Peça-me O Que Quiser

Peça-me O Que Quiser Megan Maxwell

Resenhas - Peça-me O Que Quiser

tatiane 05/09/2013

Me pergunto o que as pessoas estão lendo...
Como uma pessoa que se diz gostar de ler, considerar isso um livro??? chega a ser um absurdo
O livro é nojento, uma linguagem pior que de contos eróticos: ela é baixa, pobre, nojenta
Reparem que quando digo isso, eu não falo sobre o tema em si que o livro abordou, mas da forma escrota que a autora escreveu.. Ja li vários livros da Maya Banks, Cherise e etc com temas parecidos, e os livros não eram nojentos feito esse
E a mocinha desse livro?? um NOJO. A menina é uma pau mandada, não tem um pingo de amor próprio. O cara vivia a humilhando, e ela que pedia desculpas e coisas desse tipo, um nojo
Sem falar que eles fazem muito sexo> brigam> se separam> ai quando estão separados transam com outras pessoas> depois quando ELE quer, eles voltam como se nada tivesse acontecido> ai fazem muito sexo> brigam.... enfim, o casal se resume nesse ciclo
uma CONVERSA não existe entre eles, pq se conversam eles brigam, ai se separam, enfim, vcs ja conhecem o ciclo
e De repente e um tal de eu te amo, e etc, declarações vazias e escrotas... Me assustam mulheres falando coisas do tipo:''ai, que historia linda e quero um Eric pra mim'' ai so me pergunto o que elas tem dentro de casa...
E assustador o fato de existir pessoas que consideram esse livro que é extremamente mal escrito e sem conteúdo algum, como algo incrível... eu queria saber o que porcaria essas pessoas leem
E sim, não tenho nada contra o gênero, como falei ali em cima ja li vários da Maya e da Cherise (que são conhecidas pelos seus livros mais ''pesados''), o que eu quero dizer é que ate em livros hots vc encontra algo bem escrito e com conteúdo, o que não foi o caso desse
falcade 07/09/2013minha estante
nossa, concordo com TUDO.. Ate eu que gosto de livros com menages, fiquei com nojo desse.. A linguagem é muito pobre, o conteudo pior ainda
Terminei o livro com o QI negativo, de tão pobre de conteudo esse livro é kkkkk
o relacionamento desse dois é escroto. eles se separam quando ele quer, voltam quando ele quer. E a mocinha parece mais uma marionete, ne?? foi feita pras vontades sexuais dele, pq parece que elee so liga pra ela como um brinquedinho pro sexo mesmo, tanto é que naquela parte onde ele quer que ela pegue uma mulher e ela nao curte, quando ela diz a ele que não quer, ele expulsa ela do quarto ahahhaahhahahh ai ela vai, pega uma mulher pra não ter que ir embora hahahahhahah

Katarina 07/09/2013minha estante
CONCORDO PLANAMENTE, CONFESSO QUE CRIEI UMA CONTA SÓ PRA ´PUBLICAR QUE EU TIVE NOJO DE LER ESSE LIVRO. QUE ÓDIO DE JUDITH, MULHER BURRA. QUANDO EU PENSEI QUE A IDIOTA IA ACORDAR PRA VIDA... ELA CEDE EM UMA ORGIA. PELO AMOR DE DEUS. ISSO NÃO ´É ROMANCE, É RIDICULO, CARA DE PAU, NOJENTO, UM ABSURDO. POXA EU ATÉ TORCI PELO FERNANDO VÉI. QUE MERDA ESSA ESCRITORA TEM NA CABEÇA? BOSTA!!

Katarina 07/09/2013minha estante
e outra o pior é saber que não amor. por que na boa o cara dizer que vai oferecer outros caras pra comer ela enquanto ele abre ela? pqp. q porra é essa hein??? na boa? decepção. q nojo desse livro velho. eu to puta em ter perdido meu tempo! parei de ler. pura safadeza, n tem um romancezinho. nem da pra dizer que ele é fofo com ela. TOMA NO CU MEGAN MAXWELL.. VOYEURISMO É UM CACETE _i_

Katarina 07/09/2013minha estante
perae que eu esqueci de dizer.. desabafo mesmo nessa porra.. EU NUNCA ACEITARIA QUE O CARA QUE EU AMO, MEU MARIDO, NAMORADO , O QUE FOR TOQUE NO CORPO DE OUTRA MULHER!! N.U.N.C.A!! PELO AMOR DE DEUS, TÁ VENDO QUE ISSO N TEM CABIMENTO? ORSHE

Maria 08/09/2013minha estante
nojo desse ''livro'', que parece mais um conto erotico

Dryelle 09/09/2013minha estante
Concordo, é horrível!!!

Reis 10/09/2013minha estante
Puxa vida!! acabei de compra-lo mais fiquei desanimada.

Dani Marjorie 19/09/2013minha estante
Ei até ia ler esse livro, mas só de ver o tipo de coisa que acontece nele, nem vou perder meu tempo... Obrigada meninas, por colocarem as opiniões aqui, me ajudaram e muito.

Carol 20/09/2013minha estante
Sinceramente, eu nem consegui chegar na metade do livro. Fiquei irritada porque não faz sentido nenhum. É basicamente uma pornô em formato de livro, mas não no sentido bom. Porque a história mesmo nem existe, ou seja, pornô. Adoro Maya Banks, então meu problema nem foi com o conteúdo ser erótico e etc. Foi a história mesmo, ou a falta.

bianca travisan 21/09/2013minha estante
também achei esse livro um nojo!!

