A Elite

A Elite Kiera Cass

Resenhas - A Elite

Tiimene 06/05/2024

Um livro...
... Que segue entre uma das séries, mesmo que antiga, mas que continuo gostando da escrita e enredo. E todos esses altos e baixos da América com o Maxon é de dar nos nervos kkk

Estrelinha_ 06/05/2024

?Amar é a coisa mais maravilhosa e terrível que pode acontecer com você.Você sabe que encontrou algo incrível e quer levá-lo para sempre consigo.E um segundo depois de ter aquilo, você fica com medo de perder.?
???
Nossa America..
Um brilho no escuro.

Camilitaaaa 05/05/2024

Dois ou Um?
A Elite é o segundo livro da saga A Seleção. Aqui temos a America mais indecisa do que nunca, vários ataques, revelação de segredos, America ficando doida e muito mais ??????

America: sou do Maxon
America 1 segundo depois: sou do Aspen

MANA SE DECIDE!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Também temos revelações sobre o passado de Illéa. Tô curiosa pra ver mais sobre ??

Enfim, gostei mto desse livro. Vi muita gente falando mal, mas não é tão ruim assim. Agora bora ler A Escolha ?
Laura.Reame 05/05/2024minha estante
Vamossssssssssssssssssss

lalalup 05/05/2024

Elite
Meio chatinho de ler, demorei muito, e li pois me obrigarão. A América me dá muita raiva nesse livro, junto com o povo sonso do Palácio, enfim, não sei se gostei.

Clara4130 05/05/2024

Fiquei meio triste com esse aqui, eu gostei tanto do primeiro e do último que esse parece tão desnecessário. Achei que houve muita enrolação no triângulo amoroso e isso fez o ritmo do livro não ser tão bom

Ickiyow0 05/05/2024

A Elite
Gosto muito do livro, mas passei muita raiva com a américa ainda presa no aspen, puta que me pariu. Tinha hora que eu queria esganar ela, como que ela fica em dúvida entre um pobre e um príncipe que tá ali por ela desde antes dele conhecer as selecionadas??????
A américa é a maior songa monga do mundo, era só recusar o pobretão e aceitar logo o gostoso do maxon

fiquei muito triste com o que aconteceu com a marlee, ela não merecia nada daquilo??????????????

Umbrelliy 04/05/2024

Nossa eu lembro de ter chorado tanto, mais tanto que meus pais vieram ver se eu tava bem e no final riram da minha cara pq eu tava chorando por causa de livro, se eu de agora visse eu chorando por causa de livro de ?A Seleção? eu também iria rir de mim.

Izabela127 04/05/2024

Sinceramente, o livro só enrolou, aconteceu tudo o que aconteceu para no final estar como no começo. Teve várias partes boas e interessantes, mas com tanta enrolação só desanimou. Se o terceiro livro não for bem desenvolvido não vai fazer o menor sentido.

c.costa1859 04/05/2024

A elite
De verdade, esse livro é BEM melhor que o primeiro
eu terminei tão rápido e foi tão incrível cada capítulo
eu adorei que teve uma dose de romance com conflito tb, diferente do primeiro que tinha mais conflito do que tudo
tive um misto de emoções lendo e não conseguia parar
estou super ansiosa pra começar a ler o próximo na segunda

Kakaukkjk 04/05/2024

A elite
N tenho muito oq falar, como continuação não entregou aquilo que imaginei! Mas tbm seria péssima da minha parte falar que ele é ruim! Ent por isso dei 3,5. Para a minha experiência de leitura esse 3,5 é justo, me estresse horrores com essa indecisão do inferno e com esse ridículo desse rei?
Ash 04/05/2024minha estante
a seleção ????????????
a seleção se a América n fosse indecisa ????

lara.diel 04/05/2024minha estante
tudo compensa no terceiro, esse estresssa mto kkkkk

Gabriela3879 04/05/2024minha estante
no 3º melhora

Luiza3364 04/05/2024

MUITO BOM!
Esse foi outro que tbm li em 3 dias de tão bom, não sou tão fã de romance hetero, mas confesso que esse aqui é perfeito, surtei muito com a América fazendo merda em cada capítulo, mas a história te prende dms, recomendo.

Gabriella891 04/05/2024

Otima continuação
Continuação top,amei,foi bem interessante só nao aceito essa indecisão do caramba dela,escolhe logo o principe perfeito eu em

Anna3565 04/05/2024

Me julguem mas eu gostei mais desse do que da "A seleção" que foi meio parado (minha opinião)
Eu lembro que eu estava no meio da sala de aula e estava lendo e eu comecei a chorar todo mundo olhou para mim e eu só falei " é livro é livro" repetidas vezes. Reclamam do Maxon dar moral para outras meninas mas literalmente UM LIVRO TEM QUE TER CONFLITO se não tivesse terminaria em dez páginas.