De Repente, O Amor

De Repente, O Amor Susan Fox

Resenhas - De Repente, O Amor

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Ca Agulhari @literario_universo 22/06/2016

Abandonei, muito chato, socorro.
Li o primeiro livro das irmãs Fallon, parti pra esse, o segundo mas meu, que livro chato! Iria ser igual ao primeiro, só mudando personagens. A série toda sem criatividade, com todas as histórias se passando dentro de algum veículo, seja avião, trem e etc. A autora criou um texto repetitivo. Não tive estômago pra continuar e passei o box todo pra frente.

Schá 18/05/2016

Fofo
Susan Fox é considerada uma das escritoras hot, em ascensão. Sim, ela realmente precisa evoluir em pequenos aspectos. Mas a criatividade dela é muito envolvente.
O que não gostei nesse livro, é que cada capítulo inicia com um narrador que não é nem Kat, nem Nav, ou seja, um narrador-observador. Isso acontece em um ou dois parágrafos. Mas aí no paragrafo seguinte, Nav ou Kat iniciam a narração, compartilham seus pensamentos e sentimentos com o leitor. Fica meio estranho, sem padrão, mas tudo bem. Depois a gente pega o jeito da leitura, e a mesma flui.
A história é fofa, divertida, e dá pra se imaginar no lugar da Kat, porque a história pode acontecer com qualquer mulher. Nav se encanta por Kat desde o primeiro dia que a vê, lógico, ela é linda, apesar de se considerar mediana. Kat também gosta do que vê, mas está envolvida com um ator na época. Aliás, todos os seus relacionamentos são com pessoas famosas, ou nesse estilo, enfim, pois para ela, primeiro vem a aparência, depois o interior da pessoa. Justamente o que Nav mais odeia. Aos poucos, vamos descobrindo os motivos por trás disso. Mas a história em si é uma delícia. Nav é romântico, sensível, e ama a Kat. Mas Kat o vê como um namorador/conquistador, que troca de “namorada” toda semana. Afinal, ele ama ela, elas são só passatempo, só que Kat não percebe isso. Até agora...Nessa viagem, ao casamento da irmã mais nova, os dois vão de trem. E muitas coisas acontecem. Nav traça um plano arriscado para conquistar Kat. Eu me “apaixonei” pelo Nav. Será que a Kat também?

Uma menina 13/02/2016

Deu preguiça...
Kat Fallon é uma mulher bonita, de classe média-alta, bem sucedida em sua profissão e.. CHATA! Além de interesseira. Só quer saber de homens com dinheiro e fama para poder esfregar na cara de sua família. Mas por buscar características tão superficiais seus relacionamentos são sempre vazios e pouco duradouros.

Nav é um jovem que vem de família indiana muito rica, mas que se recusou a seguir os passos de ouro que seus pais traçaram pra ele. Em vez disso, preferiu viver uma vida simples porém sustentava por esforço próprio através do dinheiro que ele ganha como fotógrafo (a profissão de seus sonhos).

Nav se torna vizinho de Kat, e logo em seguida, seu melhor amigo. Nav é apaixonado por sua amiga, mas ela não lhe dá espaço por 3 motivos:
1. Não quer abalar a amizade
2. Só gosta de caras muito bem vestidos com roupa de marca
3. Só quer um relacionamento com alguém que seja rico e tenha prestígio social/fama.

A trama do livro então se desenrola basicamente em uma aventura onde Nav e Kat embarcam em um trem e Nav tenta mostrar que pode ser suficientemente bem-vestido e elegante para conquistá-la.

Eu achei o livro muito fraco, serve apenas para distrair num final de semana em que você não está muito a fim de pensar.. só relaxar com uma leitura bem fácil e despretenciosa.

Kat é um pé no saco com esse clichê de "Não quero atrapalhar a amizade" e além de tudo é daquelas mocinhas insuportáveis que repetem o livro inteiro "Sou tão desinteressante, como poderia um homem realmente bom se interessar por mim" e do outro lado fica o Nav lesado se submetendo ao papel de amigo que dá o ombro pra Kat chorar as mágoas adquiridas com outros homens.

