De Repente, O Amor

Resenhas - De Repente, O Amor

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Tai 11/02/2015

Sexy, divertido, intrigante...
Resenha em vídeo, clique no link para assistir :)

site: http://fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br/2014/07/resenha-de-repente-o-amor.html

Dani Vale 23/01/2015

De repente, adorei!
Mais um romance erótico (entre tantos) no mundo literário, entretanto o primeiro da autora Susan Fox que tive a oportunidade de ler.
Série De Repente conta a jornada de quatro irmãs em busca de independência, aventuras, romance e sexo.
O primeiro livro "De Repente, o amor" conta a história de Kat Fallon e a sua interminável lista de relacionamentos fracassados, pois apesar de ser linda, simpática e bem resolvida profissionalmente não consegue transferir isso para seus relacionamentos amorosos. No outro extremo Nav Bharani um indiano que se muda para o Canadá em busca de um sonho, ser fotógrafo, e de se manter na carreira que tanto almeja, deixando para trás uma família extremamente tradicional da Índia que já haviam planejado todo seu futuro profissional.
O caminho desses dois personagens se cruzam no momento da mudança de Nav para o Canadá passando estes a serem vizinhos, confidentes e melhores amigos. A partir desse momento a autora cria uma história bem amarrada, de momentos quentes e sensuais, outros de dramas familiares, porém que possuem inicio, meio e fim.
Apesar de ter gostado da forma como a autora dispôs sua história, pequenas coisas me incomodaram, não em relação a escrita dela (pois para o que ela se propõe a história é bem interessante), mas em relação a vários erros de português e concordância verbal durante o livro inteiro. Outro ponto que eu particularmente não gosto são livros que possuem páginas brancas, sinto que a leitura rende menos, algo bem cansativo.
No mais é um livro bem divertido, que cumpre seu papel, leitura relaxante e bem leve! Super recomendo!

Ana.Santos 17/01/2015

Este é o segundo livro da série
Quem não começou a ler esta serie, comece com o livro DE REPENTE DESTINO O Livro DE REPENTE O AMOR é a história da segunda irmã que chega em casa e esta indo de trem para o casamento. (Esse então é o segundo livro e não o primeiro). Se começar fora da ordem não vai atrapalhar mas eles tem uma sequencia de acontecimento. Eu gostei da historia, é criativa e diferente.

Brendinha 29/12/2014

Boa tarde! Hoje vou falar sobre o livro De repente, o amor da autora Susan Fox, lançado aqui no Brasil pela Única Editora. Este livro foi cortesia disponibilizada pela editora, que é parceira do blog.

A capa do livro chamou muito minha atenção, é muito bonita e coerente com o tema da história. A ortografia é perfeita, não encontrei nenhum erro significativo, o livro tem as páginas amareladas que particularmente acho melhor para ler. A diagramação é simples, mas sutil, gostei muito.

O livro conta a história de Kat Fallon, uma mulher de trinta anos que está em busca do marido perfeito, tem uma ótima carreira em um hotel, é uma pessoa muito sociável. Um dia quando estava chegando a seu apartamento, viu um belo homem, chamado Naveen, que estava se mudando para o apartamento ao lado do seu, ele se cumprimentaram e começaram a conversar até que o namorado de Kat chegou e ela teve que entrar. O namorado se foi, mas a amizade entre ela e Nav ficou só que ela não sabia que ele era apaixonado por ela, sempre que ele tentava se aproximar mais, ela falava que para ela a amizade dos dois era muito mais importante.

Então um dia Kat tem a notícia que sua irmã Marilee vai se casar e que ela quer que Kat e suas outras duas irmãs (Theresa e Jenna) ajudem com os preparativos para o casamento. Como ela não tinha ninguém para apresentar como namorado e nem para acompanhá-la, ela resolve pedir a Nav que vá com ela como se fosse seu namorado, e ele aceita. Ela só não sabe que a intenção dele é conquistá-la durante os três dias da viagem de trem até a casa da família dela em Vancouver.

Eu simplesmente amei o livro, é de tirar o fôlego, a parte que mais gostei foi quando Nav chegou ao trem com a barba feita e usando outro nome, Kat demorou a descobrir que era ele. Gostei muito também do empenho de Nav para conseguir chamar atenção da Kat, ele mudou por ela, para que ela pudesse enxergá-lo como homem ao invés de amigo.

