À Primeira Vista

À Primeira Vista Nicholas Sparks

Resenhas - À Primeira Vista

Dara.Salles 12/06/2021

Desnecessário
A história de O Milagre é linda, não precisava de uma continuação, ainda mais se fosse pra terminar dessa forma. Juro que não leio mais nada do Nicholas Sparks esse ano.

Lini 07/06/2021

Não é o melhor livro do mundo pra mim pois não curto muito romance até por isso que eu demorei a ler, estava achando muito chato, mas eu achei ele legal no ultimo capítulo pois o titulo do livro só fez sentido pra mim no final, então concluindo o livro é bom mas não foi o melhor do mundo, mas essa é uma opnião minha por não curto muito romance hetero. :)

bruna2608 02/06/2021

Amor a Primeira Vista?
Minha tia me emprestou alguns livros do Nicholas Sparks, e ela disse q era romance bem "água com açúcar". Porém, nesse livro achei totalmente só uma água rasa, no final q teve um toque do açúcar kkkkkkkk.

A vida de Jeremy Marsh muda totalmente quando descobre que a mulher que ele estava ficando junto (a Lexie) fica grávida dele. De Nova York, ele agora vai viver uma vida no interior da Carolina do Norte, construindo essa nova vida.

Mais tudo é muito rápido, desde a vivência dele com a Lexie, que sabia pouca coisa dela, tanto no seu trabalho que começa a decair. Além disso, tem um suspense no ar de que, será que o filho que a Lexie tá carregando é realmente do Jeramy?

O suspense acaba rapidinho, e eu já sabia a resposta desde o início kkkkkkkk. Achei o desenvolvimento do casal bom, tambem muito fraco, além de mal detalhar como eles realmente se conheceram.

O final eu meio q já esperava, pra dar o toque de drama que tanto tem nos trabalhos desse Autor kkkkkkkk, e foi o que fez ficar doce a história(e triste), gostei do final. É um romance bem "ok", não me indentifiquei muito, mas nn é ruim.

Nanda 24/04/2021

Triste.
O que está acontecendo com vocês, todo esse estresse em cima dos dois...isso se chama vida. E a vida tem uma tendência a pregar peças quando a gente menos espera. Todo casal tem seus altos e baixos, todos brigam, mas o importante é isso: que vocês são um casal, e casais não conseguem funcionar sem confiança. Você precisa confiar nele e ele precisa confiar em você.
laura 24/04/2021minha estante
nossa sim, o que mais me incomodou nesse livro foi a falta de comunicação entre os protagonistas, ia resolver muita coisa se só sentassem e conversassem

Nanda 24/04/2021minha estante
Tive essa mesma impressão, e o final? Não achei ruim, só me deixou triste.

Daneyxans 22/04/2021

A primeira vista
Um livro cansativo. Demorei muito para ler e o final é decepcionante.
Confesso que do autor, esse foi o que não gostei nem um pouco.

Dai 31/03/2021

Um livro de romance com emoções boas e tristes.
Confesso que queria outro fim na história, mas mesmo assim gostei do livro

Thalee 29/03/2021

Emocionante
Um final que me fez chorar muito, ainda não superei.
Jeremy passa por grandes mudanças na sua vida após conhecer Lexie, se muda de sua cidade a fim de se casar e começa uma nova vida. Um casal que se conhece pouco e que enfrenta algumas dificuldades, adquirem confiança, realizam sonhos juntos. Uma história linda e emocionante e certamente um dos meus romances preferidos!

Adê 27/03/2021

Perfeito
Gente, o Nicholas Sparks faz a gente chorar sempre, caramba!!! De onde vem essa inspiração. Como eu adoro uma continuação, amei esse segundo livro que fechou o livro anterior " O Milagre".

Lilly 23/03/2021

Um clichê do Nicholas que me surpreendeu
Eu abandonei esse livro alguns anos atrás e esse ano como meta, coloquei ler alguns livros que tenho, mas nunca dei uma chance real de leitura. No meio do livro eu já lembrava do porque tinha abandonado hahaha. É extremamente maçante e eu passei mais da metade do livro sem entender o sentido de tudo aquilo, até chegar praticamente nos últimos capítulos e finalmente entender... E bom, preferia não ter continuado hahaha, chorei como não chorava há um bom tempo com um livro (até porque evito) e passei alguns dias triste pelos personagens. Apesar de tudo, foi surpreendente, não é um livro que leria novamente, mas com certeza valeu a pena as horas intermináveis que levei para finaliza-lo.

Cris 19/03/2021

Perfeito
Nicholas Sparks sempre arrasa, uma história linda e comovente. Aquele romance q te deixa com o coração quentinho e transbordando de amor.