A Escolha

A Escolha Kiera Cass

Resenhas - A Escolha

Sarah587 12/05/2024

Acho que é o pior da trilogia, se não fosse por algumas cenas realmente bem legais seria um lixo total

letsperez 12/05/2024

Favorito.
Se pudesse, acredito que teria lido essa saga em dias. E já pretendo até reler... Acho que deu pra entender o quanto amei essa trilogia né? e esse terceiro então... tem um desenvolvimento muito bom, cheio de coisas novas também e beeem imprevisível, eu diria. Adorei o final dessa história. De toda a jornada da seleção, simplesmente fantástico. E adorei que não é "fantasioso", sabe? mostra a realidade de todo o caos e mesmo assim eles dão um jeito de terminar bem. Maxmerica, vocês têm meu coração!!!

Milena1236 12/05/2024

Finalmente à enrolação acabou
De verdade esperava bem mais, porém de todos foi o que eu mais gostei por finalmente a indecisão da America acabar, Maxon é um querido e amei ele

Pv.isx 12/05/2024

Maxon
Sem comentários,desidratei muito no final amei o livro,toda e qualquer parte santa do Maxon se foi kkkkk,melhor livro da vida ameiii

Star Blue 12/05/2024minha estante
é uma trilogia? pensei que tivesse mais ?

Eduarda.Acioli 10/05/2024

Assim como os dois livros anteriores, tem uma leitura gostosa e fácil. Mas finalizando a trilogia fico com a impressão de que bastava um livro para contar essa história. Neste último livro foram criadas algumas tramas sem sentido e com resoluções rasas.

c.costa1859 09/05/2024

A escolha
QUE LIVRO PERFEITO!!!
eu juro que não sei o que a autora colocou nesse livro, mas eu fiquei tão obcecada que não parei de ler até chegar na última página!
eu poderia passar o dia inteiro dando adjetivos pra esse livro mas vou simplificar
O LIVRO É INCRÍVEL. MARAVILHOSO. LINDO.
eu fiquei muito mal com as mortes (tem bastante?) mas no geral foi tudo muito mágico
acho que a escolha final, tanto da America, quanto do aspen, foram indiscutíveis, tinha que ser assim.
mais um livro pra minha lista de favoritos

Alessandra1076 09/05/2024

Mudou minha vida
Eu amo muito esse livro, tenho medo de rele-lo e mudar de opinião sobre ele, mas essa saga foi muito importante para eu me tornar uma leitora, principalmente esse livro que na minha opinião é sem dúvida o melhor da saga, ele tem bastante ataques rebeldes que eu amo, um aprofundamento da antagonista, aquela declaração LINDA do Maxon para a América, a não poderia esquecer dos meus capítulos FAVORITOS do livro, aquele do herdeiro de Illea e da América levando um tiro, amo muito. Recomendo esse livro para qualquer pessoa!.

Kianne 08/05/2024

Muito bom...
"A Escolha", da Kiera Cass, foi uma leitura que realmente me envolveu do começo ao fim. Esta conclusão da trilogia "A Seleção" é uma montanha-russa de emoções, repleta de romance e reviravoltas que me prenderam desde as primeiras páginas.

No entanto, tenho algumas ressalvas em relação ao desenrolar da história nas últimas 60 páginas. Fiquei um pouco sobrecarregada com a quantidade de acontecimentos nesse trecho, desejando um desenvolvimento mais detalhado para aprofundar as emoções e os desfechos dos personagens.

O epílogo também deixou a desejar para mim. Senti que ainda havia mais para explorar e algumas pontas soltas que poderiam ter sido amarradas com mais cuidado. Além disso, o desfecho do último ataque pareceu um pouco apressado, deixando-me com a sensação de que a autora poderia ter explorado melhor esse momento crucial.

Apesar desses pontos, "A Escolha" é indiscutivelmente um livro muito bom, merecendo uma sólida avaliação de 4,8 estrelas da minha parte. A trilogia como um todo, no entanto, ganha facilmente 5 estrelas pela sua capacidade de entreter e emocionar. Recomendo essa série para qualquer um que aprecie uma boa história de romance e drama, com um toque de suspense. Prepare-se para ser fisgado pela magia de "A Seleção" e embarque nessa jornada extraordinária!

Bibia 08/05/2024

Este livro eu não gostei tanto,não achei que me deu a mesma emoção que A seleção.
Eu achei a América confusa de mais, em questão do Aspen e do Maxon,mas o livro não é tão ruim assim

Beca 07/05/2024

QUE ESCOLHA DIFICIL KSKSKSK SQN
MDS como a América é indecisa.
Triste pelo Aspen.
O casal desde o início a gente já sabe que vai ficar juntos, mas fica nessa enrolação. É só migalhas e falas. A América é a típica personagem que quer salvar o mundo sem poder, ela não pensa só age na loucura e tá tudo bem ksksk que rei bosta mds. Tudo é baseado somente no "eu te amo". Tiro, porrada e bomba e a América pensando MDS ele me ama. Tipo??? Ela é tão salvadora, mas na hora do vamo vê, ela fica pensando em amor kkkkk. Enfim o Maxon é o famoso perfeitinho, fofo e só. O Aspen nem tem profundidade aqui kkk é totalmente esquecido no rolê. A redenção da Celeste, gente que fraco kkkk ela poderia continuar como antes que eu iria amar. Mas a leitura é fluida e até divertidas as vezes, a gente ri de desespero.