A história me prendeu muito, me arrependi de não ter começado a ler antes. Com o livro dei muitas risadas, e não vejo a hora de ler os outros, quero muito saber o que mais as irmãs Fallon vão aprontar. A história é emocionante, vale muito a pena ler. Quem não leu realmente deveria ler, RECOMENDO!!!

site: http://livroaestantedavida.blogspot.com.br/2014/03/resenha-38.html

Becky Cunha 15/08/2014

Eu ganhei o livro em uma promoção e não sabia bem o que esperar, apesar da resenha que eu li. E me surpreendi de forma muito agradável. É um livro muito bom! Gostei muito da Kat e do Nav, eles formam um casal muito bom e cheio de química. Adorei o encaminhamento que a autora fez da autodescoberta dos personagens durante o livro, de maneira natural, nada daquela mudança brusca de "preciso mudar!" e puf, já era. Gostei bastante mesmo, e vou, com certeza, procurar o das irmãs :P
Agora, pontos negativos, na história, para mim, foram só o final, achei muito brusco (não tava esperando um "e eles viveram felizes para sempre", mas aquela cena foi muito...sei lá, parece que ficou faltando) e no começo, com Nav cheio de machismo, citando as imbecilidades como a friendzone e falando de "coisa de mariquinha".
Agora, no livro em si, fiquei decepcionada com algumas coisas, como a confusão que acontece de você estar lendo um parágrafo e tem uma "fala" ali no meio. Ou não haver diferenciação de letra, nem de espaçamento, de nada, quando os personagens pensam alguma coisa (ja que eles estão contando algo que já passou - foi o que eu entendi - o pensamento do momento contado devia haver alguma diferenciação, para não ficar confuso) ou nos e-mails que Kat troca com as irmãs. Também encontrei alguns errinhos gramaticais tensos e acredito que tenha havido alguns erros na tradução, ou melhor, ela não soube adaptar muito bem as expressões e ficaram... estranhas, no mínimo.

Mas tirando isso, indico fortemente o livro. :) Vale a pena.

Simonir 15/08/2014

Infinitamente melhor que o 1º (De repente, o destino)
Depois da minha critica ao primeiro livro, estava na esperança que o segundo fosse melhor, e não é que é mesmo...
O casal tem química, a historia dos dois é interessante, os momentos de paixão são bons.
A relação familiar das irmãs, pai e mãe pra mim ainda é muito superficial e não mudou do primeiro volume para este, mas o casal totalmente me conquistou.
Não achei tantos erros neste volume, mas ainda vi alguns.
Esse vale a pena!

Marisa Aziliero 15/06/2014

É uma história empolgante, Kat sempre teve azar e péssimo gosto com os seus relacionamentos. Eram apenas superficiais. Nav se apaixonara por ela desde a primeira vez que a viu, em seu apartamento, quando havia se mudado e soube que era sua vizinha. Porém tinha que conviver com o fato de ser seu amigo, confidente, e nada além disso, ele até que tentou mais, porém ela não queria arriscar a amizade dos dois.
Foi então que Kat recebeu a notícia de que sua irmã mais nova iria se casar em duas semanas, e pressionada pela sua família, resolveu convidar Nav para ir com ela.
Então Nav teve a brilhante ideia de surpreende-la em sua viagem de trem, fingindo ser uma pessoa diferente, e conquistando Kat.
Em um relacionamento sexual ardente, Kat tem medo de misturar as coisas e perder seu grande amigo, mas no final, acaba se apaixonando por Nav.

Dani 13/04/2014

De Repente, O Amor - De Repente - # 02
De repente, o amor, o primeiro livro que li desta série, traz a estória de Kat Fallon, uma das irmãs Fallon que se encontra com 31 anos e desesperada por sua irmã mais nova estar se casando antes dela. Kat está mesmo feliz por sua irmã, porém, não deixa de sentir uma invejinha. Além do mais, a personagem possui "dedo podre" para escolher seus pretendentes, o que acaba fazendo-a sofrer muito.
Nav Bharani, amigo de vizinho e melhor amigo de Kat a três anos, nunca escondeu que é bem interessado na amiga, porém, ela sempre o deixou na friendzone.
Kat, que tinha acabado de terminar um namoro de forma triste, precisa viajar para Vancouver, para ir ao casamento de sua irmã. Porém, como ela não tem acompanhante, decide convidar seu amigo Nav para ser seu acompanhante, para que ela não passasse vergonha com a família por estar solteira novamente.
Cansado de ficar sempre assistindo o grande amor de sua vida namorar (e sofrer!) outros homens, Nav decide aceitar o convite de Kat e bola um plano bem sexy para seduzir de uma vez por toda Kat : ele mudará seu visual, nome e personalidade, sendo um "estranho no trem" para conquistar a amada Kat. Será que esse plano irá dar certo?
Este livro, apesar de ser erótico, foi uma boa leitura por apresentar também assuntos mais profundos além das cenas quentes, como autoconhecimento dos personagens, pois eles evoluíram muito e aprenderam mais sobre suas personalidades e sobre um ao outro. Também é interessante por Kat aprender mais sobre si mesma e também, aprender a entender o lado de suas irmãs. Os personagens foram bem construídos, possuem inseguranças e orgulhos, medos e características bem humanas. A única coisa que não gostei na personagem Kat, foi o fato de ela pensar que conhecia bem Nav, pensando que ele era mulherengo quando, na verdade, ele não namorava muito tempo com outras mulheres porque a amava desde sempre, ou seja, ela não dava uma chance para ele mas não tentava conhecê-lo melhor. Ao decorrer da estória, ela vai conhecendo-o muito mais do que conheceu em dois anos de amizade e vice-versa.
A leitura fluiu bem fácil, pois a autora soube dosar bem as cenas de sexo e fazer diálogos inteligentes prendendo prender a atenção do leitor. Li bem rápido e recomendo!

