.Só vou dar 4,5 pq não entendi o final muito bem e ficou meio no ar o q aconteceu com algumas personagens,tirando isso, recomendo muito.

_Biiasn 20/08/2022

Eu não amei essa saga, mas também não odiei!
Acho q se eu fosse um pouco mais nova teria curtido muito isso aqui, mas hoje em dia não!
Os casais são bem bons e a escrita é bem legal também! Mas perece q falta alguma coisa durante a maior parte do tempo.

Isabelly8 14/08/2022

Sobre contos de fadas né...
Foi o mais fraco dos 3, a coleção tem uma premissa de que não importa a ordem vc sempre entenderá a história toda. Porém por mais que cronologicamente eu acredite que esse deveria ser o primeiro livro, eu não recomendo a leitura começando por ele.
Simplesmente o final deixa a desejar em alguns aspectos que não acontecem nos outros.

Cledna.Soares 13/08/2022

Eu não esperava que esse livro fosse sobre antes dos acontecimentos do primeiro. A forma como a autora preferiu deixar pequenas partes em segredo e então complementa-las nesse último livro foi interessante apenas para o segundo e dificultou muito a leitura e desenvolvimento do primeiro livro que inicialmente era maçante.
Eu gostei bastante de como as histórias no final (ou seria desde o começo?) se entrelaçam e criam esse mundo de conto de fadas totalmente diferente do que a gente está acostumado, mas gostaria muito que o final de Feitiço estivesse mais bem amarrado na história de alguma forma, pois lá é o verdadeiro final dos livros e precisava de um desfecho melhor.

Suhsbalquiero 29/07/2022

Caçador supremacy ? esse homem não erra nunca!!
Que trilogia maravilhosa, eu não tava esperando nada e me entregaram tudo.
Esse livro conta o passado do caçador e do príncipe, o que aconteceu com eles antes da história do primeiro livro ?Veneno?. Tudo se encaixou e obtive todas as respostas das perguntas formadas no primeiro e segundo livro. Os plots são maravilhosos e os crossovers dos contos de fadas bem divertidos.
Recomendo a leitura dos 3 livros. ??

Laize 24/07/2022

Saga Encantadas!
Poder é o terceiro livro da saga encantadas, contos de fadas conhecidos com um toque sombrio e sensual.

Gostei bastante das histórias e como elas se misturam sem perder o sentido. Vários de nossos contos de fadas mais famosos estão presentes.

Veneno o primeiro livro é predominantemente Branca de Neve, mas vemos outros personagens como Aladdin inseridos na história.

O segundo livro Feitiço é sobre Cinderela, mas vai continuando a narrativa de onde o primeiro parou.

Poder mistura a bela adormecida e a bela e a fera de um jeito muito interessante e você intende o início do primeiro livro só quando chega no último.

Recomendo essa saga, mas aviso que tem cenas sensuais e violentas também. Portanto não recomendo para menores.

Eu gostei porque achei que seria o felizes para sempre de sempre, mas me surpreendi com os finais inesperados. É uma leitura rápida, que nos diverte e nós pega de surpresa.

Camila 13/07/2022

chapeuzinho vermelho e a bela e a fera.
legal. Está no nível do primeiro. Feitiço realmente é o melhor. mas está mais para uma prequel do que para um livro 3. conta a história de antes de veneno e não tem nenhuma parte sobre o depois de feitiço. não gostei muito, porque feitiço te deixa com um gostinho de quero mais. para quem gosta de ler na ordem cronológica, recomendo ler poder primeiro, eu queria saber disso antes.
"eles sorriram um para o outro, bem-humorados, sem problemas com as coisas naturais entre homens e mulheres nem com a frequência que iam para a cama uns dos outros. tanto homens quanto mulheres eram, afinal, animais."