A Escolha

A Escolha Kiera Cass

Resenhas - A Escolha

Isabella1985 27/05/2024

"Pode partir meu coração. Mil vezes, se desejar, Sempre foi seu para machucar como quiser. Amarei você até meu último suspiro. Cada batida do meu coração é sua."

Isabela1213 27/05/2024

NUNCA VOU SUPERAR ESSE LIVRO
Não tenho mto oq falar mas só sei q esse é o melhor livro q eu li na vida,no início pensei q a seleção era o melhor, até ler esse,mano não sei explicar oq eu senti com os últimos capítulos e o epílogo então! Me deu borboletas no estômago!!!! É sério só leiam essa trilogia, só peço isso,e não consigo explicar o quanto chorei com ele em várias partes, principalmente nas cartas do Maxon, é sério eu nunca vou supera-lo nunca!!

Mika 26/05/2024

A escolha
Eu gostei muito da história, vale muito a pena ler toda a trilogia. Porém eu senti falta de falar mais sobre o reinado de Maxon com América, e outros pequenos detalhes. esperava mais do final do livro, mas mesmo assim eu ainda gostei bastante.

Lara2025 25/05/2024

SÓ COMPRA GNT, ESSE LIVRO É O MELHOR DOS 3 PRIMEIROS, SIMPLISMENTE INCRÍVEL DO INÍCIO AO FIM, INESQUECÍVEL, QM N LEU VAI AMAR, QM JÁ LEU VAI CONCORDAR CMG ??

nanazyta 25/05/2024

O melhor dos três
Outras pessoas já tinham me falado A Escolha é o melhor livro da trilogia principal e depois de ter lido eu concordo. Meu único problema é que ele é um livro muito rápido, não dá tempo de digerir algo que acabou de acontecer porque já tem outra coisa nova acontecendo.
Tudo que aconteceu na história foi muito interessante pra mim e eu gostei bastante de todos os plots, mas teria sido bem melhor se a autora tivesse se aprofundado mais nesses acontecimentos. Algumas coisas inclusive foram simplesmente esquecidas no meio da história. E foi só por esse motivo da rapidez que eu não fechei as 5 estrelas.

Mas fora isso a história foi bem melhor do que nos outros 2 livros anteriores e foi muito legal ver o amadurecimento dos personagens como o próprio Maxon. Me fez até chorar, entrou pra lista de favoritos.

Luísaaa 25/05/2024

Que maravilhaaa!!
Eu amei,com certeza esse vai ser o meu livro preferido da saga,eu senti ódio da América as vezes,mais é tudo tão perfeito nesse livro,eu devorei ele em 5 dias de tão bom

lborgessp 25/05/2024

Dava pra ser menor, mas é pft msm assim.
Amei ler esse livro! ele "acabou" com todas os fios soltos que os anteriores livros deixaram, e os plots me deixaram muito surpresa.
Estou pensando seriamente em ler a série de livros da filha da America e do Maxon, só pela escrita da Kiera parecer MUITO um reality show misturado com uma novela mexicana KKKKKK

America é manipuladora, insegura e não sabe conversar mostrando seus sentimentos.
Aspen é um coitado que devia ter parado de se envolver com a America assim que ela foi pra Seleção, mesmo que ele ainda a amasse.
Maxson é um amor e só se envolveu com as outras meninas por dever, assim que a America disse que amava ele, ele acabou com a Seleção e mobilizou tudo para se casar.
A morte de Celeste me deixou sinceramente triste, porque depois da cena na biblioteca, ela se mostrou realmente boa.
Fiquei sem chão quando descobri que a rainha morreu, e infelizmente (??????????) o rei também.

mundoliterario_isaa 25/05/2024

Nesse livro acontece tanta coisa que você não quer parar de ler pra poder descobrir tudo que vai acontecer, por um lado é bom pois é uma leitura rápida mas ao mesmo tempo ficou um livro muito corrido, inclusive o final, aconteceu tanta coisa que eu estou até agora tentando assimilar.