site: http://danielabyrinth.blogspot.com.br/2014/04/resenha-de-repente-o-amor.html

Val 16/03/2014

Livro "De Repente, O Amor"
O livro é exatamente o que achei que seria: maravilhoso.
Kat Fallon é diretora de relações públicas de um hotel, tem 31 anos, e está sempre gostando do cara errado.
Naveen Bharani é fotógrafo, tem 31 anos, e sua família quer que ele tenha um casamento arranjado -ele é indiano-.
Os dois são vizinhos, e Nav tem um sentimento a mais por Kat desde que a viu, quando estava se mudando para o prédio dela. Mas eles eram apenas bons amigos, ela nunca notava ele como algo a mais..o que ele poderia fazer para mudar isso?
A irmã mais nova dela vai se casar, e ela o chamou para ser o par dela no casamento. Então ele tem uma ideia, e vai surpreender Kat de um jeito diferente. A viajem até Vancouver -onde será o casamento- é longa, então ele tem a ideia de ir de pegar o trem e fazer um jogo de "desconhecido sexy", onde ele usa seu charme e se passa por personagens para conquistar a amada.
Os perceber o jogo, Kat fica excitada, e também impressionada, porque afinal de contas, ela nunca tinha visto esse lado do amigo. Ela fica em dúvida se entra ou não no jogo, pois não quer perder a amizade de Nav, que é o único relacionamento que deu certo até hoje.
Os dois embarcam junto nessa aventura, tendo como lema "o que acontece no trem, fica no trem"..mas será que ela conseguirá manter assim? Será que Nav conseguiu o que queria? Será que Kat vai finalmente abrir os olhos para a beleza de homem que ela tem ao lado e nunca percebeu?
O livro foi ótimo, principalmente porque não ficou só na parte erótica. O livro desenvolveu o crescimento dos dois personagens, onde eles percebem erros que cometeram em relacionamentos e na vida em si. Gostei também de que nas partes eróticas foram divididos os pontos de vista, então pudemos ver o que cada um sentia/pensava no momento.
Gostei com relação a vida de Nav, por ele poder ter de tudo, mas saber que isso não seria o melhor pra sua vida. Não gostei da futilidade de Kat de querer ter um marido rico, com um ÓTIMO trabalho, e blá blá blá, como se fosse apenas isso que importasse em uma pessoa. Mas é bom em um livro, vermos o desenvolvimento dos personagens, onde eles percebem seus erros e fazem algo para mudar.

E vocês, já leram o livro? O que acharam?

site: http://www.revistagalaxy.com/2014/03/resenha-de-repente-o-amor.html
Belle 21/03/2014minha estante
Essa serie de Susan Fox, parece ser muito boa e interessante, estou curiosissima para ler...
Até minhas amigas querem, rsrsrsr...
:D

laysa dniz 23/03/2014minha estante
deve ser bom

Gizeli 25/03/2014minha estante
Esse livro, ou melhor, essa série está na minha lista dos que pretendo ler faz um bom tempo, mas ainda não tive tempo, sempre aparecem outros livros que acabo passando na frente. Mas desse ano não passa...

Dani 25/03/2014minha estante
Li este livro a pouco tempo e também gostei muito, principalmente por, apesar de ser um livro erótico, mostrar como os personagens cresceram e começaram a entender um ao outro e a eles mesmos. Também gostei muito dos personagens, muito bem construídos! :)

@APassional 15/03/2014

De Repente, O Amor * Resenha por: Elis Culceag * Arquivo Passional
De Repente, o amor é o 2º livro da Série Irmãs Fallon. Neste volume, acompanharemos a história de Kat Fallon, que fará uma longa viagem de trem (de Montreal a Toronto e de lá pra Vancouver) para participar do casamento da irmã caçula, Marilee.

Nav é amigo de Kat há dois anos e apaixonado por ela desde o início. Quando se conheceram, ele não investiu num relacionamento amoroso porque ela já tinha namorado. Nos "intervalos" entre um namoro e outro de Kat, Nav até tentou flertar com ela, que rejeitou as investidas alegando que a amizade deles era valiosa demais para arriscarem-se a perdê-la. Além disso, Kate até acha que Nav tem um corpo gostoso, mas ele não se preocupa com a aparência, não tem estilo e está iniciando uma carreira de fotógrafo, portanto passa longe do seu ideal de namorado.