Camille 26/09/2013minha estante
Adoro Maya Banks, adoro outras autoras e outros livros eróticos. Mas 'Peça-me o que quiser' praticamente me traumatizou haha Não que eu seja inocente e achava que nada disso acontecia ou coisa assim, mas achei 99% do livro nojento, difícil de aguentar. Judith não pareceu aceitar tudo de braços abertos, mas claramente é infantil.
Só eu que achei a coisa de oferecer horrível? Oferecer alguém que você ama pra outra pessoa, eeeew, não, não combina. Definitivamente, não é para mim e, pior que isso, o jeito que ela escreve deixa tudo muito, muito mais vulgar que sexy.
Fora que o Eric pode até ter me conquistado no início, assim como as cenas em geral, mas, depois, o fato é que ele só é um babaca mesmo.

Barbara Sa 09/10/2013minha estante
Concordo que a escrita foi mega chulas, mas vocês tem que entender que o sexo que eles fazem é uma escolha, assim como o BDSM, nos clubes de swing isso realmente acontece. Gostei do fato dela ter escrito um erótico que foge aos clichês e quando se fala em erótico as pessoas tem que ter mente aberta, principalmente devido aos fetiches, se acha que não aguenta qualquer tipo de leitura procure referências do livros antes de comprar.

tatiane 10/10/2013minha estante
ngm tá falando sobre o sexo que eles fazem, Barbara. E sim sobre o relacionamento deles ao todo.. Se vcs estão analisando o relacionamento apenas julgando a quantidade de vezes que eles fazem sexo, ai não posso fazer nada.. Um relacionamento não é só sexo, e acredito que é só isso que eles fazem bem. O carinha humilha a menina de varias forma, no segundo livro ele joga na cara dele várias coisas, e ela aceita tudo isso so pq ele é ricão e transa muito bem, fala serio, O carinha é um ogro, e pra ele é assim: ou vc faz o que eu quero, ou a porta da rua fica logo ali.. me poupe

Valéria 05/11/2013minha estante
De fato, a história é bastante forte; as cenas descritas são pornográficas; não esperava que fosse assim. Não sou puritana, porém, fiquei chocada!

Tudinha's 11/11/2013minha estante
Bom, não sou puritana e mto menos adepta ao BDSM ou ao Swing, orgia ou coisas do gênero. Mas concordo com a Barbara Sá, o que eles fazem é uma escolha, um fetiche, assim como o Christian Grey, por exemplo. Gente, existe todo o tipo de sexo nesse mundo, e oq a Megan descreveu é "apenas" um deles! Gostei do livro, tô ansiosa pelo segundo e o terceiro!

tatiane 11/11/2013minha estante
Vc so presta atenção nas cenas de sexo?? se sim, ok (te dou uma dica em começar a ler contos erotico, ok?).. MAS EU, presto atenção em tudo, e fora do sexo, o relacionamento deles dois é escroto.. E a mocinha mudando constantemente pra agradar o cara e ele cobrando cada vez mais, e se ela não quer fazer algo que ele quer, ela que vá embora.. isso é bizarro
E o livro é muuito mal escrito

Marcela 14/11/2013minha estante
Ate desanimei.
uauhauhauha...

Adry Costa 04/12/2013minha estante
caramba, desanimei com todos os comentários.
gosto dos livros eróticos assim como cinquenta tons, mais o livro tem que ter um conteúdo

28/12/2013minha estante
Olha, sinceramente, eu achei que tinha sido uma das poucos a não gostar do livro. É extremamente pedante e ridículo. Confesso que só eetou terminando de lerno livro dois pra ver onde essa bagaça vai chegar. Me assusta a maneira que a autora expõe o "romance". Não acredito que ainda chama isso de romance. Por favor. O livro é ridículo. A cada pagina eu me sentia e me sinto mais perplexa. Como pode ter gente que queira estar no lugar da Judith ou querer um Eric pra si? Um homem que oferece sua própria mulher pra outros e outras a ama? Não tem cabimento pra mim. Não sou puritana, mas isso é inaceitável. O personagem mais sensato e romântico é o pai dela, claro, ele não sabe de nada, até onde li. Horrível, péssimo, não gostei.

Carla 29/12/2013minha estante
Eu achei chatoooooo! Muita música ... Sei lá, não descreve Eric direito e ele é muito babaca como diz ela estou na pagina 208 e tentada a abandonar a leitura. Não vejo ele sendo fofo e nada e pelo amooor nunca que vou dar meu marido para outra mulher e achar gosto VTNC! Só isso!

Jess 30/12/2013minha estante
Também odiei. Não pelo fato do curso da história, pois cada um tem seu fetiche e sabe de sua vida. Se você e seu marido/namorado/afins gosta de transar com outra pessoa enquanto ele/ela fica olhando isso só diz respeito a você e ninguém tem que julgar. E a forma como ele trata ela é como a autora quis mostrar. Mas precisa de entrosamento, e não tem!
A história é super mal contada, ela descreve o sexo em 3 capítulos, em minimos detalhes, o restante é uma bagunça. Uma correria sem fim. Um parágrafo é segunda-feira no outro já é sexta-feira. Impossível conseguir acompanhar.
Li o primeiro, comecei a ler o segundo. No quarto capítulo abandonei morrendo de raiva. (li em inglês)

Rêh 09/02/2014minha estante
Nenhum relacionamento é perfeito. Existem muitas relações em que a mulher se submete a todas vontades do homem, independente de sexo. Mulheres burras ainda existem, infelizmente, e a autora simplesmente retratou apenas um desses diversos casos.

Andriele 10/04/2014minha estante
Concordo plenamente!!! "Livro" nojento!!
O drama do "livro" poderia até ser legal, mas a autora consegui estragar. Eca!!!!!!!!!!!!

Marina 17/04/2014minha estante
Concordo em gênero, número e grau com o que vc escreveu. Eu achava 50 Tons ruim mas depois de ler quase metade deste "livro"" que mais parece redação mal feita de adolescente no colegial, estou começando a pensar que 50 tons é obra prima. Sou mais a Sylvia Day. O povo ta carente de livro bom mesmo!

