De Repente, O Amor

De Repente, O Amor Susan Fox

Resenhas - De Repente, O Amor

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Grazi 17/01/2021

De melhor amigo a um desconhecido.
Até parece ser um romance meio clichê, mas é sobre um casal d amigos, mas q um deles é apaixonado pelo outro, mas para ela ele não passa d apenas o super amigão.... através de uma viagem d trem , ele conta tudo sobre sua vida ,mas se passando por outra pessoa.

Audrey 07/01/2021

Adoro box
São histórias bem legais, diferentes entre si, uma não é a continuação do outra, da pra ler separadamente ou fora de ordem, mas como são irmãs, acaba mencionado uma no livro da outra, o de repente, o desejo foi o que eu mais gostei

_bbrcam 10/08/2020

Apesar dos encontros e desencontros dos dois...
Fiquei mais envolvida nesse livro do que no primeiro! O romance já estava praticamente desenvolvido e, aqui, temos finalmente a vitória do mocinho tentando sair da Friendzone. Os diálogos continuam incríveis!

Rozimeire.Fernande 15/03/2020

Livro bem hot, ao mesmo tempo bem legal, boa história. Gostei.

Ynglid 14/03/2020

Muito bom.. Com ressalvas.
É a segunda vez que leio. Embora a série não seja boa esse livro me fisgou por conta do personagem principal. Naveen (Nav) quer sair da frienzone depois de dois anos de amor silencioso e se esforça MUITO para isso quando enfim surge a oportunidade de deixar de ser o vizinho ombro amigo, ao ser convidado pela Kat para fingir ser seu namorado no casamento da irmã. Kat tem vergonha de seus fracassos com seus pretendentes e de sua vida no geral é tomada de insegurança pois sua familia sempre desfaz dela e ela não quer aparecer sozinha. Mas Nav do jeito que é não serve para os padrões da famila dela, então ela o fica pressionando a mudar antes de ir com ela, a cortar o cabelo, a comprar um terno para ele (pois na cabeça dela ele é muito pobre e desleixado com sua aparência), a pagar a passagem de avião. Ele fica ofendido mas por esconder uma parte do seu passado e muito apaixonado resolve testar se fantasiar do tipo de homem que ela gosta e em segredo embarca no mesmo trem que ela completamente mudado e fingindo ser um estranho, resolve mostrar que ele pode ser um homem instigante, sedutor e imprevisível. As coisas que ele faz para conquista-la durante toda a viagem e mantê-la dentro do jogo tornou o livro muito criativo, para mim ele carrega o livro nas costas e é um personagem muito bem construído.
Por outro lado o resto dos personagens são todos pobres e de personalidade que beira o ridículo e estragam a série como um todo. Seu amor é uma mulher fútil (embora até ela não seja de todo mal desenvolvida e tenha uma progressão de seus erros excelente graças a Naveen durante todo o livro ela sofre um grande amadurecimento), que só consegue ser conquistada depois que ele mostra o que tem e não o que é, o fotografo excêntrico e amoroso não serve a ela, mas o estranho no trem com ternos de grifes relogio de ouro, rico, sotaque refinado, casa bem com seus ex namordados famosos e exigências de sua família, e ela vem acompanhada de uma familia surreal de tão desagradável. Pessoas que só olham para o próprio umbigo. Os dois últimos capitulos são ele sendo interrogado e intimidado pela familia depois de tanto esforço para conquistar sua amada e fazê-la vê-lo por completo, quase estraga a mudança positiva que ele fez ela sofrer durante a viagem, o que quase estragou toda a trama do volume, pra mim os ultimos capítulos são totalmente desnecessários. A trama entre irmãs não se sustenta e não atraí, razão pela qual na época eu abandonei o segundo livro depois desse, pois cada livro conta a historia de uma irmã e o segundo livro não tem um Naveen para segurar tantas personagens enfadonhas. Mas esse livro é especial e recomendo muito a leitura pois a trama que o Naveen inventa seduz até o leitor, ele faz com que devoremos as paginas e arranca suspiros. Só retirei uma estrela pelo final.

Cristina.Castellani 23/08/2019

O início é péssimo mas no final convence
Eu descobri que só a perseverança em minha vida para continuar a leitura, não sei o que acontece com esta saga que nos 2 primeiros livros até aproximadamente a página 80 a escritora parece insulta nossa inteligência, sério eu aprendi a perseverar porque só assim pra continuar a ler, quando cheguei ao final pensei, "ufa, podia ter sido pior"
No final acreditei no amor mas me senti extremamente irritada no início pois a gente até acredita no amor mas não subestime nossa inteligência.
E outra observação, cada descrição do ato sexual chega ser uma piada.
Kat follon está indo para casa de sua familia em Vancouver para o casamento de sua irmã , depois de ter sofrido várias decepções amorosas e ter uma fama de dedo podre para homens, Kat embarca no trem sem imaginar que talvez o amor estivesse o tempo todo ao seu lado.

site: https://www.instagram.com/p/B1hpnI1Dgmy/?igshid=1rx8uqfb0b6cz

Monike 01/06/2019

Cativante
História gostosa de ler. Nav é encantador.
Críticas apenas para a história na 3ª pessoa.

