A Elite

A Elite Kiera Cass

Resenhas - A Elite

Gabrielly805 11/05/2024

Não falem mal do meu xuxu
Mesma coisa que disse de A seleção, é um livro leve pra quem tá pegando o hábito da leitura. Esperar que essa saga entregue muita emoção, romance e etc, é um erro. O livro é bem amorequinho mas do jeitinho dele. Maxon meu xuxu

Mah Revert 11/05/2024

Nem tem oq dizer
A América nesse livro tinha sido possuída, não é possível, só fez merda. E o Maxon não fica atrás, só fez merda também e o pior é a justificativa:
- Oq faço com ela não tem nada a ver com os meus sentimentos por você. - Maxon.
Muito aquariano nato, socorro.
A menina ficou louca e surtou. E o Maxon virou um aquariano nato xavecando todas as meninas quando ele disse que queria só a América. E a América pegando o Aspen ( umas 2 vezes ) e flertando com ele, COMO SEGUNDA OPÇÃO, porque o Maxon decepcionou ela. Um mega problema. Muita dó da Marlee e Aspen continuou sendo um bosta para mim ( não tem molho ), ele e nada é a mesma coisa, personalidade de merda. Maxon, nada justifica você passar o rodo em todas as meninas da seleção e nem tentar confortar a América direito quando sua família ESPANCOU a melhor amiga dela, o seu pai te bater de chicote não justifica suas atitudes de aquariano nato Chico Moedas. E América, entendo sua decepção mas nada justifica você usar o Aspen como segunda opção e beijar ele só para sentir melhor. Junta Aspen e América dá 1000 militantes do Twitter, nunca vi gnt tão militante. E o melhor é o hipócrita do Aspen julgando os ricos sendo que ele virou um 2 e usufrui de toda riqueza que recebe ao invés de dar aos que não tem. América insensata e impulsiva. Rei ( pior personagem do livro ) sendo bosta como sempre. Até no último livro. Tenho pena da rainha, ela é tão boa?

bequinha06 10/05/2024

Não vou mentir, me irritei bastante com as indecisões desse livro e com a falta de comunicação, tbm queria mais respostas, mas acredito que elas venham nos próximos livros. é um livro bom e a leitura é super leve, n é arrastado.

s4turn_ 10/05/2024

Nunca passei tanta raiva...
Comparado com A Seleção, A Elite é uma livro ridiculamente estressante.

No primeiro livro, a America estava mais inclinada a escolher o Maxon. Porém, ao decorrer do segundo livro, podemos ver que todas as questões que a protagonista resolveu no primeiro, voltaram piores no segundo.

As ações de America são extremamente ridículas, infantis e irresponsáveis (e em alguns momentos, hipócrita). De todos os livros da trilogia, A Elite é o que eu mais odiei.

Definitivamente, não leria de novo.

Isabela1213 09/05/2024

Achei + ou +
Bom,o livro todo eu fiquei com MTAAAAAA RAIVA da América pq tipo,ELA,NÃO SE DECIDIA MN,TIPO O LIVRO TODO MN!! E O PIOR É Q TIPO UM CAPÍTULO ELA DIZIA Q QUERIA O MAXON E PREFERIA ELE E EM OUTRO CAPÍTULO ELA DIZIA Q PREFERIA O ASPEN!! Q ÓDIO Q DAVA,fora q ela tratou o Maxon bem mal algumas vzs,bom mas eu dei essas nota por causa do enredo da história os acontecimentos do livro,eu gostei bastante dele por causa disso,achei os enredos do livro mtoooooo criativos, não sei como ele conseguiu inventar isso,por isso q eu gostei dele!

christopher25 09/05/2024

ELA PASSOU PRA ELITE!!!
America agora passou para a elite! esse livro é melhor da trilogia, nele os personagens e a história de maxon, america e aspen, fica mais complexa, foi algo muito bom de se ler, li em dois dias.

Mari.ns 08/05/2024

A elite
Eu amei o livro INTEIRO, o final foi o mais chocante de tudo, cada vez mais o livro fica deixando mais curiosidade para o livro 3. Eu apoio e indico esse livro INCRÍVEL !

Milena 08/05/2024

Muito enrolado, no finalzinho começou a ficar mais interessante mas mesmo assim foi difícil de ler

Manuuz 08/05/2024

Que livro.
Li tão rapidinho, gostei muito de como ela fluiu.
O livro é mto bom mesmo, a história cativou demaaaaiisss e prendeu até a última letra, o final era de se esperar, mas foi feito com um toque a mais. Gostei muito muitoooo

.lilizinha 08/05/2024

A elite
Ai mt bom serio
Nesse livro ja é meio ao contrario, me irritei com o maxon e achei a america bem legal, gostei q ela n baixa a cabeça pra qualquer um

Tiimene 06/05/2024

Um livro...
... Que segue entre uma das séries, mesmo que antiga, mas que continuo gostando da escrita e enredo. E todos esses altos e baixos da América com o Maxon é de dar nos nervos kkk