Função CEO - A Descoberta do Prazer

Função CEO - A Descoberta do Prazer Tatiana Amaral

Resenhas - Função CEO - A descoberta do prazer

Marelise.Franco 25/03/2020

Li antes algumas resenhas sobre o livro é fiquei curiosa.
Confesso que a história tinha tudo para ser boa, porém a personagem sofre de falta de amor próprio, fazendo com que a história fique clichê demais.
rachel__ 16/04/2020minha estante
né? Falta amor próprio. Triste demais.

Yasminy 22/03/2020

Uma mulher boba e um homem tóxico
A mulher feminista que vive em mim odiou a forma como a personagem abre mão de tudo o que acredita por conta de um homem. Ele a trata como se fosse um objeto, faz coisas que são dignas de chamar a polícia ( como ter a cópia da chave da casa dela sem ela saber). Ele humilha, a usa, trata como se não fosse nada e ainda se diz que ela pertence só a ele. Manda alguém vigiar ela e impede que ela tenha relacionamentos com outras pessoas. Ou seja um homem tóxico.
Irei ler os outros livros para saber se esse jeito dele irá continuar ou se ele vai se redimir e virar um homem de verdade.

Andrea 15/02/2020

Mtooo Bom!!!
Mal tenho tempo pra ler e essa obrigatoriedade de resenha é um saco! Quanto ao livro, super recomendo... É a segunda vez que leio!rs Gosto mto da escrita da Tatiana... e os outros são mtooooo bons!!! Super recomendo!!

Pamela.Pugliano 13/12/2019

Romance??
Sinceramente eu até gosto dessa posição de em um casal, ter algum tipo de controle, um sobre o outro. Não nego, isso da uma apimentada no relacionamento, mas, não achei tãoooo legal nesse caso. Acredito que mais que controle, Robert meio que tomou pra si a vida da Melissa, e de uma forma não muito legal. Não nego também que a submissão dela me irritou as vezes.

O fato de ela ficar com ele, um homem casado, me incomodou também. Eu sou completamente contra qualquer tipo de traição, independente da situação. E esse mistério todo em volta do relacionamento da Tanya com o Robert, cansou um pouco também. Não nego que estou mega curiosa pra saber que patifaria que rolou, mas aguardo na continuação. Outro fato que me incomoda é como a Melissa pode ser inocente. Cara, se decidiu ficar com o cara casado, como amante, para de ficar em contradição consigo mesma e seus valores. Já era.

Me incomodou também, além desse lero lero dela com ela mesma, a questão de que eles não conseguem se desgrudar. É sério isso?? Um olhar, um toque, já desmonta todos os valores e ações de uma pessoa?? Fiquei meio chocada com esse tesão todo. A paixão vem muito rápida pelo tesão, e o amor depois não parece tão concreto.

Bom, foi um leitura rápida, porque o romance e as partes quentes são muitas. Aguardo a continuação e espero que o romance deles evolua e que finalmente seja revelado esse segredo avassalador. Acho que é uma leitura a se considerar.

MRafaela 20/11/2019

Estupro e relacionamento abusivo romantizado!
Só pelo título da minha resenha, fica clara a minha posição em relação ao livro. Eu li outros livros da autora, e percebi que ela explora essas diferentes posições de poder (professor-aluna, chefe-secretaria) em seus livros. Contudo, é o primeiro que essa dominação extrapola e os limites somem. O Robert, é um personagem extremamente controlador e enigmatico. Ele dita ordens sobre quem a Melissa pode ou não se relacionar, ultrapassa limites de privacidade, e tudo isso sem ser honesto com a mulher! Na vida real, relações sem diálogo NÃO FUNCIONAM. A protagonista feminina não tem pulso firme para decidir sobre as próprias atitudes. Diversas vezes ela disse NÃO antes de uma relação sexual, e mesmo assim, o cara continuou. Isso é INACEITÁVEL, o nome disso é ESTUPRO, E S T U P R O.
Marta 31/01/2020minha estante
Perfeito! Você escreveu exatamente o que penso e como me senti. Estupro e relacionamento abusivo romantizado!!!!
Queria abandonar o livro, mas me forcei a terminar, o pior foi descobrir que é uma trilogia.