À primeira vista, Kat demonstra-se fútil ao escolher seus namorados pelo status social, aparência, sucesso e carreiras de destaque. Mas, durante a leitura, percebemos que Kat esconde suas inseguranças atrás da máscara de "popular" e nunca se revela verdadeiramente, por medo de que as pessoas não gostem de sua essência. Ela se considera uma mulher comum e procura o oposto nos homens, para que possa absorver um pouquinho do glamour deles para si. Intimamente, seu desejo é ser aceita, amada e construir uma família, mas esse sonho contrasta com o comportamento volúvel e deslumbrado que adota no campo amoroso.

Por outro lado, Nav parece um desleixado: usa roupas desgastadas, não corta os cabelos e deixou a barba e o bigode dominarem seu rosto. É que ele está vivendo um momento rebelde: abandonou Londres e mudou-se para o Canadá, afastando-se da família milionária e cheia de cobranças, a fim de trabalhar naquilo que ama e ter independência. Nav dá a impressão de ser um homem solitário, pobre e mal-sucedido, quando na verdade é alguém que está cultivando sua força interior e não quer dar satisfações a ninguém. Com isso, esconde a verdade sobre sua origem, não demonstra a cultura que possui e o quão interessante pode ser. Achei que Nav "marcou bobeira" nesse sentido, porque mesmo não querendo admitir para Kat que era rico, ele não precisava ter escondido todas suas virtudes da melhor amiga e mulher a quem pretendia conquistar.

Esse é apenas o panorama de nossos protagonistas no início da história, antes de embarcarem na viagem de trem que sacudirá suas vidas, onde Nav envolverá Kat num jogo de sedução, através do qual Kat conhecerá o outro lado de Nav Bharani, totalmente refinado, confiante e sexy.

De repente, o amor teve seus momentos de altos e baixos, mas de uma maneira geral se revelou uma leitura interessante, além do conteúdo sensual, a autora trabalha os relacionamentos afetivos, sejam eles de amizade, românticos ou familiares. Nav tem várias conversas com Kat (quando estão na vertical), onde ambos falam sobre suas expectativas para o futuro, o que esperam do sexo oposto e de seus familiares. Durante a viagem, Kat e Nav mudam a maneira como enxergam um ao outro, a si mesmos e refletem também sobre a forma como interagem com suas famílias.

Kat foi uma personagem que me irritou bastante no começo, embora sua forma de enxergar as coisas tenha evoluído durante a história, ela não me conquistou como aconteceu com a Theresa de "De repente, o destino". Isso não significa que a personagem não tenha sido bem desenvolvida, só que não rolou empatia mesmo. Aliás, a relação dessas quatro irmãs é meio conturbada, entre si e com os pais, mas conforme cada uma delas encontra o amor e amadurece, o relacionamento familiar também melhora.

Não posso negar que as cenas de sexo protagonizadas por Kat e Nav são mesmo quentes (um orgasmo a cada estação), mas se tornam um pouco repetitivas caso você queira ler o livro "numa sentada só", como normalmente faço. Para não sofrer uma "overdose orgástica literária", li apenas alguns capítulos por vez e a experiência foi mais gostosa, durando o mesmo tempo que a viagem, ou seja, cinco dias.

Falando nisso, fiquei morrendo de vontade de fazer essa viagem de trem, a paisagem canadense parece ser deslumbrante e inspiradora, quem sabe um dia rsrsrs...

Beijos viajantes... Elis Culceag.

Resenha publicada no Blog Arquivo Passional em 13/03/2014.

site: http://www.arquivopassional.com/2014/03/resenha-de-repente-o-amor-susan-fox.html

Nathy 23/02/2014

De repente, o amor – Susan Fox – #Resenha | O Blog da Mari
Sabe quando está com vontade de pegar um livro bem leve e que te deixe relaxada? Estava precisando disso por isso resolvi dar uma chance para esse livro. Não imaginava que fosse muito além de um romance simples, tem cenas realmente muito quentes e divertidas, o entrosamento dos personagens também é um ponto positivo. Algo que me incomodou é que a partir de um determinado ponto tudo ficou muito cansativo e não via a hora de tudo se resolver e ter os felizes para sempre, o final também achei meio abrupto estava esperando por algo bem diferente. Mas, no geral foi uma leitura gostosa e bem do estilo que estava precisando para o final de noite.

O livro gira em torno de Kat que está fazendo uma viagem de trem até Vancouver para o casamento de sua irmã mais nova, mas para não ir sozinha ao casamento resolve convidar Nav seu melhor amigo e vizinho. O que parecia ser uma simples viagem se transforma em algo muito maior quando Nav resolve mudar o jogo e fizer Kat perceber que eles podem ser muito melhores que somente amigos. Nunca imaginei que uma viagem de trem pudesse ser tão interessante desse jeito, o Nav realmente conseguiu levar para um novo nível a história de conhecer novas pessoas e fazer amizades. Algo que deveria ter sido sinalizado é quando cada um deles está narrando a história em diversos momentos fiquei perdida.

Chega. Ele já estava farto da forma como ela o tratava. Farto consigo mesmo por aceitar isso. Agora as coisas entre eles iam mudar.

