A Escolha

A Escolha Kiera Cass

Resenhas - A Escolha

Georgia.Paula 16/05/2024

Fim..
No final da trilogia, o príncipe tem de finalmente escolher a princesa.
Somos envolvidos nas tramas do palácio e nas tramas políticas também, que tem uma maior abordagem nesse livro.
Passei muitas raivas com América, esqueço que ela só tem dezessete anos, e a personagem se comporta com a idade que tem, com seus medos, dúvidas, questionamentos.
Foi intenso, tivemos perdas de personagens tão incríveis.
E foi bom ver o amadurecimento das meninas, e a preocupação de Maxon com elas.
Gostei bastante!

Isadorinha 16/05/2024

COMO TUDO ACONTECEU EM MENOS DE 60 pg?
Quando américa entrou na seleção não imaginava que ia chegar tão perto da coroa e do coração do príncipe.
América se decide e agora ela está mais motivada do que tudo para ganhar, mas algumas coisas entram no seu caminho?.
Ataques, Mortes, Amores, Guerras, Conflitos, Conquistas e muito mais

MINHA OPINIÃO (SPOILERS!?)

Gente como tanta coisa acontece em menos de 60 págs. Eu adoro a Celeste (pensei que nunca falaria isso mas amo ela (a melhor dps da América))
Confesso que fiquei feliz dps que o rei morreu (quase gritei)(eu gritei) KAJSKAKSJAKKAJ
e agora desabafo sério!?
eu PRECISO de um maxon para mim!
gente esse cara é o último romântico. Uma prova:

?pode partir meu coração. Mil vezes se quiser, ele sempre foi seu para machucar como quiser
eu amarei você até meu último suspiro. cada batida do meu coração é seu!?

EU TE AMO MAXON!!??????

mas eu acho que podia explicar melhor as coisas o ataque e tudo mais, foi mto rápido!!
Mas a leitura de todos foi super fluida amei só posso indicar essa saga!!
e tem A QUELE SLOW BURN PERFEITO!!!!!

Juju Gabi 16/05/2024

A escolha
Meu livro fav de a seleção ! Como em todos tenho raiva da América mas fico feliz com a escolha dela ! Queria muito um filme sobre essa saga

Ane 16/05/2024

Melhor livro da saga com certeza!!Me sinto apaixonada sem estar apaixonada.
Muito lindooo. O Final e bem previsível mais n deixa de surpreender e as frases de Maxon scr, muito fofo.

paolaoliv 16/05/2024

Incrível
Sem dúvidas, que leitura apaixonante, faz você querer ler todo de uma vez! Maxon é super encantador não tem como não se apaixonar.

Livia.Dabruzzo 15/05/2024

Um livro simplesmente perfeito, amei cada detalhe, adorei a forma em que o romance de América e maxon se desenvolveu, adorei cada personagem da trilogia (menos o aspen e o rei clarkson) e ler ela me fez me sentir muito bem, é por mais que a kiera tenha matado muitos personagens, ela consegue fazer isso de uma forma perfeita.

Lara.Canuto 15/05/2024

Esse livro é simplesmente maravilhoso, ele consegue causar MTAS emoções nas pessoas, eu chorei, achei fofo, chorei de novo, fiquei com raiva?. Eu nunca vi um livro com tantos plots na mnh vida, o tanto q eu amei nn dá p escrever, li ele em 3 dias pq tenho aula, mais se não tivesse leria em menos de 1. Só leia.

jacdelima_ 14/05/2024

As melhores pessoas sempre carregam alguma cicatriz
Preciso começar dizendo que, de toda a trilogia, "A Escolha" foi, sem sombras de dúvidas, o meu favorito. A evolução dos personagens ao longo do livro é simplesmente gratificante de acompanhar. É incrível ver como cada um deles cresce e se transforma, e a autora fez um trabalho brilhante ao mostrar isso.

Me peguei chorando por personagens que nunca imaginei que me emocionariam tanto. A maneira como a história se desenrola e os destinos dos personagens se entrelaçam realmente mexeu comigo. Mesmo com alguns spoilers que levei antes de ler, nada me preparou para as emoções que esse livro trouxe.

sabb 13/05/2024

ESSE FOI O MELHOR DOS TRÊS DISPARADO. Meu deus, esse livro foi muito bom. A escrita evoluiu muito, e os personagens evoluiram juntos.

Maxon é o sonho de qualquer uma, né?

Sarah587 12/05/2024

Acho que é o pior da trilogia, se não fosse por algumas cenas realmente bem legais seria um lixo total

letsperez 12/05/2024

Favorito.
Se pudesse, acredito que teria lido essa saga em dias. E já pretendo até reler... Acho que deu pra entender o quanto amei essa trilogia né? e esse terceiro então... tem um desenvolvimento muito bom, cheio de coisas novas também e beeem imprevisível, eu diria. Adorei o final dessa história. De toda a jornada da seleção, simplesmente fantástico. E adorei que não é "fantasioso", sabe? mostra a realidade de todo o caos e mesmo assim eles dão um jeito de terminar bem. Maxmerica, vocês têm meu coração!!!