A Escolha

A Escolha Kiera Cass

Resenhas - A Escolha

Natalia 23/05/2024

UAAAU
Comecei a fazer a resenha tarde, mas queria muito dizer que esse livro é INCRIVEEELL. Assim, óbvio que a capa diz muito sobre o final do livro (o final que choca um total de 0 pessoas), mas ele consegue te prender com uma facilidade tão grande. Eu li sem parar, praticamente, a única coisa que fazia eu parar de ler era a escola KKKKK. Livro muitooo bom, esse é mais romântico que A Elite, graças a Deus, aquela pegada de "é assim que acontece da maneira nua e crua" já não está tão presente na parte romântica do livro. O maxon fica mais maduro, creio eu, por mais que eu tenha muitaaaa raiva dele em alguns momentos. A América me dá uma genuína raiva também, as vezes ela é muito inteligente e as vezes é burra igual uma porta, mas eu passo meu pano para ela. Enfim, por favor leiam, é muito bom e se você leu A Elite, tem que ler esse, é tipo obrigatório. Beijos ?

Estf 23/05/2024

Nunca vou esquecer
Esse o primeiro e o segundo tava bom, o terceiro tava melhor ainda. Foram muitos sentimentos em um livro só. Eu amei ler e ter essa experiência, acho q nunca vou esquecer ele? (já tô indo atrás do 4 da filha deles)

Thayna495 22/05/2024

Essa trilogia é meu conforto absoluto,maxon e América muito meus pais!!!
Obs:A gente fingi que ?a elite? foi um surto coletivo.

Guilherme1784 21/05/2024

O melhor dos 3 primeiros
O 3° livro é um enorme destaque entre os 3 primeiros livros.

A escrita da Kiera Cass apresenta uma evolução que inicialmente me assustou, especialmente por ela somente ser perceptível em algumas cenas e detalhes. Diria que quem não gostaria de ler a hexalogia toda devido a sua extensão, deveria ler a trilogia que compõem os 3 primeiros livros.

Indico também por conta do final do livro e algumas avaliações negativas que já vi sobre o restante dos livros da coleção.

ilzinha 24/05/2024minha estante
Amei que você amou bezinhaaaa

Maria20571 21/05/2024

Gostei
Gosto dessa trilogia deles, porém acho um casal muito imaturo, a questão da política não ficou bem concluída, o final parece apressado e os problemas entre eles não se resolveram e eles só decidiram ignorar completamente, tirando essas coisas a história é legal e cativante, recomendo + ou -.

Francielly120 20/05/2024

Depois do primeiro da série esse com certeza é o meu favorito, não sei explicar, chorei horrores de tristeza e depois de felicidade!

Laís Martins 20/05/2024

Meu Deus que livro bommmmm!!!!
Acho que é o melhor dos 3 da América ! É tipo MUITO bom! A declaração de amor dele para ela é a melhor coisa do mundooooo.

Mariana113 19/05/2024

Meu livro favorito da saga
Em A Escolha, a gente acompanha a reta final da Seleção. Os eventos rebeldes estão em maior destaque e serão responsáveis por muitas reviravoltas na história.
Esse livro, pra mim, é o melhor da saga! Ele tem ação, política, bons planos, muito drama, romance de primeiríssima qualidade, tragédia e respostas para uma série de acontecimentos que estavam meio incertos nos livros anteriores.
É muito legal acompanhar o crescimento de America, ela tem uma curva de amadurecimento e se torna muito forte.
Prefiro não comentar muito mais, porque qualquer spoiler aqui pode custar muito caro à sua jornada pela saga.

MArcia.ColaAo 18/05/2024

Continuação Maravilhosa
O final da série A Seleção, mas também o inicio de uma nova história, um novo capitulo destes protagonistas que vão ter que aceitar o que realmente sentem. Uma escolha para a vida e que tentam melhorar a cada dia. Uma história que ficamos a amar até à última página.

duda ciodaro 18/05/2024

Meu Deus! eu literalmente devorei esse livro.
A trilogia da seleção em si é incrível, a escrita é maravilhosa, o desenvolvimento, mas principalmente a construção de cada personagem desde o primeiro livro; a forma como todos eles amadurecem conforme passaram os livros...
A escolha foi o meu livro favorito da trilogia, talvez por finalmente vê-los casar?

foolish1mah 18/05/2024

A Escolha
O último livro da principal trilogia de ?A seleção??. Não pretendo ler os outros da coleção, por conta das várias críticas negativas, então hoje irei me despedir deste universo que fez parte da minha vida de uma maneira incrível!
?A escolha? é o melhor livro da trilogia, sem dúvidas!!

A cada página que eu lia, mais me apaixonava pelo príncipe Maxon. EU PRECISO DE UM MAXON NA MINHA VIDA. acho que ele foi um dos maiores motivos por eu continuar a leitura da trilogia, porque a America me irrita de uma maneira inexplicável. Enfim, não consigo expressar com palavras o quanto eu amei esse livro. A intensidade da America e do Maxon foi inexplicável, o jeito que eles expressaram seus sentimentos um para o outro me fez chorar que nem uma condenada. O amor do Maxon por ela me faz ter altas expectativas?
Ah, e uma das coisas que mais me encantou foi a evolução da Celeste!!! A amizade que ela e a America construíram nesse livro foi uma das minhas partes favoritas ????? A relação da américa e da rainha, tb me deixou encantada, a maneira como ela a considerava uma mãe? Infelizmente o final teve muitos acontecimentos inesperados, que me fizeram desabar.

?A escolha? foi um livro inesquecível de sem dúvidas um dos melhores que já li!! Leiam a saga de ?A seleção? (os três primeiros) e quando chegarem nesse vão sentir aquela sensação de ?valeu a pena? !!

nota: ?????????? + ?
lu (taylor's version) 18/05/2024minha estante
Leia "felizes para sempre" é um livro com vários contos sobre vários personagens da trilogia, e também tem ilustrações, eu já li e te garanto que é bom!!

foolish1mah 18/05/2024minha estante
Irei ler!! obrigada ?

harrypotter. 18/05/2024minha estante
espero que seja bom mesmooo, irei ler a escolha!

foolish1mah 18/05/2024minha estante
vale muito a pena ??