A Kat não é o estilo de mocinha que goste e por diversas vezes me deixou irritada. Entendo que não queira perder a amizade do Nav e que se sente menosprezada por não ser igual sua irmã mais velha, mas ficar girando em torno disso todo o tempo me deixou num estado de nervos muito grande. Também a achei uma pessoa bem fútil que somente um choque de realidade a fez perceber as péssimas escolhas que tem feito em sua vida, não tem nada demais na mulher desejar que o homem cuide de sua aparência, porém o jeito dela ultrapassa demais os limites, não consegui me identificar com nada no jeito de pensar e nem parecia uma mulher adulta com uma ótima carreira.

site: http://www.oblogdamari.com/2014/02/de-repente-o-amor-susan-fox-resenha.html

Rotina Agridoce 16/01/2014

ok
Kat Fallon tem trinta e um anos e é a segunda filha na família, o que a sempre deixou insegura, já que sempre foi ofuscada por sua irmã mais velha e inteligente, Theresa. Kat nunca se casou e para encontrar um nicho para si mesma, ela se tornou a Sra. Sociabilidade, cultivando muitas amizades, apenas para descobrir mais tarde que suas amizades eram todas superficiais. Em suas relações com os homens, Kat é muito exigente, ela vai muito pela aparência, só quer sair com homens com boa situação financeira, elegantes, mas seus relacionamentos nunca duram muito tempo. O relacionamento mais longo que ela já teve é sua amizade com Nav Bharani, um indiano, fotógrafo e seu vizinho e, conseqüentemente, ela valoriza muito a sua amizade e não faria nada para prejudicá-lo.

Nav Bharani, por outro lado, é apaixonando por Kat Fallon desde que ele foi morar na casa ao lado dela, há dois anos. O problema? Ele é visto por Kat permanentemente como somente um amigo, e como um fotógrafo mal pago e que não atende as suas expectativas de homem bem-sucedido, enquanto ela se apaixona por homens que são errados para ela. Quando ela lhe pede para ir como seu namorado para o casamento de sua irmã mais nova, ele decide esta é a oportunidade que ele está procurando para mostrar a ela que ele pode ser mais do que apenas um amigo.

Assim, durante uma viagem de trem de Quebec a Vancouver, Kat e Nav ficam conhecendo um ao outro de uma forma que nunca foi feita antes. Fingindo que Nav é outra pessoa, Kat é capaz de, finalmente, de ceder à atração que ela sempre negou entre eles, ao mesmo tempo, aprofundar tópicos de conversação e aprender mais sobre si mesma e seus relacionamentos com os outros. Mas à medida que se aproximar de Vancouver, uma pergunta a assombra - ela estará disposta a arriscar sua amizade e buscar um relacionamento com Nav, ou será que as coisas voltaram a ser como antes?

O livro é escrito a partir de dois pontos de vista, da Kat em primeira pessoa e de Nav na terceira pessoa. A autora desenvolve muito bem a caracterização e desenvolvimento de caráter dos personagens. Enquanto eu lia, eu podia ver que Kat é tão diferente de Theresa, e eu gostei de como aprendemos a conhecer Kat, ao mesmo tempo em que ela descobre coisas sobre si e sua família. Kat e sua irmã são próximas como irmãs poderiam ser, com as disputas de costume, e foi divertido ver essa dinâmica familiar em suas interações e ainda ver o desenvolvimento de um relacionamento mais maduro.

Quanto à Nav, eu adorei sua persistência para conquistar Kat, mesmo após vários foras que ela lhe deu. Eu gosto disso em um homem, alguém que sabe o que quer e vai atrás. Seu sentimento por Kat é muito doce e real.

"De repente, o amor" é uma ótima leitura, uma história de amor bonita com uma premissa interessante. Indico para quem quer um romance contemporâneo e erótico, com personagens complexos e interessantes, química forte, e uma conexão romântica profunda.

site: http://www.lostgirlygirl.com/2013/12/resenha-292-de-repente-o-amor-susan-fox.html

Vanessa Vieira 23/12/2013

De Repente, o Amor_Susan Fox
De Repente, o Amor, segundo volume da série As Irmãs Fallon, da canadense Susan Fox, foi considerado um dos dez melhores livros de 2011 pela Publishers Weekly e nos traz um romance ardente, repleto de muita conquista e paixão. Apesar da série ter sido lançada fora de ordem aqui no Brasil, isso não atrapalhou a leitura, já que a história é bem compacta e independente.

Kat Fallon tem 31 anos e não possui muita sorte em suas escolhas amorosas. Sua irmã mais nova, Merilee, irá se casar em Vancouver, e como Kat esta solteira no momento, decide convidar o seu melhor amigo e vizinho, Nav, para ser o seu par no enlace. O que ela jamais poderia ter imaginado é que estaria prestes a embarcar em uma aventura incrivelmente sedutora e sem precedentes...

