Peça-me O Que Quiser

Peça-me O Que Quiser Megan Maxwell

Resenhas - Peça-me O Que Quiser

Jéssie Anicésio 23/10/2022

Confesso que não sou fã de livros de romance, mas esse tem uma pitada tão apaixonante que você se entrega a história, quer viver as aventuras!
Ele me remeteu sentimentos felizes e agoniantes, no começo era puramente físico, submissão, erotismo, uma relação que começa no ambiente de trabalho e não sabemos onde vai parar! A vontade é de devorar o livro todinho de uma vez.

Mais resenhas no insta @descanso_cafeelivros

eumaravilhosa.x 17/02/2022

Um desafio literário
iniciar e manter a leitura de "Peça-me o que quiser" foi um desafio para mim. Com uma trama batida e com personagens que inicialmente não me envolveram (Eric por ser um tremendo mandão controlador, e Judith por se deixar transformar em uma submissa chorosa) acabei arrastando as primeiras páginas do livro, infelizmente o lendo por obrigação (não gosto de abandonar minhas leituras). E se não fosse suficiente meu desânimo, foi nesse ponto da narrativa que a autora apresentou o verdadeiro teor erótico do livro, me assustando e enojando (sim, vocês leram as palavras certas) com algumas cenas entre o casal. Confusa com o rumo da obra eu interrompi a leitura e fiquei alguns dias decidindo se iria ou não retomá-la, mas com essa série eu tive que trabalhar minha capacidade de não julgar ou censurar os personagens. Claro que não posso dizer que concordo ou admiro o estilo de vida deles. O quesito romance é o ponto alto do livro, a forma como os personagens se envolvem, como eles se deixam conhecer e decidem enfrentar seus medos juntos, ou ainda a maneira como eles apostam no que sentem um pelo outro, tudo isso fez a leitura valer a pena. No geral eu terminei a leitura dividida: metade de mim se envolveu com o romance e torceu pelo casal, enquanto a outra metade ficou receosa com a condução da autora e as cenas eróticas descritas por ela.

Dani 02/07/2020

Megan arrasando como sempre !!!

Manu 05/11/2021

Prometeu muito e não entregou nada
Decidi começar a ler por uma indicação, mas sem ler a sinopse nem a resenha. Pior decisão literária da minha vida. Algumas cenas chegam a dar nojo - e não se trata das atividades sexuais, mas sim de como o protagonista faz coisas sem consentimento -. Um exemplo simples logo do começo do livro: como você se sentiria se alguém lhe vendasse e colocasse OUTRA pessoa para praticar ações sexuais com você sem você estar ciente? Além do fato dele ficar insistindo para ela se agarrar com mulheres, mesmo ela dizendo que não quer (inclusive a própria protagonista diz que gosta de tudo que der prazer a ELE, ou seja..), enquanto ele próprio não fica com homens, isso tem nome e é machismo, e não vou nem entrar no mérito do fetichismo. Li até o final só para ter propriedade de que essa obra é um total desserviço. Poderia ter entregado uma história sobre liberdade sexual e a ampliação de horizontes, mas, para mim, entregou um livro sem enredo e sem desenvolvimento. Respeito a opinião de quem gostou, afinal, o livro tem uma nota relativamente alta, mas certas atitudes de Eric são problemáticas e devem ser tratadas como tal. A protagonista também me entristeceu, de uma mulher independente e empoderada, ou, como ela própria diz, "moleca", passou a resumir sua vida aos desejos de Eric e ficou extremamente obcecada por ele. É a primeira vez que dou uma nota dessas para um livro, mas, infelizmente, não poderia ser diferente.
Alessandra Bevilaqua 05/11/2021minha estante
Tentei ler a muito tempo e não consegui terminar por não me envolver na história e sentir que era bem sem enredo mesmo, mas não me lembro dos detalhes?

Emmys1 05/11/2021minha estante
mds q chernobyl

Manu 05/11/2021minha estante
Simm, a história é muito fraca. Tem alguns desse mesmo gênero mas com enredos incríveis, como Sem Vergonha, que puxa bastante pra comédia, e Função CEO, que é mais pra lhe deixar tenso com tantos segredos, inclusive alguns só são revelados no último livro da trilogia.

Vanessa 10/07/2022

Requisito para ler : ter mente aberta...
Eu particularmente adorei o livro, porém nn é todo mundo q vai gostar, no livro tem muita mais muita cena de sexo, mas nn da nem pra reclamar até pq é literatura erótica então se nn tiver muita cena quente nn poderia ser classificado nesse tipo de leitura, nn vou mentir mas teve hora q eu fiquei incomoda com a quantidade, mas deve se pq nn tô tão acostumada com isso (eu li 2 livros do crossfire e as cena hot dele são bem leve comparadas a esse kkk), ao decorrer do livro dei altas risada e fiquei com muita raiva nn só do Eric mas da jud também , em boa parte do livro os dois são bem imaturos, mas como os dois são assim ... Eles conseguem se resolver kkkk, mas, então o livro é bom, recomendo ler ...