Não gostei. E só não me arrependo de ter lido porque o livro foi de graça.
AliFlower 19/10/2016minha estante
Seu comentário é tudo o que penso sobre esse livro, em especial que a Kat é chata pra cacete e o Nat não se dá valor!

AlineFK 17/12/2015

Não leiam nessa ordem!!!!
Gente, é mais um serviço de utilidade pública que uma resenha. Eu li os livros de acordo com a ordem q está no Skoob, ou seja, primeiro o da Kat, depois Jenna, Theresa e Merilee.
Porém fiquei inconformadaaaaa com os spoilers que tem sobre a história da Theresa nos "dois primeiros" ficou super sem sentido pra mim a sequência!
Fui pesquisar e descobri q a ordem correta, segundo os lançamentos americanos é PRIMEIRO o da Theresa, depois Kat, Jenna e Merilee.
Então fica o aviso, não façam como eu! Ainda estou frustrada com os spoilers =/
Camila.Batelli 01/03/2017minha estante
Percebi isso, pesquisei o ordem na net é to lendo a certa mas qdo fui passar pro segundo vi que no skoob esse está como primeiro... Nada haver

@livrodores 27/10/2015

De repente, o amor
Vem ver a resenha completa no blog:

Kat com receio de aparecer sozinha no casamento, já imaginando os comentários que sua família faria, acaba convidando Nav para ser seu acompanhante, fala sobre a programação de ir com 3 semanas de antecedência e do prazer de viajar de trem, a possibilidade de conhecer pessoas novas e de se aventurar
Nav vê nesse convite uma ótima oportunidade para conquista-la, fazer dessa viagem uma mudança em sua vida, depois de tanto tempo ele tem esperança que kat finalmente se apaixone por ele. Nesse momento acontece uma mudança radical.
Kat não espera muito da viagem, está programada para fazer algumas coisas para a festa e quando acabava conhecendo um desconhecido no trem, no estilo sedução fatal fica desnorteada. Com o cabelo preso e rosto totalmente barbeado, com roupas de grife e muito bem cortadas ela se vê atraída por esse homem, porém há algo nele que ela acha conhecido.
Pitrom acaba se apresentando, e em uma conversa amistosa e cheia de sedução, deixa kat louca por algo mais, porém em um momento da conversa ela acaba descobrindo que esse misterioso e irresistível homem é seu amigo Nav com uma proposta maluca. Que eles poderiam ter algo, pois ele era um desconhecido para ela e isso só iria durar o tempo da viagem, sem afetar a amizade dos dois. Kat se vê indecisa, é claro que ela se sentiu extremamente atraída por esse homem diferente, mas ele também é seu amigo e ela não quer estragar o que eles tem. Mas acaba aceitando o desafio, impondo que o que eles fariam realmente não ia mudar nada.
Eles acabam passando a noite juntos em um hotel, e no outro dia novamente no trem kat conhece Dhiraj, outro homem sedutor, com algumas diferenças de Pitrom porém o mesmo Nav e com o mesmo jogo.
São dois dias de intensa sedução, enquanto Nav faz de tudo para conquistar kat de um jeito diferente ele interpreta novos personagens porém cada um tem detalhes verdadeiros sobre ele que kat ainda não sabe. Cada um vai conhecendo mais sobre o outro, coisas que antes eles não viam necessidade de falar. O sexo é ardente e tudo o que kat deseja.
No fim há o questionamento do que está acontecendo, a revelações de sentimentos ocultos e a escolha de como seguir a partir das ações que fizeram.

Bruna1092 21/09/2015

Resenha: De repente, o amor
Título: De repente, o amor
Título Original: Love, unexpectedly
Autor: Susan Fox
Editora: Única
Ano: 2013
Páginas: 368

“De Repente, O Amor - Aos trinta e um anos, a sorte de Kat Fallon com os homens já se mostrou longe de ser algo positivo. Mas quando ela convida seu melhor amigo e vizinho Nav Bharani para ser seu par no casamento de sua irmã mais nova em Vancouver, ela não imagina que está para embarcar na maior surpresa de sua vida...