Ste 05/01/2015minha estante
Eu sou uma fã, e discordo de todas essas palhaçadas que você falou. Se não gosta respeita quem gosta. Você queria um romance e escolheu um Livro da grande escritora Megan Maxwell, devia ter lido sobre oque era pra depois falar essas coisas. Cada um com sua opinião mas a sua? é hipocrita.. existem bastante livros que não gosto e nem por isso me expresso desse jeito sem falta de respeito como o seu. O livro da Megan a escrita é ótima e o conteúdo também, lamento que não tenha gostado, mas lamento mas ainda o seu jeito de falar do livro. Se não gosta só diz ''Não gosto'' não precisa escrever um texto dizendo repetidamente essas coisas hipócritas. Beijos

Ana 04/09/2015minha estante
Exatamente, é tão ruim que não consegui terminar de ler. Abandonei na página 82.

Amanda.Nabuco 12/04/2016minha estante
Ódio desse livro!!! tive que abandonar!!!!!!!!!!! como alguém lê e gosta desse livro?? 'e nojento!!!!

Sergio.Henrique 21/06/2016minha estante
Tudo mulher mal amada!!!

Mariana 28/06/2016minha estante
Concordo com o Sergio! hahahaaha!

Less 14/07/2016minha estante
Existem dois tipos de pessoas que vão ler esse livro; as que só querem ler cenas de sexo e foda-se o resto (vão gostar provavelmente) e as que querem uma história entre as cenas de sexo (que vão odiar). Não tem desenvolvimento de nada, nem de relacionamento nem de nada, é só cenas de sexo narradas pobremente, com alguma historinha entre elas para não parecer que a intenção da autora era só essa.
As pessoas que gostam desse livro não me venham com "nossa, se não gostou, respeita quem gostou", eu não sou obrigada a gostar e assim como vocês tem o direito de gostar outras pessoas tem de não gostar, então, gostem longe da gente; simples assim.

Diego Campos 05/10/2016minha estante
Eu abandonei esse livro livro em dezembro antes de chegar a metade dele. Muito mal escrito e que personagem feminina tão fraca é essa. Muita decepção. Me arrependo de ter pedido essa trilogia de presente.

Stephanie 18/05/2017minha estante
Nossa! Eu classifiquei na pilha de abandonei e só por curiosidade vim olhar as resenhas. Li porque foi indicada por uma grande amiga, mas parei antes da página 100 e não tive estomago para continuar.... Gosto desse gênero mas não aguentei rs

03/07/2017minha estante
Concordo plenamente! Ódio desse relacionamento abusivo!

Renata Izandra 11/07/2018minha estante
Bom, eu não li o livro, mas baseada em todos os comentários aqui expostos, gostaria de dizer algumas coisas.
Primeiro, que NINGUÉM É DONO DE NINGUÉM, então ninguém "oferece" a pessoa amada a ninguém. Não é pq o fulaninho ama a fulaninha que ele tem poder sobre ela pra "oferecer" ela ou deixar de "oferecer", como se ela fosse um objeto.
Segundo, swing é um fetiche que muitos casais gostam. Se eles são felizes assim, quem são vocês pra ficar julgando, falando que é horrível e nojento? Aliás, quem são vocês pra determinar se o casal se ama mais ou menos pq pratica swing????? Praticar swing não significa falta de amor, eu hein. Se o seu relacionamento funciona bem com sexo a dois, que bom! Se funciona bem com sexo a 3, que bom também! E funciona com orgia? Legal! Funciona com swing? Show de bola! Cada um com seu cada um, cada casal com suas vontades e fetiches, e novamente, isso não significa que eles se amem mais ou menos que outros casais que praticam sexo a dois. Sexo não é medidor de sentimento!!!!!!!!! Não é pq vc faz sexo que vc ama, e não é pq vc ama q vc faz sexo!!!!!!! E outra, se vocês não gostam de swing, não lessem o livro, ué. Agora, as pessoas já são envoltas num tabu do cacete em relação a sexo, principalmente em relação a fetiches diferentes, aí vem vcs com uma enxurrada de comentários ofensivos, o que inibe mais ainda essas pessoas! Aff.
Terceiro, concordo totalmente que acho horrível a romantização do relacionamento abusivo. Também odeio mocinhas com falta de amor próprio. Poxa, já temos tantas mulheres na vida real sofrendo relacionamentos abusivos, que sequer percebem que estão em um, ou se percebem, não conseguem largar do (a) parceiro (a) por ficar se prendendo àquelas poucas boas ações da pessoa... Aí vem essas autoras e romantizam o relacionamento abusivo, reforçando esse tipo de comportamento. Triste!

Por fim, desanimei bastante em ler a série. Talvez eu pegue emprestado com alguém pra ter opinião própria, talvez eu nem leia, sei lá. Kkkkkkk

Naty Amorim 06/10/2018minha estante
Olha eu li os 3 primeiros pois sempre ouvi falar destes livros masssss, se eu soubesse que ia ser podre do inicio ao fim, nem tinha me dado ao trabalho de ler, e olha que não falo sobre a prática dos jogos sexuais pq sabemos que existe e tem quem goste de praticar, porem para o sexo que o livro propõe é muito mal escrito pois não há diálogo concreto entre os casal principal e personagens sem evolução nenhuma em toda essa estória é um nojo. se eu disser que o 3º é ainda pior, estarei elogiando, pq é Podre Além.

Kassia.GAssica 12/03/2019minha estante
Diante de tantos comentários negativos nem vou me dar ao trabalho de iniciar a leitura.

Cicinha 07/03/2020minha estante
Desculpe só porque vc não gosta de um determinado enredo, não podes querer q outras tenham a mesma opinião.

Mila 06/04/2020minha estante
Discordo TOTALMENTE dessa sua resenha.

