Peça-me O Que Quiser

Peça-me O Que Quiser Megan Maxwell

Resenhas - Peça-me O Que Quiser

Aline Mendes 02/10/2013

Para falar a verdade eu não sei o que dizer do livro. Gostei de algumas partes mas também sentia incomodada.Vou continuar a trilogia por curiosidade.
Bom é essa a minha opinião sobre o livro.

ana p 06/06/2020

É basicamente um livro hot (normal do gênero), o problema é a escrita ruim, o enredo fraco e superficial e personagens mal desenvolvidos. O relacionamento do casal é infantil e tóxico. Tudo é muito repetitivo, só não abandonei, pq não gosto de deixar nada inacabado...

Bia @biaeseuslivros 20/08/2022

2,5/5
O problema desse livro é romantizar uma relação tóxica. O que nesse livro não é sexo, é briga. Uma personagem principal submissa que vive pedindo desculpas para uma homem que abusa do poder e vive fazendo joguinhos com ela. Problemático.

Rafa vespermann 23/08/2020

Início de uma das melhores sagas de voyeurismoque já li,sem condições para essa jornada no mundo dos prazeres que , ainda é um grande tabu

Ellen 04/11/2022

A história é boa, mas ninguém vive de amor ou desejo.
O livro é muito bom, mas Jud é muito imatura e impulsiva, o bom é que Eric procura compreender ela.

Apesar de ser um livro "velho" a história é boa e surpreendente em alguns momentos.

Vanessa Vieira 30/09/2013

Peça-me O Que Quiser_Megan Maxwell
O livro Peça-me O Que Quiser, primeiro volume da trilogia homônima da espanhola Megan Maxwell, nos conta a história conturbada e repleta de sexualidade do alemão Eric Zimmerman e da secretária Judith Flores. Judith é uma moça de 25 anos e trabalha como secretária na empresa Müller, localizada em Madri. Detesta a sua chefe, Monica, por lhe explorar todos o dias e fazer com que ela sempre saia tarde do escritório e não possa aproveitar a vida como gostaria. Quando Eric, o diretor-chefe da empresa, aparece para uma visita de inspeção, sua vida muda de figura.

Devido ao seu comportamento gélido e seco, Eric possui o simpático apelido de "Iceman". Ele e Judith se conhecem em um momento bem tumultuado, quando ficam presos dentro do elevador. Logo de início, ele se encanta pela espontaneidade e pelo jeito divertido da moça e, como seu chefe, exige que ela o acompanhe pela Espanha, durante suas visitas às sucursais da empresa. O que Judith não poderia imaginar é que, ao lado de Eric, passaria pelas mais diversas experiências sexuais, mergulhando em um universo fora do comum e repleto de erotismo.

Peça-me O Que Quiser é um livro extremamente forte. A autora não teve pudores ao moldar a sua história e explora bastante a sexualidade dos personagens. Porém, não conseguiu mesclar o romance com o erotismo, deixando a obra puramente sexual. Eric, o suposto "mocinho" da história, não tem sentimento algum por Judith, a não ser o forte desejo sexual, e deixa claro isso a todo instante. Já ela, morre de amores por ele e se submete a sua vontade sem pestanejar. Algumas passagens também foram muito forçadas, incluindo algumas cenas de sexo, que ao invés de esbanjarem sensualidade, soaram animalescas, nojentas. Ok, tudo é válido entre quatro paredes, desde que ambas as partes concordem, porém, muito disso aconteceu de forma bem unilateral, o que não me agradou. Narrado em primeira pessoa, pela Judith, acompanhamos a sua jornada ao lado de Iceman e as suas aventuras desenfreadas pelo mundo do prazer e erotismo.

"Antes eu tinha três vícios. Coca-Cola, morangos e chocolate. Agora acrescento um mais forte e poderoso chamado Eric. Eu o desejo...desejo e desejo. Não importa a hora, o momento ou o lugar... eu o desejo."

