Peça-me O Que Quiser

Peça-me O Que Quiser Megan Maxwell




Resenhas - Peça-me O Que Quiser


554 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


Pick a Book 02/09/2013

Peça-me o que quiser (Pideme Lo que Quieras #1)
Entre 3,5 estrelas ou 4 estrelas, prefiro ficar com a última.

Eu gostei do livro. Era diferente do que eu esperava mas a história é mto boa. E to com um óooooodio do final. Não creio que vou ter q esperar. Não vou me arriscar ler a versão em espanhol pq até dá pra ler, mas eu não tenho a manha de gíria em espanhol. Prefiro nem tentar. Agora o jeito é aguardar.

Parece sim um pouco com 50 tons, mas as brigas do casal são beeeeeeeeeeeeeeeem mais intensas. Os dois tem pavio curto então quando explode até a gente q tá lendo fica afetado.

E tem mta cena de sexo, e Christian Grey é um anjo perto da Jud e do Eric. O sexo aqui é bem pervertido, rola até voyeurismo (isso ta na sinopse, não é spoiler). Então, ta avisado. Mas a historia vale sim... eu curti e não vejo a hora de ler as sequencias...
Fé&Amor 03/09/2013minha estante
Menina esse livro da 10 a zero em muito livro por ai. Adorei essa parte do voyeurismo,achei bem realista. Mas as brigas deles me tiram do serioo. loca pra ler os outros tbm.


Pick a Book 05/09/2013minha estante
Esse livro prende a gente né. Não consegue largar!!!


LELI 07/09/2013minha estante
realmente fiquei com raiva do final, ounh boca aberta :o


Mrs. Quinn 04/05/2015minha estante
Lindo, incrivel e achei uma otima história... gente de mente pequena diz que se trata de um "conto erotico"... livros de erotismo são tão comuns quanto respirar.... e são incriveis... aew eu sou obrigada a rir de quem critica Peça-me o que quiser e assiste 50 Tons por modinha... HSUAHSUAHSUASHU

Eu amo os 2... e são historias completamente diferentes... quem as compara tbm são idiotas... são icriveis, cada uma a sua maneira...

#iLoveErotismo




Maria Viviane 12/01/2022

O que foi ISSO???
Jesus, vamos lá, eu gostaria muito de falar tudo o que eu quero, porém, se eu falar posso ter minha conta excluída(como mostra lá na parte da responsabilidade sobre fazer uma boa resenha) kkkkkkkk, mas vamos lá, minha gente, o que custa você usar 50/100 páginas do livro para desenvolver o casal? Eu nunca li algo tão sem contexto como isso aqui(se bem que ano passado eu li uns péssimos também), mas voltando a esse aqui, é horrível, não tem contexto, é hot atrás de hot sem nenhuma explicação, a mulher parece um brinquedinho na não dele e no final ele passa a ser um retardado(mais do que ele já é), não recomendo, dei meia estrela em consideração a autora, porque eu reconheço que ela escreve um hot muitoooooo bem, se tivesse contexto seria um livro muito bom, isso me incomodou muito e ainda falam 5 livros, Deus me ajude kkkkk.
comentários(0)comente



Patricia 25/11/2013

Excelente!!!
Trilogia Peça-me O Que Quiser

Já faz um tempo que não faço resenha dos livros que leio, estou sem tempo até para ler, imagine então para fazer resenha. Mas dessa trilogia fiz questão de fazer, ela merece e eu devo isso a ela. Desde que foi lançado o primeiro livro e eu soube dos ‘jogos sexuais’ do livro, bati o pé e disse que não ia ler. Tentaram me convencer, diziam que eu ia gostar, mas eu me recusava. Quem me conhece sabe que adoro livros com muito sexo, sexo selvagem, com muita sacanagem, muita paixão, homens que são verdadeiros deuses, apaixonados por meras mortais e por ai vai... Daí me diziam: “Pati, leia, é a sua cara. É do jeito que você gosta”. E eu, me sentindo insultada respondia: “Tá louca???? Eu nunca vou gostar de um livro que o homem compartilha a mulher dele. Eu gosto de homem ciumento, possessivo. Não vou ler de jeito nenhum, me recuso!”

O tempo passou e o assunto morreu. Hum! Morreu o que? Aparece um tal de Bjorn que deixa todas as mulheres enlouquecidas. E quando pergunto quem é ele, me respondem: “É o amigo com quem Eric compartilhava Jud”. HÃ???? AMIGO???? NÃO!!!! Agora é que não leio mesmo. NUNCA!!!!