Desculpa gente mas a redenção da Celeste não me desceu, nada justifica tudo que ela fez. GENTE ELA BATIA NAS CRIADAS!!!! Enfim, mesmo assim acredito que ela não merecia o fim que teve.

Sei que esse é o favorito de muita gente, mas o meu favorito ainda é ?A seleção?.

sheylla.freire.3 25/05/2024minha estante
Já li e reli tantas vezessss

minseo 25/05/2024

O melhor da trilogia
Livro rápido demais. Teve alguns furos, alguns acontecimentos foram tão rápidos que ficaram mal explicados mas fora isso tudo foi bacana. A chata da America teve uma noção no final das contas. Maxon você sempre será um querido????

Sofia.ozorio 24/05/2024

Chocada
Eu estou muito chocada com esse livro!!!
Ele é tão bom.que n consigui parar até terminar, terminei a coleção em 6 dias, nunca tinha lido tão rápido assim, e esses livros são perfeitos sério n tenho palavras!!!
A América é perfeita!!
O maxon é perfeito!!!
O livro em si é perfeito!!
N sei qual dos 3 eu eu gostei mais pq serio os 3 são maravilhosos!!
Recomendo de coração essa coleção e acho que é a melhor que eu já li!!!
Se eu pudesse obrigaria todo mundo a ler esse livro de tão bom!!!
Amei esse livro!!!!!!!

TelesBibi 24/05/2024

É literalmente "A Escolha"
Então... A falta de comunicação é um problema muito sério nesse livro! Tipo, ele rainha tudo pra ser perfeito, mas ele fica enrolando a história pra no final tudo ser resolvido as pressas, ele tem um plot bom, mas tirando isso ele nem se compara ao primeiro livro! Foi uma leitura chata, com um final feito as pressas!

Stephanie215 24/05/2024

O melhor.
Esse é o melhor livro trilogia, temos o fim da trilogia que acompanha uma série de novas descobertas e o fim da seleção.

Mileee 23/05/2024

O final dessa trilogia e eu aqui chorando que nem boba??
Tudo foi perfeito, as cartas gente AAAAAA
Meudeus eu amei esse livro demais
Esse final perfeito gente o maxon é o HOMEM né, mais gente porque tanta gente morreu não gostei não(só o Rei lá chato) enfim tô ansiosa para ler os outros livro sabe

Meumra 23/05/2024

A ESCOLHA ...perfeita
Acho que não tenho palavras para descrever como é acabar essa saga de novo, mesmo que eu saiba que tem mais dois livros com a filha de Maxon e America, tenho pra mim como uma outra história, a deles acabou aqui, ou melhor dizendo...começou.

Tristeza me pega pela perda de personagens que tinham tudo, que tiveram redenção, que foram tão bons para os protagonistas, mas por outro lado... Felicidade me toma por alguns terem mudado e encontrado seu caminho, terem lutado por si mesmo e um pelo outro...

A seleção é um pouco clichê, mas não deixa de ser uma história empolgante, sempre que tinha um tempo pra le, me pegava devorando cada palavra desse livro, confesso que estou até com sono pois queria ler sempre um pouco mais já que estava tão perto do final e não podia dormir ainda ksksksks.

Simplesmente estou apaixonada nisso aqui.
Nem todos tiveram o fim que mereceram, mas sei que o final aquece o coração.

De: Uma querida.
Para: Todas as queridas de Maxon.

laura 23/05/2024

A escolha
Defino esse livro em uma palavra: Adrenalina. Uau, excelente desfecho para a trilogia principal e decido parar por aqui pois estou satisfeita com os 3 livros. Senti que as últimas 100 páginas foram muito corridas, muita coisa acontecendo ao msm tempo, sinto q isso poderia ter sido desenvolvido ao longo do livro ao invés de colocar um monte de acontecimentos e plot nas últimas páginas. Em geral recomendo muito a série!! Ótimo entretenimento, universo muito bem construído e personagens com personalidades bem estruturadas.