Livros.Lizzie 26/04/2020minha estante
Você não gostar de um estilo de vida/fantasia e tudo mais beleza, mas julgar assim é feio. O livro retrata vários fetiches do mundo BDSM e até então é um dos mais fiéis realmente as práticas. Apesar dele ter todo o perfil mandão ele para a fantasia sempre que percebe nela desconforto com a situação. Das vezes que ele foi iceman com ela, todas foram facilmente justificadas e de boa. Ele não desrespeitou ela ou a integridade dela em momento nenhum e tudo foi consensual, tudo pode no sexo se for consensual e com maiores de idade

Ju 04/05/2020minha estante
Eu amo Megan Maxwell. Adoro a escrita dela.

_aylaqrsma 12/05/2020minha estante
Foi a resenha mais incoerente que já li. Coragem.

Rosyanne.Santos 21/05/2020minha estante
Discordo totalmente de você gostei do enrendo ele e super respeitador com ela nada foi forçado mas cada um com sua opinião

Sih 27/06/2020minha estante
Também gostei muito não, eu gosto bastante desse gênero mas abandonei justamente porque achei muito vazio a relação estabelecida entre eles.. é só sexo, sexo, sexo e encheção linguiça.

CrAsley0 06/08/2020minha estante
Bem cada um com seus gostos, um dos piores livros que já li. Enredo pobre, livro mal escrito, relacionamento abusivo tratado de uma forma normal, mas enfim, ainda bem que não fui só eu que o julguei dessa forma. Adoro hot, mas esse aí, pior que conto erótico de site pornô.

Aline 20/09/2020minha estante
Concordo com cada palavra dessa resenha.
Cada um lê o que quer e respeito.
Mas que, na minha opinião, o livro é péssimo, sim, isso não tenho dúvidas!

Júlia Luiza 05/10/2020minha estante
Não achei a linguagem tão horrível assim, em relação ao sexo, naquele contexto aqhilo se encaixava. O que me deixou revoltada foi essa maneira de que tudo girava em torno dele, eles voltavam quando ele queria, as coisas aconteciam do jeito que ele queria, e ele podia até "respeitar" ela na hora do sexo, mas ele é EXTREMAMENTE manipulador. Achei a história muito vazia, fica extremamente frustada com os diálogos super vergonha alheia, enfim, primeiro livro que li nesse tema. Acho problemático as mulheres colocarem esse cara num pedestal, pq ele é patético.

Maria2264 21/10/2020minha estante
Meus parabéns. Você só falou a verdade sobre esse livro sem deixar, absolutamente, nada de fora. E as pessoas nos comentários só sabem discordar porque não têm argumentos para contradizer todos os pontos que você levantou aqui. "Eles eram maiores de idade e ela consentiu com tudo", naquela cena do hotel em que ela tá vendada e ele coloca outra mulher no quarto para ter relações sexuais com ela sem a mesma saber foi consensual? O protagonista insinuar que a mocinha é "uma criança" por se negar a tirar a roupa no momento é algo que pode ser classificado como relacionamento saudável? Ele mandar ela calar a boca e dormir com outra pessoa por ela simplesmente dar uma opinião não solicitada é um simples traço de personalidade forte dele? Sinceramente, acho que as pessoas aqui precisam rever alguns conceitos para o bem delas próprias. Não tem nada de incoerente em expôr a verdade sobre esse livro.

ninha 17/11/2020minha estante
nossa, disse tudo!!! ta entre os piores livros que ja li na minha vida

Celinho 14/03/2021minha estante
Era só não ter lido sua merda

Eduarda_Benite 27/03/2021minha estante
Depois de ler isso perdi toda a vonta de ler, eu amo livros Hot só que odeio relacionamento abusivo, e não sei se essas duas coisas juntas não se transformam em um livro totalmente tóxico, se alguém que já leu e tiver outra opinião queria muito saber se vale a pena ou não ler.

Rafa Fonseca 01/04/2021minha estante
Eu respeito a opinião de tudo mundo. Mas eu nem consegui terminar de ler sua resenha pq é realmente sem cabimento. Quando eu li fui procurar saber das práticas do BDSM e tem todo a ver com o enredo do livro. Se não gosta do gênero simplesmente não lê. Eu sou apaixonada pela escrita da Megan e amo sim a série Peça-me inclusive foi o primeiro hot que li na vida e de lá pra cá, não parei mais.

Juuh 17/04/2021minha estante
Comecei a ler esse tipo de livro a pouco tempo e tenho que descordar de você. Adorei o livro!
Mostra outros estilos de vida e que apesar de eles gostarem de fazer sexo com outras pessoas, sempre sao fieis com o seu parceiro fazendo sempre aquilo que sera bom para os dois. Li toda a trilogia e amei

Bia 01/05/2021minha estante
O livro é incrível

Suyane.Hidalgo 29/05/2021minha estante
Bom eu comecei a ler por causa dessa resenha, não tô achando a linguagem pesada, mas o livro é basicamente sobre sexo, eu sinceramente tô achando bizarro, tipo ele é um livro bem diferente e totalmente novo pra mim, sei lá só não leria de novo mas nao vou parar tp quase terminando, a e sobre a protagonista acho ela muito maria vai com as onda, ela faz de tudo pra agradar o Erik isso é bem louco, mas sei lá achei que ela é tão pervertida quanto ele

Dessa 20/06/2021minha estante
Eu amo a história,a menina está entrando num mundo totalmente diferente que ela não está acontumada,então não julga ela e se vc ler os outros vai ver que ela não é a idiota que você diz

elle 15/11/2021minha estante
Concordo com tudo o que você disse!!

Juju Kitty 21/12/2021minha estante
Minha filha é livro de putaria,vc queria o que?

Ninx 11/01/2022minha estante
Sim realmente o livro é tudo isso aí, só que é do gênero tbm a gente tem que entender que isso é do gênero é ridículo ir militar em cima de darkromance pq é muito pesado pq livro assim são do gênero, mas tbm não tô tô grande coisa não

Marcelle Brito 16/03/2022minha estante
Eiii shiu??
N fla oq n sabe.

