A Escolha

A Escolha Kiera Cass

Resenhas - A Escolha

Monica.Mocarzel 04/06/2024

O Melhor
De todos os minutos da saga esse tem muita ação... E é um livro dinâmico... Você fica com vontade de saber o que vem a seguir... É o famoso "só mais um capítulo" e de repente acabou o livro kkkkk... Muito bom!!!

Danielle.Braganca 03/06/2024

A Escolha
Terceiro livro da série A Seleção e eu amei principalmente o final que mostra não só o Maxon escolhendo a América, e ela percebendo seu amor por ele, no final mas também à abolição das castas.

Luiza1506 02/06/2024

Melhor da trilogia!!
Esse livro irá pra sempre carregar esse título, não tem nem comparação com os outros!! continuei com um leve ódio da América pela sua indecisão e fiquei fascinada pelo maxon, a leitura é super rapidinha e meio confusa mas prometo que é bom!! Celeste se superou, me fez gostar dela!!!

AnnyLaryssa 02/06/2024

Que livro incrível!
O desfecho desse livro e da série foi simplesmente maravilhoso, não esperava menos. A escolha é cheio de reviravoltas e muitas surpresas a cada página virada. Ameii muito! Vou demorar para superar essa série.

Juliana2352 02/06/2024

Que história FASCINANTE!
Li o segundo livro da coleção (a elite)
Com MUITA vontade de ler esse livro logo para ver o amor de Maxon e América acontecendo de verdade!
No livro em si, teve muitos PLOTS que eu acho que ninguém imaginaria, não vou citar muito, mas acho que é um livro que vale super a pena ler. A cada capítulo que se passava, eram só reações estampadas em meu rosto.
Super indico para quem quer começar a ler e quem procura um livro viciante para tirar a ressaca literária da vida.

Ingrid1131 02/06/2024

A escolha é o último livro que conta sobre o desfecho da Seleção, confesse que eu gostei mas me estressei em muitos momentos com America, principalmente pela sua indecisão entre o Maxton e Aspen, mas ao mesmo tempo acompanhar cada situação e pensar o que eu faria no lugar deixa a história fantástica e faz com que vc queira ler cada vez mais para saber o que vai acontecer, como as coisas vão fluir.
Enfim eu gostei muito e recomendo!!!

Beatriz3345 01/06/2024

Maravilhoso
Me senti de volta ao início da minha adolescência, que livro gostoso de se ler, Maxon e América protagonizam um romance cheio de emoções, muitas intrigas, juras de amor, a autora desenvolveu muito bem a relação deles, e principalmente a relação entre as garotas da seleção, quais viraram amigas, embora senti um pouco de falta de falar mais sobre a relação delas e tudo mais. Esse livro sem dúvidas nos ensina muito sobre não desistir, que as vezes as coisas são extremamente difíceis e cansativas, mas no final vale a pena, que mentiras só complicam as coisas, e é sempre melhor ser sincero. Eu amei o livro, super indico pra quem quer ter o hábito de leitura, e principalmente, indico para os jovens que hoje estão começando sua trajetória nessa fase conturbada que chamamos de adolescência????

BooksbyCarol 01/06/2024

QUE LIVRO
Esse terceiro livro se superou, incrível.

O melhor dos três livros, foi muito bom, ótima história.

Isso sim é um livro, dava para não ter o segundo livro, aí a saga ia ser perfeita.

Não dou 5 porque algumas coisas me irritaram, mas ele merece a melhor nota entre os três livros, bom demais.

Adorei a história e como foi se encaminhando, me diverti, adorei ver a America ficando mais responsável e madura e percebendo o amor pelo Maxon.

Livro incrível! Deixa a saga muito boa.

Beatriz.Vectirans 01/06/2024

Melhor livro da trilogia !!
Muito bommm!!! Eu já tinha amado muito os dois primeiros livros, mas esse ? caramba!! Eu amei demaisss cada detalhe !! Li ele em um dia , muito muito muito bom mesmo!! Tenho que reler falando nisso!!
Helô 01/06/2024minha estante
o melhor sem duvidas!

Luiza3364 01/06/2024

??
Maravilhoso, terminei em 3 dias, incrível, esse é o tipo de livro que eu leio extremamente rápido, recomendo muito e já tô louca pra ler a herdeira

Helena1004 01/06/2024minha estante
Também te amo amiga!!!! SAUDADE

Helena1004 01/06/2024minha estante
Também fiquei muito mal com a morte da rainha ?