O fotógrafo Nav nutre uma paixão platônica por Kat desde que ela se tornou sua vizinha, mas nunca teve coragem para declarar o seu amor. Quando ela diz que está empolgada com a viagem de trem para Vancouver, por ter a oportunidade de conhecer "homens estranhos", ele automaticamente bola um plano para angariar seu coração. Em cada parada do trem, ele surgirá disfarçado, sempre de uma forma bem sexy e elegante, para conquistar a sua amada.

Kat mergulha nessa brincadeira ardente e sensual, se deixando cada vez mais envolver e aproveitando a oportunidade para realizar todas as suas fantasias sexuais. Mas, o que começou como mera diversão e descomprometimento, vai tomando formas e se aprofundando cada vez mais, mexendo com o coração e a mente de Kat...

De Repente, o Amor é um romance bem sensual, e dosa na medida certa amor e erotismo. As cenas entre Kat e Nav foram super bem feitas e descritas, inebriadas por muita paixão e sedução. Não gostei de alguns termos abordados na história, mas isso não tirou a sincronia entre os dois e nem a criatividade da trama. A forma como Nav se empenha para conquistar Kat é bem irreverente e por mais que tenha todo um ímpeto sexual, soa extremamente romântica e doce. Narrado em primeira e terceira pessoa, de forma intercalada, acompanhamos uma história de amor gostosa e sexy, não muito densa, mas que consegue cumprir o seu objetivo de entreter e agradar o leitor.

Kat é uma mulher que teve muitas desilusões amorosas e agrega a isso o fato de se entregar de corpo e alma em suas conquistas, de viver tudo com muita intensidade. O casamento de sua irmã caçula se torna algo bem difícil, não por ela não compartilhar da felicidade de sua pupila, longe disso, mas sim por ela já ser madura, com seus 31 anos e ainda permanecer solteira e sem filhos. Quando convida Nav para acompanhá-la, nem sequer imagina quais são os planos de seu admirador secreto, e acaba envolta em um verdadeiro jogo de sedução, que tira o seu fôlego a cada parada da viagem de trem.

"Havia algo em sua voz, uma determinação, um fogo, que me deu um arrepio, mas um arrepio bom, que percorreu minha espinha. Um homem com essa paixão e esse ímpeto conseguiria o que quisesse."

Nav é incrivelmente sedutor e viril, ao mesmo tempo em que esbanja um romantismo nato. Por mais que o relacionamento entre ele e Kat tenha começado a partir do sexo, fica claro que ele almeja um embasamento maior entre os dois e procura salientar isso de todas as formas possíveis, mesmo nos momentos de intenso frenesi. Ele é responsável, centrado, bonito e acima de tudo, alguém que batalha muito, visando um futuro melhor.

"Eu acredito que há uma mulher perfeita pra mim. Quero me casar com ela, ter filhos com ela e amá-la até o dia em que eu morrer."

Em síntese, De Repente, o Amor é um romance altamente sensual, com muitas cenas eróticas, mas sempre priorizando os sentimentos dos personagens. Como disse anteriormente, achei a forma de conquista do Nav extremamente criativa e sedutora, e isso foi um dos maiores trunfos do livro. A capa é muito bonita e a diagramação está bem favorável, com fonte em tamanho médio e poucos erros de digitação. Recomendo.

site: http://www.newsnessa.com/2013/12/resenha-de-repente-o-amor-susan-fox.html
Ticy 29/12/2013minha estante
Olá, comprei os quatro livros, mas estou um tanto confusa... Tem uma ordem para ler os livros, ou pode ser aleatório? Obrigada....

Vanessa Vieira 30/12/2013minha estante
Apesar de De Repente, o Amor ser o terceiro volume, isso em nenhum momento atrapalhou a minha leitura. Acredito que você consegue ler de forma aleatória sim.

Sol Brasil 05/12/2013

{Resenha} De Repente, O Amor (Susan Fox)
Olá leitores e blogueiros,

Gostam de livros eróticos? Que não só tenha cenas de sexo e sim uma construção de sentimentos e de personagens? Ou até uma pitada de romantismo, diálogos construtivos? Pois venha conferir a resenha do livro da Editora Única parceira aqui do blog.

De Repente, O Amor é o segundo livro da série irmãs Fallon. Sim, comecei a ler pelo segundo, pois quando solicitei a editora Única ainda não tinha publicado o primeiro, pois a mesma lançou sem seguir a ordem. Para quem quer acompanhar a série não fiquem preocupados, pois já estão disponíveis todos os livros. Mesmo assim, não atrapalhou em nada a leitura, pois os quatro livros conta a historia individual de cada irmã. As situações que cada uma vão viver são no mesmo período, pois a família está se reunindo para o casamento da irmã mais nova, Merilee Fallon.

