A Elite

A Elite Kiera Cass

Resenhas - A Elite

Guilherme1784 18/05/2024

Melhor
Definitivamente melhor do que o primeiro livro, ao invés do primeiro, que me deixou sem vontade de ler o segundo, esse até despertou minha curiosidade para ler o terceiro, recomendo quem leu o primeiro e pensou em abandonar ainda não desista para ver se o segundo livro aumenta a sua vontade de terminar a coleção!

Anna3667 18/05/2024

É a continuação da "a seleção" porem n é muito bom prefiro o outro, vc fica muito ansiosa lendo entao...leia porque é a continuação e nao tem como fugir, mas n é muito bom (minha opinião)

MArcia.ColaAo 18/05/2024

Continuação Maravilhosa
Continuação de A Seleção, e onde chorei, pelo menos, duas vezes com a relação de América Singer com o Maxon. Gostei bastante de ver como as coisas correm.

ludmilla 17/05/2024

Que livro meus amigos. Ele è repleto de tensão e amor. Acredito que quem amou o primeiro, vai ficar ainda mais entusiasmado pelo segundo, pq contou muita coisa que o primeiro não pode se expressar. Estou muito contente de falar sobre esse livro, pois me deixou com muitas emoções e com muita raiva, pelo fato da América não largar o Aspen. Gosto do Macon e mais ainda por ter sido o homem que a América precisava.

Carol 16/05/2024

Foi eita atrás de vish....
A curiosidade de saber o que ia acontecer me fez ler em um fôlego só rsrs Não tem como dizer alguma coisa sem dar spoiler.... Preciso das continuações pra ontem!!

Alê 16/05/2024

Ninguém aguenta mais a América
Fui inventar de reler só pra passar raiva, estraguei minha boa lembrança de leitura da adolescência. América é tão chata, sinto que meus olhos sangram!
Já que ela é tão indecisa: Maxon casa comigo,meu xodó por você continua??

Juju Gabi 16/05/2024

A escolha
Ótimo ! Finalmente a Celeste começou a ficar mais amiga da América e infelizmente aconteceu aquilo com a amiga da América
Amei o enredo

Beatriz.Vectirans 16/05/2024

Amei
Amei esse livro !! Melhor do que o primeiro, pior q o último, mas ele é muito bom!! Li em uma madrugada!! Leitura superrr fluida e rápida !! Muito bom!! Preciso reler essa pérola !!

Laura3538 15/05/2024

Ameiii
Bom eu não sei nem o que falar sobre esse livro, eu gostei muito dele só não dei cinco estrelas porque em alguns momentos eu me estressei com a América principalmente pelo fato dela fingir que não gosta do Maxon quando na verdade ela gosta, enfim eu me estressei um pouquinho com ela mas o livro é maravilhoso cheio de reviravoltas e não fica entediante nunca eu adorei conhecer mais sobre as meninas da seleção e acho que o livro tem uma história muito interessante enfim eu amei gostei muito do final inclusive kkk

Georgia.Paula 15/05/2024

Eramos seis...ops
Sobraram seis garotas, quem o príncipe gatinho vai escolher??
A protagonista fica chata demais, só chora meu, tive de torcer pra concorrente ? mas ela se redimiu com aquela coragem toda na apresentação, foi demais, mexendo no sistema, incomodando as classes altas, gosto.
Nesse livro, os tramas políticos ficam mais interessantes, conhecemos melhor os personagens, a história se desenvolve muito bem e deixa aquele gancho pro próximo.
Amei demais!

nicole.noleto 15/05/2024

Gosto bastante! mas esse foi oq mais sofri (da trilogia da seleção) desastre atrás de desastre KKKKKK (tá, n é pra tanto ) o livro é ótimo! vale super a pena ler ele

Mariana113 15/05/2024

A saga continua emocionante
Em A Elite, o triângulo amoroso se complica ainda mais. As candidatas da seleção ganham mais destaque, com histórias que também são extremamente interessantes.
Os rebeldes estão mais espertos e corajosos, então o clima é de tensão no castelo.
A Seleção não para, algumas garotas se despedem do castelo e outras se enrolam em aventuras paralelas, levando a resultados trágicos.

Lulu 13/05/2024

A Elite 5/5
Esse livro é o tipo de livro que você compra pela capa, se encanta pelo começo, quer jogar na parede no meio e termina enlouquecida querendo o próximo.

A Seleção começou com 35 garotas e agora só restam 6 garotas. Todas com o mesmo objetivo: ficar com o príncipe. Quando América está com Maxon, ela não tem dúvidas de que sente algo por ele, mas estar dividind-o com outras garotas e o peso da responsabilidade de ser princesa é futura rainha, a fazem duvidar de tudo - até de si mesma.

Em contraste, sinto que o Maxon está mais confiante nesse livro, mais maduro (não em todos os momentos claro, pq a cena da escada..me irrita profundamente. Apesar que a América me irritou tanto nesse livro, que foi bom ver ela com um ciuminho) talvez seja só um reflexo da visão da América, ou talvez seja que ele de fato crescendo, não sei.

Além disso, o livro traz um pouco mais sobre as outras selecionadas, traz as famílias para dentro do castelo e conhecemos um pouco mais sobre a história de Illéia.

Apesar dos vários momentos de raiva, o livro não decepciona. É uma ótima continuação.

????????????