À Primeira Vista

À Primeira Vista Nicholas Sparks

Resenhas - À Primeira Vista

camerighi 07/06/2020

Romance clássico
Esse livro é o típico romance água com açúcar, no entanto, a história me cativou e me surpreendi com o final. Apesar de achar que é um tanto previsível, eu não imaginei que aconteceria. Indico para quem quer uma leitura leve e sem preocupações.

lendocomisabela 07/06/2020

Leitura lenta mas no final valeu a pena
A leitura não me prendeu muito porque não me apeguei aos personagens inicialmente, mas no decorrer da leitura a história me cativou. É um romance bem Nicholas Sparks de ser, com uma história de superação que me fez até chorar no final. Eu recomendo a leitura pra quem gosta de um romance como eu.

Camila 26/05/2020

Continuação do livro "O Milagre"
Para mim, melhor que o primeiro.
Trás como tema o amor, não apenas entre homem e mulher, mas amor a família, principalmente a valorização dela!!
Enfim, surpreendente e emocionante, Nicholas sendo Nicholas!!

Felipe. 02/05/2020

OPINIÃO de quem gosta de NS.
Em 20 dias eu li 6 livros do NS. Esse, sem dúvida, foi o único livro que quase abandonei. O começo do livro (que é uma continuação de ?O Milagre?) é cheio de ?E SE? e isso é algo que não me prende, pra mim foi desgastante e maçante!

O livro segue com um monte de obstáculos, um atrás do outro, mas que são superados com a força do amor que, Jeremy e Lexie, sentem um pelo outro, mas haja paciência.

Aí quando tudo começa a ficar bom, mais problema.. e por fim, quando acha que está tudo bom de novo... outros problemas até as coisas finalmente ficarem bonitas.

É só minha opinião, o livro tem uma vibe bem diferente quando diz respeito aos outros livros do NS. Mas esse livro é uma continuação, então era de se esperar algo mais ?íntimo? em relação ao casal!
Roqueline.Ferreira 13/07/2020minha estante
Me indica 3 livros dele ?

Gabih 27/04/2020

Dramático, engraçado e com bastante ensinamentos!
Um homem que não quer casar, se mudar de sua cidade e ter filhos. MAS DERRPENTE... TUDO MUDA. Então quando ele pensa que vai dar tudo certo... Não!
Esse livro ensina a seguir em frente, e também a nunca se precipitar. Me prendeu de uma forma incrível!! E como sempre.... Um final surpreende!

daniela.Paulo 28/03/2020

Maravilhoso!
Fiquei um pouco desconfiada com esse livro, achei que não fazia sentido uma continuação, como estava enganada um dos melhores livros do Nicholas! À Primeira vista relata exatamente o drama de relacionamentos e como a vida pode nos surpreender.

Andressa.Assis 13/03/2020

Emocionante!
Esse é um livro para te fazer chorar!
Conta a história de amor precoce, um casamento e a formação de uma família em pouco tempo. As dúvidas, as desconfianças que estão em torno da trama chama sua atenção e tira o foco do que está por vir. O medo vem e a esperança permanece, porém algo de muito triste vai acontecer! Segure as lágrimas e vá até o final do livro. Recomendo! ;)

