De Repente, O Amor

De Repente, O Amor Susan Fox

Resenhas - De Repente, O Amor

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Patch 24/12/2017

Uma emoção para cada personalidade
Saga De repente

Uma serie com 04 história fascinante

Após a irmã mais nova anunciar que se casaria em duas semanas, o pacote de três Theresa, kat e Jenna partiram rumo a Vancuver para ajuda-la, no entanto apesar de estarem muito felizes por sua irmãzinha que sempre de denominou há quem tinha sorte no amor por ter encontrado sua alma gemia desde os sete anos, as Três também sentiam um pouco de inveja por não terem tido a mesma sorte, mal sabem elas que foram atingidas pela Teoria do caos quando assim decidiram ir ajudar sua irmã.
Kat a irmã popular e cativante não viaja de avião e resolvi ir a esse encontro de família de trem. Depois de inúmeros namoros desastrosos decide ser mais centrada antes de se entregar a qualquer paixão, no entanto a mesma se vê forçada a reconhecer que seu melhor amigo e vizinho é o seu grande amor. Mas para isso Naven monta uma estratégia de que a cada parada seduziria sua amada disfarçando-se como um “desconhecido e Sexy”.
Jenna a rip nascida fora de época como sua mãe a rotulou, pega a estrada no seu MGB velho que quebra no posto de gasolina. Sem opção para segui viajem Jenna conhece o tímido e charmoso Biólogo Mark Chambers a atração entre os dois é mutua porém ela como um espiro livre que nunca se apega a nada e a ninguém se permitiria viver esse amor? E Mark apesar de estar sempre se mudando de um local a outro é situado, e tem o seus avós que nunca a aceitariam.
Theresa a irmã mais velha intelectual, acadêmica e centrada sofreu muito com uma traição amorosa no passado por esse motivo isolou-se dos prazeres da vida e manteve o foco profissional. Sua vida virou de cabeça pra baixo durante o voo que duraria 10hrs de viajem onde conheceu Damien Black um escritor atraente e sedutor que não pensou duas vezes em seduzi-la.
E por fim a noiva Mirelle há sempre certinha da família, nunca fez nada que os chocassem ou os preocupassem, até aquele presente momento quando decidi cancelar o casamento faltando apenas um dia. Mat seu noivo sem entender o que há de errado não se opõe , abalado, destruído não reconhece mais a meninas por quem amou sua vida toda, resolve parti no Cruzeiro reservado para ambos como lua de mel, mas que agora serviria para esfriar a cabeça. No entanto para sua surpresa Mirelle teve a mesma idéia e ambos dividem a cabine, estabelecendo regras de que cada um viveriam como um individuo. Uma viajem que os fazem ter descobertas de si mesmos tornando-os mais maduros e assim reaproximando o casal novamente como almas gemias.

Nessa 19/11/2017

Péssima revisão
A história é quente, mas com um romance bem clichê. O casal me cativou, mas o que mais me chamou a atenção e me irritou um pouco foi a péssima revisão do livro.
Personagem que muda de nome (Tim vira Tom e depois volta a ser Tim, Sam vira Tom), erro no uso de palavras, falas que se misturam com narrações, com e-mails... Uma série de erros que não deveriam passar no processo de revisão.

CahSol 19/11/2017

Bom, mas não extraordinário.
De repente, o amor de Susan Fox aparentemente é o segundo livro da série De repente, apesar de eu tê-lo lido como o primeiro. Ingenuidade ou falta de atenção, não sei bem, mas o importante é que a ordem não altera o produto final.

Neste livro, conhecemos Kat, uma das 4 irmãs Fallon. Ela tem 31 anos, uma carreira promissora e possui um 'dedo podre' quando o assunto é homem. Sonha com um casamento e filhos, mas apenas se encanta por homens bem sucedidos, glamourosos e com dinheiro. Pois é, a futilidade é sua marca registrada, mas sobretudo, ela possui uma menina sonhadora e que realmente quer encontrar o amor verdadeiro, apenas não entendeu o que isso diz ao seu respeito. A única coisa simples de sua vida é seu melhor amigo Nav.

