Peça-me O Que Quiser

Peça-me O Que Quiser Megan Maxwell

Resenhas - Peça-me O Que Quiser

Jamile 20/10/2020

Livro bom. Mas, a Judith Flores é cansativa!

Jessica.Rodrigues 11/03/2023

"Nunca pensei que eu pudesse fazer o que estou fazendo contigo. Você me domina e me submete de tal maneira que não consigo dizer não. E não consigo dizer não porque meu corpo e eu inteirinha querem fazer tudo o que você quiser."

Tete 19/10/2021

Razoável
Este livro me tirou de uma ressaca literária, por mais que a história em si não é muito boa. A escrita da autora é muito semelhante a de um livro no wattpad, e esse é o tipo de escrita que eu gosto para sair da ressaca.
Sobre a história, temos o clássico homem mandão e frio e uma protagonista apegada que cai aos pés dele. Em muitos momentos eu fiquei bastante incomodada e irritada com ele passando ordens e ela obedecendo igual um cachorrinho.
Me irritou muito a insistência dela em certos assuntos, se uma pessoa não quer falar sobre um assunto você não fica insistindo como uma criança de 5 anos!
Gente, agora me respondam, quer te amo foi esse que surgiu do nada????? Quando ela falou "te amo" eu tive que reler a páginas duas vezes pra conferir se eu nn tinha lido errado porque não tava fazendo sentido.
Acho que esse casal é fraco, em nenhum momento eles tiveram um conversa, sempre "resolvem" os problemas com brigas ou sexo, e é impossível um relacionamento sem diálogo dar certo.
Acho que houve muito mais esforço da autora para desenvolver os hots do que a história em si.
Mas quando acabei o livro mesmo com tudo isso eu fiquei curiosa para ler o segundo.

Lure0 23/10/2021

Impactante!
O que falar da minha experiência com esse livro...Se você como eu pensar que é somente um livro hot de clichê de assistente e chefe, está muito enganado... Acredito que a maioria das pessoas que leram não esperavam de fato os acontecimentos inusitados que tem. A autora usa e abusa da imaginação, e como plano de fundo um amor de um alemão frio e de uma espanhola que não leva desaforos pra casa. Eu ri muito, fiquei com raiva e depois amei novamente eles, uma mistura louca e deliciosa. Um casal que se amam acima de tudo, mas por conta das personalidades totalmente distintas brigam muito, mas não demora muito e estão se amando loucamente. A trajetória de Eric zimmerman e Jud Flores é digna de novela mexicana.

kemilly 13/09/2022

Não merece o hype que teve
Eles parecem duas crianças com problemas sentimentais. A relação é muito superficial e eles só brigam por nada todo o tempo. A única que salva é a parte picante elas são boas, mas eu não curte esse negócio de compartilhar não chega me dava raiva de ter que ler isso, mas eu comecei e não queria abandonar nenhum livro esse ano.
Então continuei e já com o pensamento de que não leria os outros, mas o final não tem conclusão e você fica curiosa pra ler o outro pra saber se ela vai ser idiota. E com certeza ela vai porque outros, mas preciso ler a continuação se não vou ficar curiosa e no futuro ter que reler esse e eu quero evitar isso.
Essa vai a única vez que vou ler esses livros e depois eles serão esquecidos
Sinceramente, tem alguns livros daquela época que não sensacionais e não foram hypados assim. Lembro que era um febre esse livro e não alcançou em nada minhas expectativas.

Maytê 25/04/2023

Amei o primeiro livro, mas estou travada no segundo. Ta tão chatinhoooooo

Acho q a jud foi muito boba no primeiro, espero q ela n me decepcione nesse segundo, mas mesmo assim amo o casal???

Rosy 20/06/2021

Então...
Pra começar a ler hot, não sei de escolhi mto bem, pq é SUPER ULTRA MEGA HOT. Ja fica a dica aí pra vc. A história é bem clichê, o q já era de de esperar. Os personagens são INSUPORTÁVEIS! A Jud quer passar uma imagem de durona, que sabe se virar, bater nos caras e tal, mas é uma idiota dramática e o Eric é bem Cristian Grey (mesmo não tendo lido os livros, é como o imagino), ryyyyyco, escroto, babaca e se acha o foda. Tem umas explicações do pq o personagem masculino é assim, mas não acho q os fins justificam os meios. Se vc quer algo para te tirar da zona de confirmo, vai com tudo nessa leitura. Se vc quer uma história mais interessante, passe longe. Da pra ler? Dá. Tem partes até legalzinhas quando junta outros personagens secundários e tal, mas pra mim não sei se foi o suficiente. O livro termina com um clif hanging pro próximo, porém não sei se continuarei a trilogia.
C_anaa 20/06/2021minha estante
#RosySincera hahahahah

Carina 20/06/2021minha estante
Tadinha haha. Eu falei quie era hot dos hot
Horrível kkkk

Rosy 21/06/2021minha estante
Cara, valeu de experiência pra saber que eu curto um hot dentro do romance e não um hot dos hot, rsrs

literalmente.maya 16/05/2021

Quase desisti
Gente, pra ficar precisa melhorar.
Socorro!
Surgem vários problemas estilo nivela mexicana, e sem solução alguma. A autora jogou várias situações que não tiveram desfecho.
Comecei esse livro ano passado e terminei b força do ódio!