Voltando ao livro, nesse vamos conhecer a Kat Fallon uma mulher independente onde o seu ramo é trabalhar em relações públicas em um hotel muito chique em Montreal. Kat tem 30 anos e os seus relacionamentos não segue a sua linha de profissional, ou seja, é um fracasso total. O que posso dizer sobre Kat? Ela erra em suas escolhas, como ela vive em um mundo de luxo, por conta de seu trabalho, esquece-se de olhar o interior das pessoas, assim só se relacionando com homens fúteis que só visam a sim mesmo e de preferência que tenham status social.

Conhecemos também o seu vizinho Nav Bharani, indiano e fotógrafo que só quer ser reconhecido pelo seu trabalho. Aqui pra nós, ele é um cara sedutor, charmoso, de bem com a vida, sexy e, além disso, amigo para todas as horas, onde Kat sabe muito bem disso e não quer perde essa amizade por nada nesse mundo. Mas será que Nav só quer ficar na amizade? Lógico que não, desde o momento que eles se conheceram Nav sentiu uma coisa muito forte entre eles dois, e desejou aquela mulher por tudo na vida. Kat também sentiu isso, mas preferiu relevar. Alias, ele não faz o seu tipo.

- Sim, claro que ela tinha um julgamento horrível no quesito namoro. O ator, o investidor internacional, o esquiador olímpico e medalhista de ouro, o campeão de Nascar? Eles conseguiam arrebatá-la, mas eram completamente errados pra ela.
Pág. 16

O destino dos dois vão ter rumos diferentes, quando Kat recebe um convite de casamento da sua irmã. Ela está em pânico, pois quer mostrar a família que tem capacidade de se relacionar e ter um relacionamento duradouro. Ela tem uma grande ideia, chamar Nav para fingir que é seu namorado. Em primeiro momento ele acha isso muito maluco, mas então ver uma luz no fim do túnel. Essa viagem é perfeita para que Kat possa vê-lo com outros olhos. Como ela viajará de trem para Vancouver, ele terá tempo de sobra para conquistar a sua amada.

- A empolgação correu por suas veias. Isso era maravilhoso. Ele poderia aparecer no trem como um estranho, o tipo de homem que a encantava. Roupas chiques, cabelos cortados, barbeado.
Pág. 45

O mais interessante é que ele fará um jogo erótico, primeiro irá mudar as roupas, o jeito de se vestir, cabelo, sotaque e até nome, ou seja, para que Kat aceite esse jogo ele não poderá ser Nav e sim um homem que seja do perfil dela. Ela aceita esse jogo de sedução, mas deixa bem claro que isso não passará do trem. Nav então terá que mostrar para Kat um lado que ela desconhece, o seu lado amoroso, atencioso, sedutor, protetor, pai de família, alias ela deseja um homem que queira se casar e ter filhos, um homem apaixonado por seus defeitos e por sua companhia. Será que Kat conseguira resistir e deixar essa relação só no trem?

- Abandonando seu seio, ele desceu beijando, mergulhando a língua no umbigo dela, passando pela barriga e pela frente da calcinha. O cheiro inebriante de almíscar que emanava pelo tesão dela o fez prosseguir até que ele estava beijando seu sexo através de uma camada de seda molhada.
Pág. 118

Ao decorrer da leitura, vamos vendo o crescimento dos personagens, a paixão florescendo, as discussões de seus dilemas, a construção interior de cada um. O livro é erótico, varias cenas picantes, mas não pense que fica só no sexo. Vimos um homem disposto a conquistar a mulher de sua vida e uma mulher se recusando a ser feliz com o homem que está a sua frente. Uma corrida de Nav para conquista-la, diálogos produtivos e Kat ficando confusa tomando decisões precipitadas.

- O que eu tinha achado por dentro não era tão maravilhoso - havia inveja, insegurança, alguns sentimentos sombrios -, mas ele me mostrara que eu também não era tão horrível. Ele não havia me rejeitado. Com ele, eu podia ser forte ou vulnerável, brincalhona ou séria, e ele ainda me amaria.
Pág. 307

O livro é intercalado em capítulos de ponto de vista de Kat e Nav, ou seja, a todo o momento vamos sabendo o que os dois estão sentindo e pensando. Em vários momentos fiquei com raiva de Kat, se desse eu entraria no livro e dava uns sermões nela. Tinha hora que não aguentava ler os seus questionamentos, por conta de Nav, tenho que admitir que ele conseguiu deixa-la sem chão, sem estrutura, abrindo os olhos dela para a realidade, tirando-a de sua zona de conforto. Nav, por outro lado é homem decidido, sua maior preocupação é deixar Kat feliz, segura, irá fazer de tudo para satisfazer a sua amada na hora do sexo, deixando-a em situações que nunca viveu e sentiu. Suspirei várias vezes com suas atitudes. Os personagens secundários que conhecemos durante a viagem de trem, foram bem colocados e muito bem construídos.