Nav é apaixonado por Kat desde que ela se tornou sua vizinha, e quando ela diz para ele que adora viagens de trem, principalmente pela possibilidade de "conhecer" estranhos, Nav bola um plano para ganhar o coração de Kat. Em cada parada do trem durante a viagem ele aparecerá disfarçado como "um desconhecido sexy". Kat cai nesta brincadeira sensual, mas o que começa como uma simples diversão transforma-se em algo mais denso e Kat se vê em dúvida se permanece em suas fantasias sexuais de solteira ou investe no seu par perfeito. Sexy, divertido, intrigante...”

A saga de repente, conta a histórias das 04(quatro) irmãs Fallon.
O livro é muito gostoso de ler.
O papel é branco e a impressão é boa, o papel é da medida correta para se ler, nem muito fino nem grosso demais.
O livro é de um tamanho prático e fácil de levar a bolsa.
O primeiro livro (aqui no Brasil) narra a história de Katherine Fallon. Bem, aqui no Brasil, a ordem dos livros foi alterada, sendo o primeiro a história de Kat, enquanto no exterior os livros seguem a ordem cronológica de nascimento das irmãs.
Kat, é uma mulher de 31 anos, bem sucedida profissionalmente, mas uma tremenda azarada no quesito relacionamentos.
Ela sempre se envolve com homens bonitos e bem sucedidos, mas os resultados nunca são muito legais. Sempre muito ligada a aparências, sempre pegou no pé de Nav para que o mesmo fosse mais arrumado.
O fato é que ela deseja muito se casar e ter filhos. E graças a seu dedo podre, ela não namora ninguém mais do que alguns meses.
Ela mora sozinha em Montreal, em um apartamento, sua família mora em Vancouver.
A segunda de quatro irmãs a saber pela ordem: Theresa, Katherine, Jenna, e Merille (esta a mais nova, com um intervalo de 8 anos para Jenna).
Merille, ou M como todas as irmãs a chamam, irá se casar com seu namorado de infância Matt. E entre o anuncio de seu casamento e a data marcada haverá um prazo de 3 (três) semanas.
Logo todas as irmãs irão para casa, para ajudar com os preparativos e participar do casamento.
E as histórias basicamente se passam justamente nesse momento de retorno para o casamento de M.
Mas... enfim, Kat, tem um vizinho por quem acabou criando laços de amizade muito grandes. Nav é um fotografo indiano com a pele cor de canela, olhar intenso e com o rosto coberto por barba(kkkkk), vizinho de Kat há 02 anos.
Nav sempre a amparou e lhe deu o ombro amigo para que ela pudesse descarregar suas lágrimas pelos relacionamentos frustrados e tudo mais.
Kat sente uma atração pelo mesmo, mas sempre lutou contra isso, porque afinal ele é o melhor amigo dela.
Quando ela recebe o convite resolve convidar Nav, para lhe acompanhar como seu namorado no casamento, apenas para manter a aparência de estar em um relacionamento para sua família.
Nav fica receoso, mas no fundo ele é apaixonado por Kat, e bola um plano para seduzir a sua amiga.
Kat, irá para Vancouver de trem, numa viagem de 3 dias.
Nav então vai as compras, e se barbeia, corta os cabelos e aparece no trem chamando a atenção de todas as mulheres que o veem.
Ao iniciar a viagem ao lado de sua amiga, ele se apresenta como propõe uma viajem pelos prazeres, de momento. Prometendo que quando retornarem tudo será como antes. Eles passam a noite juntos e acabam se encantando.
Nav é o protagonista do livro. Ele quer e corre atrás de Kat. Deixa bem claro o quanto ele precisa dela.
Agora no ultimo dia de viagem, Kat precisa se decidir, se ela vai deixar Nav (que além de ser seu melhor amigo é um amante maravilhoso) ser apenas seu amigo ou se vale a pena investir na relação.
O final me deixou com um gostinho de quero mais. Mas como se trata de quatro livros que narram as histórias no mesmo tempo, entendo que ficaria difícil saber mais sobre o final.

site: http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

Thayrine.Silveira 05/09/2015

Saga De repente L01
De repente, o amor conta aquelas histórias clichê sobre o melhor amigo se apaixona pela melhor amiga, e faz de tudo para ela se apaixonar por ele tambem.
Mas cá entre nos, adoramos histórias clichês desse tipo, por mais que dissemos NÃO, amamos!
E De repente, o amor não fica de fora, a história é envolvente, fofa, irritante, e tudo de bom. Eu simplesmente amei, tem um pouco de erotismo, alias, a Susan sabe escrever cenas hot maravilhosa.
Eu super recomendo, mas como ja disse no começo da resenha, é um romance erotico super clichê!

