Peça-me O Que Quiser

Peça-me O Que Quiser Megan Maxwell

Resenhas - Peça-me O Que Quiser

Aline.Rodrigues 29/06/2020

Que loucura de livro
Esse foi o 1 hot que li na minha vida em 2014,e eu confesso que tinha um preconceito enorme com esse gênero literário.So o li por recomendação de uma amiga.
E não me arrependo nem um pouco de o ter lido,meus amigos que história é essa?Uma loucura total no bom sentido.
O livro é Espanhol e conta a história de secretaria Judith Flores,que trabalha como secretaria em uma forma e então um dia ela conhece um Alemão chamado Eric Zimmermann,e sem saber que ele é seu chefe ela começa a se interessar por ele.
Meus amados a história é simples,bem escrita,os protagonistas são extremamente bem desenvolvidos e carismáticos e as cenas de sexo são maravilhosas.
Mas não é só simplesmente cenas de cenas, é sexo escrito de uma forma extremamente picante e arrazadora.
Eu amei demais esse livro e acho que não poderia ter começado um livro hot por livro melhor.A partir desse livro me apaixonei por livros hot.Recomendo muito esse livro Espanhol.

Maria.Alice 28/12/2020

Peça-me o que quiser
Pontos positivos do livro: o hot é muito interessante.

Pontos negativos: o enrendo é bem raso tanto quanto o diálogo;
Os personagens não são cativantes;
Não entendo por que os personagens dizem que se amam sendo que a única coisa que eles fazem é sexo;
Não tem nada de surpreendente e de diferente no livro.

insidelarikaverse 14/04/2022

Arrastado, massante e vago
O livro todo em que eles falam, falam e nada dizem. Basicamente o livro inteiro e eles só têm uma real conversa no meio/fim.
O livro pode ser rapidamente resumido em sexo e dependência emocional. No início o livro pareceu legal até o momento em que o mocinho colocou ela numa situação mega desconfortável pra ela mesma, fora que ele claramente mandava nela o tempo todo e depois fingia que nem conhecia. O casal principal foi mal desenvolvido e a história é cheia de furos, muitas vezes o protagonista é manipulador e isso é facilmente perceptível, claramente um relacionamento abusivo e cheio de migalhas, os hots são o que carregam o livro e mesmo assim muitos deles deixam a desejar e às vezes são repetitivos, além disso, o protagonista o tempo todo força situações que não são agradáveis e eles mantém um relacionamento zero estável.
A parte boa é que tem várias referências do lugar citado no livro e achei isso bem legal, ele carrega uma certa cultura com as músicas e tudo o mais e eu achei isso bastante interessante. Em contrapartida, os personagens são pouco desenvolvidos e muitos deles que tinham um potencial pra ser desvendado são deixados de lado, a proposta do livro é até boa mas a autora pecou no desenvolvimento, fazendo a personagem principal ser baseada em dependência emocional e infantilidade, sem citar as várias atitudes repulsivas do personagem principal. O casal não é cativante e acredito que isso foi devido ao pouco desenvolvimento do casal, não teve de fato uma construção de casal, típico livro de casal que tá junto só por ser forçado. E eles mantém uma relação tóxica que é baseada em sexo e brigas. Nesse livro é possível ver uma constância no ciclo sexo?briga?infantilidade?solução ?sexo e por aí vai. O livro seria melhor se a protagonista não tornasse o mocinho como o centro do mundo dela, principalmente tendo em vista que eles estão juntos há cerca de apenas dois meses.
Tipo de relação aceitável se for pra um casal de adolescentes, mas pra uma mulher de 26 e um homem de 31 é até bizarro.
Isso sem falar de todos os defeitos que o protagonista tem e a romantização dele no livro me deu ódio.
sinceramente achei o livro tão fraco e chato que nem pretendo ler os próximos.
os hots até que não são tão ruins nota 2.5/5 pra eles (se ignorar toda a "história")

Só terminei de ler pq tava marcando aqui no skoob e não queria abandonar mais um livro.
É realmente melhor fingir que nunca li esse livro.
Vamlirynna 14/04/2022minha estante
Passo longe

insidelarikaverse 14/04/2022minha estante
eu deveria ter feito o mesmo, nunca mais leio coisas indicadas pelo booktok/booktt

