Amigas para sempre Kristin Hannah

Resenhas - Amigas Para Sempre

Mari 25/07/2023

Para repensar a vida
Esse é um livro que fala de sentimentos que todos temos...nos faz repensar o modo como vemos a vida.
A Kristin tem uma escrita fácil e sempre vou gostar dos livros dela.

NILU 25/07/2023

Eu simplesmente amei esse livro! Quando lançou a primeira temporada da série eu tentei assistir mas achei muito chato então comecei a ler com um certo preconceito de que o livro também seria, mas ele tá longe disso! Gosto de leituras onde podemos acompanhar o amadurecimento dos personagens, a evolução e até mesmo o passar dos anos, e é por isso que gostei tanto, não acompanhamos só o amadurecimento de personagens como também a evolução de uma amizade. É claro que teve alguns pontos que eu não gostei, gatilhos que eu não estava esperando e finais não tão felizes pra uma história que eu achei que fosse ser bem bobinha e no fim acabei chorando!
Ah... antes que eu esqueça obrigada Americanas por ter colocado esse livro em promoção por 1,99!

Kathleen28 18/07/2023

Amigas para sempre
Me interessei pela história por causa da adaptação da Netflix mas fiquei feliz por ter mais novidades do que esperava. Ao longo de 4 décadas podemos acompanhar a amizade Tully e Kate e os desdobramentos que ocorrem com suas escolhas a medida que a vida acontece. Senti raiva e pena na maior parte do livro mas o final é lindo e resume tudo que essa amizade é de forma sublime.

Laura2110 18/07/2023

Tully&Kate amigas para sempre
Primeiramente vou começar falando que esse foi o primeiro livro que eu li que o narrador não é personagem, então eu demorei um tempo para acostumar rsrsrs mas isso não é um ponto negativo ok.

Eu vou ser sincera e falar que eu esperava outra coisa dessa história, quando eu comecei a ler não tinha muita emoção, muitos acontecimentos, mas conforme a história ia rolando os acontecimentos foram chegando (demorou um pouquinho, mas tudo bem).

Por mais que não fosse o que eu esperava eu não me decepicionei, gostei bastante até. A história das duas, como elas passavam por cada obstáculo, os sentimentos que elas tinham, eu até me indentifiquei com elas, pq tenho uma amiga parecida.

Bom, para finalizar acho que é um livro legal, voce consegue aprender mais sobre a amizade então recomendo voce a ler-lo, vale a pena.

Agora uma observação (tem spoiler)

Mais alguem achou que a Tully não pediu as devidas desculpas para a Kate, por tudo o que ela fez? Pelo menos não com essas palavras.

Priscila 11/07/2023

Amizade
Duas meninas, duas mulheres, vidas e pensamentos diferentes mas sempre unidas, pelo amor e pela dor... Emocionante

lulu :) 06/07/2023

Amigas para sempre
O livro fala sobre a vida de duas adolescentes com vidas totalmente diferentes que acabam se tornando melhores amigas. Como todas as amizades, elas vão enfrentando os desafios durante trinta anos e mesmo tendo seus altos e baixos, elas sempre continuavam amigas e se apoiando. Durante o livro todo, eu fiquei com raiva da Tully por ser muito egoísta e sempre querer ser o centro de tudo. Mas uma coisa que eu tenho certeza, Kate Mularkey foi a única pessoa que Tully Hart amou. Óbvio, ambas tinham os seus defeitos, mas o amor que tinham uma pela outra era muito maior.

O livro é a coisa mais linda, chorei demais (principalmente no final), me envolvi com o livro como se eu fizesse parte da história. Mesmo tendo MUITAS páginas, não teve uma que eu me senti entediada, valeu cada página!! Terminei o livro com o coração partido e os olhos vermelhos de tanto chorar. Comecei a assitir a série ontem e é muitooo diferente, não vou negar que fiquei um pouco decepcionada :(

livroslunaticos 28/06/2023

Dancing Queen!
Me interessei pelo livro depois de assistir a série e continuo com a mesma opinião: não gosto da Kate. Na minha visão, o ciúmes e a inveja - ainda que seja uma palavra forte - da Tully, tornam os anos de amizade delas tóxico. A Tallulah têm sim seus erros, mas são bem humanos e dado pela falta do amor da própria mãe. Mas é super interessante acompanhar o relacionamento das duas ao longo dos trinta anos e ter um desfecho para elas, então vale a pena a leitura!

Bmtts 22/06/2023

Legal
Esse livro teve vários extremos pra mim, no começo eu não gostava da Kate, depois eu não gostei da Tully.
Nossa como ela era chata e egoísta.
Kate sempre foi a mesma personagem doce, gentil e leal.
Já a Tully? ???