Nathipereiraa 01/07/2019

Um Amor Chamado Esse Livro
Todo mundo que me pede indicação de livro, eu acredito que tenho a obrigação de indicar Função CEO. Simplesmente porque ele é maravilhoso e tem tudo que eu desejo. Função CEO – A Descoberta do Prazer, tem tudo que a gente deseja em começo de uma trilogia nova, a paixão dos personagens, o “quero você, mas agora não quero mais” e principalmente cenas de sexo de tirar o folego (sou filha de Deus, perdoe). Já perdi a conta de quantas vezes reli, voltei nas minhas partes preferidas e me apaixonei novamente... pensando bem, acho que irei relê-lo agora.

Ju.Comitre 15/06/2019

Me irritou.
Eita livrinho que me irritou. Nossa, eu juro que achei que nunca fosse acabar. Não aceito nunca que esse livro seja inspirado em Crepúsculo, porque até a Bella em toda a sua "fraqueza" consegue ter mais força de vontade do que a Melissa. Eu digo com muito pesar que infelizmente não consegui me conectar com a história nem com os personagens. Reconheço que o enredo pode ser intrigante, mas os personagens não me permitiram gostar da leitura. O Robert é irritante demais, e eu estou sendo bondosa ao dizer isso. A Melissa, só Jesus pra aturar, força nenhuma, numa página ela se enche de razão e sai correndo dele, mas basta ele encostar nela que já era ela desiste de fugir. Achei as cenas de sexo um pouquinho forçadas, apenas pelo fato de ela ser uma máquina de orgasmos, não é possível gente, ele tira a calcinha dela e a menina já tá gozando. Misericórdia, nossa senhora dos orgasmos rápidos. Enfim, eu queria muito ter gostado desse livro, muito mesmo, eu me esforcei, mas não rolou muito. Não consegui engolir esse romance não. Vou ler os próximos? Sim, porque a esperança é a última que morre e eu sou um cadinho trouxa com livros. Espero mesmo que sejam melhores e que eu não demore 1 ano pra terminar de ler.
MRafaela 20/11/2019minha estante
mentira que é inspirado em crepúsculo? não vi nenhuma semelhança!

Isabela.Santana 20/09/2018

Gostei muito
Estava com vontade de ler um livro de CEO e aí li muitas resenhas positivas então resolvi pegar a trilogia
Esse livro simplesmente devorei, perdi ele no ônibus mas no outro dia já comprei outro pra terminar de ler kkkk kkkk
Mal posso esperar pelas continuações.

Isabela.Santana 20/09/2018

Gostei muito
Mal posso esperar pelas continuações.

Cah. 20/09/2018

Não é bom, nem ruim.
Que segredo que é esse que Robert esconde? Curiosíssima. Não gostei da Melissa, achei ela muito fraca, muito manipulável, Robert faz o que quer com ela, ela sempre acaba cedendo as suas vontades. E mesmo ela sabendo que ele é casado continuou tendo um caso com ele, tudo bem que o casamento deles seja só de fachada, mas isso não torna certo o relacionamento. E ela ser tão inconstante, fala que o quer, que o ama, mas basta um comentário de alguém, pra que ela volte atrás, e fique querendo terminar. Aff ...

CATATAU 30/08/2018

O AMOR É MAIS FORTE QUE A AMBIÇÃO

Venha conhecer a história de Melissa Simon que iniciou o estágio como substituta da secretária executiva do CEO do grupo empresarial C&H Medical Systems e de Robert Carter, líder e maior autoridade dentro da empresa seria o seu chefe...
Como será sua vida após começar a trabalhar...
Será muito diferente do que sempre foi, bem simples sem muito tumulto...
Com esta descoberta do prazer será que sua vida será a mesma?
Só lendo esta maravilhosa história para descobrir melhor o que há entre esses dois...
Mel e Robert... será que será uma nova aposta para ser um casal do século????
Li e adorei esta história e com bastante ansiedade para completar esta trilogia maravilhosa...
Parabéns Tatiane por mais uma linda e divina história

lunaelivros 23/08/2018

Que leitura....
Confesso que tive vontade de parar de ler o livro. Mas eu sou uma pessoa insistente, então li até o final.
O que falar desse livro?! É uma leitura que começa bem, mas depois vai ficando chata.
O Robert um homem machista e mandão, a Melissa uma submissa que não tem voz ativa.
Achei um pouco rápido a maneira que eles se envolvem e se apaixonam, o livro é um pouco clichê. Mas confesso que fiquei curiosa para saber a verdade, qual o segredo de Robert e Tânia?!
Então em breve vou ler o segundo livro e dar mais uma chance a essa história.

Fernanda 11/04/2018

A descoberta do prazer
Resenha no blog:

site: http://www.segredosemlivros.com/2017/09/resenha-descoberta-do-prazer-tatiana.html