Vamlirynna 14/04/2022minha estante
Só arrependimento mesmo

Ani 30/05/2021

Resenha Peça-me o que quiser, volume 1
"Disposta a tudo, olho para ele,
- É isso que eu quero...Participar do seu jogo e fazer tudo o que você quiser, porque seu prazer é meu prazer e eu quero experimentar contigo." Peça - me o que quiser é um livro sem pudores, quando se trata de sexo e prazer....não há limites para o prazer no mundo do poderoso chefão Alemão Eric Zimmerman. E Judith tem que escolher em conhecer o misterioso mundo de Eric, ou continuar com sua vida, pacata e normal.... Um romance de tirar o fôlego. Um amor implacável e com certeza fica muito claro para Eric, que lidar com o sexo é muito mais fácil do que lidar com os verdadeiros sentimentos. Já aviso que não é um livro para crianças, o público desse livro é para adultos (+18) e ainda sim, bem seletivo...trata de problemáticas de assédios no trabalho, relações extra conjugais, machismo, submissão da mulher, mulher como posse de outro homem, relações interconjugais, enfim.... O gênero do livro é descrito como romance espanhol e é realmente bem Caliente, rsrsrsrs. ? Boa leitura!

Mila Araujo 13/10/2023

Bem quentinho!! Rsrs
Genteee!! Esse colocou a Garota do Calendário na categoria romance hot levinho!! ??????? Mas gostei muito da história e curiosa para ler os próximos!

Dborah.Costa 06/04/2023

Bora para o livro 2
O livro remete bastante a prática do bdsm cuckold e cuckquean ( ver outro indivíduo com o/a sua parceira e sentir prazer nisso) que eu apelidei carinhosamente de 🤬 #$%!& manso. (Nada contra que curte essa prática, eu queria ser evoluída para tal prática)
É um livro quente, muito gostoso e que quando eu pegava para ler eu lia muito sem nem sentir.
Não vou comentar muito para não dar spoiler, mas eu gostei muito de como essa autora escreve e que eu estou apaixonada por esse livro e esse casal.
Dborah.Costa 07/04/2023minha estante
Não sabia que c0rno era palavrão skoob

Mariana.Silva 22/10/2020

assim né kkkkk a história é muito boa, Judith é forte, guerreira e um pouco impulsiva kkkk ela agia muito sem pensar mas ela era maravilhosa e engraçada, agora o Eric, era cada surto diferente ele abria a boca eu já queria meter a porrada, mas ele é um amor quando ele quer KKKKKKK e o sexo era intenso MUITO INTENSO, mas depois comecei a pular as cena de hot ficava cansativo, era smp a mesma coisa kkkkkk

Manu 05/11/2021

Prometeu muito e não entregou nada
Decidi começar a ler por uma indicação, mas sem ler a sinopse nem a resenha. Pior decisão literária da minha vida. Algumas cenas chegam a dar nojo - e não se trata das atividades sexuais, mas sim de como o protagonista faz coisas sem consentimento -. Um exemplo simples logo do começo do livro: como você se sentiria se alguém lhe vendasse e colocasse OUTRA pessoa para praticar ações sexuais com você sem você estar ciente? Além do fato dele ficar insistindo para ela se agarrar com mulheres, mesmo ela dizendo que não quer (inclusive a própria protagonista diz que gosta de tudo que der prazer a ELE, ou seja..), enquanto ele próprio não fica com homens, isso tem nome e é machismo, e não vou nem entrar no mérito do fetichismo. Li até o final só para ter propriedade de que essa obra é um total desserviço. Poderia ter entregado uma história sobre liberdade sexual e a ampliação de horizontes, mas, para mim, entregou um livro sem enredo e sem desenvolvimento. Respeito a opinião de quem gostou, afinal, o livro tem uma nota relativamente alta, mas certas atitudes de Eric são problemáticas e devem ser tratadas como tal. A protagonista também me entristeceu, de uma mulher independente e empoderada, ou, como ela própria diz, "moleca", passou a resumir sua vida aos desejos de Eric e ficou extremamente obcecada por ele. É a primeira vez que dou uma nota dessas para um livro, mas, infelizmente, não poderia ser diferente.
Alessandra Bevilaqua 05/11/2021minha estante
Tentei ler a muito tempo e não consegui terminar por não me envolver na história e sentir que era bem sem enredo mesmo, mas não me lembro dos detalhes?

