Roube Como um Artista

Resenhas - Roube como um artista

1986 encontrados | exibindo 76 a 91

Natalia446 01/04/2022

Amei!!
Eu amei!! Não é à toa que li em 2 dias. A escrita do autor flui, as dicas são ótimas e têm um pouco de graça. Leitura leve e cativante. Recomendo demais!!

Bruna.Dietrich 11/06/2021

Leve, divertido e interessante
Comecei a leitura por curiosidade sobre seu título, e me encantei pelo conteúdo! Uma leitura rápida e muito divertida, indico a todos!

Bru 05/04/2022

Incrível
Eu não sabia que precisava tanto ler esse livro até ler. Li bem rápido, achei leve, divertido e muito necessário. Se tornou um dos meus favoritos, pretendo ler novamente e ler outros livros do autor. Recomendo muito!

Raiara Louise 11/12/2022

Livro gostoso de ler, simples e direto. Ele é bem ilustrativo, tem várias dicas que te ajuda no desenvolvimento do processo criativo, vale a leitura!

Agnaldo 28/01/2024

Não reinvente a roda, crie uma nova função para ela
Um livro que nos abre a mente para as possibilidades de ações, pensamentos, intuição, construção e tudo mais que pode nos levar mais longe. A premissa de pegar uma ideia já existente e moldar ela à nossa maneira é impressionante, e pode ser vista em muitas obras e em tantas outras situações desde que o mundo é mundo. A forma prática como tudo é colocada no livro, nos fornece insights importantes para dar passos rumo aos nossos sonhos e objetivos.

Didho 09/01/2021

Livro para revisitar
O livro é mais focado em artistas, mas serve para todos.
É tudo o que eu estava precisando ler. Li o livro todo em 2 horas com pausas e quero reler sempre que me sentir sem forças. É inspirador, fluido e prazeroso.
Bruno.Saraiva 09/01/2021minha estante
Já li tbm, gostei muito.

LUNII 06/06/2020

Boa, mas não tanto
Uma professora me indicou uma vez, achei que ia ser algo genial. Mas pra mim não saiu do óbvio.

Alessandra.Adams 06/01/2022

Um livro curtinho e de leitura rápida. Perfeito para quem está precisando de um estímulo para criatividade e inspiração.

Sanderson 27/11/2021

Esse livro foi tão fácil de ler, li de uma vez! E marquei ele quase inteiro. Sem dúvidas irei usar as dicas que o autor deu.

barbaradearlete 07/12/2020

Fantástico
Me tirou da zona de conforto, do estado de inércia, e dos momentos sombrios que se planta na mente criativa.

site: https://www.instagram.com/p/CJ4X5knnp88/?utm_source=ig_web_copy_link

Mi 10/08/2021

insights
os insights desse livro são realmente muito bons. um pequeno gesto aqui, um ajuste ali e quando nos damos conta estamos fazendo qualquer coisa de forma mais criativa e fora da caixa. o livro é bem direto (o que pra mim deixa a desejar um pouco), mas vale a pena a leitura, já que é rápida e fluída.

mafelivros 02/03/2023

Não vejo a hora de reler...
Esse é um daqueles livros que a gente termina contando os dias para poder reler novamente - as leituras encalhadas que me perdoem.

Roube como um artista é um livro essencial para TODOS. As dicas são valiosíssimas e a leitura é bem dinâmica, rápida, mas, ao mesmo tempo, muito rica.

Eu amei! Apenas leiam ?
Luiz 02/03/2023minha estante
Tá na minha lista de leitura, espero lê ele entre maio e junho

mafelivros 04/03/2023minha estante
Eu espero que goste, Luiz! ?

Mary 10/02/2022

Simples e fantástico
Uma leitura leve que trás reflexões simples mas que quando colocadas em prática fazem toda diferença para acender a lâmpada da criatividade que há em nós. Um livro para quem cria e para quem vive de criações, para despertar e libertar a criatividade através do cotidiano.
Para essa leitura eu dou quatro estrelas.
visilvx0 10/02/2022minha estante
quero muitoooo ler, faço design e foi indicado por um prof meu. Já vou colocar na lista

Vicente Tavares 30/07/2023

Ignore o Sétimo Mandamento.
"Não roubarás", diz o mandamento, mas apesar do título do pequeno livro de arte do Austin Kleon dizer o contrário, dentro das suas pequenas páginas de 15x15cm ele deixa muito claro que "Roubar como um artista" é apenas se inspirar nos trabalhos alheios e criar coisas novas a partir dessas experiências, dando sempre os devidos créditos.
Através de palavras, imagens e colagens o livro apresenta 10 ideias simples e muitas vezes óbvias sobre criatividade que cativam e divertem ao mesmo tempo que inspiram. Não tem como não sair dessa leitura sem vontade de criar algo novo, executar aquele projeto engavetado, publicar aquele livro pronto.
Quando eu disse sobre o simples e o óbvio, de maneira nenhuma quis desmerecer o trabalho, ao contrário quero exaltar como Austin conseguiu colocar coisas tão comuns e visiveis o tempo todo de maneira tão encantadora e motivadora. Eis aí algo digno de ser roubado, nos conceitos do próprio autor...

1986 encontrados | exibindo 76 a 91