Dani de Casa 24/02/2020

À Primeira Vista
Sexto livro finalizado do ano ??Jeremy já havia sido casado uma vez e abandonado pelo fato de não poder ter filhos, continuou a sua vida como colunista de uma revista na badalada Nova York e com a certeza de que jamais se mudaria de lá , não se apaixonaria novamente e nunca teria filhos, agora ele está prestes a se casar com Lexie e aguarda a chegada da primeira filha, na pequena cidade de Boone Creek, na Carolina do Norte.Em meio a tantas mudanças, Jeremy luta para reencontrar o equilíbrio pessoal e profissional ao lado da mulher que o fez mudar todos os seus planos. Quando tudo parece estar entrando nos eixos, Jeremy recebe um misterioso e-mail que dá início a uma série de acontecimentos que irão testar a força dessa paixão.Atormentado pela ideia de estar sendo traído, vivendo uma crise criativa que o impede de trabalhar e angustiado com a gestação complicada de Lexie, ele não poderia imaginar que o pior ? e o melhor ? ainda estava por vir. Esse livro captura toda a incerteza, a tensão e a angústia da vida desse jovem casal, mas também retrata o romantismo, o companheirismo, a descoberta e o amadurecimento que só o verdadeiro amor pode proporcionar.
Vale ressaltar que este livro À Primeira Vista, lançamento da Editora Arqueiro, é a continuação de O Milagre, publicado pela Editora Objetiva, é impossível não comparar os dois livros, visto a grande correlação entre eles durante leitura. Mas se você ainda não leu O Milagre, não se preocupe, não irá alterar em nada o entendimento da história. @editoraarqueiro @nicholassparks #àprimeiravista
#livrosdanidecasa #resenhasdanidecasa #minhapaixao #books #livros#book#livro#lendo#amoler#bookinstagram#booklover#ilovebook#leitura #ler #editoraarqueiro #nicholassparks

Prof. Angélica Zanin 12/12/2019

Luzes de saudade
Nicholas Sparks é figurinha carimbada! Mais um romance fácil de ler, que prende a atenção e de puro entretenimento. Gostei, afinal, também leio para me distrair, também gosto de uma leitura simples e que me leva lá para o interior dos Estados Unidos, para Bonne Creek-cidade pequena e bem pitoresca no Kentucky. Também é incrível conhecer pessoas como Jeremy -um jornalista inseguro; Lexie, uma mulher interessante, mas um tanto quanto misteriosa; a vovó Doris, mística e sábia. Enfim, deve-se ler, Nicholas Spark nunca é perda de tempo e eu garanto que momentos de emoção podem tirá-lo da rotina. Ah e aquelas luzes? Possivelmente são olhares de saudade.

katinha 26/11/2019

A evolução de um amor...lindo!
Jeremy é um jornalista famoso que mora na cidade de Nova York. Tranquilo e organizado ele tem certeza que sua vida vai muito bem, mesmo após o divórcio, e que tudo o que ele precisa está na cidade. Até conhecer Lexie, uma bibliotecária que fez seu coração bater mais forte. E que agora que carrega um filho dele.
O relacionamento dos dois toma um rumo tão diferente que Jeremy decide se casar com ela e se mudar para a cidade que ela mora - Boone Creek.

No início a descoberta do novo amor, da vida pacata no interior da Carolina do Norte trazem uma paz diferente da que ele tinha em Nós York. Porém, desde que se mudou ele não consegue mais escrever artigos para a sua coluna no jornal, e isso é um problema logo agora com a reforma da nova casa e o casamento se aproximando.

E como nem tudo são flores em um relacionamento, Jeremy e Lexie vão enfrentar algumas complicações na gravidez. Além de que ele começa a receber alguns e-mails que o fazem que crer que ela o está traindo.

Aos poucos os dois vão descobrir que companheirismo, cumplicidade e sinceridade são a base para manter o amor e a confiança do relacionamento. E que é possível você se apaixonar por alguém a primeira vista, mesmo com medo e a insegurança, pois, o amor enriquece a vida e desfaz qualquer incerteza.

Eu gostei muito dessa história, mais ainda da sensação que senti quando descobri sobre a pergunta que o autor faz na capa do livro.
É muito motivador principalmente para casais novos e pais de primeira viagem.
Um livro que envolve e emociona, como só Sparks sabe fazer.
Super recomendo ❤
#resenhadodesequilibrio

Juliana2623 26/08/2019

Outra capa

Marilia.Greyce 19/08/2019

Será de fato possível amar alguém a primeira vista?
O que me encanta no Nicholas é a leveza e naturalidade que desenrola contando a história. Li o Livro o Milagre que é o primeiro antes desse há muitos anos atrás. Dar continuidade na história tanto tempo depois foi incrível, é uma história de amor forte. Como sempre nos livros desse autor quando acho que será um final clichê ele traz à tona reviravoltas que assusta e me faz lembrar o pq de gostar tanto dos livros dele. Recomendo