Roube Como um Artista

Roube Como um Artista Austin Kleon

Resenhas - Roube como um artista

1977 encontrados | exibindo 91 a 106

Agnaldo 28/01/2024

Não reinvente a roda, crie uma nova função para ela
Um livro que nos abre a mente para as possibilidades de ações, pensamentos, intuição, construção e tudo mais que pode nos levar mais longe. A premissa de pegar uma ideia já existente e moldar ela à nossa maneira é impressionante, e pode ser vista em muitas obras e em tantas outras situações desde que o mundo é mundo. A forma prática como tudo é colocada no livro, nos fornece insights importantes para dar passos rumo aos nossos sonhos e objetivos.

Cat 28/08/2022

Esse é o tipo de livro para desbloquear a mente em relação a qualquer atividade de natureza criativa. Uma escrita concisa e extremamente prática que destrincha formas de exercitar a criatividade e rompe com a ideia de que essa seja uma habilidade puramente inata. Criatividade é construção. Recomendo!
Julinhafox 28/08/2022minha estante
Ótima resenha! Fiquei com mt vontade de ler! :)

Dennis14 18/09/2022

Se você deseja criar seja o que for
Tenho quase certeza que você está lendo isso pelo Skoob, então você deve gostar de livros, certo?
Se não, como você se perdeu tanto? Se sim, tenho certeza que você já teve inúmeras ideias e inúmeras formas de representá-las. Então, faça um favor para si mesmo e para a humanidade e C-R-I-E! Escreva livros, pinte quadros, construa casas, tire fotos, tanto faz! Só vá lá e faça isso!
Se tem medo de começar, recomendo que leia esse livro. Vai ser muito útil!

Thela 28/07/2020

Um livro muito gostoso e rápido de ler, ajuda a dar um animo quando estamos com bloqueio criativo.

Caroline.Evellyn 26/09/2021

Bom, mas
Com este título esperava algo diferente do que o livro diz. Porém gostei da forma escrita, fácil e dinâmica.

Flavia.Lopes 25/02/2023

Roubar é bom!
Nada se cria, tudo se transforma, ou melhor, se rouba

esse com certeza é um livro que eu indico a quem quer trabalhar sua criatividade. Leitura rápido e instrutiva!

Fernanda.Lopes 23/02/2020

Cumpre o que promete
Diferentemente das tradicionais auto-ajudas, esse livro não promete grandes coisas. Ele diz que vai dar 10 dicas práticas de como ser mais criativo. E dá! Conforme avança, a gente percebe como perde tempo com a procrastinação, o perfeccionismo e tanta bobagem ao invés de trabalhar na nossa obra, seja ela qual for. Então, o autor sugere coisas simples, mas que podem fazer uma boa diferença no processo criativo.

camila_solek 23/01/2022

Um livro de 40 min que todo mundo deveria ler
Mais um livro prático para a vida, tanto social quanto para o mercado de trabalho. Uma leitura fácil, descontraída e com grande potencial de te prender e te fazer absorver a essência do livro.

Dalila 29/12/2022

Criative-se! ??
Você é um criativo, se considera criativo ou acha que sua criatividade nem vale a pena? Esse livro é para você ??

Habilmente, Kleon mostra como a criatividade pode ser aguçada, revista, reinventada ou criada a partir de referências. Ainda, ajuda a organizar pensamentos, referências e ser produtivo no universo do "mão na massa".

Cada página é descoberta ?

P.S.: brincar com a palavra criativo e escrever "criative-se" no título, remete à ideia de que você precisa criar a si mesmo, no sentido metalinguístico ? (espero ter sido feliz em minha colocação ?).

Luan Rocha 31/05/2021

Concelhos sobre criatividade
Roube como um artista mostra diversos concelhos sobre criatividade que podem ser aplicadas a toda a vida, basta querer. É curto e direto, sem enrolação, mas claro o suficiente para se entender. Recomendo muito.

Se inspire, roube idéias, mas não plagie.

EveraldoFilho 24/02/2023

Uma grata surpresa
Achei esse livro por acaso nas promoções da Amazon, e pensei - está barato, porque não?

Uma escolha que não me arrependo, o livro é mt divertido e com muitos insights interessantes, e nem preciso dizer que ele é muito criativo kkkk

É uma experiência que vale super a pena ??

Karol.Rodrigues 05/04/2020

Muito bom!
Pra abrir a mente e estimular a criatividade.

Minhas Galáxias 06/12/2022

Mais uma gota no mar
Já li alguns livros sobre criatividade e não vi nada muito inovador nesse daqui. Alguns dos conselhos são legais, outros não sei se funcionam muito, mas enfim foi uma leitura legal que me lembrou algumas coisas e me deu a oportunidade de fazer novas intervenções artísticas.

suellen 22/10/2020

Muito mas muito BOM! Tem umas dicas que parecem bobas mas que são excelentes, ja estou preparada pra criar meu diário de bordo e planejar minha própria cena criativa. Demais!

Amanda358 15/02/2023

Dicas valiosas
Leitura fluída, rápida e com dicas muito boas, super recomendo! Um das frases que mais me marcou foi : "Há perigos irreparáveis em pensar que você pode fazer tudo."

1977 encontrados | exibindo 91 a 106