Rosana 24/07/2015

Romance
Romance leve e gostoso de ler! Adorei as histórias dessas 4 irmãs que acabam se fundindo ....

Nani 02/07/2015

Para ler no inverno: um livro hot bem ao meu gosto
Série Wild Ride to Love:
​#1 Sex Drive (2009) (Theresa)
​#2 Love, Unexpectedly (2010) (Kat)
​#3 His, Unexpectedly (2011) (Jenna)
​#4 Yours, Unexpectedly (2011) (Merilee)
​​Série Irmãs Fallon (publicada no Brasil pela editora Única):
#1 De repente, o amor (Kat) (trem)
#2 De repente, é ele (Jenna) (carro)
#3 De repente, o destino (Theresa) (avião)
#4 De repente, o desejo (Merilee) (navio cruzeiro)

Preciso começar comentando o fato de que, por algum motivo, a série foi publicada com uma ordem diferente no Brasil. Explico melhor.
A série original, como podem ver acima, se chama "Wild Ride to love", que seria algo como "Uma viagem selvagem para o amor" e que faz totalmente sentido ao analisarmos a série. Todos os volumes envolvem algum tipo de meio de transporte. No livro lido, o meio de transporte é o trem. Chamar de "Irmãs Fallon" não ficou ruim, mas esse detalhe ficou perdido.

O livro que eu li e que aqui resenho era o segundo na série original, mas aqui é o primeiro. Dá para perceber que já se passou a história da Theresa, e se o livro dela for lido por terceiro, a cronologia deve ficar sem sentido.

Falo para vocês se dá problema ler ele na terceira posição ou se a Ùnica nos encrencou depois que eu ler "De repente, o destino". Por sinal... Vocês viram que o título original do livro da Theresa em inglês é "Sex drive"? A expressão significa urgência por sexo, normalmente traduzida por luxúria. O título original aproveita a ambiguidade da expressão e brinca com a coisa das viagens, porque drive é também é dirigir. Se o livro da Theresa é tão luxuriante, o título "De repente, o destino" deixa a desejar né?

Ainda na história da ordem dos livros: a ordem original também tem a ver com as idades das irmãs: Theresa é a mais velha e assim por diante até Merilee que é 7 anos mais nova que Jenna. Theresa e Kat estão organizando o casamento de Merilee e esperando que Jenna (irmã "rebelde", surfista, nômade) chegue na cidade de onde elas são, no Canadá. Há muita competição entre as irmãs, principalmente entre Theresa e Kat.

Falando em Kat é dela que trata o livro que eu li, "De repente, o amor". Quase a chamei de protagonista, mas não. Erraria. O protagonista é o Nav, o mocinho mais gostoso desse ano até o momento. Ele é indiano, com músculos nos lugares certos, cabelos escuros revoltos e pele cor de canela. Acho que depois de ler A Saga do Tigre (Colleen Houck) fiquei com uma queda irreparável por mocinhos indianos

site: http://asletrasdaanne.blogspot.com.br/2015/06/resenha-28-de-repente-o-amor-susan-fox_26.html

Sara 15/06/2015

Resenha postada no blog Livro de Gente
Kat Fallon é uma mulher de 31 anos que tem um azar tremendo com namorados, e talvez a culpa seja dela mesma. Entenda, ela é a segunda entre quatro irmãs e passou a vida tendo que competir com a sua irmã mais velha, tanto em notas, quanto em carreira e namorados. Seus pais são bem críticos e, por isso, Kat só se interessa por caras ricos e com carreiras interessantes, como corredor da Nascar, produtor de cinema... Porém, quando ela começa a conhecer cada namorado de verdade, o relacionamento acaba. O único homem que continua sempre ao seu lado é Nav.