Ju 31/03/2022minha estante
Vc dizer que uma pessoa que diz gostar de ler , chamar isso de livro. Vc pode sim dar sua opinião. Mas aí querer dizer que como pode falar que gosta de.ler... bom gosto é igual a bunda cada um tem o seu. Não quer ler , não gosta é pessoal seu. Mas não julgue o gostar do outro como se fosse uma coisa banal. Pode ser pra vc. Mas pra mim não é. A vida é simples meu bem. Respeite a opinião dos outros e será respeitada. Não é difícil. Quer dar resenhas grandes com sua opinião monte um blog, ou seja lá o que mais. Odeia gente que gosta de mandar textão. Como se fosse a pessoa mais culta,

Vanessa 11/04/2022minha estante
Isso sem contar que bem no inicio do livro temos uma cena de estupro onde o Eric venda e amarra a Judith e sem o conhecimento ou consentimento dela, coloca uma mulher pra fazer atos sexuais nela. isso pra mim é estupro.

Karol 18/06/2022minha estante
Eu achei uma leitura pesada para quem é romântica. Tudo bem, o livro aborda o sexo de uma forma muito explícita, tornando a leitura pesada até mesmo para quem tem costume de ler romances eróticos. Porém, não podemos deixar de lembrar que relacionamentos assim existem, e que o sexo não é algo estritamente romântico para todo mundo. Existem pessoas que tem esses tipos de fetiches, e tá tudo bem também. Entendo quem não gostou, mas não dá pra dizer que o livro é surreal, pois o que as pessoas fazem nos seus momentos particulares só dizem respeito à elas mesmas.

Gaby 09/08/2022minha estante
Gente como assim? Eu sou apaixonada nesse livro e nas continuações kkk

leticia_s2 22/09/2022minha estante
O povo tacando o pau na menina sendo que ela fez a resenha DELA com a opinião DELA
clb povo chato

Alena.Ester 07/01/2023minha estante
Eu fui ler o livro justamente por conta dessa resenha (movida a curiosidade) kkkk e adorei o livro, acho um surto justamente essa resenha ter um destaque, não faz jus ao livro.

Fernanda.Bacci 20/01/2023minha estante
Mi dios si, ese libro es horrible, la escrita es pésima, fuera que el personaje es un idiota total, y mira que me encantan libros de dark romance, pero Eric es un idiota, y ella ni que hablar

miilenesampaio 23/02/2023minha estante
Nossa, eu estou lendo e não gostando. Muito jovial e fraco.

Jessica676 28/06/2023minha estante
EXATAMENTE! O que eu senti, achei os personagens super tóxicos, dependentes emocionais, péssimo. O Éric é um puta de um cara dominante, tóxico e possessivo. A Judith mostra como a mulher muitas vezes é dependente emocional demais de um homem! O enredo sobre o voyeurismo até que bom, mas NADA DEMAIS.

Rafaela.Mitre 30/09/2023minha estante
Livro horrível, concordo totalmente

Rafaela.Mitre 30/09/2023minha estante
Livro pobre

vieseulr 22/11/2023minha estante
meu deus do ceu KKKKKKKKKKKKKKK e eu pensando em ler essa bomba

B.rogs 22/12/2023minha estante
Concordo, nem consegui terminar e ler isso me deu mais alívio ainda de parar

luana1007 02/02/2024minha estante
Esse livro é podre e quem defende ele é mais podre ainda

luana1007 02/02/2024minha estante
Esse livro é podre e quem defende ele é mais podre ainda

def_moonlight 15/03/2024minha estante
Livro pobre, sujo, imundo. Concordo totalmente com sua resenha, expôs tudo o que pensei

Fernanda3173 05/04/2024minha estante
Foi a resenha mais verdadeira que eu li. Quem discordou deve ser tudo sem amor-próprio igual a protagonista.

Jackeline 28/04/2024minha estante
Sobre o linguajar não acho que é ruim pq é o contexto. Mas o restante concordo totalmente... Que vergonha alheia.... Ela se humilhando e mandando mil e-mails... Pedindo desculpas por coisas que ele fazia. Perdoando do nada. 2 meses e daquele jeito. Com certeza está no ranking dos piores livros que já li.

Nelci 29/10/2023

Pra quem gosta de muiiiiita putaria e leitura hot só isso que tem só não aguento um segundo ou terceiro desse livro

Marlay 04/10/2013

Me dê estomago pra aguentar!
Ah enfim algum que pensa como eu. Esse livro não foi feito pra mim. Como eu sempre digo eu gosto de Romance 1 homem + 1 mulher = amor lindo e sexo louco entre os 2 e só os 2. Esse livro envolve menage, swings etc. Mas acreditem vcs, nem foi isso que me chateou, achei as cenas muito ousadas, pra quem gosta deste tipo de leitura, mesmo eu ainda não entendendo como se ama uma pessoa e deixa outra pessoa transar com ela.

O livro pra mim não é romance erótico, é pornô mesmo. Tem uma linguagem chula, baixa, e o comportamento dos personagens então é um degradante. O fato deles gostarem de sexo bizarro eu não entendo, não gosto mas respeito e como eu disse não me incomodou no livro.
O que me chateou mesmo foram os personagens. O Eric é um grosso, uma coisa é ser macho alfa, ser dominante, manter a personalidade, outra coisa é ser escroto, grosso, abusar, humilhar. Gente do céu ele a humilha de forma vil, calculada, e ela não fez absolutamente nada, não se revolta com ele, não o larga, ele aparece ela nem o coloca de castigo já se derrete.

A mocinha é uma boba, gente que raiva. Se gabava de ser espanhola, sangue quente, não vi nada disso. Vi uma idiota pau-mandado, sem vontade própria, que se submete a atrocidades. Ele aprontava e ela mandava zilhões de email, se humilhando pedindo pra voltar, como se ela tivesse feito algo de errado, era só ele aparecer e ela se atirava nos braços dele.

