Peça-me O Que Quiser

Peça-me O Que Quiser Megan Maxwell

Resenhas - Peça-me O Que Quiser

Helena 19/06/2021

Relacionamento abusivo e put***a
Li o livro há anos atrás, mas no auge da minha pré adolescência, romantizava relacionamento abusivo e sonhava em casar com um padrão rico. Relendo anos depois, senti desconforto em vários momentos e pena por Judith ser tão inocente e burra.

Eric é uma criança que só cresceu em tamanho - não sabe dialogar com ninguém, acha que é o centro do mundo só porque tem dinheiro e não aceita receber "não". Trata a Jud como se fosse um brinquedo que pode ter quando quiser, a obrigando a fazer coisas que ela não gostaria, inclusive.

Sobre Judith, eu queria entrar no livro e gritar na cara dela se ela não percebe o quão esse homem acaba com o psicológico dela. Típico do abusador: faz com que a vítima se sinta culpada por algo que não fez, a obriga a ceder e cria uma dependência emocional absurda em torno disso.

Eu poderia falar mal desse livro até 2030, mas exceto pelas cenas de abuso velado do protagonista, retrata o bdsm um pouquinho melhor do que 50 tons.

Recomendo a leitura pra quem tem saco de aguentar os personagens até o final, porque é um mais chato que o outro.

Rosy 20/06/2021

Então...
Pra começar a ler hot, não sei de escolhi mto bem, pq é SUPER ULTRA MEGA HOT. Ja fica a dica aí pra vc. A história é bem clichê, o q já era de de esperar. Os personagens são INSUPORTÁVEIS! A Jud quer passar uma imagem de durona, que sabe se virar, bater nos caras e tal, mas é uma idiota dramática e o Eric é bem Cristian Grey (mesmo não tendo lido os livros, é como o imagino), ryyyyyco, escroto, babaca e se acha o foda. Tem umas explicações do pq o personagem masculino é assim, mas não acho q os fins justificam os meios. Se vc quer algo para te tirar da zona de confirmo, vai com tudo nessa leitura. Se vc quer uma história mais interessante, passe longe. Da pra ler? Dá. Tem partes até legalzinhas quando junta outros personagens secundários e tal, mas pra mim não sei se foi o suficiente. O livro termina com um clif hanging pro próximo, porém não sei se continuarei a trilogia.
C_anaa 20/06/2021minha estante
#RosySincera hahahahah

Carina 20/06/2021minha estante
Tadinha haha. Eu falei quie era hot dos hot
Horrível kkkk

Rosy 21/06/2021minha estante
Cara, valeu de experiência pra saber que eu curto um hot dentro do romance e não um hot dos hot, rsrs

Mota.Renata 25/03/2023

Gostei do livro,mas acho que precisa ter diálogo entre eles,e ela deveria ter mais amor próprio eles brigam,ele beija ela e se resolvem,ele humilha ela de mais.Ao decorrer da história da pra perceber que ela criou uma dependência emocional nele,se eles tivessem mais diálogo a história seria perfeita

kemilly 13/09/2022

Não merece o hype que teve
Eles parecem duas crianças com problemas sentimentais. A relação é muito superficial e eles só brigam por nada todo o tempo. A única que salva é a parte picante elas são boas, mas eu não curte esse negócio de compartilhar não chega me dava raiva de ter que ler isso, mas eu comecei e não queria abandonar nenhum livro esse ano.
Então continuei e já com o pensamento de que não leria os outros, mas o final não tem conclusão e você fica curiosa pra ler o outro pra saber se ela vai ser idiota. E com certeza ela vai porque outros, mas preciso ler a continuação se não vou ficar curiosa e no futuro ter que reler esse e eu quero evitar isso.
Essa vai a única vez que vou ler esses livros e depois eles serão esquecidos
Sinceramente, tem alguns livros daquela época que não sensacionais e não foram hypados assim. Lembro que era um febre esse livro e não alcançou em nada minhas expectativas.

rosecobalt 09/07/2021

bom pra passar raiva
A personagem principal só jura que tem personalidade forte ela é troxa que fez até eu me sentir bem comigo mesmo, o mocinho faz ela de gato e sapato o livro todo e transforma as coisas que ele cria na cabeça como se fosse culpa dela.
O livro não é só coisa ruim também, gostei do ambiente e não dá pra negar que a escrita da autora é muito boa, se fosse uma sinopse que preste o livre ficaria muito famoso.
Enfim, só li porque vi gente falando mal e gente falando super bem e eu queria tirar minhas próprias conclusões.

