Função CEO - A Descoberta do Prazer

Função CEO - A Descoberta do Prazer Tatiana Amaral

Resenhas - Função CEO - A descoberta do prazer

Tamires Cancela 28/09/2020

A escrita da autora até que é gostosinha, mas a história...?? Simplesmente detestei o Robert Carter! O livro é um verdadeiro manual de relacionamento abusivo, mascarado por cenas sexuais...

¥ Luh @estantesuspensa 24/09/2020

Função CEO - A Descoberta do Prazer
Dei duas estrelas porque a história foi envolvente e me deu curiosidade pra saber um tal segredo que o CEO tem.
O problema foi que passei raiva o livro inteiro, o CEO é super abusivo e idiota alem de ser casado. Ai trata a protagonista super mal enquanto ela é uma amante super submissa a ele. Ela fala nao, ele continua avançando e ela acha sexy.
E sabe o segredo que eu queria descobrir? O livro acaba e NAO DIZ QUAL É A PORRA DO SEGREDO.

site: https://www.instagram.com/estantesuspensa/
Helen.Fernanda 01/10/2020minha estante
Obrigada por dizer,porque só continuei lendo para descobrir o tal segredo ,affs

Raquel Souza 23/09/2020

Aquele velho clichê
Comecei a ler esse livro sem muitas expectativas pois já imaginava como seria, aquele velho clichê mais batido de todos os tempos, um chefe lindo que pela descrição mais parecia um Deus grego insaciável e a secretária ?certinha? que não resistiu às tentações. Também não tinha a intenção de ler os volumes seguintes. Acontece que não consegui parar de ler e agora preciso muuitooo saber que raio de segredo é esse que não foi revelado nesse livro. Nem se quer uma pisca concreta foi dada, pelos céus (embora eu tenha minhas teorias).

Obs: parênteses para os agradecimentos da autora ao final do livro. Ainda estou chocada de saber quem foi a inspiração para dar vida ao Poderoso Carter rsrs.

Noelia.Vitoria 30/08/2020

Romance abusivo
A única forma de explicar esse livro é "Um romance tóxico e abusivo maquiado por uma escrita cativante e um hot intenso" mas maquiar a situação não tornou (pelo menos pra mim) o romance menos Chernobyl.

Joy 29/08/2020

Foi através dessa trilogia que entrei nesse mundo da leitura.
Amoo!!!
Melissa e Robert sempre serão meu casal preferidos! ?

Dam 13/08/2020

Função Céu 1
Eu gostei muuuuito mesmo!
Não é chato ou monótono.
Parabéns para a autora?

Nathy 22/07/2020

Uma leitura surpreendente
Muito tempo não lia um livro nacional tão bem escrito. A riqueza nos detalhes e no desenvolvimento da história são excelentes. A maioria dos livros que estava lendo a mocinha se apaixona no primeiro capítulo e no segundo já estavam casando. Felizmente nesse tem realmente um desenvolvimento no romance. Tanto que alguns podem até mesmo achar que tem um certo exagero nas descrições das cenas e quantidade de cenas excessivas de sexo.
Mas, eu gostei bastante, acho que as coisas tiveram uma dosagem certa. Não foi aquela cena, então entraram no quarto e fizeram amor, tem todo o sentimento dos dois envolvido.A narrativa ajuda bastante e é bem fluída.
Claro tiveram algumas coisas que não gostei. Isso é normal porque nenhum livro é completamente perfeito, sem defeito algum. Teve cenas que quis esganar a Mel, entrar no livro e como amiga falar para cair fora. Mas, tentei ao máximo me colocar no lugar dela, mesmo que fosse muito complicado.
No geral foi um ótimo livro e que recomendo sim para quem gosta do estilo.

Dhara 22/07/2020

Um livro mediano, não chega a ser ruim mas também não prende tanto a leitura, mesmo tendo um grande segredo a ser revelado

Vitoria 23/06/2020

Chato
Eu tinha lido ele quando era bem mais nova e como não lembrava quase nada, resolvi reler e como me arrependo. A história é mais da mesma, é o típico livro onde o passado passa pano pra todos os outros problemas da trama, o casal que não tem nenhuma solidez e só resolve os seus problemas com sexo. Sinceramente eu não sei o que tinha na minha cabeça quando li esse livro na primeira vez.
acxrol 23/06/2020minha estante
Aí miga, fico triste por você não ter gostado do livro. Infelizmente não é um daqueles que a gente devora em poucos dias e faz review e tudo mais

Nuh 06/06/2020

Gostei!!!
Gostei muito do livro. A história foi bastante envolvente, despertou em mim a vontade de ler os outros livros e saber o desfecho da história.