Nav Bharani é um fotógrafo indiano de 28 anos e é vizinho e melhor amigo de Kat. O problema é que ele não quer ser só um melhor amigo, Nav é apaixonado por ela. Depois de dois anos sendo o melhor amigo perfeito, Nav decide que precisa de algo a mais, inclusive porque está cansado de ver Kat sofrer por suas escolhas erradas.

Merilee, a irmã mais nova de Kat, vai se casar e, por isso, Kat precisa de um acompanhante para o casamento. Como ela está sem namorado nenhum no momento, resolve pedir ajuda ao seu bom amigo Nav, para que ele finja ser seu namorado apenas no casamento. E é aí que Nav tem uma brilhante ideia de como conquistar a amada. Kat irá para a casa da família dias antes de Nav, pois irá de trem e precisa ajudar a organizar o casamento, e Nav diz que irá de avião. Mas é aí que a história começa... Nav, na realidade, decide se transformar em um cara rico e com uma carreira interessante aos olhos de Kat e começa a seduzi-la no trem, numa tentativa de fazer Kat ver que tudo o que ela mais quer está nele, que ele é o melhor para ela. A tarefa não é fácil, pois ela está decidida a ter Nav apenas como um amigo, por medo de perdê-lo caso a relação termine.

Quando peguei o livro para ler, quase me arrependi, pois acreditei que seria puro sexo. Que bom que me enganei! A história de Kat e Nav é maravilhosa, me coloquei no lugar no Nav um bilhão de vezes, me vejo nele, e talvez por isso tenha gostado tanto do personagem! Já a Kat, preciso dizer... Ela me irritou bastante. Não gosto de gente interesseira, que escolhe namorado por status e dinheiro, me irrita profundamente! Mas a autora conseguiu nos mostrar que, apesar desse defeitinho, o coração dela vale ouro e na verdade, tudo não passa de insegurança, e não de interesse. Gostei muito que a Susan mergulhou fundo nos personagens, dando detalhes da sua vida pessoal, suas famílias, seus passados, sonhos e sentimentos. O livro é contado tanto por Kat, quanto por Nav, então sempre sabemos o que eles estão sentindo, o que nos envolve mais ainda ao livro. É de uma leitura fácil, com muitos diálogos e muita coisa a se aprender.

Além de "De repente, o amor", existem outros livros que contam as histórias das outras irmãs, que eu também pretendo ler. Não conhecia o trabalho da Susan Fox, apesar de já ter ouvido falar nela, e pretendo conhecer cada vez mais. Eu recomendo esse livro para todas as pessoas que gostam de um romance erótico, e mesmo para as que gostam apenas de um romance, pois a forma como o amor é tratado nessa história é capaz de ganhar a qualquer um. Dei quatro estrelas por ter me irritado muito com a Kat mesmo, acho que a Susan podia ter feito ela um pouquiiiiiinho menos chatinha! hahahaha

E aí, vão ler o livro? Contem-me o que acharam!
Beijos.

site: http://livrodegente.blogspot.com.br/2015/06/resenha-de-repente-o-amor.html

Carla Martins 18/05/2015

Adorei!!!!!
Aconteceu uma coisa muito curiosa com essa série. No Brasil, a ordem dos livros é diferente da original. Curioso, né? Não entendeu? Eu explico: lá fora, o primeiro livro chama Sex Drive e conta a história de Thereza, a irmã mais velha da família Fallon. Aqui no Brasil, o primeiro livro da série é o De repente, o Amor, que conta a história de Kat. O livro sobre Thereza foi lançado como o terceiro da série com o nome de De repente, o Destino. Vai entender. Os nomes foram completamente modificados e o nome da série também. Lá fora, é chamada de Wild Ride to Love. Aqui, de Irmãs Fallon.

Bom, mas vamos aos fatos. Depois de ler várias séries sobre famílias consigo respirar aliviada e dizer que esse livro não é mais do mesmo e é uma DELÍCIA de ler! :)

Escrito de modo envolvente, são 366 páginas com bom espaçamento entre as frases e uma letra em bom tamanho, o que facilita e organiza muito a leitura. O tamanho do livro é mais compacto, fácil para levar na bolsa e ler no metrô, na ida e volta do trabalho.

Os capítulos são na mesma levada da modinha dos livros atuais: capítulos intercalado entre os protagonistas. Um mostrava o lado de Kat e o outro a visão de Nav.