SPOILLER E o que foi aquela cena da Limusine? Pra mim a pior cena do livro foi essa, ele a chama pra ir com ela pra viagem, esta super bem com ela e do nada, é do nada mesmo pq ela não fez nada que justificasse o comportamento dele, ele transa com a outra, ela estando no quarto ao lado, não satisfeito com essa humilhação no dia seguinte ele a manda sentar na frente com o motorista enqto come a outra no banco de trás. Peraí, isso é humilhação, falta de respeito, é degradante, isso não é comportamento de homem alfa não, é comportamento de homem idiota, egocêntrico. E pra fechar com chave de ouro ela transa com ele no mesmo dia. Como assim? Cade o orgulho? Cadê o Respeito? Cade a personalidade?

Eu li o dois, e sinceramente, ele continua tão grosso no segundo quanto no primeiro, ele a leva pra morar com ele e vive tacando na cara dela que a casa é dele, quem manda é ele, se não tiver satisfeita a porta da rua é a serventia da casa, ele só cai na real quando ela vai embora. Sinceramente, não entendi como ela pode perdoá-lo. 10 anos sem sexo algum pra ele seria castigo pouco.

Não consigo entender as pessoas caindo de amor pelo Eric, é humilhação de mais, e por favor, por favor, não o comparem a Grey o Cross pq não tem nada ver. Os 2 protegem a Ana e a Eva, amam, cuidam, evitam que elas sofram sem perder suas características de macho alfa. Agora Eric, humilha, pisa em cima, maltrata. Pra ele pouco importa se ela vai sofrer ou não.

Muita propaganda para um livro com pouca história, altamente revoltante.
Tatiane 05/10/2013minha estante
Graças a deus uma pessoa sensata.. mas infelizmente a maioria das pessoas que leram esse livro so prestaram atenção em quantas vezes os mocinhos transaram e em como era quente o sexo deles rs a mulherada so tá preocupada com isso, nem pra prestar atenção na relação deles
Doi no meu coração quanto alguém compara o grey ou o cross com esse lixo do eric

Jessica 16/10/2013minha estante
Eu não li o livro ainda, mas não concordo com uma parte da resenha. Se o livro é ruim , mas a propaganda te convenceu a ler, a culpa não é dela: é sua. A única coisa que a propaganda fez foi o dever dela, te mostrou o produto do melhor angulo possível. Se você consome o produto ou não, é você quem escolhe.

Marlay 16/10/2013minha estante
Sério mesmo que vc nunca se sentiu ludibriada por um propaganda enganosa? Nem sempre o que está na propaganda é o que de fato o produto oferece, a opção de usar ou não é minha, mas sou convencida pelo que a propaganda diz e que constato que não é verdade. E aqui na resenha, eu não falei de propaganda da editora e da autora, pq isso é direito e dever deles fazerem, eu to falando de pessoas que idolatraram um cara que não tinha respeito algum por um ser humano. Portanto é propaganda no sentido figurativo, mas não achei que era necessário explicar isso.

Fatima Lapa 16/10/2013minha estante
Sinceramente ainda nem li o livro, mas consigo ver como a Marlay se sente defraudada com tanta publicidade em torno do livro,é claro que todos somos influenciados pela propaganda não entendo a sua forma de ver Jessica, a propaganda serve mesmo para isso depois depende de nós se gostamos do conteúdo ou não, e naõ acho que a propanda mostre os produtos do melhor angulo possivel, elas mostram no angulo certo para vender....

Carol 16/10/2013minha estante
Adorei a resenha e concordo quando vc se refere a falta de respeito e a humilhação que o Eric submete a mocinha... duvido que qualquer mulher se sinta bem passando por esse tipo de situação, praticar swing nada tem a ver com humilhação, é uma escolha do casal e na maioria das vezes a vontade da mulher é respeitada, ela não sofre imposição do parceiro. Agora sobre a propaganda, entendi o que vc quis dizer, as pessoas falaram bem do livro, e isso chamou sua atenção, o que é normal para qualquer leitor, a maioria das pessoas escolhe livros por indicações. O fato de gostar ou não de um livro não é sua "culpa", é uma questão de mergulhar ou não na estória e se identificar ou não com os personagens e a opinião de cada leitor deve ser respeitada. Não temos como saber se vamos ou não gostar de um livro antes de ler, livros não são produtos comuns, só sabemos se agradou ou não quando a leitura termina, não amamos ou odiamos um livro antes de ler e para isso a propaganda conta muito sim.

AFDC 08/11/2013minha estante
concordo com vc Marlay!!! nossa achei o livro todo ruim, pelo amor... Não consegui nem chegar no fim desse primeiro achei tão nada do meu gosto..

Indiana 24/11/2013minha estante
Só li esse livro pra dar ênfase da escrotisse dele!

Fabiane 07/05/2014minha estante
Adorei o que vc falou sobre a cena da limusine. E concordo totalmente. Mas infelizmente, as vezes basta um autor/autora escrever 'o cara é lindo e gostoso' e pronto, calcinhas literárias se derramam aos seus pés, e as leitoras nem se ligam que o personagem é desenhado como um ogro pelas atitudes dele. Escreveu que é bonito, pronto, o cara é perfeito. Minhas duas estrelas pro livro foi pq eu gostei da Jud pré-Eric. Ela me aparentou ser uma pessoa feliz, cheia das atividades no auge da idade... Mas dai como muito acontece no mundo literário a mocinha tem que mudar tudo pra agradar o pseudo-macho alfa. Inclusive aceitar coisas como a cena da limusine...

Silvia 05/03/2016minha estante
Decepção pura. Falta aventura, faltou uma bela história de romance. Na verdade eu tinha achado 50 Tons de Cinza bobo, mas confesso que lendo Peça me o que quizer fiquei com saudades do livro 50 tons de cinza.

