Roube Como um Artista

Resenhas - Roube como um artista

1986 encontrados | exibindo 61 a 76

Ny 21/07/2021

Roube como um artista
Um livro pequeno e rápido, com muitas dicas legais e direto ao ponto. Achei um conteúdo bom para se aprender mais sobre o mundo criativo ou como melhorar a criatividade, como o título do livro já propõe.

oguiantonior 22/08/2020

Gatilhos criativos em um café da tarde!
Quando se trata de gatinhos criativos, Austin Kleon é uma ótima escolha. Ler esse livro é como chamar um amigo para ir em uma cafeteria conversar sobre os seus planos e projetos!

Kleon te mostra como buscar referências, como criar sua identidade e originalidade, como focar nas coisas boas e não descartar as ideias ruins, como organizar sua mesa de trabalho e muito mais!

O livro dispõe de checklists, ideias, gráficos, recomendações, fotos, diversas coisas que você pode tomar base para começar a colocar sua mão na massa.

Diferente de outros livros, aqui temos menos ?vamos? e mais ?como eu fui e como você pode ir?. Nada é fantasioso e a simplicidade nas palavras e metas ajuda o leitor a se conectar com o autor.

Não se deixe enganar, esse livro não é apenas para artistas. Esse livro é para qualquer pessoa que trabalhe direta ou indiretamente com criatividade. Seja na menor ou na maior parte do tempo, em algum momento precisaremos ser criativos para resolver problemas e encontrar soluções!

Emanuelly 26/11/2022

Lê em uma sentada
Leitura de um dia, amei cada parte, me fez refletir e pensar sobre a vida, além de dar varias dicas interessantes

MaAsa3 02/02/2023

Você comece se questionando como ter mais criatividade e termina com instruções de realizar . Observar suas inspirações e selecionar a dedo o que serve para você

Gabriel 01/03/2022

Necessário, pelo menos pra mim...
Uma das grandes questões que me travam no momento de criar, pensar, idealizar é justamente de onde tirar inspiração e criatividade para fazer o que é necessário e as vezes até o que me daria prazer, então esse livro veio a calhar no momento ideal para dar aquela pitada de inspiração necessária de onde "roubar" a inspiração necessária para fazer aquilo que quiser! Um livro que é útil para qualquer pessoa, profissão ou situação de vida, pois a criatividade e a inspiração devem ser presentes na vida de todos nós!

SrBaldez 06/11/2023

Esse livro, o autor nos mostra uma séries de passos de como podemos explorar melhor nossa criatividade
Como expor aquilo que estamos sentindo
Como começar
Como lidar com os bloqueios criativos
E como se espelhar em outros artistas para se tornar um profissional na área desejada
Um livro recomendado para aqueles que precisam se inspirar, fazendo a diferença nesse mundo e deixar sua marca

Naute 01/02/2023

Amei
Esse livro possui uma leitura leve, mas com muitos aprendizados.

Tive vários insights e várias coisas fizeram minha mente expandir.

Com certeza irei ler novamente, pois sei que posso aprender mais ainda com ele.

Super recomendo!

brunalecture 10/02/2021

Um bom livro sobre criatividade e com várias dicas/frases interessantes. Quero conhecer outros do autor.

Gabi 05/10/2021

Insights interessantes
Gostei bastante da escrita do autor, de como ele aborda os assuntos, até mesmo os que seriam mais controversos, ele tem uma escrita quase voltada para o humor (senti isso pelo menos).

Ao longo da leitura surge vários insights, como também uma visão diferente de alguns assuntos, início de quebras de crenças.

Achei que alguns assuntos ele poderia abordar mais profundamente, mas acredito também que esse não era o objetivo dele, por isso não dei 5 estrelas.

Mas, é uma leitura que super recomendo.

Josy 23/08/2020

Dicas para ser mais criativo
" Franz Kafka escreveu: " Não é necessário sair de casa.
Sente-se à sua mesa e ouça.
Nem mesmo ouça, apenas espere.
Não espere, fique quieto e a sós. O mundo inteiro irá oferecer-se a você".
E Franz Kafka nasceu um século antes da internet".

Trecho sobre "ser criativo e produzir mais" que me faz lembrar da frase do Mario Sérgio Cortella... " Faça o teu melhor, na condição que você tem, enquanto você não tem condições melhores, para fazer melhor ainda!"

Aquele livro que todo mundo deveria ler! Linguagem simples, objetiva e com várias ideias legais!

#RoubecomoumArtista #StealLikeanArtist #dicas #Criatividade #AustinKleon #editorarocco #LeituradaSemana #Leituradodia #leiamais #Book #Instabook #instaliterario #livrosparatodos #LivrosLidos

Instagram @josypedrone

Ju Cabral 08/04/2023

Gostei do livro! Ele traz dicas rápidas e práticas para quem ser mais criativo. Importante principalmente para quem está meio perdido e não sabe o que fazer

Viviani.Bontorin 02/08/2021

Um livro que encanta
O livro roube como um artista foi o início de uma virada de chave, com uma leitura leve Austin consegue nos levar com tranquilidade e trazer seu ponto de vista de uma forma clara e concisa

Marina Assis 14/10/2021

Eu amo o conceito do que é "roubar de um artista". Esse livro fez ainda mais sentido pra mim, por causa da fase nova que estou vivendo como aquarelista. Um hobby que eu quero transformar como profissão.

robertals 28/06/2020

Livro adorável e de leitura super cativante.
Leitura super gostosa, agradável e até informal. O autor, de forma criativa (com cartões, mapas mentais simples, desenhos minimalistas e até coisas de sua prática diária como artista) dá dicas de como ser criativo, inovador. Nos incentiva a arriscar e a pôr nossas ideias em prática, por mais simples que elas sejam.

Super recomendado!!!

Natalia446 01/04/2022

Amei!!
Eu amei!! Não é à toa que li em 2 dias. A escrita do autor flui, as dicas são ótimas e têm um pouco de graça. Leitura leve e cativante. Recomendo demais!!

1986 encontrados | exibindo 61 a 76