A Elite

A Elite Kiera Cass

Resenhas - A Elite

Stephanie215 24/05/2024

Mais ou Menos.
Eu diria que esse é o pior da trilogia (os da Eadlyn não contam), é um livro onde a protagonista (America) passa o livro inteiro indecisa e a história não avança.
Paula1735 24/05/2024minha estante
Geralmente os segundos livros da maioria das trilogias são mais fracos

Paula1735 24/05/2024minha estante
Geralmente os segundos livros da maioria das trilogias são mais fracos

samara.cinelli 24/05/2024

??
Passei muita raiva lendo, queria entrar dentro do livro pra dar um soco na america, no aspen e no maxon ?? tirando isso, muito bom ??

babigabyyy 23/05/2024

Oh céuss!!
COM CERTEZA o melhor livro de A seleção,esse é o livro em que realmente acontece o desenvolvimento de maxon e América,meu deus,tantas reviravoltas,fiquei piradinha lendo,chorei,ri,gritei por dentro,mas eu faria tudo isso de novoo!!(Desculpa pela resenha pequenininha?

31karina 23/05/2024

Foi muito difícil ler esse volume, sério. É o momento no qual a America passa por muita insegurança e comete vários erros, vemos todo aquele cenário gostoso criado no primeiro livro se esvair. Não estou insinuando que as coisas não deveriam acontecer e que essa ou aquela personagem não deveria existir, só foi difícil mesmo. A história é como é, e as personagens são como são.

laura 23/05/2024

A elite
Devorei esse livro. Um excelente entretenimento, melhor coisa pra distrair a cabeça,muito bom, amei a dinâmica e as questões do livro. Senti muitas coisas lendo esse livro, antes, achava que ia achar infantil e fui surpreendida.

Ruth167 22/05/2024

A elite
[Acompanhei essa leitura pelo canal ouvindo capítulos no Spotify e recomendo muito suas leituras, foram uma boa companhia em meio a muitas tarefas]

- Apesar de gostar muito da América sua indecisão nesse livro me irritou um pouco. Claro que como sanguínea que sou, entendo as suas dúvidas. Confesso que achei esse livro melhor que o último.

Fran 22/05/2024

É um livro com a leitura fluída, bem rápido e gostoso de ler. Ainda assim, acho o primeiro muito melhor. O livro é bem desenvolvido e deixa a gente na expectativa do que vem a seguir. Estou esperando que a protagonista fique mais legal no próximo, ela é bem chatinha e me irritou em alguns momentos.

Luísaaa 20/05/2024

Bonzinho
O primeiro é muito melhor,não que esse seja ruim,mais eu fiquei com muito ódio em certas partes,vale a pena ler,mais não acho que seja o melhor da saga

Gatinholex 20/05/2024

A Elite????
Li em dois dias mais ou menos, o livro me prendeu em todos os momentos!
Confesso que não gosto muito da América, por achar que ela não faz boas decisões na maioria das vezes. Mesmo assim, valeu a pena ler pela história mesmo.
Gosto de como é contada e dos acontecimentos. Acho bem desenvolvido.
O livro sempre fica com um tom de mistério para os próximos acontecimentos, acredito que por isso me prenda tanto.
Estou ansioso para ler o próximo!
(Leria denovo)