Função CEO - A Descoberta do Prazer

Função CEO - A Descoberta do Prazer Tatiana Amaral

Resenhas - Função CEO - A descoberta do prazer

Belly 28/02/2022

Perfeito
Que livro foda!! Eu amei demais a montanha russa de sentimentos que eu tive nesse livro!
Eu amei a Mel e tive raiva do Robert em alguma momentos (tá, vários) mais tô torcendo muito pela felicidade dos dois!

Florencia Hidalgo 19/02/2022

Li essa trilogia há alguns anos e não me lembro o porquê tinha odiado os livros, acho que estava lendo muito livro horríveis. Mas agora acabei gostando.

KRG 13/02/2022

Não era aquilo que esperava
E não era mesmo, não posso reclamar de um livro que tenha muito hot, sendo que ele é um livro classificado assim. Mais eu gosto de livros mais construídos tirando as sacanagen, mais desenvolvidos e coesão.
Oq era pra ser um livro com intuito de me livrar de uma ressaca literária, mês fez passar raiva. E só terminei pq simplesmente não consigo abandonar uma leitura!
Aqui no Skoob devia ter a opção de: livro em pausa. Séria ótimo!!!

Fer 19/01/2022

E é isso né
Achei o livro muito bom, escutei por audiobook e foi uma sensação esquisita(pelas cenas mais.... kkkk). Mas a escrita da autora é muito boa e me prendeu do começo ao fim. E NÃO TEVE 182828292 PÁGINAS DE ENROLAÇÃO.
A protagonista(Melissa)é meio tonta e muito insegura com tudo e todos, qualquer coisa que falam para ela já é motivo do mundo dela acabar. Entendo que tem a maior insegurança de todas****, mas Robert já deixou claro centenas de vezes que não é bem assim que funciona, mas ela parece não querer enxergar isso. Nada está bom para ela, e a necessidade de querer mais e mais e mais o tempo todo vai enchendo o saco um pouco. Por isso dei 4.5, pela protagonista ser muito tonga. OK. Amei o Robert Carter, um personagem bem construído, misterioso e muito apaixonante, toda a trama dele com a família, empresa e com a Mel vai prendendo o leitor, que quer descobrir logo o segredo do poderoso Carter, que no começo parecia ser um cara durão com um coração de gelo, mas ao longo do livro podemos perceber o quanto ele é um fofo e apaixonado. O livro se resume em cenas bem TCHANNSSS, viagens, Robert maravilhoso e Mel chorando e surtando kkkk. Leiammm.

Ma Teixeira 07/01/2022

Caso de amor e ódio, mas o amor venceu hihi
O bichinho da curiosidade me picou...

Aqui vamos conhecer Melissa e Carter, que vão ter seus destinos cruzados após uma oportunidade de emprego inusitada para nossa querida Mel. Mel é uma economista muito inteligente, mas logo vai cair nas graças do famoso e intimidador Carter, mas o romance proibido pode ser muito mais proibido do que ela imagina.

Com um segredo do passado, vamos passar o livro todo tentando descobrir o que impede os dois protagonistas de estarem verdadeiramente juntos, ponto que me prendeu muito na história.

Além do casal, vamos conhecer uma família pra lá de intensa, o que deixa a história sempre mais envolvente, com muita desconfiança, picuinha e segredos a história fica pra lá de intensa, sem falar das várias ceninhas, que se você curte uma coisa mais dominadora, acho que talvez esse livro não seja para você hihi.

Porém confesso que a Mel me irritou em vários momentos da trama, gostaria que em diversos momentos ela tivesse se empenhado em mostrar seus valores e não se rendesse aos charmes do protagonista.

Leitura instigante, com um misto de tensão e divertimento.

Madu24 03/01/2022

A trama desse livro é muito boa. Eu ja tinha lido esse livro uns anos atrás e resolvi ler de novo pra relembrar. A Melissa é bem fraca nesse primeiro livro mas eu sei que ela melhora nos proximos e o Robert é um babaca sexy dms. Mas o que me tira do serio desse livro é a repetição de cena. Rola 5 capítulos da mel ai de repente vem um capítulo inteiro do Robert contando tudo de novo pelo ponto de vista dele. Isso me tirou do serio, se fosse um capítulo pra cada personagem ia fluir muito mais. Eu só dei 4 estrelas pq a ideia do livro é boa mas esse negócio de repetição me tirou do serio.

Fernanda de Lima 31/12/2021

Então né...
Recebi o áudio book e, sobre isso, achei a narração de Mel muito boa, já a de Carter era muito locutor de tradução de música kkkk
Sobre a história.... Bem, Carter é uó, se acha dono da pessoa, affff. Esse livro poderia ter metade das páginas e, para minha surpresa, é uma trilogia... Não, simplesmente, não.
@Leituras.da.bia 09/08/2022minha estante
Acho que estou escutando a mesma narração kkkkk , o cara que esta narrando está forçando muito a voz pra ficar grave e sex mais não tá rolando kkkkk

Graciley 27/12/2021

Tatiana é...
Esse romance é muito bom. Amo as tretas. E outra livro não é real então pra que ficar procurando gatilho.

Yasmin338 11/11/2021

Livro bom demaaaais
O livro tem MUITO hot, e pra quem gosta é perfeito. Muito misterioso, mas é envolvente. Chorei de raiva algumas vezes mas é um clichê bem gostoso. MAS ESSE LIVRO >TEM< CONTINUAÇÃO e isso não é falado. quando cheguei no final, senti raiva, pensando que ia rolar e aí o livro acaba (não dei spoiler).
mas leiam, e NÃO JULGUEM O LIVRO PELA CAPA

Eve 03/11/2021

Indefinido
É uma enorme incógnita iniciar esse livro? Principalmente sobre o super, hiper, master, power, ultra segredo sombrio do personagem principal QUE NÃO É REVELADO, mesmo todas as páginas ele se condenando e ficando com raiva por razão desse segredo.
A personagem principal não tem amor próprio (e nem to falando sobre se submeter ao chefe) qualquer outra personagem que aparece na história; Melissa se rebaixava e se colocava como inferior?

Gostei bastante da escrita da autora (Valorizem nacionais) e como no título, pra mim foi algo indefinido, porquê as cenas de sexo eram ?detalhadas? mas a dinâmica e enrolação era demais, principalmente a parte onde a personagem principal ficava chorando (literalmente) por ser amante e jurava que nunca mais séria isso, mas na cena seguinte estava na cama com o cara? É um romance para quem terá disposição para ler a continuação.