Roube Como um Artista

Resenhas - Roube como um artista

1986 encontrados | exibindo 46 a 61

Yasmim Blackthorn 21/09/2021

Gostei bastante
Esse livro fala sobre criatividade e sobre ser "original". Gostei muito da fluidez do livro, é uma leitura super rápida.

Lulu 18/03/2022

Muito incentivador!
Faz pouco tempo que vi esse livro e pensei "Não sei, deu uma vontade de ler..." só de ler o título. Eu não sabia sobre o que era o livro, mas o coloquei na minha lista.

Bom, esses dias vi um vídeo no YouTube que me fez lembrar dele e ter vontade de ler, então fui de cabeça e não me arrependo!

É um livro pequeno, com dicas simples e que a maioria a gente sabe, mas mesmo assim são importantes. Esse livro tem algo que te faz sentir uma vontade enorme de ir fazer seja lá o que você tiver que fazer! (No meu casa, escrever) Ele te dá uma bela de uma vontade, algo que eu não sentia a tempos!

Então eu recomendo esse livro pra todo mundo. Ele é muito bom.

Bruna | @bmartinssss 10/03/2020

Adorei esse livro!!!

Leonardo_css 19/05/2021

Traz bons mindset's de criatividade
É um livro bacana e bem fluido. Não aprofunda totalmente na teoria, mas te dá um norte para desenvolver sua criatividade.

Karine.Maco 27/12/2020

Divisor de Águas
Com certeza esse livro foi um divisor de águas no meu caminho. Ele me ensinou a como construir referências e desenvolver inspirações. Também ensina hábitos de vida que contribuem para estimulo da criatividade. Esse é um manual sobre criatividade não só para artistas mas, para a vida.

Gabriel 01/03/2022

Necessário, pelo menos pra mim...
Uma das grandes questões que me travam no momento de criar, pensar, idealizar é justamente de onde tirar inspiração e criatividade para fazer o que é necessário e as vezes até o que me daria prazer, então esse livro veio a calhar no momento ideal para dar aquela pitada de inspiração necessária de onde "roubar" a inspiração necessária para fazer aquilo que quiser! Um livro que é útil para qualquer pessoa, profissão ou situação de vida, pois a criatividade e a inspiração devem ser presentes na vida de todos nós!

zab 17/12/2021

O PODER DA CRITIVIDADE
cara, eu aprendi tanto com esse livro que nem sei explicar
não tinha noção de como a criatividade pode ser trabalhada
achava que era um negócio que ou vc tinha ou n
Freire 17/12/2021minha estante
Me deu vontade de ler hahaha

Emanuelly 26/11/2022

Lê em uma sentada
Leitura de um dia, amei cada parte, me fez refletir e pensar sobre a vida, além de dar varias dicas interessantes

Ny 21/07/2021

Roube como um artista
Um livro pequeno e rápido, com muitas dicas legais e direto ao ponto. Achei um conteúdo bom para se aprender mais sobre o mundo criativo ou como melhorar a criatividade, como o título do livro já propõe.

Patrick.Rodrigues 27/03/2021

Criativos, leiam isso
Como o autor diz: ?todo conselho é autobiográfico? e ?roube como um artista? é uma série de conselhos simples para todos que são criativos.

lady hideko 30/05/2021

Eu vi alguém comentando sobre esse livro e resolvi apenas baixar pra não perder ele de vista, então abri ele no kindle pra espiar as primeiras páginas e sem querer (foi sem querer, eu juro) eu li ele inteirinho em um curto espaço de tempo. A leitura é bem fluída, o livro é muito bem ilustrado e as dicas são como afagos pra quem está com a criatividade ou a motivação artística bloqueada.

Tem uma passagem do Austin Kleon que diz "Leia sempre. Vá à biblioteca. Há magia em estar rodeado de livros. Perca-se pelas estantes. Leia bibliografias. O negócio não é o livro com o qual você começa, mas o livro ao qual aquele livro te levará." e, incrivelmente no fim do livro, ele coloca uma lista de leituras recomendadas que são compatíveis com o assunto. Me sinto grata pelas próximas leituras que esse livro me levará.

Lua 13/06/2021

rapidinho e muito gostoso de ler! daqueles que fazem você lembrar que a zona de conforto é perigosa e que sempre há algo novo para aprender.

oguiantonior 22/08/2020

Gatilhos criativos em um café da tarde!
Quando se trata de gatinhos criativos, Austin Kleon é uma ótima escolha. Ler esse livro é como chamar um amigo para ir em uma cafeteria conversar sobre os seus planos e projetos!

Kleon te mostra como buscar referências, como criar sua identidade e originalidade, como focar nas coisas boas e não descartar as ideias ruins, como organizar sua mesa de trabalho e muito mais!

O livro dispõe de checklists, ideias, gráficos, recomendações, fotos, diversas coisas que você pode tomar base para começar a colocar sua mão na massa.

Diferente de outros livros, aqui temos menos ?vamos? e mais ?como eu fui e como você pode ir?. Nada é fantasioso e a simplicidade nas palavras e metas ajuda o leitor a se conectar com o autor.

Não se deixe enganar, esse livro não é apenas para artistas. Esse livro é para qualquer pessoa que trabalhe direta ou indiretamente com criatividade. Seja na menor ou na maior parte do tempo, em algum momento precisaremos ser criativos para resolver problemas e encontrar soluções!

MaAsa3 02/02/2023

Você comece se questionando como ter mais criatividade e termina com instruções de realizar . Observar suas inspirações e selecionar a dedo o que serve para você

leticia.almeidan 25/07/2023

Um roubo inteligente
Um livro leve e super fluído de ler sobre criatividade (obviamente). Dicas nas quais podemos acatar ou não, mas, sempre surge um insight de coisas para fazer que despertem nossa criatividade independente da área que estejamos precisando ser criativos. Gostei muito e até enrolei pra ler, não por procrastinação, mas pelo desejo de não acabar rápido e poder estar sempre anotando as ideias que fui tendo durante o processo de leitura.

Inclusive, recomendo que leiam com as notas do celular ou um caderninho por perto, tudo para não perder a oportunidade de registrar algo legal que você pense em fazer.

1986 encontrados | exibindo 46 a 61