Nem preciso dizer que esse ‘NUNCA’ não durou muito tempo né? Uma amiga queria ler o livro do Bjorn, mas como ela não tinha lido Peça-me ainda, teve que ler todos os livros até chegar em Bjorn. Ela falava (quando falava né? Porque ela sumiu enquanto tava lendo!) do livro de um jeito que foi me despertando o interesse. Mas eu não sou uma pessoa fácil e volúvel, então resisti. Resisti o máximo que pude. Dois dias! Comecei a ler escondido, sem coragem de dizer a ninguém. A intenção era ler sem que ninguém soubesse, nas já na primeira página me apaixonei pela Jud e suas loucuras. Eu tentei não comentar, tentei guardar só pra mim o que eu estava sentindo, mas não deu. Resisti. Resisti mesmo! Tipo assim... uns 10 minutos, e ai não aguentei, contei que tava lendo rsrs, eu tinha que gritar pro mundo que eu estava amando o livro.

Para começar tenho que dizer que eu estava completamente enganada. Eu estava com preconceito e por isso não queria ler. A trilogia me surpreendeu, em todos os sentidos.

Mas vamos lá, a história é a seguinte: Eric é alemão e é um homem frio, poderoso, rico e com preferências sexuais não convencionais. O pai morre e ele assume a direção da multinacional da família. Numa visita a sede da empresa em Madri, conhece Jud, uma espanhola linda e espontânea que trabalha em sua empresa e desperta o seu interesse imediatamente. Ele se aproxima e deixa claro que só quer sexo, e sexo do jeito dele, do jeito que ele gosta. É pegar ou largar! Ela resiste uns 2 minutos, mas acaba cedendo. Desse modo eles começam a ser relacionar, o que era só sexo, passa a ser algo mais. Jud é encantadora, divertida, inteligente e Eric, mesmo sem querer e sem admitir, se envolve. Ela nem se fala, desde que teve os 2 minutos de dúvida e acabou cedendo, já tava na dele. O relacionamento segue com muito sexo (de todo tipo), muito ciúme, muita falta de confiança, muita briga, intriga, segredos, separação, sofrimento, reencontro, mais sexo, revelações, declarações de amor, momentos lindos e emocionantes, momentos engraçadíssimos e outros momentos de tirar a paciência de um monge budista, conflitos familiares, problemas de saúde, mais brigas, mal entendidos, teimosia, separação, momentos que nos dá vontade de matar os personagens, reconciliação, mais sexo, muito sexo, momentos lindos, momentos engraçados, ciúme, desconfiança, intrigas, sofrimento... cansou???? Eu não! Foi isso que fez com que eu não conseguisse parar de ler um segundo. Durante a leitura ri muito, chorei, ‘esquentei’, suspirei, sofri, me desesperei com a frieza, intransigência e orgulho de Eric no livro 1 e quase enfartei com a Jud sendo irracional, inconsequente e orgulhosa no livro 2. Até chegar ao final, a série despertou em mim sentimentos que vão da tristeza à alegria e da irritação extrema à euforia, e me fez ir das lágrimas às gargalhadas.

Eric. Gostei dele, mas não me apaixonei perdidamente. Nem sei dizer o porquê, não há um motivo especial. No livro 1 ele me irritou muito pela forma de lidar com os problemas, não deixar a Jud falar, se explicar... Ainda por cima sumir e não dar notícias... Ele demonstra que gosta dela, mas é muito orgulhoso e cabeça dura. Mas no decorrer da história ele aprende a ceder, a escutar, a aceitar. No livro 2 ele passa a fazer tudo por ela, só não cede naquilo que ele considera perigoso e arriscado. E não é a toa, afinal ele passou por maus bocados com a morte da irmã. E no livro 3 nem se fala. Até o que ele considera perigoso ele aceita.

Jud. Nossa! A Jud é uma bomba! Ela é o melhor da trilogia. Arrasa com suas loucuras, seus pensamentos e suas pérolas. Ela é muito intensa, alegre, espontânea, amiga, honesta, justa, corajosa, impulsiva, briguenta, estourada, etc e etc. Com ela é 8 ou 80, não tem meio termo não. Eu simplesmente AMEI a Jud, quero ser amiga dela. Claro que teve momentos que eu tive vontade de enfiar a cabeça dela numa privada. Ô bichinha teimosa!!!! Mas, ao mesmo tempo em que tinha vontade de matá-la, não conseguia ficar com raiva dela...