Camila.Silva 20/01/2017minha estante
Meu Deus, ele transa com outras mulheres na frente da mocinha,e ela aceita? Se ele fizesse isso comigo, eu o castraria. Mas pelo menos ela gosta de ver ele transando com outras? Se sim até posso aceitar, mas se ela se sentiu magoada e humilhada, e mesmo assim ficou calada.. Então não vou ler esse livro nem fodendo. O que alias parece ser a única coisa ''certa'' que esse cara sabe fazer.. E hey,o Christian Grey pode ter defeitos, mas em nenhum momento ele humilha a Ana, e quando ele faz merda, ele se arrepende e corre atrás ela. E muitas vezes a Ana pode ser insegura e chata, mas pelo menos quando ela não gosta de algo ela tem personalidade pra deixar isso claro, como por exemplo dizer que só vai ficar com o Christian se não tiver mais regras e punições. E o mais incrível é que mesmo que isso o deixe desconfortável, ele aceita, porque ele a ama. Enfim, concordo com você, as pessoas precisam parar de comparar esse Eric com o Christian. Gostei da sua resenha! Me salvou de ler um livro que me deixaria muito frustada.

Isah.Santos 28/09/2018minha estante
Falou tudo!
Me obriguei a terminar o primeiro e abandonei o segundo.

Clara 07/09/2013

MUITA CALMA NESSA HORA, FORTES EMOÇÕES!!!
Muguegada morriiiiiii!!

Quando penso que já li de tudo um pouco e que nada pode mais me chocar eis que para minha grande surpresa digo para mim mesma, "MULHER, VOCÊ AINDA NÃO VIU NADICA DE NADA NESSA VIDA,CHUPA ESSA MANGA!!!!"

O bagulho é brabo minha gente!!! O sexo literário já não é mais o mesmo, os homens estão cada vez mais SSD (Sádicos, Safados e Descarados)
Baunilha é pros fracos, o negocio agora é BDSM na parada!!! (e nué que que a mulherada está gostchando e muitchOoo ?!! Anastasia Steele e Eva Tramell não me deixa mentir!!rsrsrsrs)

Não sei se você já leu, mas só sei de uma coisa, você não vai ficar indiferente ao livro PEÇA-ME O QUE QUISER...Li o livro de uma sentada só,fui dormir a 3 da madruga com uma sensação dúbia de amor e ódio,prazer e nojo...Depois de andar nessa montanha russa de grande emoções fica as minhas singelas IMPRESSÕES:

Eric Zimmerman o frio e misterioso chefe...
Juro,JURADINHO que eu quis gostar muito do sr ICEMAN, mas confesso que ele me desceu quadrado muitas vezes ao longo do livro,embora a autora o descreveu como um lindo,rico e poderoso homem o seu jeito de ser não me cativou e nem se tornou o meu sonho de consumo, o achei muito grosso e cheios de vontades...não entendi os chiliques dele com ciuminho da Judith...o tempo todo eu resmungava na calada da noite"POXA CARA OU VOCÊ DÁ OU DESCE,PIOR VOCÊ JÁ FAZ QUE É OFERECER A MINA PROS OUTROS..."URGH!!!

Judith Flores, a esquentada secretária da empresa Müller...

Essa já me conquistou de imediato, com seu jeitinho moleca e esquentado de ser,muito família e engraçada nos surpreende a todo momento com suas explosões de temperamento...Tudo vai bem até que ela conhece o "chefe" e suas estranhas formas de amar...
ELE PEDIU E ELA CEDEU...
Apesar da curiosidade sinto que ela fez coisas que não queria fazer só para agradar o senhor egoísta.(Sei lá de repente sou puritana demais pra essas coisas e não suporte a ideia de dividir alguém mesmo que seja por prazer)

E entre trancos e barrancos regados de brigas e muito sexo(Nada convencionais, diga-se de passagem) o livro vai nos mostrando esse relacionamento conturbado de altos e baixos.Amei as ultimas paginas quando ela chuta o pau da barraca onde só faltou um tapa na cara dele pra ficar perfeito...(Ai como sou má :))
O final é de dar raiva porque simplesmente termina com você querendo saber o que vai acontecer com os dois...
Será que em Peça-me O Que Quiser Agora e Sempre o Eric continuará pedindo o que quiser para Judith???..(do fundinho do meu coração espero que não e você?!).

Vivi Martins 14/09/2013minha estante
Até concordo com você que no início ela resolveu se envolver no que o Eric queria por causa dele, mas sejamos francas, ela adorou o que rolou e depois ela mesma sugeriu que ele a oferecesse e mesmo quando rolou com mulher (Marisa) ela gostou e fez de novo com o Helga amarradona!
E diga-se de passagem, ofereceu-o também a ela, ou seja, a outra mulher e curtiu absurdamente.
Que a relação dos dois é super conturbada, nem se discute, mas o fato de ela ter um temperamento forte e não aceitar tudo passivamente é muito bom.
Estou curiosa para saber o que vem pela frente e sim torço para que ele continue pedindo o que quiser para a Judith, que por sinal, gostou tanto, que fez até uma tatuagem!

Viviane 23/09/2013minha estante
O mais interessante é que esse livro desperta paixões e discussões... Se gostei... Ainda não sei, mas, certamente, despertou minha curiosidade...

Clara 05/10/2013minha estante
Viviane, você acredita que eu me pergunto até hoje se eu gostei deste livro?!!

Jayane S 13/10/2013minha estante
Tb não sei se gostei ou não do livro tem umas coisas do comportamento da Jud que me irrita muito e Eric tb,como vc dizer no comentário fiquei com a sensação dúbia de amor e ódio,prazer e nojo.
ainda não sei se vou ler a continuação.

