À Primeira Vista

À Primeira Vista Nicholas Sparks

Resenhas - À Primeira Vista

karine 10/12/2021

sim, existe amor a primeira vista
Que livro, meus amigos. Impactada é pouco perto da tristeza que foi seguir lendo algo que me fez soluçar por horas. Mas é isso.

???

Isabel.Cristina 10/12/2021

Favoritado ?
Ai meu deus n sei nem oq dizer, ri, chorei, me emocionei, fiquei apaixonada pelo casal, pela história, pelo desenvolvimento, simplesmente amei

Entrou nos meus favoritos e vou recomendar pra todo mundo agora ?????????

Julya.Freide 17/11/2021

Nunca chorei tanto com um livro
Favorito demais!
Comecei a ler A Primeira Vista com um certo desdém, não consegui me apegar a personagem principal e o romance até que estava parecendo clichê demais para uma história de Nicholas Sparks. Mas nossa, eu perco até às palavras para descrever em que momento eu comecei a amar cada vez mais a Lexie, ela se tornou a minha personagem literária preferida e eu terminei esse livro chorando muito porque não queria que tivesse fim ?
Obrigada Nicholas Sparks por esse livro.

Andréa Almendros 16/11/2021

Água com açúcar
Gosto muito dos livros e das histórias de Nicholas Sparks, mas confesso que esse livro não prendeu muito minha atenção.
Ele ficou um pouquinho mais emocionante no final.

Sandra452 16/10/2021

Amor à primeira vista?
Este livro é uma continuação do livro "O Milagre".
Porém, mesmo sendo uma continuação, a leitura de "O Milagre" não é pré requisito para a leitura de "À primeira vista".

Nesta história, Jeremy (o jornalista) está prestes a se casar com Lexie (a bibliotecária) e aguarda a chegada da primeira filha, enquanto empreende a reforma de sua nova casa em Boone Creek.
Mas, quando tudo parecia que ia bem, Jeremy recebe um e-mail misterioso que testará a força de sua paixão, além de ter que conviver com os riscos da gravidez complicada de Lexie.
Diante de tudo isso, Jeremy não podia imaginar, ainda, que o pior (ou será melhor?) ainda estava por vir.
Esta obra retrata o "romantismo, o companheirismo, a descoberta e o amadurecimento que só o verdadeiro amor pode proporcionar".

Viik 03/10/2021

Fofinho
Meus comentários: Eu gostei do livro, da história que é contada, algo bem cotidiano, porém ele não é o meu favorito do Nicolas Sparks.

Os personagens são bem envolventes, tem uma personalidade marcante. Gostei de ver a relação entre Jeremy e Lixie e ver o amor deles, como se tornou forte.

Fiquei bem surpresa com o final do livro, era algo que eu realmente não esperava. Pensei que seria uma história triste no final, mas não foi, apesar de tudo. História muito bem construida.

Lu Fernandes 27/08/2021

Sinopse:
À primeira vista captura toda a incerteza, a tensão e a angústia da vida desse jovem casal, mas também retrata o romantismo, o companheirismo, a descoberta e o amadurecimento que só o verdadeiro amor pode proporcionar. Jeremy Marsh é um homem descrente. ... O caminho de Jeremy é cheio de questionamentos e angústias

Karolina 24/08/2021

Nicholas Sparks sempre surpreende em suas história, mas essa de todas que li, foi a que menos que surpreendeu! Achei a história bem cansativa alguns momentos, repetitiva, a protagonista zero me agradou? enfim, esperava mais, por ter lido livros maravilhosos dele!

Livros e Chocolate Quente 13/08/2021

Até que eu gostei
Eu realmente não sou uma pessoa que se interesse por romances contemporâneos num geral, mas esse livro é, com certeza, uma exceção. Uma leitura bem leve, certamente consigo ver essas coisas acontecendo. Acho que estava precisando de uma leitura leve agora.

Mariana 12/08/2021

Tio Nick como sempre arrebentando nossos corações. Gostei da pegada do livro, atenção para pessoas problemáticas e tóxicas. Choreiiiiiiiiiii horrores com o final, não superei até hoje... Mas ... Amo Nick Sparks

Clau @meuescapeliterario 12/08/2021

Minha nota: 3/5
Se tem uma lição que Jeremy Marsh leva em sua vida, é a de que a qualquer momento absolutamente tudo pode mudar. O jornalista cético nova-iorquino que havia desistido do amor e de ter filhos subitamente se vê noivo de Lexie Darnell, morando na pacata Boone Creek e aguardando a chegada da primeira filha, ao mesmo tempo em que ele e a noiva conduzem a reforma de sua nova casa.
Em meio a tantas mudanças, o escritor passa por um bloqueio que o impede de descobrir novas histórias para suas colunas, além de enfrentar seus conflitantes sentimentos por Lexie: apesar de ter certeza de amá-la, Jeremy passa a duvidar se realmente conhece a mulher com quem pretende se casar. Entretanto, o que nenhum dos dois imagina é que dias complicados estão por vir, e nada têm a ver com seu relacionamento.
Na continuação da história iniciada em “O milagre”, acompanhamos o jovem casal passando pelas dificuldades iniciais de um casamento e pelas complicações trazidas por uma condição rara na gestação de Lexie. Apesar de o livro não ter entrado nos meus favoritos, é uma leitura que cumpre seu propósito de ser um passatempo para o leitor. É um livro curto, com a escrita fluída que já conhecemos do autor que traz diversos sentimentos ao longo da leitura e que emociona nos últimos capítulos. É uma obra que nos lembra como a vida é curta, as situações são passageiras e que sempre há um lado positivo, independente do que ocorrer.
Contudo, para mim o livro demorou para ficar interessante, algumas passagens foram dramáticas ao extremo e poderiam ter sido resolvidas facilmente com uma conversa, porém o que mais me incomodou neste livro foram alguns diálogos e estereótipos que soaram um pouco machistas. No geral, é um livro ok que passa longe de ser um dos melhores de Sparks.

@daisanbor99 10/08/2021

Sem palavras!
Que história em, eu acho que eu nunca me surpreendi tanto com um livro. O jeito que o autor mexe com a nossa emoção e te prende é admirável.
Eu não quero dizer muito sobre, porque eu acho que essa leitura deveria ser feita, sem ouvir nenhuma opinião antes.
Que história meus amigos, que história...

Robswida 24/07/2021

Emocionante
Um livro de romance , que prende o leitor do começo ao fim , leitura rápida .Uma história de amor daquelas que acontecem muito rapidamente.