No início do livro, estava gostando bastante da Judith. Ela era cheia de personalidade, alegre e até mesmo, audaciosa. Mas, infelizmente, tais características foram se perdendo e, ao longo da história, ela não parecia mais a mesma pessoa. Eric a mudou da água para o vinho, transformando-a em seu cordeirinho. Ela conhece várias modalidades sexuais, como o voyeurismo, ménage, dentre outros jogos eróticos, e descobre novas formas de sentir prazer. Porém, muitas das práticas das quais Eric lhe submete, não lhe agradam, como por exemplo, ela ter relação com outras mulheres. E, a primeira vez que isso acontece, ela está vendada, não sabe o que está ocorrendo e depois de algumas horas descobre, através de uma gravação de vídeo do ato, que uma mulher foi chamada para a cama do casal. Outro fato que me incomodou bastante foi ela ficar se iludindo a respeito do Iceman, declarando aos quatro ventos que ele a ama e tal, sendo que, desde o início do relacionamento dos dois, ele deixa bem claro que não nutre e nem quer nutrir sentimentos por ela e que Judith é apenas um peão no seu jogo de perversão, porém, o favorito.

Eric foi um personagem que não me agradou. O que ele tem com Judith é puramente sexual, e ele a usa apenas com esse intuito. Quem espera por um mocinho romântico, irá se decepcionar bastante, já que essa característica passa longe dele. Ele pratica sexo com outras mulheres, e não se importa se Judith também transar com outros homens, o que é fato recorrente na trama. Outro ponto que fugiu totalmente da minha compreensão foi o fato de ele oferecer Judith em casas de swing, mas ter ciúmes de alguém a olhando no meio da rua, ou até mesmo, dela receber beijinhos no rosto de um colega de trabalho, e ainda se declarar obsessivo. Francamente...não consegui digerir isso. Próximo ao final, a autora lança a mão de uma certa carga dramática, tentando justificar o comportamento de Eric, o que não surtiu efeito algum, pelo menos, pra mim.

Concluindo, Peça-me O Que Quiser é um livro puramente sexual e desprovido de sentimentos, onde o erotismo não tem limites. Apesar da história ser bem escrita, pecou em diversos aspectos, especialmente na ausência de romantismo e no comportamento bizarro de Eric. Não sou puritana, e já li vários romances apimentados e focados na premissa sexual, porém, sempre acompanhados de uma bela história de amor, o que não acontece aqui, e sim, um relacionamento turbulento, onde o sentimentalismo não é mútuo. A capa é muito bonita e a diagramação está ótima, com fonte em bom tamanho e poucos erros de digitação. Indico para quem aprecia livros eróticos e não faça questão do romance em si, caso contrário, poderá se decepcionar bastante.

site: http://www.newsnessa.com/2013/09/resenha-peca-me-o-que-quiser-megan.html

Yudi L. Fialho 31/03/2022

Eu li um lixo de papel
Qr saber? Fod@se essa merda.... A protagonista parece uma criança falando e agindo, ao mesmo tempo que parece uma adolescente de 14 anos no cio.
E o protagonista parece um maníaco sexual, com complexo de superioridade e um ar de psicopata que put@ merd4....
Quem gostou ou gosta desse livro precisa se tratar da mesma forma de quem escreveu...
Na moral... eu tô muito enojado. Foi o primeiro hot q eu li e estou decepcionado p krl....
Vou é dormir q ganho mais... eu ein...

Maria.Rita 25/03/2022

Bem hot como deveria ser, tem aquele romance e aquele vai e vem. Eu imagino que o Eric seja um gato, mas ooo cara tóxico e a Jud reclamona demais. Não sabem o que quer. A leitura me envolveu porque queria entender todo esse lado misterioso de Eric Zimmerman

Gabrielle143 12/01/2019minha estante
Eu li a série inteira desse livro já tem uns 4 anos e na época eu achei super absurda a história mas acabei lendo todas pra poder falar mal. Só que todas as resenhas que eu vi na época era positivas sobre esse livro e pontuação dele é bem alta no Skoob e eu sempre me perguntei ?Meu Deus, ninguém achou nada de errado nesse livro? Não é possível?. Caí de paraquedas na sua resenha e digo: FINALMENTE! OBRIGADA POR FALAR MAL DESSE LIVRO DO JEITO QUE ELE MERECE. Além da história ser absurda, a escrita é péssima e tem muitos furos. Não recomendo nem pro meu pior inimigo.

Yara Vieira 09/05/2019minha estante
Amiga do céu, essa é a melhor resenha que ja vi sobre ele livro. Simplesmente odiei ele, e fiquei pensando se foi só eu, porque só via resenhas positivas e tudo mais. Tanto que não consegui nem terminar ele, e não sou de largar livros pela metade.

lucelia.alves.5 14/05/2019minha estante
Assino em baixo de tudo que vc escreveu, pra mim foi o pior livro que já li na vida!