Nav é fotógrafo é apaixonado por Kat, apesar de aceitar o papel de amigo apenas para poder ficar ao seu lado.

Acontecimentos inesperados, como o casamento de sua irmã mais nova, fazem com que Kat tenha que ir para Vancouver, e chama seu amigo Nav para ser seu acompanhante no casamento, então ele arma um plano para enfim fazer Kat olha-lo com outros olhos.

Descobertas, amor, futilidade, compreensão, inseguranças... São pontos chaves dessa história.

Possui uma boa narrativa, é envolvente até o ponto em que vc se deixa consumir pela curiosidade de saber até onde o plano de Nav vai dar. Um clichê do amigo fingindo ser namorado, mas com um leve toque de audácia e criatividade.

Uma história com um bom enredo, mas que poderia ter sido mais aproveitado.

Resumindo: Bom, mas não extraordinário.

Dani Paiva 02/11/2017

Livro #2 da Série De repente
Hmmm.... Fui enganada e não sabia que esse se tratava do livro #2 da série.

Quando a protagonista Kat mencionava sobre a sua irmã toda geek Theresa e que de repente estava saindo com um cara gato la e começaram seu romance num voo eu logo desconfiei que tinha uma história por trás.... pq a autora abordou o romance dessa Theresa como se o leitor já conhecesse os detalhes... e pimba! Quem leu o livro #1 dessa série eh looooogico que realmente conhece os detalhes...
Eh claro que vou ler o livro da Theresa, mente brilhante, AGORA!

Essa série se trata de paixões ao logo de transportes... o nome original eh WILD RIDE TO LOVE (algo como "Carona selvagem para o amor").
Acompanharemos os passeios de avião, trem, automóvel e cruzeiro, que levarão três irmãs não só para o casamento da irmã caçula, mas tb para os seus próprios no meio do caminho! Enredos interessantíssimos!

/////////////////////////////////////////
Sobre História desse livro, o resumo eh:

* KAT só se apaixona por caras errados, e se apaixona pelos status deles, por isso são sempre caras errados (dãããã!) Ela tem um vizinho gato que eh seu melhor amigo e trata ele como um fofo, cuti cuti e todos aqueles tratamentos que os homens adoram ouvir da mulher que tem um crush forte... afff....

* NAV eh um indiano rico que odeia ser rico e vive sua vida longe do glamour e de um creme de barbear (haja bigode e barba nakela cara) Ele desenvolve um amor platônico pela vizinha e decide virar ator e interpretar 2 papéis de ator para que essa vizinha pare de querer apertar bochechas fazendo bilu bilu e passe a olhar pra ele como um cara que pode fazer suas bochechas esquentarem ardentemente (as 3 bochechas, se eh que me entendem... hehehhe)

* Vamos acompanhar como o boy e essa maluca transam loucamente no trem enquanto FINGEM que são 2 desconhecidos, pra quando voltarem pra casa, continuarem a serem Migos #sqn

Leia! Mas talvez vc possa fazer diferente de mim... leia o livro #1 primeiro... só uma dica... ah sei lá! Se quiser ler esse aki tb, pode ler... eu gostei mesmo assim...
Ah! Leia a série toda logo... hehehe

//////////////////////////////////////
Sequência da serie das irmãs Fallon:

#1 De repente, o destino (a geek, Theresa)

#2 De repente, o amor (a Miss social, Kat)

#3 De repente, é ele (a rebelde sem causa, Jenna)

#4 De repente, o desejo (a apaixonada pelo Matt desde os 7 anos, Merilee)
Daisy_book's 02/11/2017minha estante
Essa série está sempre tão barata por aí, nunca a dei nada por eles. Depois dessa resenha fiquei bem curiosa. Vai pra lista.