Bela 25/04/2020

Este foi um dos inúmeros romances envolvendo CEO's que li este ano. A autora consegue prender o leitor com a trama, no entanto, por se tratar de uma trilogia, eu fico sempre naquela questão do saber dosar, de sentir que existe um excesso nas cenas sexo e certa encheção de linguiça. Não tenho gostado muito disso, e foi um dos motivos de não ter conseguido dar nota alta para o livro. Mas como falei anteriormente, realmente prende, você quer saber como termina e não para de ler.

QueenLatifah 22/04/2020

Faz tanto tempo que queria ler esse livro, Porém nunca fluiu, até agora.
Gostei muito da escrita ( Pra mim, é uma das coisas mais importante)
Mas acho que Melissa é uma pessoa muito submissa, não pelo fato de ser Amante, e se por não saber se posicionar, espero que no 2 Livro, ela tenha mais controle sobre si. E tanto segredo que nunca será perdoado, que fico até com medo.
Meninas, nunca deixe um Homem
te transformar em uma Melissa da vida

rachel__ 16/04/2020

Tentei ler, mas não deu.
Sinceramente? Robert é um homem toxico e Melissa uma menina boba.
Não deu para continuar a leitura, me sentia agoniada com a falta de ação de Melissa, sempre apática mendigando carinho de macho chato pra cacete!

Mari | @maricarolinabooks 06/04/2020

#resenhalolateratura
Já fazia um tempo que eu queria ler algum livro da autora, e como este era o mais conhecido decidi começar por ele. Função Ceo conta a estória de Melissa e Robert que se apaixonam de forma intensa e fulminante porém muitas intrigas e mistérios atrapalham o casal. Vou começar dizendo que se trata de um romance Hot, então estejam preparados para muitas cenas de sexo e eróticas. Achei a proposta dos mistérios e da empresa familiar repleta de intrigas muito interessante, ficou como pano de fundo do casal e revela diversas camadas dos personagens a medida que o livro vai para frente. Gostei da trama e dos enigmas de Robert, e para mim essa foi a melhor coisa do livro. O casal em si começa de uma forma mais clichê, uma paixão avassaladora e uma química surreal entre os personagens. A medida que vamos conhecendo-os melhor, conseguimos entender o que querem, e por que fazem o que fazem. Gostei do final do livro e o casal acabou me conquistando e me convencendo do amor que sentem um pelo outro.

Vamos as ressalvas: existem atitudes bem tóxicas de ambos os personagens na trama, Robert se impõe sobre a vida de Melissa de forma autoritária, ele exerce um poder sobre ela que é tóxico e isso incomoda bastante na leitura. Melissa acaba acatando muitas coisas que não deveria, se coloca em um estado de submissão mesmo não concordando com o que Robert faz, e acaba cedendo ao que ele quer mesmo que aquilo não seja o melhor para ela. Algumas cenas incomodam, e devem ser problematizadas, tem uma manipulação sexual acontecendo e uma mulher abrindo mão dos seus princípios e ideais, sem qualquer explicação ou segurança por parte de Robert. Também acho que Melissa é um tanto codependente de Robert, ela tem uma necessidade muito grande da sua atenção e acaba sendo um pouco grudenta, tem atitudes irresponsáveis e é insegura. O livro poderia ter tido menos cenas de sexo, e acho que o mistério poderia ter sido revelado pelo menos uma parte, ou já que vai ficar para o segundo volume, poderiam ter encerrado o livro mais cedo, sinto que houve um pouco de enrolação.

Apesar de tudo isso que citei, foi uma boa leitura, os personagens tem motivos específicos para suas ações, e gostei de tentar desvendar os mistérios de Robert. A leitura também é fluída, e conseguimos nos conectar com a história bem rápido. Enfim, gostei e lerei o segundo o livro.

site: https://www.instagram.com/lolateratura/