A Elite

A Elite Kiera Cass

Resenhas - A Elite

Isabela1213 09/05/2024

Achei + ou +
Bom,o livro todo eu fiquei com MTAAAAAA RAIVA da América pq tipo,ELA,NÃO SE DECIDIA MN,TIPO O LIVRO TODO MN!! E O PIOR É Q TIPO UM CAPÍTULO ELA DIZIA Q QUERIA O MAXON E PREFERIA ELE E EM OUTRO CAPÍTULO ELA DIZIA Q PREFERIA O ASPEN!! Q ÓDIO Q DAVA,fora q ela tratou o Maxon bem mal algumas vzs,bom mas eu dei essas nota por causa do enredo da história os acontecimentos do livro,eu gostei bastante dele por causa disso,achei os enredos do livro mtoooooo criativos, não sei como ele conseguiu inventar isso,por isso q eu gostei dele!

christopher25 09/05/2024

ELA PASSOU PRA ELITE!!!
America agora passou para a elite! esse livro é melhor da trilogia, nele os personagens e a história de maxon, america e aspen, fica mais complexa, foi algo muito bom de se ler, li em dois dias.

Mari.ns 08/05/2024

A elite
Eu amei o livro INTEIRO, o final foi o mais chocante de tudo, cada vez mais o livro fica deixando mais curiosidade para o livro 3. Eu apoio e indico esse livro INCRÍVEL !

Milena 08/05/2024

Muito enrolado, no finalzinho começou a ficar mais interessante mas mesmo assim foi difícil de ler

Manuuz 08/05/2024

Que livro.
Li tão rapidinho, gostei muito de como ela fluiu.
O livro é mto bom mesmo, a história cativou demaaaaiisss e prendeu até a última letra, o final era de se esperar, mas foi feito com um toque a mais. Gostei muito muitoooo

.lilizinha 08/05/2024

A elite
Ai mt bom serio
Nesse livro ja é meio ao contrario, me irritei com o maxon e achei a america bem legal, gostei q ela n baixa a cabeça pra qualquer um

Tiimene 06/05/2024

Um livro...
... Que segue entre uma das séries, mesmo que antiga, mas que continuo gostando da escrita e enredo. E todos esses altos e baixos da América com o Maxon é de dar nos nervos kkk

Estrelinha_ 06/05/2024

?Amar é a coisa mais maravilhosa e terrível que pode acontecer com você.Você sabe que encontrou algo incrível e quer levá-lo para sempre consigo.E um segundo depois de ter aquilo, você fica com medo de perder.?
???
Nossa America..
Um brilho no escuro.

Camilitaaaa 05/05/2024

Dois ou Um?
A Elite é o segundo livro da saga A Seleção. Aqui temos a America mais indecisa do que nunca, vários ataques, revelação de segredos, America ficando doida e muito mais ??????

America: sou do Maxon
America 1 segundo depois: sou do Aspen

MANA SE DECIDE!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Também temos revelações sobre o passado de Illéa. Tô curiosa pra ver mais sobre ??

Enfim, gostei mto desse livro. Vi muita gente falando mal, mas não é tão ruim assim. Agora bora ler A Escolha ?
Laura.Reame 05/05/2024minha estante
Vamossssssssssssssssssss

lalalup 05/05/2024

Elite
Meio chatinho de ler, demorei muito, e li por obrigação de terminar a seleção. A América me dá muita raiva nesse livro, junto com o povo sonso do Palácio, enfim, não sei se gostei. Mas teve coisas como o maxon e o aspen que foram muito gostosas de ler

Clara4130 05/05/2024

Fiquei meio triste com esse aqui, eu gostei tanto do primeiro e do último que esse parece tão desnecessário. Achei que houve muita enrolação no triângulo amoroso e isso fez o ritmo do livro não ser tão bom

Ickiyow0 05/05/2024

A Elite
Gosto muito do livro, mas passei muita raiva com a américa ainda presa no aspen, puta que me pariu. Tinha hora que eu queria esganar ela, como que ela fica em dúvida entre um pobre e um príncipe que tá ali por ela desde antes dele conhecer as selecionadas??????
A américa é a maior songa monga do mundo, era só recusar o pobretão e aceitar logo o gostoso do maxon

fiquei muito triste com o que aconteceu com a marlee, ela não merecia nada daquilo??????????????