Dani Paiva 02/11/2017minha estante
Fofo demais... amor selvagem nos meios de transportes... hehehe
Odoro clichês de melhores amigos que não querem estragar amizade, mas que não resistem e tchaca-tcheca-na-buchaca!

Daisy_book's 02/11/2017minha estante
hahahahaha adooooro. Vou querer ler sim

Ale 02/11/2017minha estante
undefined

B. A Silva 03/12/2017minha estante
undefined

Mary 06/09/2017

Pra se apaixonar
As irmãs Fallon tem muita história pra contar. Todas bem sensuais, quentes, de tirar o fôlego e cheias de surpresas. Embarcando para o casamento da irmã mais nova, Theresa, kat e Jenna se vêem em uma viagem onde o destino reserva um amor de tirar os pés do chão. No último livro da série, Merilee está prestes a se casar quando começa a se sentir incomodada com as histórias cheias de aventura, sensualidade e muita paixão, de suas irmãs. Ela começa a se sentir confusa e resolve adiar seu casamento. As histórias são incríveis, apaixonantes, te faz querer devorar cada linha.

brizah.feitosa 21/08/2017

Empolgante e divertido
O livro mostra um romance quente e sensual de maneira leve e divertida. É uma história apaixonante que faz você se sentir dentro dela.

Rafaela Regis 03/07/2017

De Repente, O Amor - Susan Fox
O Livro De Repente, o Amor de Susan Fox, é o primeiro volume da série de quatro livros "Wild Ride To Love", aqui no Brasil conhecida como Série das Irmãs Fallon. E pelo que eu pude perceber, esse não é bem o primeiro livro porém não dificulta em nada a série, até porque cada irmã tem uma história independente e o único ponto em comum é o casamento da caçula Marlee, enfim... vamos lá!

Em De Repente, Amor, conhecemos Kat Fallon, ela é diretora de Relações Públicas de um hotel luxuoso, tem 31 anos e nunca encontrou o cara certo, mas está sempre à procura de um. Sim ela quer encontrar o homem ideal, mais de boa aparência do que pela personalidade, sim ele precisa ser bem vestido e ser bem sucedido.

Nav Bharani é um fotógrafo em ascensão e melhor amigo de Kat. Eles são vizinhos e fazem praticamente tudo juntos, no entanto essa amizade tem algo a mais pois ele é apaixonado por Kat desde que a conheceu, embora ela não tenha lhe dado nenhuma chance.

Kat precisa com urgência de um par para ir com ela ao casamento de sua irmanzinha do tipo "pra ontem" ela convida Nav para acompanhá-la, e ele é claro aproveita a oportunidade perfeita para fazer Kat abrir os olhos e enxergar o que está bem embaixo do seu nariz.

Ao embarcar no trem para ir ao casamento, Kat conhece um "estranho", que ela não desconfia se tratar de Nav com uma aparência mais arrumada a qual ela não o reconhece, e os dois acabam fazendo um acordo e passando a noite juntos. E que isso mudaria algo na dinâmica da amizade dos dois.

De Repente, o Amor é um romance que inicia muito bem a série das Irmãs Fallon e nos traz um casal com uma química fantástica, mas isso não que dizer que eu cai de amores pelo casal. Kat é um pouco fútil e parece não se tocar que o mundo não gira ao seu redor e as vezes se torna chata e chorona, mas quando acorda para a vida nos faz aplaudir suas atitudes.

Já o Nav nos faz ficar babando por fazer de tudo para conquistar o amor de sua amada, mesmo que ela não o veja com os óculos cor-de-rosa do amor e sim apenas como melhor amigo, o que nos faz torcer para que ela perceba o maravilhoso homem que ele é.

