Roube Como um Artista

Roube Como um Artista Austin Kleon

Resenhas - Roube como um artista

1963 encontrados | exibindo 1 a 16

barbara.luna.56 16/05/2024

Simplesmente maravilhoso. Devorei o livro em três dias, entre um trabalho e outro. Minha intenção era destravar a escrita, mas o autor me abriu um mundo inteiro de possibilidades. Para quem precisa desenvolver a criatividade é um livro imprescindível. Recomendo.

Filho7 16/05/2024

Bom e boas ilustrações
É um livro de conselhos. Bons conselhos.
O mais relevante que levei pra mim foi o que toca na questão da síndrome do impostor.

Leitura suave e leve.

Vale a pena para passar um final de semana relaxando em casa.

Roberta162 16/05/2024

Tava na maior crise criativa e uma pessoa me indicou, sério, me ajudou muitooo adorei real, tava precisando disso

Lenamartins 12/05/2024

Livro de Cabeceira
Eu já queria ler esse livro faz tempo, mas acho que peguei pra ler no momento certo.
Pra quem trabalha com criatividade, Roube Como um Artista é livro obrigatório pra se ter na cabeceira ou na mesa de trabalho (assim como eu tenho) e consultar de vez em quando.

A criatividade vem de tudo e do nada também.

O ócio criativo é importantíssimo!

Já quero ler os outros do Austin Kleon

Italocpinheiro 09/05/2024

O livro Roube com um Artista da algumas dicas pessoais de como o autor Austin Kleon busca inspirações e as executa.

Ajuda principalmente àqueles que buscam criatividade em seus afazeres. Um verdadeiro desbloqueio mental. Ao longo do livro ele enumera 10 coisas que todo artista deve fazer.

Pra mim, vale muito a leitura!

Carla 09/05/2024

Muito bom! Achei que seria só mais um desses livros hypados que falam mais do mesmo, mas ele é bem legal pra ajudar no processo criativo. Recomendo pra todo mundo que gosta de fazer alguma coisa que use a criatividade (ou seja, pra praticamente todo mundo)

Nathália 07/05/2024

Um livro curto e fluido. Gostei da forma como o autor trouxe seus conselhos e dicas. Achei o conteúdo válido e que traz inspiração.

Lara.Esparta 06/05/2024

Criativo e inspirador
Há muito tempo não lia um desses, que passa a sensação de interativo e, abordando temas e situações já conhecidos, resgata inspiração. ?Fake it till you make it?

Isadora Kobayashi 06/05/2024

O bê-a-bá do processo criativo
De forma breve e com títulos bem curiosos, o leitor é guiado durante o processo criativo por meio de dicas para tornar tudo mais produtivo e natural, habitual.
Um livro de rápida leitura, capaz de trazer um novo olhar para a forma que enxergamos toda e absolutamente qualquer área da nossa vida que utilize a criatividade.

Mariana113 04/05/2024

Tudo se rouba, nada se cria ??
? | Comecei esse livro quando eu tinha o kindle unlimited, gostei dele porque parecia ser bem prático, curtinho e interativo (também amei o formato dele ser de bolso). Fui pega de surpresa quando devorei as páginas em algumas semanas, enquanto ao mesmo tempo tinha que dar pausas para digerir o que estava lendo, é um livro simples, com ideias claras e inspiradoras para qualquer grupo de pessoas, seja você médico, artista, cantor, psicólogo ou arquiteto.

| Me tirou da minha realidade e dos meus pensamentos arcaicos de que arte não se copiava e sim se criava (sendo que tudo tem raízes naquilo que nos inspiramos e nos artistas que admiramos).

| Recomendo para qualquer pessoa que queira saber como ser mais criativo e que queira aproveitar seus tempos de produção da melhor forma possível, é um livro indispensável para aqueles da área de humanas e que tenham hobbys c omo pintar, desenhar, escrever e etc.

| Nota: ?????????
| Gênero: Autoajuda
| Público alvo: Pessoas que queiram melhorar sua criatividade e pensar fora da caixa.

prblyafuturemilf 04/05/2024

Aprender a criar
Achei um livro bem dinâmico, com convicção do que está dizendo, TÊM DESENHOS muito legais, me lembrou os do livro de buko.

Michel.sts 02/05/2024

Roubando idéias
O livro é bem curto e super fluído com uma escrita amigável e com diversas ilustrações. Eu gostei bastante dessa leitura e vou roubar várias ideias que li ali para minha vida.
Recomendo essa leitura para abrir um pouco mais sua mente e assim aumentar sua criatividade.

Rittaoliveira 02/05/2024

Boa leitura
É um livro curto com mensagens boas, frases impactantes e lições valiosas.
Li em pdf, mas acredito que a leitura física seja mais produtiva, podendo riscar e marcar os trechos que mais me chamaram atenção.
Recomendo.

Leo Limberger 01/05/2024

Vale a pena pelos insights, pode ser adaptado para as mais diversas situações que exijam criatividade

lucaslobosr 30/04/2024

Roube Como Um Artista
DECEPCIONANTE É A PALAVRA PARA DESCREVER ESSE LIVRO !

Um livro como esse deveria ter mil páginas, fiquei decepcionado por ter menos que isso. Quanto à proposta, tive a impressão de estar ouvindo um amigo falando de tão pessoal que é a maneira que ele se expressa. Comecei a lê-lo e não conseguia mais parar. Livro extraordinário ! Recomendo.

1963 encontrados | exibindo 1 a 16