A história é bem original e conta a história de dois amigos que moram longe de suas família e, desde que se conheceram, são unha e carne. Nav é apaixonado por Kat que, por outro lado, gosta tanto da amizade dos dois que não aceita a ideia de misturar as coisas, por mais que sinta muita atração por ele. Katherine Fallon, a Kat, é bem carismática, assim como Naveen Bharani, o descendente lindo de indiano que tem uma ideia brilhante para que sua melhor amiga seja enfim promovida à namorada.

É quando Kat resolve fazer uma viagem de trem até a casa dos pais para ir ao casamento da irmã mais nova que tudo começa. Nav, que foi convidado por ela para ser seu acompanhante na festa, tem a ideia de também embarcar no trem fazendo o papel de estranhos irresistíveis, seduzindo Kat a embarcar em aventuras românticas inesquecíveis com a esperança de que ela perceba o quanto eles foram feitos um para o outro.
Achei muito legal o desfecho da historia. Adorei o final e, apesar de previsível, foi fofo o jeito como eles se descobriram e foram se entregando a essas fantasias planejadas por Nav. Assim que acabei o livro, comecei o próximo, de tanto que gostei. De repente, é ele conta a história de Jenna, a ovelha negra da família. Promete!

@livrosdavanemo 27/04/2015

Não foi tão de repente assim.
"De repente o amor" é o primeiro volume da série sobre as Irmãs Fallon. Este volume fala de Kat Fallon, ou melhor, a Srta. Social, é a irmã do meio e a mais comunicativa de todas.

Kat trabalha em um hotel boutique em Montreal, tem pavor de avião e só namora caras bem sucedidos, imbecis e bonitos. Porém, ela tem um melhor amigo, Nav que é um artista faminto. Ou melhor, um fotógrafo ainda desconhecido mas que tem a sua primeira exposição marcada em uma renomada galeria de arte.
A trama versa sobre o casamento de uma das Irmãs Fallon, Merilee, e o impacto na mudança da vida das outras irmãs devido ao casamento. Tendo que ir até Vancouver para ajudar, Kat espera conhecer pessoas intrigantes no trem já que o ambiente do trem é surreal e as pessoas vivem de outro modo.
Ela pede que Nav a acompanhe pois está cansada das piadas maldosas das irmãs sobre seus namoros fracassados. E esta é a oportunidade que o fotógrafo espera para conseguir arrebatar o coração da melhor amiga.

Achei o desenrolar muito lento e o final muito rápido. Não vou negar que me atrai pela trama pois me lembra "Os Irmãos Sullivans" mas espero mais do segundo volume..

Fernanda 03/03/2015

Olá leitores!

Está é minha primeira leitura em parceria com a Única Editora, estou mega feliz com essa oportunidade. Sempre quis conquistar essa parceria, posso dizer que 2015 foi muito generoso comigo. Tenho apenas a agradecer a vocês – meus leitores, a Glau Tambra, minha salvadora de todas as horas. E, não menos importante, a Editora Única pela confiança. Obrigado!!

De Repente, Amor, faz parte da saga “Wild Ride To Love” das irmãs Follon, best-seller americana da escritora Susan Fox. Esse é o primeiro livro que leio e, por isso, não sei qual a ordem dos livros. O bom é que nada altera o entendimento da trama, pois cada irmã tem sua própria história para nos contar.

Em De Repente, Amor, conhecemos Kat Fallon e Nav Bharani. Ela é Diretora de Relações Públicas em um hotel luxuoso, tem 31 anos e nunca encontrou o cara certo, mas está sempre à procura de um.

Nav um fotógrafo em ascensão e melhor amigo de Kat. Eles são vizinhos e fazem praticamente tudo juntos. Nav é apaixonado por Kat desde que a conheceu, embora ela não tenha lhe dado nenhuma chance. Sempre que tentava uma abordagem ou um flerte, ela dizia que eram apenas amigos e que não deveriam estragar o quê sempre tiveram.

Kat está à procura de seu homem ideal. Mas sua visão de homens para casar e ter uma família estava distorcida, pois procurava mais por uma imagem do que pela essência. Queria um cara bem-sucedido, de boa aparência e que se vestisse bem. Achei a protagonista fútil demais, por causa destes pensamentos tolos que afinal, não a levaram a lugar algum.