Um livro sexy, que nos deixa ansiosa para saber como vai se desenrolar o romance e saber o momento exato que a Kat vai abrir os olhos e correr atrás do prejuízo, e é a claro não podemos deixar de ressaltar que quem acredita sempre acalça seria uma frase perfeita para o Nav, né! Recomendo!

site: http://dlivros.blogspot.com.br/2015/06/de-repente-o-amor-susan-fox.html

Fernanda 14/06/2017

Descobrindo o amor
Kat Fallon é bem sucedida, tem muitos amigos, mas no amor é muito azarada. Seu vizinho Nav é apaixonado por ela desde que se mudou para o mesmo prédio, mas ela só o enxerga como amigo. Cansada de ser zombada pelas irmãs por não conseguir ter um relacionamento duradouro, Kat resolve convidar Nav para ser seu par no casamento de Merilee (irmã casula de Kat) e ele aceita. Nav bola um plano na tentativa de sair da friend zone, durante a viagem de trem ele irá se disfarçar sendo os tipos de caras que ela mais curte: bonitos, charmosos, ricos, caras que chamam a atenção por onde passam. Nav é completamente o oposto disso tudo, filho único de pais ricos, ele sente repulsa por extravagancias, roupas caras…
Durante a viagem logo de cara ela se sente atraída por Pritam, ele é tudo o que ela gosta, e este, claro, é um dos disfarces de Nav.
Assim como no primeiro livro da saga, em De Repente O Amor, conseguimos perceber o crescimento dos personagens, Kat que gostava muito de aparências e não conseguia ver o que havia por trás de rostinhos bonitos, acaba tendo uma nova perspectiva não só sobre seus relacionamentos, mas também sobre sua família e até sobre si mesma. É muito bom quando um livro desse gênero consegue nos fazer refletir sobre várias coisas e não apenas ficar na questão sexual. Em De Repente, o Destino, conhecemos Tereza, em De Repente O Amor, conhecemos Kat, e agora estou bem curiosa para saber qual será a história de Jenna, aquela que ama liberdade e não acredita em monogamia, em De Repente É Ele.

site: https://mundodaluunaa.wordpress.com/

Vivi @mil_motivos_para_ler 20/04/2017

Uau 2
Segundo livro, segunda história das Irmãs Fallon e tão uau como a primeira. Fantasia, encontro, personagens fortes e surgimento do amor!!

Leitoras Democráticas 17/01/2017

[Resenha] De repente, o Amor ( Saga De Repente ) - Susan Fox | Editora Única |
Segundo livro da Saga De Repente e confesso que diferente do primeiro livro este aqui me deu um pouco de 😴(sono, pelo menos até a metade do livro)
O Nav foi um dos personagens mais surpreendente que eu já li e mostrou que quando você ama uma pessoa vale a pena ser criativo e até fazer o impossível e arriscar.

Aqui temos a Kat, a miss simpatia da família Fallon. Ela gosta mesmo é de pegar e não se apegar, também curte um certo status nos rapazes que ela namora, ela curte a aparência e saldo bancário. Quando o lindo vizinho dela resolve se mostrar a Kat fica perdida e deixa ele sempre na friendzone, confesso que fiquei perdida junto com a Kat por não reconhecer o Nav, mas do jeito que eu sou desligada é bem capaz de não reconhecer o melhor amigo mesmo. Ainda bem que Nav quer mais do que ser só amigo da Kat.
A ideia do Nav em alguns momentos me deixou confusa e tive que reler as paginas por achar que tinha perdido alguma coisa.
Ah, o fato de ter lido a Teresa antes foi bom já que no livro da Kat tem spoiler da irmã gênio.
Amei o fato de ser do Nav as ideias para conquistar a kat.

site: http://leitorasdemocraticas.blogspot.com.br/2016/11/resenha-de-repente-o-amor-saga-de.html

