Poder Sarah Pinborough

Resenhas - Poder

Sara.Lopes 14/02/2022

Último livro da saga Encantadas
Criei bastante expectativa nessa leitura, devido às surpresas dos livros anteriores. De fato, o enredo desse foi inimaginável, pelo menos quase até o fim. Próximo do final já temos pistas do desfecho da história, mas ainda assim esperamos algum acontecimento marcante que, infelizmente, não acontece. Gostei, mas esperava mais. Em relação à saga como um todo, gostei bastante! Achei muito criativa, principalmente pelos acontecimentos inesperados e a conexão entre as histórias.

Lina 08/02/2022

Poder
li esse livro tão rápido, um resumo breve? ?não se apaixone apenas pela aparência.?
eu amei essa versão darkside, além de misturar uma linhagem de princesas conectadas; esses livros são bem curioso, e intensos.

gostei muitooo da chapeuzinho, e do final dela com o lobo, eu amei mesmo.

Nara 06/02/2022

Essa trilogia é incrível. Nos mostra de uma forma mais atual, como poderiam ser os cobrisse fadas. A conexão das histórias e personagens é algo incrível. A autora faz isso com maestria.
Adoro o fato das histórias serem interligadas, e sempre surpreendentes.

Gêmeas 21/01/2022

Eu achei esse livro muito bom, como nos outros dois a conexão entre eles é incrível. Eu gostei tbm pelo fato de ter outros personagens ligados a essas histórias de conto de fadas como a chapeuzinho vermelho. E como sempre, reviravoltas no final kkkkk. Quem tiver a trilogia pode começar com qualquer um dos livros que todos se conectam, mas eu recomendo começar pela branca de neve e terminar pelo último livro o da bela adormecida que é o começo de tudo, como se fosse um círculo. Mas quem quiser começar pelo último tbm vai ser bom porque como dito, é meio que o "começo de tudo". Enfim, muito bom os três livros, recomendo e o meu personagem favorito continua sendo o caçador.

Cassis 01/01/2022

Poder
A trilogia é surpreendente boa. Tudo tem um desenrolar que no final se emaranhada em uma teia que antes eu imaginava ser apenas uma linha. Tudo foi muito bem planejado e encaixado de forma que me sinto arrepiada em diversos momentos por Sarah Pinborough conseguir um encaixe tão perfeito. Gostei muito, e me sinto surpresa por isso, pois achei que não gostaria.

Andy.Domingos 29/12/2021

Acordar uma princesa pode ser letal
Em Poder, o rei e a rainha decidem que o príncipe deve ter uma aventura antes de ir para o trono, afim de conseguir que o filho amadureça. Há rumores de que em seu reino vizinho existe riquezas incalculáveis escondidas, trazer de volta algumas dessas riquezas será a aventura certa para o jovem príncipe. Entretanto, ele não poderá ir sozinho, como acompanhante de sua nova aventura, será contratado o melhor caçador do reino para ajudar.
Quando eles estão no meio da floresta eles se deparam com um ataque e acabam conhecendo Petra, a mais nova integrante dessa jornada pelo reino desaparecido por 100 anos.
O que será que ele irão encontrar lá? Tesouros? A maldição que destruiu um reino inteiro? Que segredos aguardam para ser descobertos?
Este livro é muito interessante, fui pega de surpresa pelos acontecimentos e claro, a conexão que ele tem com os outros livros e os contos originais é incrível. Na minha opinião, a saga teve um ótimo desfecho.

Ana 27/12/2021

Poder
Já adianto que não é uma leitura para quem é sensível, tem vários gatilhos.
Final simplesmente incrível para a tricologia, adorei.
Esse último livro conta a história da Bela Adormecida juntando com A Bela e a Fera foi uma jogada incrível. O livro também da os toques finais nas últimas histórias contadas nós livros anteriores.

Emy 18/12/2021

Eu amei essa saga, não era nem de longe o que eu imaginava, porque foi melhor ainda. Eu adorei o final, e os personagens são muito bons kkkkk e foi muito fácil de ler por causa da escrita e tals...

Stefany.Andrade 03/12/2021

Eu gostei dá ideia da releitura desses conto de fadas, mas não esperava por essas cenas hot. Fiquei passada demais
Ele é uma leitura rápida e te deixa com vontade de saber mais sobre os acontecimentos após o fim do livro

Paula 26/10/2021

O melhor da trilogia
E pra finalizar essa saga com chave de ouro, a autora nos trouxe esse livro com muitos plot twists e conexões com os volumes anteriores.
Eu amei, mais uma vez me vi envolvida na história do início ao fim.

Emily Herondale 25/10/2021

Doideira kk
Esse é o último livro da saga/trilogia Encantadas.

Veneno (livro 1): Fala sobre a Branca de Neve; dei 3 estrelas.
Feitiço (livro 2): Fala sobre a Cinderela; dei 4,5 estrelas.
Poder (livro 3): Fala sobre a Bela Adormecida; dei 3,5 estrelas.

Melhor história: Feitiço.
Melhores personagens: Poder (mas Feitiço quase empata).

A trilogia poderia ter sido iniciada por esse (gostaria de ter feito isso), já que aqui é o início de tudo, mas a autora começou por Veneno pois veio primeiro a idéia de fazer ele. Quem esquece facilmente os detalhes (euu kk) é bom começar por esse, mas se seguir a ordem de publicação também é muito bom. Eu fiquei o tempo todo "Ah! Então foi assim! Foi isso o que aconteceu!" kk

Eu estava com uma ressaca literária daquelas e isso prejudicou muito a nota do livro... Mas mesmo assim gostei da leitura. ?

Achei bem interessante a história, os mistérios por trás da Bela e do reino. ?

Me apeguei bastante com cada personagem e AMEI que a Chapéuzinho Vermelho (Petra) estava na história, já que quando eu era pequena a AMAVA (inclusive em um teatro da escola cheguei a interpretar ela). ?

Não preciso nem falar qual meu personagem preferido né? Kkkkk Falei nas outras duas resenhas já kk

RECOMENDO (mas dêem uma pesquisada antes).

Emille.pravereler 22/09/2021

#praler
Essa saga é sobre os contos de fadas que conhecemos mas de uma maneira mais adulta. Em Veneno a bruxa má quer matar a bela Branca de Neve, mas não por ser a mais bonita, enqnto a Branca de Neve quer é ser livre, independente e sexualmente ativa. ? Em feitiço a Cinderella descobre um segredo do príncipe e se apaixona pelo mensageiro misterioso, enquanto o príncipe, um homem egoísta e mentiroso quer se casar pra enganar a sociedade. E em Poder, o último livro da série, podemos conhecer uma Chapeuzinho vermelha, cuja vovozinha esconde um grande mistério e proíbe a jovem a se aproximar da floresta proibida. As histórias se misturam e se completam de uma forma inesperada. .