Amigas para sempre

Amigas para sempre Kristin Hannah

Resenhas - Amigas Para Sempre

JAQUEAMOLIVROS0 21/03/2023

Uma amizade de décadas
Nesse livro vamos acompanhar a história de Tully e Kate, duas amigas desde a adolescência até a idade adulta, numa amizade que vai passar por altos e baixos, mas que sempre terá muito amor.

Kah 12/03/2023

Amigas para sempre
Acho que não sou capaz agora de fazer uma resenha decente.
Eu estou desolada! O final acabou comigo.

Bom, comecei esse livro porque estava na minha meta de desencalhamento de livros e não esperava gostar tanto.

Acompanhamos a amizade de Kate e Tully durante 30 anos, com altos e baixos vemos o amadurecimento das duas desde a adolescência até a vida adulta.

É uma história envolvente e valeu muito a pena a leitura.

isa!! 12/03/2023

Simples mas impactante!
Já conhecia a história pq sou fã da série mas me surpreendi positivamente com a escrita do livro!
tudo fluiu muito rápido e a autora tem uma habilidade muito boa de mexer com os nossos sentimentos. tinha horas em que eu odiava as personagens e suas atitudes, e tinha horas, como no final, em que eu chorava dizendo que a amizade delas era a coisa mais linda do mundo. o livro é uma história simples mas tão bem contada que nos faz querer ter uma amizade tão complexa e incrível como a delas, por isso dou 4,5?

Beatriz 08/03/2023

Um livro interessante, vai passando os anos da história de duas melhores amigas, da juventude até a fase adulta. Duas pessoas com personalidades muito distintas que se completam.

Sandra 28/02/2023

Amigas para Sempre
É uma história muito comovente sobre amor e amizade. A narrativa é interessante, muito fluída e cativante, cada hora algo acontece. Tully e Kate, as garotas da alameda dos vagalumes, passaram por muitas situações boas e ruins, durante os seus longos anos de amizade, tendo seus altos e baixos.
Aqui temos a Tully, que é super ambiciosa em construir uma carreira e Kate, que acaba tendo um foco maior em construir uma família. São duas pessoas que possuem visões diferentes sobre a vida e sobre o que desejam realizar durante sua passagem na terra. Esse livro mostra a realidade das amizades, que por mais que muitas coisas aconteçam, ela sempre estará presente, seja no dia a dia ou nas lembranças. Foi o típico livro que ri, amei umas partes, odiei as outras e chorei litros (principalmente no final).

Sandra 28/02/2023

Amigas para Sempre

Vanici 28/02/2023

Recomendo
Apesar de alguns clichês gostei da leitura. Ri, me emocionei e chorei litros.
É um livro que recomendo.