A Escolha

A Escolha Kiera Cass

Resenhas - A Escolha

Beca 07/05/2024

QUE ESCOLHA DIFICIL KSKSKSK SQN
MDS como a América é indecisa.
Triste pelo Aspen.
O casal desde o início a gente já sabe que vai ficar juntos, mas fica nessa enrolação. É só migalhas e falas. A América é a típica personagem que quer salvar o mundo sem poder, ela não pensa só age na loucura e tá tudo bem ksksk que rei bosta mds. Tudo é baseado somente no "eu te amo". Tiro, porrada e bomba e a América pensando MDS ele me ama. Tipo??? Ela é tão salvadora, mas na hora do vamo vê, ela fica pensando em amor kkkkk. Enfim o Maxon é o famoso perfeitinho, fofo e só. O Aspen nem tem profundidade aqui kkk é totalmente esquecido no rolê. A redenção da Celeste, gente que fraco kkkk ela poderia continuar como antes que eu iria amar. Mas a leitura é fluida e até divertidas as vezes, a gente ri de desespero.

lara.diel 07/05/2024

O melhor da saga?
Na minha opinião, esse é o melhor livro da saga, com muitos acontecimentos que podem causar, raiva, medo, paixão, tristeza, ou até enjoo, simplesmente perfeito, com muitos plots fofos do casal.
Essa perfeição me tirou da ressaca literária, e sempre vai ser um dos meus favoritos da vidaa
recomendo muito, leiam sem medo!

Larissa4297 07/05/2024

Primeiramente eu queria pedir desculpas pela resenha, eu ainda estou aprendendo.
O livro é bom e a leitura não foi arrastada, mas pareceu que a autora tinha um certo número de páginas disponíveis e o final acabou ficando um pouco corrido. Acho que ela poderia ter mostrado um pouco da vida da America depois do casamento.
Enfim, seria maravilhoso se não tivesse a America. Leiam!

pimenta12 06/05/2024

Bom?. O segundo foi o melhor da trilogia! Mas foi bom! Acho que esse tem mais ação e drama do que os outros dois

Tiimene 06/05/2024

Um livro ...
... Que não tem como começar a reler a série e não ficar na expectativa da declaração onde finalmente, realmente finalmente pq demora kkk, eles dizem em voz alta seus sentimentos... E a autora conseguiu nos deixar com os nervos a flor da pele até às últimas páginas do livro, com plot atrás de plot parecendo que tudo ia dar certo e dava errado rs

Jova_Park 06/05/2024

Então tá
Eu gostei mais desse do que da elite mas assim.... Acaba tão meio ?????
Tipo esse Maxon não me enche os olhos, ele é bem babaca, não sei o que vcs vê nele ?
Enfim foi legalzinho ler essa série mas ainda gosto mais do primeiro livro
Não recomendaria essa leitura ?

sabris2024 06/05/2024

Empolgada
Nunca li um livro com tantas emoções. Simplesmente perfeito foi A Escolha... Por mais que estivesse torcendo pro Team Aspen, achei o final bastante satisfatório com Maxon ?

Ranny 05/05/2024

O final é bom, mas o restante poderia ser melhor
Dos 3 livros da saga principal, esse foi o que eu menos gostei, junto com o 2°. Os personagens mudam de personalidade sem nenhum motivo plausível, a América não é mais decidida como no primeiro livro, o Aspen não se esforça mais para ficar perto da América (o que era o objetivo dele quando virou guarda do palácio), a Celeste DO NADA fica boazinha com todo mundo... Parece que a história vai mudando de acordo com o que é conveniente para a autora no momento, sem criar uma linha de raciocínio que faça sentido. Além disso, a questão das castas é pouco explorada, só se fala dos rebeldes que querem tomar o poder, mas o leitor pouco fica sabendo sobre como é a vida fora do palácio.
Adorei o final da América com o Maxon, mas o primeiro livro continua sendo o único que é realmente 100% bom, na minha opinião.

Paulinha :) 05/05/2024

Melhor livro da coleção
Amei esse livro, foi o livro que eu mais me emocionei, que me surpreendeu e me fez chorar. Sinto que esse livro é um livro que te faz sentir do lado da America a todo tempo, você sempre apoia e torce por ela, ele me deixou muito feliz lendo.

Sami.SimAes 05/05/2024

Que livro, mesmo que seja bem clichê, gostei bastante de ler. O final né surpreendeu muito, não esperava, mas mesmo assim adorei!

Ickiyow0 05/05/2024

A escolha
FINALMENTE SAIU A NOTÍCIA QUE O MUNDO NÃO ACREDITOU, A AMÉRICA SE LIGOU E DESISTIU DO ASPEN?????????????

mas, como nem tudo é flores, o cadelo do maxon tava cismado que ia casar com a kriss, MASSSS ELE AINDA ERA APAIXONADO PELA AMÉRICA??????????????????

juro que eu tive um surto quando eu li a frase dele falando q o coração dele era da américa e ela poderia partir ele quantas vezes quisesse q continuaria sendo dele, eu amo muito o maxon. Mas confesse q as vezes a américa não merecia tanto ele, mas fodase, amo os dois juntos ??

E FINALMENTE ELES FICARAM JUNTOS

a celeste é um amor, ela merecia um final digno e não uma morte, kiera você me paga por isso???????????????
Mayhara.Ferreira 05/05/2024minha estante
Menina, esse negócio do Maxon com kriss ou a cena em um outro livro da América se insinuando pra ele foi muito estranho. Eu achei que a escritora tinha se perdido no personagem, não fazia sentido essas ações do nada com base no construção dos personagens que ela construiu. Foi muito nada a ver. Sobre a Celeste, a gente passao livro todo odiando ela pra quase no final termos carinho e baam, morreu kkk

Pripriqueiroz 05/05/2024

Final corrido
No terceiro livro, América chega mais determinada e implusiva. Suas atitudes quase a fazem perder Maxon.
A narrativa traz um pouco mais de eventos ao longo da história tornando o livro mais movimentado. Mas achei que o final foi muito abrupto. Apesar de todo o romantismo das princesas, o encerramento pareceu-me ter sido uma saída para resolver logo a Escolha sem mais demora.