Função CEO - A Descoberta do Prazer

História boa porém cansativa
Muito repetitiva

Silvana.Bess 29/01/2018

Muito mimimi
Que livro chato . Céus!!!!!! E o pior é que comprei o box. Melissa é uma chata cheia de falso pudor " ai não posso me envolver com meu chefe " e aí vai lá e faz tudo que o cara manda. Achei ele bem chato tbm, muito arrogante e se achava o gostosão. Esses livros já estão virando uma repetição um do outro, cara rico e poderoso fazendo o que quer com a mocinha pobre e lascada que fica se fazendo de independente mas aceita tudo que o cara impõem.
Ai me poupe. Mais criatividade por favor. !!!

Eveny Evinha 16/01/2018

Função CEO - A descoberta do prazer
Bom livro, boa história...mas o fato d ser muito longo deixa a leitura cansativa....enrola muito

Jess 15/01/2018

Uma boa trama, mas se tornou repetitivo
Cenas de sexo bem construidas, o livro tem tudo para ser bom, mas tem muita enrolação. Algo que me incomodou bastante foi o fato de repetir capitulos na visão de cada um dos protagonistas. Poderia ser capitulos intercalando a visão..

Não vejo a Mel como uma personagem forte ou interessante. Pretendo ler as continuações por ter gostado da trama, dos personagens secundarios e do jogo entre o Robert e sua esposa.

Mariana Maciel 21/11/2017

Saco
Falando dos 3 livros: Jesus, que saco poderia até ser uma boa historia, mas tem tantos pensamentos que fiquei surtada, tem muita enrolação cenas de sexo então nossa exagerado e massantes confesso que pulei varias partes, tá é um livro erótico, mais tinha que ter tanto sexo assim pois acabava uma cena eles dormiam amanhecia e pimba mais cenas massantes todos os dias o dia inteiro, paginas e paginas desnecessárias, gostei do inicio e de algumas partes do primeiro livro o resto aja saco, o segundo totalmente desnecessário, tá o terceiro eu té gostei houve uma reviravolta bem interessante, mas esses pensamentos são o que matam são muitos e desnecessários, sinceramente não me apaixonei por nenhum personagem somente pelo Dean, os protagonistas Mel e Robert definitivamente não me conquistaram, o final do livro então o que foi aquilo, nossa decepcionante, e tem que dar uma revisada pois existe vários erros de ortografia no ebook, achei tbm que algumas partes lembrava 50 Tons.

Silvia.Souza 27/10/2017

Excelente!!!
Um livro maravilhoso e tudo na medida certa!!! É meio chato não saber do segredo de Robert... E no final houve um diálogo entre a Mel e a Abby que me deixou confusa parecendo que perdi algo... Mas espero ser esclarecido no segundo livro... Super recomendo a leitura...

aleitora 02/06/2017

Pior leitura da minha vida
Nunca li tanta besteira em um livro só. Resumo: Cara casado, a sonsa amante é secretaria sabe e aceita e conhece a esposa. Ele diz que tem problemas no casamento e está prestes a se separar, a desculpa mais classica do mundo dos homens traíras e ela acredita. Acredita! Sem ao menos conhece-lo e todos ao redor dão pistas de que ele mente mas em quem ela acredita? Nele. O cara que ela mal conhece, o chefe que teve várias amantes e que ela agora é uma também.

O cara vigia ela, casa e celular grampeados coloca pessoas seguindo ela. E a ameaça e coage a se afastar de tds os homens nao pode nem dizer bom dia.

Mas isso tudo é amor, claro.

Isso não é nem metade da reza, o livro inteirinho é cheio de coisas absurdamente abusivas. A personagem se diz amedrontada (amedrontada de verdade) várias vezes na historia e o que acontece sempre? O cara a força, FORÇA até que ela cede né, claro porque é o que ela quer. Todos os nãos são apenas por charme sabe. Muito amor!
@corujinha.literaria 03/06/2017minha estante
Depois dessa é que eu não vou perder meu tempo mesmo. Obrigada pela resenha minha amiga. ?

Geovanna.Eugenio 04/08/2017minha estante
Cara... Tem os outros livros. Continua ler a história que vc vai se surpreender.