Vanessa Comenta 25/10/2018

Resenha original no blog Diário de Vanessa
Achei a história bem interessante, o livro fugiu do clichê quando Nav se "transforma" em outro homem para surpreender Kat e tentar conquista-la, um outro ponto bem positivo foi que as cenas de sexo foram muito bem inseridas no contexto, não foram simplesmente colocadas ali somente para apimentar a leitura, existe todo um jogo de sedução entre Kat e Nav e isso acrescentou profundidade a história do casal.

Esse é o segundo livro da série das irmãs Fallon (li fora de ordem mesmo sorry) e nele já temos a participação das outras irmãs e isso foi bem legal, todas tem uma personalidade bem diferente e ficamos bem curiosos para conhecer a história das outras três.

A leitura fluiu bem e apesar de Kat não ter me gradado muito no inicio da história, conforme avançamos a leitura conhecemos melhor o passado dela e temos uma justificativa para o seu comportamento.

Nav foi meu queridinho e na minha opinião foi ele quem salvou a história, gostei muito da personalidade simples e humilde dele e da maneira como ele fez das tripas coração para conquistar sua melhor amiga.

Foi uma boa leitura, boa para passar o tempo ou sair da ressaca literária. Recomendo para quem curte livros do gênero.

site: https://diariodevanesa.wordpress.com

Marcos Antonio 01/08/2018

Amor, de repente
Kat Fallon é uma mulher como muitas outras que tem uma amigo bom, que serve como confidente para ajudar opinar nos seus casos de amor fracassados, pois ela sempre olhava para o superficial dos homens, os homens para o relacionamento com ela tinha ser bem sucedido, bem vestido, bem sucedido financeiramente, pois para mande-la com os gosto dela com roupas, bolsas, joias e vinhos só sendo bem sucedido.
Então nunca viu em Nev como homem para ela, então seu amigo resolve virar um outro homem fazendo se passar por tipo de homens que ela gostava de sair e assim conquistou seu coração.
Acho que o amor nesses livros é só sexo. Acaba fazendo o amor algo muito triste.

@injoyce_ 10/06/2018

De Repente, O Amor
Segundo volume da série irmãs Fallon, entramos no mundo de Kat e Nav, e embarcamos num trem super cheio de surpresas.

Para conquistar a amiga, Nav se transforma em dois grandes homens, porém, suas personalidades, sao as mesmas que a dele, porem, era um lado de Nav, que Kat não conhecia.

Kat acaba conhecendo melhor o amigo e fica balanceada, tentando decidir se os jogos terminam naquela parada de trem ou continua além.

Nesse meio tempo, Kat tem que ajudar a planejar e chegar até a cidade, onde acontecerá o casamento de sua irmã mais nova.

História diferente, divertida e elegante. Susan Fox conta a história das irmãs Fallon de forma divertida, inteligente e com muita pitada de romance e paixões no ar.

Sara.Marques300 15/01/2018

Uma estrela a mais.
Seguindo a sequencia do box de repente, o livro "De repente, o amor", conta a história da segunda irmã, Kat. Ao convidar seu melhor amigo Nav para ser o acompanhante dela no casamento da irmã mais nova "M", não sabia das surpresas que viriam a seguir. Nav era vizinho de Kat há dois anos e sempre foi apaixonado por ela. Só que Kat sempre colocou uma barreira sobre eles, barreira essa que se chamava "amizade", ao aceitar o convide, ele soube que ela iria viajar de trem, e achou essa uma oportunidade maravilhosa de conquistar sua amada. Kat o conhecia por ser um fotografo de inicio de carreira que apesar de bonito não tinha muito dinheiro e não ligava muito para a aparência. Pensando nisso, ele disse para ela que iria de avião um dia antes do casamento, só que no primeiro dia de viagem Kat se encanta por um passageiro muito elegante que se parecia muito com seu amigo, e daí que se inicia um jogo de sedução criado por Nav, ele interpretaria dois personagens, que na verdade revelaria a Kat lados de Nav que ela não conhecia. Eu gostei mais desse livro do que do outro, porque ele é mais real e interessante. A história é bem desenvolvida e deixa claro a personalidade da segunda irmã. Se o jogo de sedução deu certo ou não, já é outra história.
Flá 20/07/2018minha estante
undefined

Shirlei.Martins 13/01/2018

Ganhou meu coração ??
Nav com certeza ganhou meu coração! Que homem instigante! Kat tbm , é encantadora mas tive vontade de bater nela hahahaha me irritou algumas(diversas) vezes. Mas, no fim das contas, me deixou apaixonada! Como é interessante ver o desenrolar do relacionamento complicado das irmãs que se amam e competem entre si.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6