Jam 30/09/2015

Fui até o fim
Já li muitos romances eróticos, mas esse não me convenceu, não gostei. Mas não foi pelo fato de ser EXTREMAMENTE erótico. O que me fez não gostar do livro foi a personalidade do Eric. Um cara com a mente perturbada, apesar de ser alguém influente nos negócios que comanda, é psicologicamente instável e inseguro.
A garota, Jud, é interessante, confiante, segura de si, tem uma vida legal, mas sente falta de algo. Eu gosto dela. Até que ela conhece o chefe, Eric.
Quando esses dois se encontram, clichê (desejo intenso, paixão avassaladora, homem dominador, previsão de muito sexo). Até aí tudo bem, posso aguentar. Mas além de práticas sexuais não convencionais ele é tão complicado e evasivo que chega a ser insuportável. transformando, assim, uma personagem legal em uma garota patética, que pensa agora com o corpo, esqueceu que tem cérebro.
Não vi um desenvolvimento dos personagens, um crescimento, algo que me prendesse e me instigasse a continuar a leitura. Por esse motivo decidi não ler os livros que dão continuidade a série.

Gislaine 28/01/2024

Li porq uma amiga insistiu muitoo, dizendo q eu iria amar, maaas ODIEI?esse tipo de leitura não me chama a atenção, cara arrogante e babaca, e menina idiota e frescurenta, me da raiva com uma historia sem contexto e q nao conversam e q simplesmente sexo resolve tudo.

Serio, odiei.

Magd 06/03/2022

Quer ler sobre sexo?td bem, mas não leia ESSE livro
Sinceramente?um livro ruim, MUITO RUIM, a forma como a Jud (sla se escreva assim nem lembro mais) não tem o MÍNIMO de opinião própria e o Erick tem razão o tempo todo e como ela faz oq ele quer independente da situação ignorando os próprios sentimentos e opiniões me dá nojo?

duda 05/03/2022

O que custa usar 40/80 paginas para desenvolver o casal???

Eric e Jud são um dos casais mais imaturos e inconsequentes que tive o desprazer de conhecer. Eric é super babaca e acha que pode mandar em Jud, que infelizmente faz tudo o que ele manda, exatamente como um cachorrinho.

Dei uma estrela pois apesar do livro nao ser la essas coisas, ainda assim me prendeu

Protti 02/06/2021

Não sei o que pensar
Não sei o que pensar desse livro, muita gente me recomendou falando que era MUITO bom mas eu não consegui achar tudo isso, a história cansa um pouco, a única coisa que foi uau foi os hot q até agora foi um dos melhores que eu já li, mas o resto da história não me prendeu muito mas só de curiosa vou ter que ler os próximos

Dani 23/06/2020

Recomendo...
Recomendo para quem gosta do gênero. O livro é realmente hot hahaha. É excitante, envolvente, fácil de ler, o desenrolar é agradável. Porém, mais do mesmo. Os personagens são os tipicos clichês do gênero, a mocinha apaixonada e simples e o homem forte, rico, sem coração, que apresenta um mundo novo para a mocinha se deliciar. Como também é típico do gênero o relacionamento dos protagonistas é totalmente tóxico, abusivo e infantil. Venha com a mente aberta! Eu gostei do livro e apesar dos pontos citados você torce pelos protagonistas!

_larisslour 05/06/2021

?Pídeme lo que quieras? Será q vem aí minha próxima tattoo??
Vamos lá?. Se isso não é uma novela mexicana, eu não sei o que é, mas ?Pídeme lo que quieras? já deu a dica, eu deveria esperar, rs

Como um bom livro de romance, com CEO envolvido, já vem com o clichê ?uh, vc é cheio de mistérios?, ou ?que atração avassaladora nós tivemos? ou ?não quero que ninguém saiba de nós?, tudo bem, eu já estava esperando. Inclusive adorei a forma como o casal se desenvolve no escritório, acho que viveria isso totalmente! Mas nossa, que enrolação, muita informação, muita coisa acontece, e QUANTAS FRASES INTERROMPIDAS.

Vamos dizer que a personagem é totalmente envolvente, expontânea, e cara, como eu ri! Foge do esperado ?garota indefesa/sonsa? etc, o que eu gosto, mas toda vez que ela deve se impor e colocar os pingos nos i?s ela é interrompida, o que gera longos capítulos de reviravolta, que poderiam ser resumidos com COMUNICAÇÃO, enfim!

No meio do livro, dormi um pouco, achei chatinho as brigas do casal, e tava meio meh pra mim, normal.

Eu não sei se estou imune a livros com hot, de tanto que já li, mas dessa vez, achei as falas meio fracas, e não foram mto naturais, talvez? Ou talvez eu não estivesse totalmente conectada com o livro. Mas as festinhas, tipo assim, OLÁ? Eu quero participar!!! kkkk

A história é boa, não posso negar porque já comecei o segundo livro, mas eu tava esperando que tudo se solucionasse em 1 livro só, haha ? ilusões ilusões!

RECOMENDO SIM, porém depende, rs!