Mas como seu amigo Nav disse: “Kat você não vê o que está a sua frente.” E, o que estava na frente dela? Um homem lindo e gostosão! My Good! Bom, depois desta minha declaração de amor ao Nav, vamos adiante com a resenha.

Quando Nav se cansa de ser apenas o amigão e a oportunidade perfeita surge ele a pega sem pestanejar. Ela o convida para acompanhá-lo no casamento de sua irmã caçula, Marlee em Vancouver e na viagem tudo pode acontecer. Ela sempre reclamou da aparência de seu amigo e quando ele resolve mudar para tentar conquistá-la, Kat nem ao menos o reconhece.

Em sua viagem de trem, ela conhece um “estranho” e os dois acabam fazendo um trato e passam a noite juntos. Mesmo com medo de tudo dar errado depois, Kat acabada aceitando a ideia, pois afinal de contas estará cedendo a um desconhecido do trem e não ao amigo que esteve ao seu lado em todas as horas.

Claro que aplaudi de pé a atitude de Nav, de lutar pelo amor da mulher que sempre sonhou ter ao seu lado, mesmo ela não o enxergando. As cenas entre os dois foram sempre divinas e peguei-me torcendo para que acontecesse mais vezes e para que ela visse o homem maravilhoso que sempre esteve ao seu lado, mas nunca percebeu.

De Repente, Amor é sexy e, para mim, foi perfeito. Claro que, às vezes, senti vontade de bater na personagem, mas graças ao bom Deus da escrita, a autora não a deixou chata e chorona, pois quando percebeu que seus sentimentos eram outros, correu atrás daquilo que desejava.

Achei louvável a atitude de Nav que, mesmo sabendo que poderia estragar a sua amizade e perder a única coisa que tinha com Kat, lutou por seu amor, teve fé que daria certo. Muito amor ao Nav. Recomendo muito esta leitura!
Série Irmãs Fallow:
1. Sex Drive - De repente, o destino - livro da Theresa (avião)
2. Love, Unexpectedly - De repente, o amor - livro da Kat (trem)
3. His, Unexpectedly - De repente, é ele - livro da Jenna (automóvel)
4. Yours, Unexpectedly - De repente, o desejo - livro da Merilee (navio)

site: www.amorliterario.com
Indi 17/09/2015minha estante
Oii, mto boa a resenha. Uma dúvida... Vc aconselharia a ler na ordem de lançamento do Brasil ou a original? Obrigada.