Emmys1 05/11/2021minha estante
mds q chernobyl

Manu 05/11/2021minha estante
Simm, a história é muito fraca. Tem alguns desse mesmo gênero mas com enredos incríveis, como Sem Vergonha, que puxa bastante pra comédia, e Função CEO, que é mais pra lhe deixar tenso com tantos segredos, inclusive alguns só são revelados no último livro da trilogia.

Duda Reis 16/12/2022

Final Péssimo
Hot 10/10 mas a história deixa a desejar?
Esperava MUITO MAIS do final!! Não sei se vou ler o segundo livro.
Thaysinha 16/12/2022minha estante
A história realmente não é essas coisa, resumindo o segundo livro é pior que o primeiro e o terceiro é pior que o segundo. O que dá uma salvada é o Hot mesmo.

Duda Reis 16/12/2022minha estante
Sério??? Só ia ler pelo hot mesmo?

Thaysinha 16/12/2022minha estante
É muito repetitivo mas é aquela coisa, foi minha experiência de repente outra pessoa não pensa assim. Vai de cada um

Ana 05/04/2021

Horrível
Esse livro é horrível, mdss que livro baixo. A mocinha é uma submissa, literalmente, sempre é humilhada, sempre é a que pede desculpas, olha não sei não, mas eu tenho uma ligeira impressão que ela só fez o que fez por ele, o que eu acho nojento. Esse livro é baixo em tantos sentidos que eu realmente não sei nem explicar. Eles não conversam, não dialogam, é sempre algo carnal e SEMPRE brigas e desconfianças (credo, quem quer viver num relacionamento assim? E se alguém quiser um relacionamento assim, isso realmente me assusta.Eu realmente fiquei chocada. Quando peguei para ler esse livro, 1 não sabia que era erótico e 2 as pessoas estavam elogiando muito esse livro, isso REALMENTE me assusta. O pai dela falando que ele é melhor que o Fernando e bla bla bla, cara ... QUE ??. O cara força TODA HORA e depois fala "não vou fazer nada que você não queira", acho ridículo. E do nada vem um monte de declarações de "eu te amo", mano isso é doentio. Até a prórpia mocinha diz que ele era um "mandão doentio". Olha, eu acho sim que ela foi influenciada e só faz o que faz para satisfazer ele, ela fala isso várias vezes no livro. Eu não gostei nem um pouco desse livro e não recomendo.
Helena 19/06/2021minha estante
HAHAHAHHA amiga, sim! eu tô chocada com o tanto de 4 estrelas que esse livro tem

Patetando 20/10/2023

Então
Ignorando o óbvio, achei a Jud chata, tudo uma birra, uma hora ta chateada e de uma hora pra outra ja passou, o cara fala nao quero nada alem disso (que achei bem escroto) e ela fica ?quem sabe se eu fizer isso ele se apaixone por mim? garota, serio? Precisa ?
Em diversos momento achei que o Eric usa a superioridade dele como chefe pra conseguir o que quer. Não curti. E não gosto dessa parada tambem, de o Eric por ser homem tudo se relacionar com subordinados mas a chefe da Jud é a galinha e a vaca porque faz o mesmo. Mas é isso, gostei até , não foi uma leitura dificil fluiu bastante

Rosy 20/06/2021

Então...
Pra começar a ler hot, não sei de escolhi mto bem, pq é SUPER ULTRA MEGA HOT. Ja fica a dica aí pra vc. A história é bem clichê, o q já era de de esperar. Os personagens são INSUPORTÁVEIS! A Jud quer passar uma imagem de durona, que sabe se virar, bater nos caras e tal, mas é uma idiota dramática e o Eric é bem Cristian Grey (mesmo não tendo lido os livros, é como o imagino), ryyyyyco, escroto, babaca e se acha o foda. Tem umas explicações do pq o personagem masculino é assim, mas não acho q os fins justificam os meios. Se vc quer algo para te tirar da zona de confirmo, vai com tudo nessa leitura. Se vc quer uma história mais interessante, passe longe. Da pra ler? Dá. Tem partes até legalzinhas quando junta outros personagens secundários e tal, mas pra mim não sei se foi o suficiente. O livro termina com um clif hanging pro próximo, porém não sei se continuarei a trilogia.
C_anaa 20/06/2021minha estante
#RosySincera hahahahah

Carina 20/06/2021minha estante
Tadinha haha. Eu falei quie era hot dos hot
Horrível kkkk

Rosy 21/06/2021minha estante
Cara, valeu de experiência pra saber que eu curto um hot dentro do romance e não um hot dos hot, rsrs