AliFlower 20/10/2016

Cansativo
Duas estrelinhas pelo tema e sinopse que me fizeram querer muito ler esse livro. Tem um começo interessante e divertido, o tema é diferente, a proposta é boa, mas achei mal executada. Historia sem desenvolvimento. E senti raiva tanto da Kat quanto do Nav, por motivos diferentes. Enfim, achei o livro cansativo demais. Vou ler o segundo, mas sem o menor pingo de vontade.

taiz 02/09/2016

Divertido, romântico e sensual.
Li em três dias. Susan Fox tem uma escrita leve e divertida, e confesso que esse livro me fisgou bem mais que o primeiro (De Repente, o Destino). É ambientado num trem, com personagens simpáticos que surgem ao longo da história, e um jogo sensual que prende Kat e Nav. Não é um daqueles romances cheios de açúcar, é mais sensual e direto, divertido desde a primeira página (sem perder sua essência no decorrer dos capítulos) e é isso o que o torna mais fácil de ler e deixa o leitor cheio de expectativa, pelo menos foi o que aconteceu comigo. E também mostra que, embora uma ficção, o amor pode surgir de uma longa amizade. Vale a leitura.

Verônica 26/06/2016

De repente, o amor por Pensamento Literário
Existem diversos estilos literários e nem sempre um livro mexe com seus sentimentos por essa razão, mas simplesmente por todo o conteúdo que armazena em suas páginas, o fazendo delirar de forma incomum e se sucumbir a delírios alucinantes.
O que disse no paragrafo anterior é realmente o que sinto quando leio uma obra, se essa consegue me levar a esse mundo que vai sendo construído durante a narrativa, realmente consigo ser arrebatada por lugares inimagináveis e interpretar diversos personagens. O que infelizmente não ocorreu com essa estória.
Tenho sempre um pé atrás ao ler estilos hots ou como vem sendo substituída essa palavra pela New Adult. Não é um preconceito literário por abranger uma escrita mais vulgar ou retratar cenas de sexo, simplesmente porque esse caiu no gosto comum de autoras que não se aprofundam e escrevem algo mais emblemático, ou seja, qualquer um escreve um livro com esse estilo.
Posso listar autoras maravilhosas, como por exemplo J. R. Ward, que sua escrita sucumbi de tal forma que se torna um vício, onde se quer sempre mais, em um círculo sem fim. Susan Fox nos presenteia com uma narrativa bem pobre e ao contrário do que se possa imaginar até as cenas de sexo são escassas e medianas, não estou dizendo que não valha a pena a ler, entretanto todo aquele imaginário surpreendente deixa a desejar.
Não recordo de ter tido outro contato com essa escritora, portanto só posso fazer um julgamento dessa obra. Uma coisa pelo menos não posso deixar de destacar, a mesma conseguiu montar um cenário único e mesmo sua narrativa sendo simples tem diálogos, menos mal.
O enredo nos presenteia com Kat e Nav, esse é indiano e há cerca de dois anos é apaixonado por sua vizinha que apenas o enxerga como um amigo. Ao se ver pressionada em apresentar a família um namorado, Kat faz a proposta de Nav representar tal papel no casamento de sua irmã caçula. O que ela não esperava é que durante a viagem de trem Nav usaria de todos os momentos para mostrar o quanto os dois são perfeitos juntos e como ela precisa mudar a visão que tem dele, deixando de ser amigo para ser amante. Portanto, vamos vendo que ele consegue acertar o alvo e como é de se esperar tudo é muito previsível, até aí tudo bem, afinal depois de uma crise de um bom romance realmente pretendia viajar em águas calmas. Infelizmente, o exemplar não me surpreendeu e acabei por achar tudo muito enfadonho. Indico esse romance para qualquer pessoa, mas não acho que a trama mereça grande expectativa, todavia como sempre digo: leia, pois o que não me agrada pode ser sua fonte de felicidade, gostos são sempre peculiares e como diz o ditado; cada um tem o seu!

site: http://pensaliterario.blogspot.com.br/2016/06/resenha-saga-de-repente-1-livro-de.html

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6