@livrosebrigadeiros 01/10/2018minha estante
Achei a mesma coisa. é uma pena porque a autora tem dois livros bons (são bem curtos aliás e são as melhores histórias).
Agora essa... eu esperava mais, mas o fato de ser um relacionamento abusivo e da protagonista não saber o que quer ou defender uma posição e continuar firme, me irrita horrores.
Fora que tem várias coisas que foram inseridas ao longo do livro para dar um 'tchan', como a tal coisa que ela prometeu a amiga que era secretária no lugar dela, sendo que no começo não tinha nada disso...

Leila 15/02/2017

Gostei
Relendo
Este é daqueles livros que a cada linha lida, você quer saber mais e mais...
Uma história envolvente, com a dose certa de erotismo!
Jogos de sedução e poder, que prende a atenção do leitor, nos levando junto com os personagens...
E os segredos??? Aah, eles estão ali e a escritora nos faz querer desvendar cada um deles!!!
Simplesmente perfeito!!! Aguardando por mais...
Wanessa.Basílio 07/05/2017minha estante
amei o livro!! super compartilho sua opinião

Pam 16/01/2017

Previsível e irritante.
Eu simplesmente não via a hora de acabar a leitura desse livro. Acho que nunca enrolei tanto pra terminar um livro quanto fiz com esse. Mas antes deixe-me falar um pouco da estória.
Melissa Simon é uma jovem formada em contabilidade que acaba de arrumar um estágio numa conceituada empresa. Ela irá substituir a secretária que havia sofrido um acidente, e que por um acaso também é sua amiga, do grande CEO Robert Carter. Era a grande oportunidade para sua carreira, o pouco tempo que ocuparia o cargo, mesmo que de secretária, iria engrandecer seu currículo. O que ela não espera era a fortíssima atração que sentiu por ele e nem o seu temperamento totalmente intragável. Ele era insuportável. Quando eles vão para a Grécia, para uma reunião altamente secreta, Robert acaba seduzindo-a e eles passam a noite juntos. Melissa sabia que aquilo era errado, ele era o seu chefe, mas a atração foi mais forte. Quando eles voltaram, Melissa descobriu algo que mudaria completamente as coisas: ele era casado. Claro que ela tentou tirar satisfação com ele e terminar, mas Robert conseguiu convence-la de que seu casamento estava acabado, que estavam juntos apenas por aparência. E assim começa essa relação nada saudável. Melissa era a amante, insegura, apaixonada pelo cara errado. Robert era um homem casado, que escondia vários segredos, e que não iria se divorciar tão cedo. Ele praticamente se achava dono dela. Não permitia que ela tivesse qualquer tipo de relacionamento com outro homem, investigou toda a vida dela, colocou seguranças para segui-la.
Robert estava envolvido em uma guerra com sua esposa, os dois queriam a mesma coisa e faziam de tudo pra conseguir. Seu casamento realmente havia acabado, mas para todos eles ainda eram um casal que apenas estavam passando por uma fase ruim depois de um acontecimento que devastou a todos. Neste primeiro livro não fala qual acontecimento é esse ou o que os dois querem, mas mostra que são capazes de qualquer coisa para conseguir isso. E Melissa estava no meio desse fogo cruzado. Toda vez que tentava terminar as coisas com Robert, ele contornava tudo e a convencia de ficar, mesmo a mantendo no escuro. Até que ela finalmente consegue dar um fim naquela relação, o que deixa Robert totalmente devastado, pois, apesar de tudo, ele se apaixonou por sua secretária, e a única maneira de tê-la de volta era contando toda a verdade.
Sinceramente? Este livro foi um dos piores que já li. A estória é cansativa, sempre fica nisso: ele mente pra ela, ela tenta terminar, ele a distrai com sexo e promessas, ele novamente mente pra ela... um ciclo vicioso. A autora escreve bem, mas neste livro ela pecou muito nos personagens. Robert é um controlador obcecado, Melissa é submissa em todos os aspectos da vida, ela simplesmente não consegue falar ‘não’. O livro tentou fazer aquela linha cinquenta tons, mas não conseguiu. Eu não gosto do Grey, mas, mesmo com toda a sua mania por controle, ele conseguia ser encantador e não tratava Anastácia como uma simples mercadoria, pois Robert fazia isso com Melissa. Era um relacionamento totalmente abusivo. E todo aquele mistério, no início, conseguiu tornar as coisas interessantes, mas depois foi ficando chato e repetitivo.
O livro é escrito em primeiro pessoa e contado pela Melissa, mas as vezes tínhamos a visão do Robert – e saber o que ele pensava me deixava mais irritada ainda –.
Esse livro não rolou pra mim, não sei se conseguirei ler os outros, mas com certeza vai demorar pra mim sequer tentar.