Uma leitura leve, que flui muito bem. Adorei a escrita da autora e a forma como ela nos apresenta os personagens e suas situações, cenas eróticas, mas ao mesmo tempo românticas, de deixar você sonhar um pouquinho ou viajar em suas imaginações. A capa é fosca e linda, a Editora Única está de parabéns em trazer essa série para cá e nos dar esse prazer em leitura. Não vejo a hora de ler os restantes dos livros. Se recomendo? Você ainda tem dúvidas?

Para quem não sabe a ordem:

01. Sex Drive - De repente, O destino - livro da Theresa
02. Love, Unexpectedly - De repente, O amor - livro da Kat
03. His, Unexpectedly - De repente, É ele - livro da Jenna
04. Yours, Unexpectedly - De repente, O desejo - livro da Merilee

> O que aconteceria se seu melhor amigo, que guarda uma intensa paixão por você, aceitasse acompanhá-la na viagem que promete ser a mais importante de sua vida?

site: http://www.loveebookss.com.br/2013/12/resenha-de-repente-o-amor-susan-fox.html

Jéssica 26/11/2013

De repente, o amor eu li através da parceria com a Única Editora. Ele é o primeiro de uma série de quatro livros e em cada um conta a história de umas das irmãs Fallon.

A primeira Fallon que conhecemos é Kat , uma mulher determinada, independente, diretora de relações públicas de um hotel, mas quando se trata de homens ela é um tola, pois todos os rapazes que já se relacionou são pessoas erradas para a personalidade dela.

Seu vizinho e grande amigo Nav Bharani sempre foi apaixonada por ela, mas como esta tem medo de perder a amizade nunca deu bola para ele. Nav é um homem bonito, charmoso, atraente e um grande fotógrafo, onde luta para ter a possibilidade de ser conhecido pelo seu trabalho.

A irmã mais nova de Kat está para se casar e ela convida Nav para ser seu acompanhante, já que não quer aparecer na casa dos pais solteira e sozinha. Nav aceita a proposta e durante a viagem de trem cria uma brincadeira erótica para conquistar sua amada. A cada parada ele se transforma em um desconhecido, onde muda as roupas, cabelo, sotaque e tenta fazer um jogo erótico com Kat, onde ela acaba aceitando.

''Agora ele já estava vendo. Kat ia conhecer algum cara, se apaixonar por ele, fazer um sexo ardente e, em vez de Nav, acabaria levando o cara ao casamento.
A menos que... (...) E se ele fosse o cara do trem?''

Nav aproveita a viagem para mostrar a Kat todo seu lado sedutor e ardente, porém Kat deixa claro que essa brincadeira sensual só irá se estender pelo trem e depois de chegarem em casa tudo voltará ao normal, mas vai dizer isso para um homem apaixonado.

Kat é uma protagonista controversa em minha opinião, onde é uma mulher centrada, inteligente, tem uma vida estabilizada, o amor está ao seu lado e só ela que não enxerga, mas muitas vezes percebemos como Kat se sente amargurada e sente inveja das irmãs, e para uma mulher de trinta e um anos ela poderia ser um pouco mais madura e não ficar pensando em bobagens.

"Eu sei que não está desesperada. Mas, talvez, quando olhe esses caras, você veja o que quer. Um possível marido. Em vez de enxergar o que está realmente diante dos seus olhos".

A narrativa é alternada entre os pensamentos de Kat e Nav, onde deixou a trama mais envolvente e encantadora. Durante o livro temos bastante cenas hot e não recomendo a leitura para menores de 16 anos, pois as cenas são bem quentes.

Para saber o que aconteceu com Kat e Nav vocês devem ler o livro, mas digo que a autora deixou a trama bem desenvolvida e interessante. Um livro cercado de amor, paixão e a busca para encontrar seu verdadeiro amor.

Como disse no começo da resenha a série conta a história das irmãs Fallon, que são Kat, Jenna, Theresa e Merilee. Particularmente, estou muito animada para ler o livro da Theresa, a irmã mais velha, pois nossa protagonista de De Repente, o amor sempre está em contatos com as irmãs e pelo que percebi a mais velha parece ser a mais misteriosa.

Pelo que eu pesquisei De repente, o amor é o segundo livro da série nos Estados Unidos e na verdade o primeiro livro seria o De repente, o destino que aqui no Brasil é o terceiro, mas em nenhum momento da leitura me pareceu que eu estava perdendo alguma informação e espero que nas continuações eu não seja prejudicada por isso.

O próximo volume da série aqui no Brasil é De repente, é ele.

Quotes:
"O que eu tinha achado por dentro não era tão maravilhoso - havia inveja, insegurança, alguns sentimentos sombrios -, mas ele me mostrara que eu também não era tão horrível. Ele não havia me rejeitado. Com ele, eu podia ser forte ou vulnerável, brincalhona ou séria, e ele ainda me amaria".

''Meu cabelo era um emaranhado de cachos ruivos; o dele, preto e brilhoso, preso num rabo de cavalo. Contrastes perfeitos, se complementando perfeitamente.''

site: http://www.leitorasempre.com/2013/11/resenha-premiada-de-repente-o-amor.html

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6