Função CEO - A Descoberta do Prazer

Função CEO - A Descoberta do Prazer Tatiana Amaral

Resenhas - Função CEO - A descoberta do prazer

Milbradt 02/11/2021

Não dei essa nota por achar o livro ruim!
Estou dando essa nota para esse livro porque não é o tipo de história de romance que eu gosto...
O cara é extremamente dominador, controlador, obsessivo, abusivo e um cretino.
A mocinha é submissa de mais, não se dá o devido valor, se coloca em uma situação humilhante e é burrinha.

Por mais que a autora tentasse descrever uma protagonista forte, decidida e que apenas estava representando um papel de submissa para ficar no emprego dos sonhos, eu sinceramente não vi onde ela era forte e como ela podia se prestar a ficar nessa papel humilhante.

A escrita da autora é muito boa, gostei da riqueza nos detalhes e ela conseguiu me prender até a última página por conta de um maldito segredo que não foi revelado.

Eu vou ter que me prepara para ler o segundo livro, porque sou curiosa de mais .... Eu espero não desistir, pq eu odeio desistir...

VanessaRabaquim 12/10/2021

sem definição...
é simplesmente viciante!! é uma coisa somente para se entregar .. se jogar na historia e deixar-se ir ... sem duvida vai ser uma das melhores coisas que você poderia fazer, cada beijo apaixonado é um deleite para nós ... o momento em que a Mel descobre a verdade sobre o Robert é de partir o coração .. tanto o dela como o nosso ... é um livro para ser uma entrega .. uma entrega do prazer literalmente...
um livro cheio de suspense e muito prazer .. pouco ou quase nada de amor envolvido ... inclusive esta é a única carta que é estritamente proibida nesta brincadeira ... porem toda via entretanto .. temos aqui .. algo muito maior crescendo ... eu simplesmente me viciei nesta estória ... não consegui parar de ler .. até o ultimo livro... e quase tive um treco em muitos momentos

Giovanna Medeiros 19/09/2021

Superficial, abusivo e revoltante
Procurava um livro clichê com um/a protagonista CEO com uma leitura fluida, personagens cativantes e etc o que definitivamente não encontrei nesse.
Sobre os personagens:

Melissa: irritante, indecisa, fraca, chorona, submissa. Uma personagem que abre mão dos seus valores, decisões, certezas (que nem mesmo eu sei quais são) por causa do seu chefe super mega gostoso (revirando os olhos pela centésima vez).
Dá pra perceber que Melissa deveria ser a personagem feminina forte, que defende a sua posição e não deixa que ninguém passe por cima dela mas acaba sendo totalmente o oposto disso no decorrer da história, até agora me pergunto a que Robert se referiu quando disse que ela tinha uma personalidade perigosa e forte. Talvez alguém passando atrás dela?

Robert: o famoso carrancudo, rude, controlador, sem limites, onde só o que ele quer importa, com ciúmes excessivos.
Assim como Melissa, Robert tambem deveria ser outro personagem quando foi criado: o famoso bad boy com traumas e passado misterioso porém acabou indo longe demais.
Na ficha do chefinho temos invasão de privacidade (ligações, mensagens e rotina vigiadas), invasão de domicílio, assédio moral e sexual, e talvez estupro.

Pra tentar justificar as ligações, mensagens e rotina da Melissa sendo vigiadas e a invasão de domicílio, a desculpa foi de que talvez ela fosse uma espiã, mas mesmo após ser provado que não era nada mudou.

O assédio moral e sexual acontece logo no primeiro dia (e continua acontecendo nos próximos) que Melissa começa a trabalhar na empresa onde Robert a ridiculariza e também "avalia" o corpo de Melissa por várias câmeras e também pessoalmente e utiliza frases de duplo sentido.

O talvez (?) estupro que me confundiu várias vezes foi quando Melissa claramente dizia que não queria e Robert a forçava (o que acontecia várias vezes depois de brigas) e então vinha a narrativa de Melissa dizendo que ela não conseguia aguentar, que o corpo dela era um traidor e bla bla bla.

Também passamos por uma situação de Melissa com MEDO do que Robert faria com ela depois de ter almoçado com Adam durante uma viagem a trabalho (onde estava Robert, Paul, Frank, Adam e ela) no mesmo hotel que eles estavam hospedados.

Foi incrivelmente desgastante ter que ler esse livro, pensei inúmeras vezes em abandonar por causa dos péssimos personagens e das cenas EXCESSIVAS de sexo. E aí você me diz "mas é um livro de hot claro que tem sexo", certamente que tem mas nesse chega a ser tão excessivo que perde a graça e dá a impressão de que é só pra encher linguiça. Inclusive esse foi o primeiro livro que eu pulei diversas cenas de sexo, muitas mesmo e não me arrependo nem um pouco.

O livro acaba sem nenhuma solução o que com certeza deve ter no livro 2 e me dá a certeza de que esse primeiro foi uma grande enrolação. Vou ler o segundo livro? Nem que me paguem.

Arabe Sol 26/08/2021

Mais do mesmo
Achei bem padrão... nao me surpreendeu. Bom, pelo menos a bonita não é virgem... mas sério ler da força do ódio é a da vez.... como sou masoquista e definitivamente termino o que comecei lerei os próximo. Pelo menos tenho o segredo pra descobrir o que torna a leitura mais agradável

Simplesmente Nise 23/08/2021

Misterio,romance,traiçao e segredos
Tudo junto de uma forma que te prende na historia

Mel e Robert ...

Ellen 04/08/2021

?????
A clássica história de uma jovem, Melissa, que se apaixona por Robert Carter um CEO, lindo, maravilhoso, bem dotado e incansável. Apesar de clichê, a narrativa é interessante e prende o leitor. Alguns momentos são hot, outros são até engraçados. Bruno, irmão sem noção do Robert, sempre me faz rir.
A autora conseguiu me manter interessada e curiosa para ver como irão deter a louca da Tanya.

Jaci 28/07/2021

Conhece aquela frase "sabe de nada inocente"? Se encaixa perfeitamente nessa estória. Ao que tudo indica, nosso crush da vez estudou na mesma escola de Christian Gray...lindo, bilionário, sexy, maluco por horário e experiente, sabe muito bem o que quer e ele quer Melissa Simon. Ele só esquece de mencionar o detalhe que já é casado e mesmo a esposa sendo uma sociopata, louca, obcecada, possessiva e com tendências violentas, dá uma raiva dele nesse 1° volume. A partir daí, depois de muita frustração, discussão e jogos de sedução, Robert e Melissa vão ter que enfrentar inúmeros obstáculos para ficarem juntos. Mas até lá, a trilogia Função CEO te aguarda cheia de conspirações, investigações e intrigas, descobertas dramáticas e muito fogo' rs. Pense numa série hot nacional boa. Tatiana Amaral arrasa na escrita e te prende até a última página, fazendo você ir e vir numa montanha russa de sentimentos. Se preparem para uma loucura de acontecimentos e para várias horas de ansiedade, porque o final é arrebatador.

Comenta Livros 06/07/2021

Segredos e mistérios
Um livro onde um CEO esconde segredos e uma estagiária se apaixona e vive fortes emoções.

site: https://comentalivros.com/funcao-ceo-a-descoberta-do-prazer-livro-1-tatiana-amaral/

anabessas 23/06/2021

Amei
Tatiana Amaral já me decepcionou algumas vezes, mas, dessa vez o livro foi incrível. Espero que os próximos tbm sejam.

A Levada da Nerd 11/06/2021

(+18)

Quando Melissa Simon conseguiu uma vaga como substituta na empresa C&H Medical Systems, ela não sabia o quanto sua vida iria mudar! Isso porque seu chefe, o CEO Robert Carter estava prestes a virar seus dias de cabeça para baixo.

A princípio, ela enfrenta as dificuldades de trabalhar com ele mas isso logo fica pra trás já que Robert é um furacão de tamanha intensidade. Durante uma viagem à Grécia é onde tudo pega fogo entre eles, porém Melissa está insegura e ficará em dúvida se segue em frente : seu chefe é casado e tem um relacionamento complicadíssimo com sua esposa Tanya. Melissa deseja mais, Robert só pode se entregar até um certo limite.... Como será que eles farão para viver esse louco e intenso amor?

*** Gente que livro é esse!?? Eu já havia lido há alguns anos atrás e relendo agora, percebi que continuo gostando MUITO! Robert carrega uma sedução com ele que enlouquece até quem lê, já Melissa se encontra numa situação difícil de decidir, já que tudo o que ela menos quer é ser amante. Mas o que fazer se isso no momento é a única opção? O livro tem muitas cenas bem quentes e intensas. Já quero ler os próximos!

Vocês gostam de livros com CEO?

Tem foto do livro no meu ig:@alevadadanerd

Keila 06/06/2021

Só um olhar já muda tudo...
A visão de Melissa Simon a respeito de sexo, prazer e amor nunca mais será a mesma depois de iniciar seu estágio na C&H Medical System, que tem como líder o imponente Robert Cárter.
Apenas um olhar entre os dois para descobrirem que suas vidas não serão mais as mesmas.
Mas nem só de amor vive esse livro, alguns segredos envolvem a personalidade de Robert e sua família, Melissa não faz ideia de onde está se metendo a princípio...

alvessrosilaine 12/05/2021

Legalzinho
A minha experiência foi por audiobook e eu ouvi e abandonei várias vezes até terminar. O começo achei muito devagar e acabei deixando de lado por um tempo e voltei. Mas a história em si, não me envolveu e isso me fez abandonar e voltar várias vezes até hj.

LeandroCastro88 23/04/2021

Se quiser perder tempo...
Eu perdi. Tenho problemas com largar livros. Esse ganhei de graça no autibooks. Levei um bom tempo ouvindo. Só terminei pq acelerei o áudio. Livro bobo. Não sei se tem uma continuação, mas deveria ter (ainda que eu não vá ler). O livro tem furos gigantescos. Até agora não entendi o pq o protagonista não podia acabar com seu casamento. Enfim... Minha sugestão é :não perca o seu tempo. E depois não diga que eu não avisei.

Karynna.Fontes 20/04/2021

É um livro bem pique de fanfics, 90% dos 3 livros é sexo e mais sexo. É um livro pra ler para passar o tempo, porque a "história" é totalmente previsível, chata e muitas vezes tóxica

Bia Evans 06/04/2021

Função CEO tem tudo para ser o clichê perfeito da secretária que se envolve com o CEO, mas esse livro é tudo, menos clichê. Na verdade o clichê dele para por aí, porque a história é cheia de reviravoltas.

Melissa começa a trabalhar como secretária de Robert, CEO de uma mega empresa, depois que sua amiga Abigail, que trabalhava no lugar dela, sofre um acidente.

A atração que eles sentem um pelo outro é instantânea, mas Robert sabe que é muito arriscado envolver Melissa na vida dele. Melissa também sabe que se envolver com seu chefe não é a melhor das opções.

No entanto, depois de alguns dias, Melissa precisa acompanhar Robert em uma viagem de trabalho, e tudo o que eles estavam tentando evitar acontece lá, mas a maior surpresa de Melissa acontece assim que eles voltam, pois ela descobre que ele é casado.

Ela fica enfurecida, mesmo Robert tentando explicar para ela que ele não está envolvido com a esposa, que só está casado por aparência, e ele tenta, a todo custo, convencer Melissa a dar uma chance a eles.

Melissa tenta resistir aos seus sentimentos e desejos, mas não consegue, pois a essa altura Robert já tem como missão fazê-la se entregar a ele, e uso de todo seu charme para alcançar seu objetivo.

A história é regada de sedução e momentos bem intensos entre eles, pois Melissa quer mais do que apenas ser a amante do chefe e, em contrapartida, alguma outra coisa está acontecendo. Robert guarda segredos, segredos esses que o impedem de se divorciar da esposa, e ele se nega a contar tudo a Melissa.

A gente fica a todo momento curiosa para saber que segredo é esse que o Robert esconde, e o final do livro, meus amigos, o final do livro acaba com a gente e deixa aquele gostinho de: no segundo livro as coisas vão ficar muito feias.

Vamos ver o que Função CEO A Descoberta do Amor tem a me revelar.