Maytê 25/04/2023

Amei o primeiro livro, mas estou travada no segundo. Ta tão chatinhoooooo

Acho q a jud foi muito boba no primeiro, espero q ela n me decepcione nesse segundo, mas mesmo assim amo o casal???

Stela Nowakovski 02/04/2021

O livro segue a onda de ?Cinquenta tons de cinza?, sexo para todo lado, mas não traz a temática do sadomasoquismo. Orgias sim, sado não. Os personagens seguem o padrão do empresário e a simples secretária, são teimosos que dói. As vezes dava vontade de pegar pela mãozinha e dar uns tapas, mesmo sendo fictícios. Tirando estes detalhes, o livro é bom e de leitura rápida.

@sobrevivilendo 18/02/2021

A raiva que eu passei não tá descrita
Meninas por que eu faço isso comigo? Já não bastava um Jesse Ward na minha vida?
Eric Z como explicar? Não tem!
Eu penso... eu penso... eu penso e no final só um grito resolve.
E a Jud cadelando sem mais nem menos? Minha filha TE PRESERVA! KKKK

Não é um relacionamento que eu gostaria de ter, mas para uma ficção, distrai bem. Cumpre seu papel. Lerei oS próximoS? Sim porque eu não abandono o barco nem pegando fogo!
Peça - me O que Quiser é um livro erótico pesadão, escrito pelo espanhola Megan Maxwell, sucesso mundial e eu entendo o porque. Pra quem gosta do gênero é um prato cheio, e IMENSO.
Conta a história da Jud e seu conturbado relacionamento com seu chefe alemão, lindo alto cheiroso sensual, Eric Z. Como diria o pai da Jud, vamos de Z para não falar esse sobrenome esquisitão.
Eu adorei o livro (nem parece né?) Tem seus momentos de puro ódio e surto, mas há momentos leves, dei altas risadas.
Não recomendado para menores de 18 anos e cardíacos! O resto, vai que vai! A leitura flui bem.
Minhas 3 estrelas é pelo fato de: ERIC MEU FILHO TE CONVERTE!!!!
Bia Evans 18/02/2021minha estante
Kkkkkkkkkkkkk te preserva Judith kkkkkkkkk

Pri @serienaestante 27/06/2021

Hots bons, mas a história não me agradou tanto...
Se a pessoa estiver procurando um livro com hots bons, pode gostar. Este é o livro.
Ainda não sei definir minha relação com a leitura... Hots bons e história surperficial?
Sinceramente, o enredo em si não me prendeu. As discussõs, brigas, foram muito rasas. Eric só mandava. A personagem principal aceitava e obedecia.
Tinha curiosidade ler, mas não foi para mim.

Jamile 20/10/2020

Livro bom. Mas, a Judith Flores é cansativa!

Jessica.Rodrigues 11/03/2023

"Nunca pensei que eu pudesse fazer o que estou fazendo contigo. Você me domina e me submete de tal maneira que não consigo dizer não. E não consigo dizer não porque meu corpo e eu inteirinha querem fazer tudo o que você quiser."

Lure0 23/10/2021

Impactante!
O que falar da minha experiência com esse livro...Se você como eu pensar que é somente um livro hot de clichê de assistente e chefe, está muito enganado... Acredito que a maioria das pessoas que leram não esperavam de fato os acontecimentos inusitados que tem. A autora usa e abusa da imaginação, e como plano de fundo um amor de um alemão frio e de uma espanhola que não leva desaforos pra casa. Eu ri muito, fiquei com raiva e depois amei novamente eles, uma mistura louca e deliciosa. Um casal que se amam acima de tudo, mas por conta das personalidades totalmente distintas brigam muito, mas não demora muito e estão se amando loucamente. A trajetória de Eric zimmerman e Jud Flores é digna de novela mexicana.

Dan 07/10/2021

Desagradável ?
Eu estava lendo um outro livro numa lanchonete quando uma das atendentes me abordou e começamos a conversar sobre nossas leituras, ela me indicou esse por ser um dos poucos que chamou a atenção dela pra o mundo dos livros. Depois eu baixei achando que iria gostar, porém foi o contrário e eu não consegui nem terminar, muitas partes me deixaram desconfortável. O livro leva você pra uma viajem sexual onde o lance parece um pornô pra homens, acho que dá uma impressão até distorcida do que é o s*xo com prazer para AMBOS. O livro não foge do clichê onde o cara é um b*sta e a mulher acaba derretendo-se totalmente por ele e acaba apenas sendo usada, um esculacho só... Acho que pra muitos livros assim o que falta não é criar uma cena surreal de romântica, da pra conquistar muito o leitor usando a dosagem certa de realidade e coisas possíveis de acontecer e isso te e*citar durante a leitura. Enfim, não gostei, não recomendo e não pretendo terminar.

Jam 30/09/2015

Fui até o fim
Já li muitos romances eróticos, mas esse não me convenceu, não gostei. Mas não foi pelo fato de ser EXTREMAMENTE erótico. O que me fez não gostar do livro foi a personalidade do Eric. Um cara com a mente perturbada, apesar de ser alguém influente nos negócios que comanda, é psicologicamente instável e inseguro.
A garota, Jud, é interessante, confiante, segura de si, tem uma vida legal, mas sente falta de algo. Eu gosto dela. Até que ela conhece o chefe, Eric.
Quando esses dois se encontram, clichê (desejo intenso, paixão avassaladora, homem dominador, previsão de muito sexo). Até aí tudo bem, posso aguentar. Mas além de práticas sexuais não convencionais ele é tão complicado e evasivo que chega a ser insuportável. transformando, assim, uma personagem legal em uma garota patética, que pensa agora com o corpo, esqueceu que tem cérebro.
Não vi um desenvolvimento dos personagens, um crescimento, algo que me prendesse e me instigasse a continuar a leitura. Por esse motivo decidi não ler os livros que dão continuidade a série.

Bubsg 05/01/2023

SÉRIE PEÇA-ME O QUE QUISER - MEGAN MAXWELL - SUMA / 2013 / +18
A série conta a história da secretária Judith Flores, que é uma mulher independente, divertida e sabe que sua chefe anda transando com seu colega de trabalho. Um dia durante seu expediente, acontece um probleminha no elevador e ela acaba ficando presa com algumas pessoas do trabalho, e depois de ser super espontânea (do jeito vergonhoso) com um rapaz que estava lá, ela descobre que ele na verdade ele era seu novo chefão.

Eric Zimmerman, recém-chegado ao comando da empresa Müller, antes dirigida por seu pai, tem uma atração instantânea pelo jeito divertido de Judith e exigirá que ela o acompanhe nas viagens de trabalho pela Espanha.

Mesmo sabendo que está se metendo numa situação arriscada, a ideia de estar ao lado de Eric é irresistível. Com ele, Jud viverá experiências sexu@is até então inimagináveis, em um universo de fantasias er0tic@s pouco convencionais, como exemplo o v0yeurism0, que é ponto chave dessa história.

Apesar de parecer um p0rn0 escrito, é um livro de romance adulto e que vai por mim: é ótimo de ler, porque traz sex0 e comédia na media certa !! Mas como em todo romance um drama ajuda a história a ficar melhor, em meio alguns desentendimentos e palavras não ditas, Eric e Jud acabam em um dilema: devem ou não seguir juntos?

A série conta com 7 livros publicados no Brasil, sendo: Peça-me o que quiser, Peça-me o que quiser agora e sempre, Peça-me o que quiser ou deixe-me, Peça-me o que quiser e eu te darei (spin off), Surpreenda-me (spin off), Eu sou Eric Zimmerman (spin off pelos olhos de Eric) e Eu sou Eric Zimmerman 2 (spin off pelos olhos de Eric).

Espero que gostem !!
Boa leitura, BG.