Ana 05/04/2021

Horrível
Esse livro é horrível, mdss que livro baixo. A mocinha é uma submissa, literalmente, sempre é humilhada, sempre é a que pede desculpas, olha não sei não, mas eu tenho uma ligeira impressão que ela só fez o que fez por ele, o que eu acho nojento. Esse livro é baixo em tantos sentidos que eu realmente não sei nem explicar. Eles não conversam, não dialogam, é sempre algo carnal e SEMPRE brigas e desconfianças (credo, quem quer viver num relacionamento assim? E se alguém quiser um relacionamento assim, isso realmente me assusta.Eu realmente fiquei chocada. Quando peguei para ler esse livro, 1 não sabia que era erótico e 2 as pessoas estavam elogiando muito esse livro, isso REALMENTE me assusta. O pai dela falando que ele é melhor que o Fernando e bla bla bla, cara ... QUE ??. O cara força TODA HORA e depois fala "não vou fazer nada que você não queira", acho ridículo. E do nada vem um monte de declarações de "eu te amo", mano isso é doentio. Até a prórpia mocinha diz que ele era um "mandão doentio". Olha, eu acho sim que ela foi influenciada e só faz o que faz para satisfazer ele, ela fala isso várias vezes no livro. Eu não gostei nem um pouco desse livro e não recomendo.
Helena 19/06/2021minha estante
HAHAHAHHA amiga, sim! eu tô chocada com o tanto de 4 estrelas que esse livro tem

Maria.Alice 28/12/2020

Peça-me o que quiser
Pontos positivos do livro: o hot é muito interessante.

Pontos negativos: o enrendo é bem raso tanto quanto o diálogo;
Os personagens não são cativantes;
Não entendo por que os personagens dizem que se amam sendo que a única coisa que eles fazem é sexo;
Não tem nada de surpreendente e de diferente no livro.

Duda Reis 16/12/2022

Final Péssimo
Hot 10/10 mas a história deixa a desejar?
Esperava MUITO MAIS do final!! Não sei se vou ler o segundo livro.
Thaysinha 16/12/2022minha estante
A história realmente não é essas coisa, resumindo o segundo livro é pior que o primeiro e o terceiro é pior que o segundo. O que dá uma salvada é o Hot mesmo.

Duda Reis 16/12/2022minha estante
Sério??? Só ia ler pelo hot mesmo?

Thaysinha 16/12/2022minha estante
É muito repetitivo mas é aquela coisa, foi minha experiência de repente outra pessoa não pensa assim. Vai de cada um

Aline.Rodrigues 29/06/2020

Que loucura de livro
Esse foi o 1 hot que li na minha vida em 2014,e eu confesso que tinha um preconceito enorme com esse gênero literário.So o li por recomendação de uma amiga.
E não me arrependo nem um pouco de o ter lido,meus amigos que história é essa?Uma loucura total no bom sentido.
O livro é Espanhol e conta a história de secretaria Judith Flores,que trabalha como secretaria em uma forma e então um dia ela conhece um Alemão chamado Eric Zimmermann,e sem saber que ele é seu chefe ela começa a se interessar por ele.
Meus amados a história é simples,bem escrita,os protagonistas são extremamente bem desenvolvidos e carismáticos e as cenas de sexo são maravilhosas.
Mas não é só simplesmente cenas de cenas, é sexo escrito de uma forma extremamente picante e arrazadora.
Eu amei demais esse livro e acho que não poderia ter começado um livro hot por livro melhor.A partir desse livro me apaixonei por livros hot.Recomendo muito esse livro Espanhol.

Kayle Coelho 18/04/2021

Não gostei
Achei que o Éric não respeitou a Judith e mesmo quando ele fazia merda ela que ia atrás, achei que ela não teve um pingo de amor próprio.
A história foi interessante mas não gostei dos personagens, Judith fazia tudo calada até quando não queria e não aceitava fazia por ele e não por ela e ele se aproveitou e muitas vezes não respeitou o limite dela.
A leitura não é horrível, mas de longe seria um favoritado pra mim.

Erika Oliveira 24/10/2013

Que livro perturbador! A história conseguiu prende-me do inicio ao fim, os jogos do Eric são bem tentadores,mas não teria essa coragem que Jud teve. Quero ler a continuação por que fiquei bem curiosa.
Mrs. Quinn 04/05/2015minha estante
livro MEGA ENVOLVENTE...
adorei ler sobre os joguinhos do Sr. Zimmerman... mas tbm naum conseguiria participar deles... rsrs

#iLoveErotismo

CrAsley0 06/08/2020

Desnecessário!
O livro é um romance hot. Para quem busca apenas a parte erótica da trama, o livro pode ser bom. O enredo é construído a partir do típico clichê da secretaria que se apaixona pelo dono da empresa, e vivem um romance tórrido, o livro nada mais tem a oferecer. Nada mais. A trama é pobre, a autora foi muito infeliz ao incluir várias passagens de abuso de poder, e aceitável pela mocinha do romance, que em muitas passagens se sentia culpada por passar por tais abusos. A narrativa não é bem estruturada, os diálogos são pobres.

Os personagens não foram bem desenvolvidos, não são carismáticos, e incapazes de despertar qualquer sentimento no leitor.

Enfim, não recomendaria!