No livro 1, eu a apoiei totalmente, mas no livro 2, putz! Ela fala um monte de absurdos, põe palavras na boca do Eric, tira conclusões erradas e toma decisões péssimas. Terminei o livro emocionalmente esgotada. Não consigo entender como a pessoa opta por sofrer ao invés de ser feliz só para não dar o braço a torcer. Mas assim como Eric, ela amadurece, e no livro 3 dá show. Aprende a ficar de boca fechada, a controlar seu lado impulsivo e desafiar Eric deixa de ser o seu esporte predileto. E ela prova que amadureceu mesmo quando Eric está em Londres. Se eu já gostava dela, depois disso ela se tornou a minha mocinha predileta!

Além de tudo o que eu já disse, ela é boa, tem um coração enorme. O Susto é um exemplo disso. Assim como a sua relação com o Flynn, suas atitudes com relação a ele e a forma como ela trata o Norbert e a Simona. Ela mudou o Eric, a vida dele e sua relação com a família. Como ele mesmo dizia, ela foi o que melhor aconteceu na vida dele.

Ela me fez rir muito. Gargalhar. A Rachel, a Martha, a Sonia e a Graciela não ficam atrás de jeito nenhum. Todas loucas. Gente!!! E a novela Loucura Esmeralda? Sem comentários elas assistindo e chorando. Ri muito! A Luz, sobrinha dela é uma louquinha. Quando crescer vai ser igual a mãe e a tia. O pai dela, o Manuel, é um fofo. Que pai! Mas também chorei com ela, em vários momentos. Chorei junto com ela, chorei por ela e chorei com a beleza do seu coração e das suas atitudes. E não! Não estou grávida! kkkkkkkkkkkk

O interessante é que, apesar do atrativo da série é o fato de ser ‘hot’, isso foi o que menos me marcou. Tá! Tudo bem, não vou mentir. Fiquei com aquelas cenas na cabeça? Fiquei. Dormi e acordei pensando nelas? Sim!!! Mas não me surpreenderam, pois eu já sabia que teria muito sexo. Ou melhor, me surpreenderam. E muito! Me surpreenderam por serem boas. Creio que cerca de 85% (não estou certa quanto a esse percentual, pois as cenas dos ‘jogos’ são mais demoradas, então não tenho uma noção muito boa) das cenas de sexo são só com o Eric e a Jud. Mas o que eu me peguei ansiando loucamente foi pelos 15%. Genteeeeee, é estranho, no início fiquei de boca aberta, mas depois entendi que o Eric sente prazer compartilhando a mulher dele com outra pessoa, ele sente prazer em vê-la sentindo prazer. E Jud entendeu isso também. Entendeu tão bem que passou a apreciar tanto quanto ele. Ou mais! kkkk Eu sei que é contraditório, mas mesmo ele compartilhando ela, ele é possessivo, ele cuida dela, ele tem ciúme. Na verdade os dois são ciumentos e possessivos como casal, mas ao mesmo tempo são liberais durante o sexo. Para ser bem honesta, gostei mais dos 15% que dos 85%. Inclusive, gostei muito mais que os ‘jogos’ de BDSM, que são mais comuns nos livros. Eu só não sei como ela conseguia andar no dia seguinte... kkkk Ah! Não posso esquecer as cenas com o Bjorn, ahhhhhhhhhh Bjorn... O Bjorn é perfeito (lembrando que ainda não li Surpreenda-me), e as cenas dele com a Jud e o Eric são ótimas. Mas continuando, o que eu queria dizer é que o que mais me marcou, o que me surpreendeu foi como a história é engraçada, emocionante, como valoriza as relações familiares e as relações de amizade. O quanto Jud e Eric se amam e do quanto precisam abrir mão para ficarem juntos. Abrir mão de convivência com a família e amigos, preconceitos, orgulho, liberdade, medos, inseguranças, convicções, passado...

Enfim, a Jud é linda, o Eric é lindo e possuem uma família linda. Tudo é lindo! rsrs Me apaixonei mesmo pela história. Eu amei os livros, a leitura é ótima, envolvente, divertida. Dou 5 estrelinhas para a trilogia e RECOMENDO demais a leitura ;)

Livro 1 – Peça-me O Que Quiser
Livro 2 – Peça-me O Que Quiser Agora e Sempre
Livro 3 – Peça-me O Que Quiser ou Deixe-me
Chris 22/01/2015minha estante
Amei a trilogia, acho ela a melhor das três (cinquenta tons, toda sua e Peça-me o que quiser) a mais hot tanto sobre a cama como na história mesmo, adorei sua resenha, me deu até vontade de ler de novo os livros.