Tori 28/07/2020minha estante
Parabéns pela resenha, tá bem sensata, olha achei tão nojento o que ele fez com ela no motel onde ele venda ela é tals, é horrível, ele fez SEM o consentimento dela, aí ele vem com a desculpa esfarrapada de que ela aceitou tudo, só que ele não falou o que seria esse de tudo, ele não falou o que ia fazer por que sabia que ela NÃO ACEITARIA, isso é tão podre, ele se aproveitou de um momento, como você disse, só pra mostrar que ela gosta disso,é tão estúpido. Eu comecei a ler esse livro porque vi dizerem que o romance não era abusivo, mas pelo visto é, já desisti de ler essa bomba, e obrigada pela sua resenha tá ótima e me ajudou na decisão de não continuar a ler esse chernobyl

Angelucia.Souza 12/01/2022

Esperava bem mais
Não sei nem por onde começar essa resenha. Eu estava ansiosa para ler essa série e fui decepcionada já nos primeiros capítulos.
Ao ler esse livro eu tive a impressão que a autora estava mais preocupada em fazer juz ao fato do livro ser erótico do que fazer uma história que fizesse sentido. Afinal pode-se dizer que a cada capítulo tinha um sexo sem contexto, desde o primeiro encontro dos personagens, os diálogos são fracos e a química deles bem baixa.
Não estou reclamando do livro ter muito sexo,(afinal é um livro erótico, né ?).
O que me encomodou no livro, foi a falta da sedução entre os personagens, do olhar, do toque e das palavras, algo que complementacem e fizessem sentido para tais cenas, além da oscilação de humor do Eric que já estava me dando nós nervose, o fato da Jud não ter voz e desculpar o Eric muito fáciltambém, me irritou.
Bom, ainda faltam 5 livros para terminar essa série, afinal tenho que terminar o que eu comecei, espero que o próximo livro seja melhor, que seja um livro erótico, mas com sentido.

Bianca 22/11/2013

Peça me o que quiser? Que eu não tivesse perdido tempo!
Definitivamente, não tenho nada contra literatura erótica mas ultimamente os que tenho lido são péssimos (minha opinião), a trilogia de Megan Maxwell entra nessa lista! A história é repetida: mocinha se apaixona por milionário dono de empresa, homem em questão que não quer compromisso mas muda quando conhece a protagonista. Ambos tem que enfrentar diversos contratempos, inclusive uma ex ciumenta, para ficarem juntos. Familiar para vocês? Nesse o casal é a espanhola Judith Flores e seu chefe, o alemão Eric Zimmerman. A história se passa no eixo Espanha - Alemanha, e confesso que esse aspecto eu adorei. Estamos acostumados com cenário Americano e quando vemos algo novo, eu tenho que aplaudir. Mas acaba aí!Eric é adepto de todos os tipos de sexo: voyers, troca de casais, menages, swings, sexo entre pessoas do mesmo sexo, entre outros. Eu, antiquada e careta que só, fiquei enojada com a capacidade de Eric de "oferecer" a mulher para qualquer um, apesar de que prefira jogar com o melhor amigo Björn (que ganhou livro próprio "Surpreenda-me"). O alemão é totalmente instável sentimentalmente, mesclando momentos de carinho com momentos de pura ignorância. Judith é uma mulher independente mas vira um turbilhão com os altos e baixos do Sr Zimmerman. Ela se importa em ser maltratada/posta para escanteio pelo rapaz somente por alguns momentos, mas é só ele chegar perto que "o corpo dela clama pelo dele" e ela esquece tudo. Incrível!
O casal é puramente sexual, que é o único lugar no qual eles concordam plenamente e imediatamente. Outra coisa cansativa é o fato deles romperem o tempo inteiro, um casal ioiô para ninguém por defeito. Eles terminam em média de 2 vezes por livro, sério! Além da desconfiança surreal de Eric, mesmo sendo adeptos dos tais "jogos". Sem esquecer que eles, durante esses momentos, só podem beijar um ao outro ("sua boca é só minha e a minha é só sua) mas sexo oral tá permitido!Depois de ver todo mundo comentando nos grupos literários, eu decidi dar uma oportunidade. Eu não gostei! Eu não recomendo! Recomendo tacar fogo nesse tipo de livro que menospreza tão fortemente a mulher, tornando a mesma como uma peça a ser jogada pelo companheiro quando quer e bem entender.
MAS para quem gosta de tais jogos sexuais, essa trilogia é para você. Pode ler sem medo e receio. Se joga que não irá se arrepender!

site: http://literalialista.wordpress.com/