Roube Como um Artista

Roube Como um Artista Austin Kleon

Resenhas - Roube como um artista

1986 encontrados | exibindo 76 a 91

Vitorseiti 22/03/2024

Simples, divertido e criativo :)
Esse é um daqueles livros que você vai lendo e refletindo, só que de maneira super leve, o autor propõe diversas técnicas e hábitos pra sermos mais criativos, e mantermos o hábito da criatividade em dia.
Como uma pessoa que trabalha com criatividade (tenho minha própria marca de roupas @use.soz no Instagram :) ) senti que o livro da um norte muito bom pra quem trabalha com isso diariamente, e tira todas aquelas desculpas para não ser criativo, e o melhor, de maneira criativa!
Em geral um livro que todos que são ou querem ser criativos devem ler, e quando digo criatividade, acredito que isso é válido para todas as áreas, não somente a da arte.

Kauah_ 20/03/2024

Foda!!!
Esse livro ajuda muito em como ter ideias e praticar a imaginação.

Enfim, qualquer artista deveria ler esse livro!

arthuroeafins 19/03/2024

Roube como um artista
Livro com uma escrita bem fluida, facil de entender e com ilustrações sobre o que é explicado.
É curto (dá de ler em uma sentada), mas mesmo assim transmite conhecimentos valiosos! Por todo o livro tem diveeersas citações de diversas personalidades, e no final tem uma listinha de livros que o autor julga ser interessante dar uma olhada.

Super recomendo a leitura.

Ana Terra 18/03/2024

Interessante
Claro que alguns pontos eu não concordo, mas o livro é mais positivo e cheio de boas dicas do que qualquer outra coisa. Me abriu a cabeça pra algumas coisas que eu não tinha pensado antes e me deu ideias bacanas :)

Luciana.Cuarelli 18/03/2024

Poderoso
Como pode um livrinho ser tão pequeno, mas tão poderoso? Leitura obrigatória!! ?

E não se deixe levar pelo título, os ensinamentos descritos aqui podem e devem ser utilizado em outras áreas fora a vida artística!!!

Gostaria de ter lido antes, mas... nunca é tarde para começar!

Ariella.MagalhAes 18/03/2024

Ele é um livrinho muito simples e que até fala coisas óbvias, mas são coisas óbvias que precisam ser ditas para que a gente se lembre.

?1. Há perigos irreparáveis em pensar que você pode fazer tudo.
2. sossegue o facho para poder pensar
3. faça com menos
4. comece agora?

Cássiooo 17/03/2024

Roubei!
Agustín nos ensina a roubar, e a gente rouba dele mesmo, do seu livro!!
Que genial, boa ideias de criatividade e permanência do ser artístico.
"Lixo que entra é lixo que sai"

Lu Fauber 17/03/2024

Livro prático e pra reler sempre
Sempre bom ter esse livro por perto porque ele relembra pontos valiosos pra ter uma criatividade aflorada, com dicas e lembretes realmente úteis.

Bruno.Caiuan 17/03/2024

Dicas interessantes
Diferente dos livros que prometem te ensinar coisas, achei esse livro interessante, pois ele não é maçante. Normalmente os livros desse gênero enrolam muito e querem te explicar de uma maneira mais complicada do que deveria, tornando uma leitura pesada e meio incomoda.
Esse livro é mais leve e tornou a leitura muito mais fácil.

alexiaramalho 16/03/2024

Adeus bloqueios criativos
Que livro adorável... me senti em uma conversa com um amigo durante toda a leitura.

Gostei muitíssimo das dicas, elas não são ultrapassadas ou "mais do mesmo". Acredito que sejam úteis em todos os processos criativos.

Leia se você deseja criar com mais qualidade, mas entenda que ROUBE COMO UM ARTISTA é totalmente introdutório. Um livro feito para inspirar, então busque em outras fontes também.

Marcelle 16/03/2024

Artistas precisam de bolsos
Livro leve e super intuitivo, eu amei e fala exatamente sobre o que eu precisava para aflorar minha criatividade, percebi que não estava no caminho errado! Incrível
Cloudbreak 16/03/2024minha estante
Esse livro é irado

Orlando.Fidelis 16/03/2024minha estante
Eu estou pra ler!

Anne.Lisie 15/03/2024

Esse é um livro para criativos no geral, eu gostei como o autor englobou várias áreas de uma forma simples e compreensível, é uma leitura pra ler aos pouquinhos e apreciar os conselhos.

Fernanda3335 15/03/2024

Livro bem curtinho com ideias interessantes. É um livro bom para quando se está com ressaca literária.

Ioneide 15/03/2024

Leitura rápida e boa
Cheio de dicas pra exercemos nossa criatividade. Realmente nada se cria tudo se copia. Não é plágio partir sua ideia de outra ideia que já existe. Vou implantar algumas dicas desse livro a minha rotina.

1986 encontrados | exibindo 76 a 91