Camila.Silva 20/01/2017minha estante
Nossa, tu gostou mesmo! Tu não ficou nem um pouco irritada com a parte da limusine, quando ele sem motivo nenhum, transa com outra mulher na frente da Jud? Tu não ficou chateada com o fato que mesmo depois dele a humilhar, ela pede desculpas mesmo que ela não tenha feito nada? Que ele termina com ela, transa com a Carolina, e depois, volta pra ela na hora que ele quiser? Não sei se é porque eu jamais aceitaria ver meu homem dando prazer a outra, sem que eu morra de ciumes e queira arrancar as bolas dele com um alicate, mas.. Sei lá, pelo que eu li em várias resenhas aqui, esse livro não é pra mim. Odeio mocinhas que aceitam tudo e perdoam calada. Tu diz que ela é explosiva e tal, mas em várias resenhas as pessoas dizem que ela é submissa, e não de um jeito bom. Dizem que ela é humilhada o tempo todo e que o Eric a expulsa da casa dele por qualquer bobagem. Enfim, respeito sua opiniao, mas tenho certeza que no exato momento em que o Eric for um ogro e fazer a Jud ir pro banco da frente para ele poder transar com outra mulher no banco detrás, vou jogar o livro no fogo..




lalalaris 20/12/2020

laurinha de 13 anos
acredito que esse tenha sido o pior livro que eu li em 2020. tudo se resume em sexo, sexo e sexo. os personagens são chatos, a escrita é chata... o livro todo é resumido em: a judith reclamar da chefe, falar que a irmã é irritante, sentar no eric, os dois brigarem e se separarem, ela sentar em outro e ele foder outra, depois eles se reconciliarem e foderem de novo "brincando" (cringe), e depois tudo se repete. o livro inteiro. um ciclo insuportável. e o problema não é o sexo, mas é que SÓ TEM ISSO. a história é rasa, não tem um plot bom, e é sempre a mesma coisa durante o LIVRO TODO. um livro +18 que parece ter sido escrito pela laurinha que acabou de fazer 13 anos e faz fanfic hot no wattpad (sem desmerecer, lá tem fics ótimas). li 400 páginas de pau na bunda e 0 vontade de ler os próximos livros
comentários(0)comente



Luiza.Gomes 02/11/2021

Putaria de qualidade
Eu simplesmente adorei esse livro, o jeito que a autora escreveu os hots FOI OUTRO PATAMAR DE QUALIDADE. Confesso que eu queria socar a maior parte do livro o eric. Pensa em um bicho chato, gostoso? Sim! Chato??? Também.
Achei a Judith bem normal, talvez o defeito dela era aceitar as merdas do eric muito rápido.
comentários(0)comente



Books by Jane 28/04/2022

Esse livro é muito uau. A linguagem é beeem explícita, pra quem gosta de Hot esse livro é perfeito. Em relação a história em si, acho que a forma como o romance entre Judith e Erik é apresentada no livro é meio tóxica e problemática. Ansiosa pra ler a continuação e ver como/se eles vão conseguir evoluir.
comentários(0)comente



Sarah.Mello 18/03/2021

Que livro foi esseeeee meu Deuuusss *-*
Um livro que foi além das minhas expectativas, me tirou da minha zona de conforto e tocou em assuntos que eu nunca achei que um dia leria ou falaria.
A escrita da autora é muito boa, ela além de escrever bem conseguiu abordar um assunto que digamos seja um pouco difícil de dialogar. Mas ela trouxe de uma maneira tão fluida que até que não gosta acaba tento curiosidade no assunto!
Um livro que eu indico demais pra quem ama HOT?s, mas saiba que talvez seja um pouquinho pesado ^-^
comentários(0)comente



Maria1691 05/07/2022

Primeiramente eu peço até desculpas para quem realmente gosta de livros que possuem esse estilo, mas sinceramente, eu achei esse livro uma merda.
O livro bem no comecinho é até que legal mas depois fica meio perdido e sem contexto, parece que a menina é submissa dele o tempo inteiro, ele gosta de fazer as coisas com ela mas quando ela devolve ele fica todo "??" E fica falando que não quer mais falar com ela, entre outras coisas.
O casal não tem desenvolvimento nenhum, não conversam para resolver seus problemas, não tentam resolver as discussões como verdadeiros adultos! Parecem adolescentes.
97% do livro o protagonista é manipulador com a menina, como por exemplo, a menina não poderia nem falar com AMIGOS que ele já ficava chateado e falando um monte de coisas pra coitada. Tirando o fato de que ele tomou uma atitude sem o consentimento dela e isso é terrivelmente péssimo.
Sinceramente viu. Entre outras diversas situações que vão rolando. Claramente um relacionamento mega abusivo.
99% do livro é sexo e brigas atrás de brigas e com certeza eu não pretendo ler os próximos.


