Função CEO - A Descoberta do Prazer

Função CEO - A Descoberta do Prazer Tatiana Amaral

Resenhas - Função CEO - A descoberta do prazer

Jaqueline 11/02/2023

??
Que livro extraordinário! Relendo ele outra vez, não me lembro de muitos detalhes , mas pela segunda vez foi surpreendente todo esse romance ardente .

Clara 16/01/2023

Eu até tava gostando
Eu tava sem nenhum expectativa, eu só queria ler um bom Hot e achei esse por acaso. No hot ele entrega bem! Na verdade isso é tudo o que o livro tem, sexo. Nada de história, nenhum personagem excepcional. Tudo muito mais do mesmo, bem padrão.
Eu daria três estrelas, mas quando eu cheguei no final e descobri que não termina, fiquei muito decepcionada. Não tinha história pra um livro, como vai ter pra uma trilogia ?? Fiquei muito frustrada, mas vou ter que continuar essa droga porque odeio largar no meio da série e preciso saber se termina melhor ou pior do que começa.

Looh 31/12/2022

Ameiiiiii de mais, quero saber final logooooooooooooo.
Tania merece ser destruída. E Melissa e Rob ficar juntos.

Rachel Resende 22/12/2022

Gostei
Confesso que demorei a pegar o ritmo de leitura,mas conforme a leitura foi crescendo, a trama foi me envolvendo.
Gostei dos personagens e de como o mistério se desenvolve.
Louca para ler o próximo e ver se as teorias colocadas na minha cabeça,estão certas.
Rsrs

Lilith.Fernanda 10/12/2022

?mal comecei o livro e ja queria reclamar????
Foi bem ruim ler/ouvir esse livro. Ele é narrado pelos 2 protagonistas. Quando esta sendo narrado por ela é incrível seria umas 4 estrelas para o livro com certeza, mas quando esse homem abre a boca pra falar eu queria matar ele,eu prefiro ler Devil's night.
Basicamente 80% dos problemas de todos os livros se resume em um diálogo era só eles conversarem que tudo se resolve,mas nesse livro era o básico a se fazer, antes de beijar alguém é mais que importante saber se ela é CASADA!! Emfim comecei o livro ja queria reclamar terminei ele pra reclamar com certeza.

Narlaine.Souza 06/11/2022

Clichê
Mais um romance que a protagonista é uma mulher inexperiente que se apaixona pelo chefe, um homem másculo, bonito e machista. O legal dessa romance é todo o mistério que envolve a história dos personagens. Esse primeiro volume mostra o início do romance e dá as primeiras pistas de todo o mistério que se seguirá no próximo livro. Vamos ver o que iremos encontrar.

Karine.ca 12/10/2022

Li em 2019 toda a trilogia e amei. A construção da história achei boa, e o plot também gostei bastante. Deem chance, vale a pena kk

Ssereiaurbana 11/10/2022

Envolvente
Acompanhei o livro por audiobook, eu queria ler algo nesse estilo, pois o livro não possui uma grande história e serviu para passar o tempo.
Não gostei muito porque o livro acabou de repente e força a ler o próximo (não vou).
O ?mistério ? do livro não me prendeu a ponto de querer ler os seguintes.
Mas é uma história envolvente para passar o tempo.

@Leituras.da.bia 09/08/2022

Hot em excesso
Não curti o livro , achei que teve hot em excesso,achei fraca a questão do CEO com a Tânia, não vou continuar a série.

Karine 13/06/2022

Poderia se bom...
Livro com cenas eróticas em demasia. Apesar de serem bem desenvolvidas, seu uso em demasia torna o livro repetitivo e enfadonho. Consequentemente a trama avança de forma muito mais lenta que o necessário. Uma boa sacada foi colocar capítulos narrados por Melissa e pelo Robert, ao invés de escolher um único ou escrever em 3ª pessoa.
De qualquer forma um bom passa tempo, mas nada profundo.

Myy 21/05/2022

Suspense hot
Adorei todo o conceito do mistério e de vilã.
Uma história hot bem diferente que te prende bastante. Já quero ler os próximos.