Ualana Diniz 07/01/2017

Agradável, porém cansativo...
Eu comecei com grandes expectativas, e acabei me decepcionando quando estava mais próxima da metade do livro para a frente, mas como achei de alguma forma interessante o final do livro e me deixou instigada em como Robert vai resolver suas questões com a Melissa com o tempo, espero que seja bem agradável a forma com a qual eles vão se resolver com o passar no continuar da história. Foi irritante no geral o desenvolver lento da história, pois foi preciso em torno de 100 paginas para começarem a se relacionar, porém depois que começaram o livro focou cansativamente nisso, pois era bem repetitivo as cenas de sexo. De resto, gostei do desenvolver mesmo a história sendo bastante rasa, apesar dos pesares. Vou continuar lendo pelo final do livro que me deixou muito curiosa.

priscila.wenzel 03/12/2016

Muito bom!

Apesar do clichê da secretária que se envolve com seu chefe um CEO misterioso, enigmático, frio, exigente e perfeccionista eu gostei.

Melissa Simon entra pra trabalhar no escritório de Robert Carter, substituindo sua amiga Abigail. Já no primeiro contato entre ela e Robert ocorre uma tensão e mesmo sem querer ela acaba se envolvendo pelo poder magnético de Carter e todos os seus pragmatismos.
Robert também logo se mostra envolvido por Melissa e sendo bem possessivo, exige sua secretária apenas para si. O problema é que Robert está envolto em problemas e mistérios, que quebramos a cabeça pra descobrir quais são, e por conta disso e de uma promessa que fez, seu caminho não está livre para ficar com Melissa. Então os dois são obrigados a terem encontros às escondidas.

A maioria dos capítulos é narrado por Melissa e alguns por Robert, o que nos ajuda a entender um pouco a cabeça dele.

O livro é recheado de cenas picantes e explicitas de sexo. Em alguns momentos você ri das intransigências e exigências do senhor Carter e de como Melissa apesar da aparência frágil, se mostra muito forte chegando a desafiá-lo. Isso apimenta a relação deles que pega fogo e temos alguns embates entre os dois que chega a ser engraçado.

“- Eu não quero que ele volte a tocar em você, entendeu?
Ele não estava brincando.
- Você não está em posição de decidir sobre isso. - afirmei irritada com a forma como ele conseguia me subjulgar.
- Posso e estou decidindo. - falou com raiva. - Você. É. Minha. Ninguém vai. Tirá-la de mim.
Meu coração acelerou. Senti medo, raiva e orgulho. A excitação voltou a me dominar. Como podia?
- Entendeu? Vá pra casa agora!”.

O primeiro livro não nos revela nada, apenas mostra quem são os personagens, como estão envolvidos entre si e como Melissa e Robert vão se apaixonando cada vez mais.

“- Você é minha mulher. Eu sou louco por você, Melissa.
Eu não estava preparada. Ele me desarmou completamente , como poderia dizer adeus aquele homem depois daquelas palavras? Nossa senhora dos corações fragilizados que me ajudasse.”

Recomendo. 💕💕

Michelle 26/10/2016

Amor à primeira vista
A história de Melissa Simon e Robert Carter foi capaz de mexer com a minha personalidade de forma tão real, que eu sofri tudo o que eles sofreram de forma que parecia ser os sentimentos mais reais possíveis. Tatiana Amaral está de parabéns, estou louca para descobrir o resto da história, só espero que Robert e Melissa possam viver o amor incrível deles, e que nem mesmo a maldade de Tânia consiga separa-los.

GhyCarvalho 15/09/2016

Simplesmente Gostei!
Romance com o antigo clichê Chefe X Secretária, mas essa trilogia te prende com as inúmeras reviravoltas que o livro tem pra de surpreender! Adorei a importância que a autora deu a todos os personagens! Gostei!