? Porque, da última vez que você esteve comigo, não estava usando e não te dei permissão para colocar uma.


"Paralisada, fico olhando para a tela. Por que ele não consegue aceitar minha decisão?"

? A noite foi boa? ? acrescenta. Não respondo.
? Quem era o cara que você beijou e com quem passou 17 minutos dentro do banheiro masculino? ? pergunta. Boquiaberta, continuo olhando para ele.
? Te fiz uma pergunta ? insiste. ? Quem era?

? Porque, da última vez que você esteve comigo, não estava usando e não te dei permissão para colocar uma.
comentários(0)comente



Ana 18/06/2020

Começou bom
Ficou meio nhe
Agora quero ler o outro, que ótimo
comentários(0)comente



Joana.Sabino 10/09/2022

Delírio coletivo
Este livro foi sim delírio coletivo e nada nem ninguém me convence do contrário.
Não tenho palavras para explicar.
comentários(0)comente



Maria.Paula 06/05/2021

Sem palavras
Minha gente, que livro é esse ?? Apesar de ser uma história amor, o tema abordado é completamente diferente do que estamos acostumados e com certeza pra maiores de 18.
comentários(0)comente



mcbs 09/07/2023

TERRÍVEL!
Meu deus, não tem outra palavra pra descrever esse "livro". Simplesmente HORROROSO, não pelo conteúdo em si, mas pela forma que a "autora" trata o assunto.
É uma forma nojenta...
Metade do livro é só vai e volta dos protagonistas. O final até que fica mais interessante, entretanto, como tem continuação, acredito que a Judith voltará a ser boba apaixonada pelo Eric e totalmente irracional.

Ademais: Nojeira!
comentários(0)comente



jessicadnlla0 29/01/2021

Romantização de relacionamento abusivo sim!
Uma coisa é falar para se ler o livro com "mente aberta" por conta das experiências sexuais que Eric gosta de ter. Outra totalmente diferente é achar legal o fato de que a Jude sofre basicamente o livro inteiro. Não o li por completo, mas, até onde li, Eric joga com as emoções de Jude o tempo inteiro. Mesmo que seja consentido da parte dela passar por isso, toda vez que ela tenta se afastar, ele volta e age de maneira carinhosa e afetiva, se passando por alguém que ele não quer ser para ela. Ele não tem o mínimo de responsabilidade afetiva e só quer usar a Jude o tempo inteiro.

O problema aqui não são as cenas hot nem todo o resto relacionado ao sexo. Se a Jude tivesse concordado passar pelas experiências com ele, ambos de acordo em relação aos sentimentos e como lidar com isso, estaria perfeito. Seria um livro totalmente fora da curva e interessante de se ler.

No entanto, isso não acontece. A Jude não é respeitada, muitas vezes ele aponta as atitudes dela como infantis, sendo que a parte racional dela apenas está avisando-a de que ela vai sofrer e se machucar de formas irreparáveis estando com ele. Fiquei transtornada com o quanto ela sofre nesse livro.

Além disso, a escrita é horrorosa. O enredo é péssimo também. E tudo se resume a sexo, jogos emocionais com a Jude e ela sofrendo. Detestei esse livro em níveis absurdos.

Não recomendo a leitura se você já passou por relacionamentos abusivos. E também não estou aqui para julgar gosto literário de ninguém. É apenas meu ponto de vista.
comentários(0)comente



Rafa vespermann 23/08/2020

Início de uma das melhores sagas de voyeurismoque já li,sem condições para essa jornada no mundo dos prazeres que , ainda é um grande tabu
comentários(0)comente



Bia @biaeseuslivros 20/08/2022

2,5/5
O problema desse livro é romantizar uma relação tóxica. O que nesse livro não é sexo, é briga. Uma personagem principal submissa que vive pedindo desculpas para uma homem que abusa do poder e vive fazendo joguinhos com ela. Problemático.
comentários(0)comente



554 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR