A Elite Kiera Cass

Resenhas - A Elite

Micaelle18 30/04/2024

Bom, o que dizer sobre este livro?

Eu comecei a ler ele quando estava começando a ler livros, antes eu só lia Hqs e algumas fanfics de vez enquanto. Já li muita coisa ruim, mas esse livro supera a maioria delas KKKKKKKKKKKK

SÓ MELHORA QUANDO VOCÊ FECHA O OLHO

America é chata, e olha que eu sou insuportável, mas essa menina consegue me superar. Maxon? Pior ainda, o pessoal fica falando que queria namorar ele e etc mas ele é HORRÍVEL. Muito sem sal, burro (talvez menos burro que a America, mas ainda sim burro). A história é cheia de furos, sendo que já tinham muitos no primeiro livro. Li este negócio que chamam de "livro" me arrastando e não posso dizer que valeu a pena (até porquê sabemos que não valeu)

Nada contra, mas quero longe de mim

Majucarvalho12 30/04/2024

Continuação e encheção de linguiça
Não gostei, mas prefiro o primeiro livro. Achei que não teve muito conteúdo, mas li só para chegar no ?A Escolha?.

itzzbel 30/04/2024

Lembro que ganhei esse livro quando eu era criança no dia do meu aniversário, fiquei apaixonada pela história e desde então indico pra quem gosta de ler, é mt boa.

Julia4125 29/04/2024

A elite
Não gostei muito como eu gostei da a seleção. Mais estou ansiosa para o próximo livro , espero gostar mto dele
Lírio 29/04/2024minha estante
A Kiera tinha tanto espaço para abordar melhor a história e ela preferiu deixar de lado pra sustentar romance...

gisahlima 29/04/2024

Maravilhoso!
- Como é amar?
- É a coisa mais maravilhosa e terrível que pode acontecer com você - afirmou com simplicidade. - Você sabe que encontrou algo incrível e quer levá-lo para sempre consigo. E um segundo depois de ter aquilo, você fica com medo de perder.

Nandavxr 29/04/2024

Odeio triângulo amoroso plmds
Esse livro foi bem entediante na maioria das páginas, somente nas 50 páginas finais que me deixaram curiosa sobre o que iria acontecer.
A América é uma menina muito indecisa sobre a vida e até mesmo imatura, o Maxon falou também algumas coisas meio impossíveis de passar pano kkkkk nossa, que horror!
Mas o final foi interessante, principalmente pelo plot com o pai do Maxon, só irei ler o último da série principal por conta desse desquerido.

blun_nanda 29/04/2024

Entre meio a crises, teve alegria.
Eu surtei do começo ao final desse livro!!!

Como o primeiro da coleção, teve uma leitura gostosa e fluída. Não poderia reclamar de um livro com uma escrita rápida, sarcástica e que transpasa cada emoção.
A história foi um surto. Esse livro é literalmente onde todas as coisas acontecem. Eu chorei pela Marlee, tive uma crise de ansiedade pelo Maxon com a Kriss, passei raiva com a América e o Aspen. Nossa esse livro foi uma montanha russa, mas sinceramente...vale cada página!!!
Eu sou apaixonada no Maxon, mas meu filho que ódio de você nesse livro. Você pediu pra eu e a América confiarmos em você, então estou tentando. A Kriss Maxon?!?!? Sério??? Pelo amor. E América minha filha, Aspen já é passado, vamos superar em. E outra em gente, que rei é esse?!??!?!?!?
Mas sem piadinhas agora, essa coleção é espetacular e única. Esse foi o livro que eu chorei depois de MUITO tempo sem chorar lendo, se não anos. A Kiera foi incrível e super original.

Espero que o próximo me deixe mais calma do que esse, porque esse...FOI SÓ BOMBA.

Maria.estelash 27/04/2024

Eis a questão... Será que América será a escolhida? ?
A Seleção começou com 35 garotas, agora restam apenas seis, e a competição para ganhar o coração do príncipe Maxon está acirrada como nunca.
A Elite me surpreendeu, havia tempo que não me envolvia assim com a leitura, senti raiva, compaixão, chorei. .
Incrível, a autora mais uma vez conseguiu demonstrar através da escrita todo o enredo, pude ver nitidamente as cenas, as emoções através da leitura, estou apaixonada por essa coleção de Kiera Cass.
Os momentos que América passa com Maxion são mágicos, parecem contos de fada, amo essa parte, para mim, é a melhor.
Celeste, uma das garotas selecionadas, senti raiva dela, pelas suas atitudes, mas, ao mesmo tempo, tenho pena.
Kriss, outra queridinha do príncipe, tenho um carinho por ela, mas não consigo imaginar os dois juntos.
A rainha sinto admiração por ela, mulher forte, corajosa e digna da Coroa. Já o rei, sinto muita raiva, autoritário, arrogante.
No final, fica o ?suspense', será que América vai conseguir ser a escolhida e se tornar princesa? Não vejo a hora de começar ler A Escolha.
Confesso que estou obcecada por esses livros infanto Juvenil, não tem como não se apaixonar, a história é simplesmente linda.?

Loh° 26/04/2024

"Livro conforto*??
Sinceramente? Eu AMO esse livro. A "Seleção" foi minha primeira leitura de livro, livro, eu diria...minha mãe me recomendou dizendo que ia me prender, e até hoje, me prende..mas esse livro, "A elite", vlm 2 da saga..me prendeu por inteiro, a história da Marlee, a América descobrindo as coisas que o castelo esconde, o Maxon escolhendo a América acima de tudo..ele é meu livro conforto, sempre que eu tô de ressaca eu leio ele para poder lembrar do meu motivo de ler..e sim, pela segunda vez em 2024, eu reli "A elite"??

malu 26/04/2024

Reação.
Sla, esse livro só é extremamente CHATO. Tudo que a autora tentou fazer aqui resultou em algo CHATO. Eu poderia fazer mil críticas aqui sobre o desenvolvimento da protagonista, do romance, e da política no livro, mas eu só sinto a necessidade de ressaltar que fiquei de saco cheio e desinteressada.

E obs: como em ?A seleção?, o Maxon é a única coisa mais maneirinha, só que a América tava ainda mais insuportável então ficou um pouco difícil pra ele carregar a interação dos dois (ele tbm apareceu bem menos nesse livro)

Thyálisson 25/04/2024

A Elite
Será que America vai mudar o rumo da Elite? O rumo do país? Será que vai abalar o rei? ... A disputa agora era mais séria do que nunca, America juntamente com suas 3 criadas serão capazes de torna de America uma Princesa, ela está em uma corda bamba... ????????

"A Elite" é surpreendente, bem elaborado, acontecimentos inesperados que mudam toda a perspectiva premeditada, mudando completamente o rumo da história, amando ????

Isa 24/04/2024

A Elite
Mantenho minha opinião sobre a série desde o primeiro livro kk
Sem sal. A América me irritou pra caramba nesse livro, mais do que o normal, ESSA GURIA NÃO SE DECIDE!
Quando ela tá com o Aspen ela quer ele e tem certeza que é ele o cara pra ela, aí dois segundos depois ela vai com o Maxon e tem certeza que é ele o amor da vida dela. Guria burra.
Além disso, os personagens não me fazem sentir nada, parecem "rasos" sei lá.
Mas mesmo assim não tem nada que realmente me incomoda no livro, ele cumpre o que prometeu desde o início.
(Apesar de que as duas/três últimas páginas me fizeram ter vontade de ver ela tentando no próximo livro kkk)