Rose 02/03/2015

Kate Fallon estava com 31 anos e uma série de relacionamentos fracassados no currículo. Sua carreira ia bem, o que ela se orgulhava, mas a pressão de sua família e as críticas sofridas a faziam sentir-se péssima.
Filha de um casal de médico e advogada, Kat sentia-se abaixo das expectativas da família e vivia em atrito com suas outras três irmãs. Conhecida como miss social, era Nav Bharani, um indiano, três anos mais novo que ela, que era seu melhor amigo. Aquele para qual ela se voltava sempre que precisava ou queria dividir as alegrias e tristezas.
Mas até com Nav ela mantinha este disfarce de miss social. Eles se conheciam há dois anos, desde que Nav mudou-se para o apartamento ao lado de Kate. Desde então os dois tornaram-se grande amigos, pelo menos era como Kate encarava a relação deles. Acontece que os sentimentos de Nav evoluíram, e ele queria muito mais que amizade, ele queria o pacote completo: esposa, filhos, família. Nav tinha certeza que Kate era a mulher certa para realizar este sonho, o problema era que ela só o via como amigo.
Ele já estava no seu limite quando Kate o convidou para ser seu par no casamento da irmã caçula dela. Ele seria seu namorado de mentira, pois ela não queria fazer feio frente a família.
Sabendo da ideia de Kate fazer uma viagem de trem até a casa de seus pais, ele resolve aproveitar a oportunidade e por em prática um audacioso plano de sedução. Já tinha passado da hora de Nav dar uma sacudida em Kat e fazê-la perceber que ele poderia ser muito mais que um amigo. Ele poderia ser o par ideal que ela tanto procurava. Ele sem dúvida preenche todos os requisitos para isso.
Este livro me deixou meio em cima do muro, não por conta do clichê de amigos se apaixonarem, longe disso. Mas, o que me deixou meio ressabiada foram alguns fatos, como Kate não reconhecer Nav no trem. Tudo bem que ele deu uma bela repaginada, tirando até a barba, e que ela nunca o tinha visto sem barba, mas na minha opinião, para quem vê o cara todo dia nos últimos dois anos, achei este detalhe meio forçado.
A personalidade de Kate também me incomodou um pouco. Ela é uma pessoal legal e tudo, mas esta história de só querer namorar caras lindos, ricos e de sucesso só para não ficar por baixo das irmãs, me pareceu meio ridículo.
Aliás, ridículo também é ela querer que Nav continue com a postura dos personagens inventados, afinal, já está mais do que na hora de ela encarar de frente o que sente por ele. E não são roupas e sotaques que vão fazer a diferença. ele é o Nav e ponto final.
Também achei que o final ficou meio a desejar, pois não ficou explicado como ficou a família de Nav frente o relacionamento deles, e nem a opinião dos pais de Kate ficou muito clara. É verdade que a série ainda tem mais três livros pela frente, onde vamos conhecer a história das outras irmãs, então creio que isso possa ser resolvido ao longo dos outros volumes.
Agora não pensem vocês que o livro é ruim, pois não é. Fiquei encantada com Nav e louca para conhecer melhor as outras irmãs de Kate. Ou seja, no geral ficou na média, mas com boas chances de melhorar.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com
Clarice.Castanhola 09/04/2015minha estante
Olá!!!

Ao ler essa resenha posso falar que esse livro é sensacional., e sei que faz parte de uma série com as histórias das irmãs Fallon,sendo que este é o segundo volume. O primeiro se chama ?De repente, O destino,o terceiro é ?De repente, É ele?, e o quarto ?De repente, O desejo?. Com certeza, estarei lendo todos que já foram publicados. Me apaixonei por cada
detalhe da resenha e já estou ansiosa p ler,e adicioná-lo na minha estante ultimamente não tenho tempo nem p organizar os livros que já li nem na minha estante do skoob , isso é uma vergonha,mais pretendo fazer em breve, enfim, ótima resenha Rose e inclusive mesmo você falando que o final ficou meio a desejar eu ainda estou curiosa p conhecer a trama..

Carol Ann 26/02/2015

O mesmo modelo? Mas feito de forma diferente.
Não sei a ordem ao certo dos livros, apenas descobri que o último é De repente, o desejo, mas suponho que seja na ordem das idades, da mais velha para a mais nova, das irmãs Fallon (a certeza disso veio após terminar a leitura de O desejo). Comecei a ler pelo O amor (vou fazer resenhas separadas para cada livro).

Em De repente, o amor conhecemos Kat Fallon e Nav Bharani. Kat é a segunda mais velha das irmãs e Nav é seu amigo e vizinho. Os dois tem uma ótima relação de amizade, que Nav deseja mudar para um relacionamento sério, mas Kat não quer estragar o que já existe.
Até ai nada demais, comum caso de "friend zone", mas Nav decide que só isso não basta e traça um plano para conquista-la durante a viagem de trem que farão para ir ao casamento de Merilee, irmã de Kat.

Gostei da forma da autora escrever, leve e rápida, alguns palavrões, ponto de vistas dos dois personagens, hora é Kat que narra, hora é Nav, deixando claro os pensamentos, desejos e sentimentos dos protagonistas, a evolução dos personagens, o auto conhecimento que acontece são coisas muito interessantes e adorei que em nenhum momento foi esquecido o casamento da irmã, com ligações e trocas de emails entre as irmãs durante a viagem, fazendo a relação familiar ficar sempre presente e mais firme.

É um romance apimentado, gostei bastante da leitura, mesmo não vendo ser possível alguns fatos (mas isso é ficção, então tudo é possível). O final me perturbou, fiquei com aquele pensamento "como assim?" e pedindo que nos outros livros falasse mais sobre eles.

Essa resenha completa e outras no blog:

site: http://monpetitmbleu.blogspot.com.br/

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6