Maria 08/09/2013

resumindo o livro: em um conto erotico, vc encontra algo bem mais escrito e com mais conteudo
O que esta acontecendo com as mulheres, gente???? Como podem, mulheres maduras se apaixonarem por isso e se encantarem por uma relação assim??? Uma relação é que TODA mantida na base da manipulação, onde o mocinho manda a mocinha pegar uma mulher e se ela não quiser, ela que vá embora.. e o pior, ela faz TUDO o que ele quer, por medo de perder.. Confesso que tive que criar uma conta aqui so pra mostrar minha raiva com esse ''livro''... O cara trata a menina como LIXO, humilhava ela de várias formas, e ela feito um cachorrinho, idealizando que o homem rico e lindo era o principe encantado, meu deus... Ele largava ela, voltava quando queria, e o pior, ela ficava esperando ele com os braços abertos (ou melhor, com as pernas abertas)
Uma personagem feminina que é uma VERGONHA, metade das coisas que fez dentro do quarto ela fez pra agradar o cara. O cara largava ela pra ficar com a Carolina, e ela nem ligava.. Teve uma hora que o cara expulsou ela da parte de trás do carro pra ficar se pegando com essa carolina, e ela fica feito uma boba, esperando a vez dela... nojo
Carol 20/09/2013minha estante
Eu tentei imaginar o Eric como o Alexander Skarsgard que é meu ator preferido no mundo, mas nem assim consegui ler tudo. hahaha

Gica 19/03/2022

Que ódio!
Esse livro começou mal pra mim, não gostei da escrita, nem da história e nem dos personagens principais, quase abandonei, mas como não gosto de julgar sem tentar ao máximo, continuei. Depois de uns 40% o livro deu uma melhorada, mas a partir dos 65% foi só ladeira a baixo!

Acho que nunca passei tanta raiva com um livro, cheguei a chorar. Como leitora mulher, me senti humilhada sabendo que outra mulher escreveu isso e romantizou completamente a relação de Jud e Eric. O relacionamento deles é abusivo, dependente e nada saudável!

Nada me irritou mais que o personagem de Eric, era para ser charmoso todo o machismo que envolve o cara? Não achei a menor graça! Tinha uma possessividade estranhamente seletiva, era grosso, iludia a garota, a fazia se sentir culpada pelos próprios surtos, adorava e abusava do poder que tinha sobre Judith e muito mais! Odiei que até o pai da garota praticamente mandou ela se humilhar por ele ?É um homem com H maiúsculo?, ?Você vai se arrepender de se afastar dele? FALA SÉRIO!

Acho que essa é provavelmente a menor avaliação que já dei na vida, muito decepcionada! Me recuso a ler o próximo só pra ver ela se humilhar mais uma vez.

Liv 26/03/2023

Achei um livro +/-, muita confusão poderia ser evitada com maturidade e diálogo dos dois, mas outras partes era muito bom de ler, enfim não é o livro do ano mas tbm não é a pior coisa que já li

Analu. 28/12/2021

Pior livro do ano e é isso
Vou fazer essa resenha na força do ódio então já estejam avisados:

Gente QUE LIVRO RUIM eu não tenho palavras pra explicar meu ranço por esses personagens e a construção INEXISTENTE que eles tiveram.
Um livro que tem muito hot mas nem isso salvou, chegou uma hora que ficou um looping eterno entre meteção e brigas que tipo NINGUÉM AGUENTA MAIS

bom, acho que tudo se resume em como a Judith é ridícula e rasga a carteirinha dela de feminista/amor próprio por todo livro. Tem cenas assim que juro, dá vontade de cortar os pulsos de tão ruim e vergonha alheia que são!! Fora o Eric ser MUITO escroto com mudanças de personalidade e humor. E eles até o final do livro não sabem oq querem da vida, terminaram pelo menos umas 10x durante toda história.

Pior que fanfic, desenvolvimento zero, não tive nenhum apego com os personagens (na verdade só ódio mesmo) a história??? Até agora não sei bem oq foi além da Judith descobrir que gosta de suruba e o final até deu uma melhoradinha PORÉM quando o ranço se instala nada mais resolve meus amigos. É um livro que revirei os olhos até não dar mais e não sou doida de ler mais 5 dessa série, vou ficar só por esse mesmo.
Os hots são bem escritos mas com uma história ruim dessas não adianta, o livro se enterrou sozinho.
bruniverso 28/12/2021minha estante
misericórdia KKKKKKKKK

Gabi 02/01/2022minha estante
Estou terminando o livro na força do ódio.

Rodrigo.Macedo 20/03/2024

Dá pra melhorar
Foi boa a experiência. Se vc gosta de ler personagens ricos e complexos, não vai achar nesse livro. Comecei ler esse livro com uma única expectativa e pode-se dizer que o livro cumpriu com o prometido. Não recomendo, mas gostei de ler algo que está bem fora do meu nicho de leitura.

Fernanda 07/07/2014

podre e chulo em palavras
Minha gente é isso mesmo.?
esse é um livro bom.?.. Encontrei esse termo por ai e comecei a ler pensando valer a pena.
AMARGA DECEPÇÃO.
O livro é vazio.. sem enredo.. escrita chula e IRRITANTE ao extremo.
Como uma mulher se sujeita a tanta humilhação e falta de orgulho. ? ODEIO MOCINHAS FRACAS
e o protagonista me deu nojo NOJENTO NOJENTO E NOJENTO.
jamais aceitaria um homem assim.
Fora q esse livro só descreve sexo e por Deus. . eu gosto de alguns livros eroticos.. mas esse aqui perdoem meu linguajar mas se trata de uma putaria.
O casal não tem conexão alguma.. nem quimica... diálogos então. ? Nem pensar...
recuso-me a dar qualquer estrela.
cade a fogueira minha gente. ??? fogo nesse livro.
A coisa é tão ruim q nem consigo troca-lo ., acho q ninguém merece ler isso.. Por tanto esse jaz no mundo dos mortos rsrss Parece q num momento de raiva a pessoa que vos escreve o queimou.E ressalto nao foi ACIDENTAL... creio ter sido de propósito

Sem mais.. não gostei dele e nem tenho papas na língua para poupa-lo..