À Primeira Vista

À Primeira Vista Nicholas Sparks

Resenhas - À Primeira Vista

Bia 19/08/2020

Esse livro tentei começar ler 2 vezes, mas não dava nada por ele. Do meio pro fim do livro comecei a me apaixonar e o final me decepcionou um pouco, mas mesmo assim recomendo.

Brenda 17/08/2020

Primeiro livro do Sparks que eu leio. Confesso que no começo achei a leitura meio parada, o livro só girava em torno da cidadezinha pacata onde ele passou a morar. Mas logo as coisas mudam e você se vê preso à ele, querendo respostas. Quem está enviando os e-mails? Lexie teria coragem de traí-lo?
E o final é surpreendente. Deixa o livro ainda melhor.

Fabiana.Romero 13/08/2020

Havia três coisas que Jeremy Marsh jurara nunca fazer: abandonar Nova Iorque, ceder à paixão, e, acima de tudo, ser pai.Ironicamente, Jeremy vive agora na pacata cidade de Boone Creek, está perdidamente apaixonado por Lexie e aguarda com ansiedade o nascimento da filha de ambos. E nunca pensou ser tão feliz. Mas este estado de graça parece ter os dias contados. À medida que tenta integrar-se, o nova-iorquino apercebe-se de quão doloroso é abdicar dos seus hábitos urbanos. Talvez essa seja a razão por detrás do bloqueio criativo que o atormenta. Mas não é certamente a única razão ou, até, a mais importante...Embora tente ignorar as misteriosas mensagens que tem recebido e que questionam a integridade e lealdade de Lexie, Jeremy não consegue evitar relembrar o passado que tudo fez para esquecer.Nicholas Sparks nasceu em Omaha, no estado do Nebraska, Estados Unidos, a 31 de dezembro de 1965. É um dos mais aclamados escritores da atualidade e todos os seus livros integram de imediato a lista de bestsellers do New York Times. A sua obra está traduzida para mais de 45 línguas, tendo vendido cerca de 80 milhões de exemplares até à data. Leitor compulsivo e ávido praticante de desporto, Nicholas Sparks apoia ativamente diversas instituições de beneficência e contribui para o Programa de Escrita Criativa da Universidade de Notre Dame. Vive na Carolina do Norte, Estados Unidos, com a família.

Manoela 04/08/2020

Romance água com açúcar
Adoro os livros do Nicholas Sparks, mas este é água com açúcar. História demora para desenvolver e não consegui sentir a conexão do casal principal... mas é um bom romance para passar o tempo e o final é bem bonito!

lari 31/07/2020

muito bom o livro sai com depressão

Lisi Olsen 28/07/2020

Existe amor a primeira vista?
Nicholas Sparks nos mostra que sim. Através da história de amor de Jeremy e Lexie acompanhamos todos os altos e baixos. Nos encantamos, rimos e amamos. Com aquela escrita gostosa de ler, vivenciamos cada momento da vida desse casal. Até que... O amor acontece... E quando tudo parece chegar ao fim... A esperança surge e mostra que a vida e o amor estão sempre ali, de alguma forma. E que amar a primeira vista pode sim acontecer. Basta deixar o amor entrar.

site: Canal e perfil: Devaneios em Arte

emillyzinha 23/07/2020

Razoável
Antes de tudo devo avisar a vocês que existe um livro anterior a este.
Embora dê para entende-lo sem precisar do auxílio do livro anterior, sugiro que se você pretende ler "À primeira vista", leia "O milagre" antes.
Não irei comentar muito, justamente pelo erro de ter lido na ordem contrária e consequentemente isso me influenciou na forma de ver o livro como um todo.

Nicholas Sparks é um grande escritor, por isso não recomendo este livro, diante de tantos outros melhores que ele já publicou.

Michelle347 16/07/2020

Misterioso, Romantico e sensivel
Este livro trás um mistério muito gostoso e o final é de uma característica impressionante. Nunca imaginaria que iria acontecer o que aconteceu.
Eu não conseguia parar de ler.
Leia e desculpa de quem ele estava falando que existe amor a primeira vista!!!

Paula 08/07/2020

Mais uma história de Nicholas Sparks...
Gostei muito da leitura. É bem calma, conta a história de um casal, e o que eles tiveram que passar para ficarem juntos. O final é sempre inesperado, como todos os livros de Sparks.

Marlon 05/07/2020

Em minha opinião, nenhum dos dois livros foram obras de destaque de Nicholas Sparks, considerando suas demais publicadas, mas gostei mais de À Primeira Vista do que de O Milagre. Apesar da narrativa ser mais lenta, a história narrada é bonita e tem seus momentos.

Bia 30/06/2020

Este livro em particular não me prendeu, não me chamou a atenção ou despertou interesse mas eu acredito em segunda chance literária, logo, eu darei uma nova oportunidade para ele.
Afinal, todo bom leitor sabe, quando lemos um livro bom e vamos para outro a resseca literária faz tudo parecer horrível perto do nosso queridinho.

Dri 14/06/2020

Amor à primeira vista
O jornalista cético e nova iorquino Jeremy Marsh muda -se para uma pequena cidade no sul dos Estados Unidos para se casar com a bibliotecária Lexie, que está grávida. Por causa do pouquíssimo tempo de relacionamento Jeremy enfrenta questionamentos sobre o casamento precoce, até que ele mesmo começa a duvidar se conhece a noiva. Após as dificuldades iniciais e previsíveis de adaptação ao estilo de vida interiorano, Jeremy e Lexie passam a enfrentar os desafios da gravidez. Nicholas Sparks descreve bem os sentimentos, tanto os de felicidade quanto os de tristeza. Impossível não lembrarmos de situações parecidas em nossas vidas. Mais uma vez, acho que houve um exagero na carga de sofrimento dos personagens, e por isso, estou decidida a não ler mais nada do autor. Espero cumprir a promessa.

Mary_fs 12/06/2020

Intrigante, envolvente e um pouco previsível. Um ótimo romance.

Lary 08/06/2020

À primeira vista
-Eu sou muito suspeita pra falar, porque eu simplesmente amo os livros de Nicholas Sparks e indico muito kkk.
À primeira vista fala da incerteza, a tensão e a angústia da vida desse casal, mas também retrata o romantismo, o companheirismo, a descoberta e o amadurecimento que só o verdadeiro amor pode proporcionar.